sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sobre Dois ou Três Fatos Parecidos. Sobre Música e Voz Alta na Churrasqueira e Desconforto na minha Mente

Comecei à Escrever em 18 de Fevereiro de 2012, 21:26 - Terminei de Revisar em 18 de Fevereiro de 2012, 21:51

-----

- Pré Texto:

Sobre três fatos parecidos que aconteceram comigo.

- Pós Texto:

Na boa, eu tenho andado mais calmo neste dia. Acho que é porque eu consegui deixar para trás um cãncer que eu tinha, como escrito no texto escrito e publicado no dia 17 de Fevereiro de 2012, cujo título é...

 "Sobre um dia Simples mas Razoável. Sobre paz no meu Passado, sobre Tentar Ser Positivo, sobre Dificuldades e Ouras Pessoas. Sobre Sentimentos Estranhos que eu Recebo. Sobre a Palavra Gordo. Sobre algumas Dificuldades. Sobre um Câncer que se Foi e sobre Depois do Câncer, e sobre Sentimentos Confusos"

-----

- Texto

Mais ou menos no ano novo do ano dois mil e onze para o ano de dois mil e doze, eu estava on meu quarto e eu ouvi uma música da churasqueira e uma conversa com risadas em voz alta. Eu senti um desconforto no Plano Mental. Então eu fui até lá e abaixei a música e disse que se eles "quisessem cantar em voz alta, que eles poderiam cantar, se eles quisessem conversar em voz alta, tudo bem, mas eu só queria ficar em paz". Estavam lá alguns jovens, o Diego e sua companheira Letícia, o Renato, e Chen (acho, tambêm chamado de Alexandre), e outras pessoas.

Isso ocorreu tambêm em outra situação (acho), que agora eu não estou me lembrando direito.

Na boa, hoje isso ocorreu denovo. Eu estava na minha cama e eu ouvi uma música na churrasqueira, por causa de Interferência externa. Estavam lá, o Diego, o meu pai, o Victor, e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário