domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre Uma História. Sobre Algo que eu Não Sei Tudo. Sobre Uma Brincadeira que Durou um Tempo Razoável

Comecei à Escrever em 12 de Fevereiro de 2012, 20:38 - Terminei de Revisar em 12 de Fevereiro de 2012 21:10 (Estimativa)

-----

- Pós Texto

Uma história que eu, agora, na boa, sinceramente, eu só posso relembrar.

-----

- Alguns Fatos e Uma História

Aconteceu alguns fatos que até agora eu não entendo.

Primeiro, havia algumas pessoas em minha cabeça. Na boa, sinceramente, eu não falo dos que com quem eu conversava normalmente. Havia umas pessoas que falavam palavras esquisitas ou estranhas, etc.

Então, eu comecei á ligá-los aos Nazistas, mas não queria dizer isto.

(Esse parágrafo veio de fora.). Eu não queria dizer que eram Nazistas, não para não olhar para onde eu não queria ir, pois eu havia lido algumas mensagens que davam a idéia de que eu poderia ter falado, mas se fosse necessário para ajudar, eu colocaria esta prática no meu dia-a-dia.

Eu não falava que eram Nazistas para deixar as coisas calmas, para deixar as coisas em um nível mais leve, para deixar as coisas mais responsáveis, etc. Eu fazia isto para evitar que coisas estranhas acontececessem. Estava tudo tranquilo, mas eu dou um certo cuidado aos detalhes, por respeito e responsabilidade, etc.

Mas eles continuavam colocando pensamentos estranhos em mim.

Então, eu pensei, eu me perguntei se as pessoas que me colocavam pensamentos, sentimentos e palavras estranhas eram brincadeira, ou sérias, ou quem eram, ou etc.

Eu queria pensar sem Interferência Externa.

Mas a Interferência Externa me continuava vindo. Então, eu pensei, os meus amigos não ficavam me colocando Interferência Externa. Eu sou anti-Nazista. Eu estava desconfiado de que alguns na minha mente não eram Nazistas. Então, porque os que me colocavam pensamentos estranhos não me deixavam pensar. Por que eles não me deixavam confirmar que eram estranhos?

Então, depois, eu percebi que era tudo brincadeira.

- Alguns Tipos de Raciocínios que eu Tive

Eu li reportagens no UOL e no Estadão, que me deram uma idéia de que com eu me comportando, outros se comportavam.

Não tinha nada à ver com Nazistas.

Eu tambêm li que havia um espaço grande. Eu tambêm li que alguns paravam antes de fazer um ponto (na boa, eu respeito muito os jogadores de futebol. Eu li que alguns jogadores paravam antes de fazer um gol, em uns comentários).

- Revendo o Passado

Sobre isto tudo, às vezes, eram apenas palavras, sem Interferência Externa, e eu achava que era até engraçadas, etc. No final (antes de pensar neste texto, antes de descobrir que era brincadeira, recentemente), achávamos que não falávamos a mesma língua.

Mas tambêm tinha a Interferência Externa e os sentimentos estranhos, a agitação em meu coração que me fazia ficar estranho,etc, que eu não sabia de onde vinha, mas na boa, sinceramente, não acredito que era os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário