sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre eu, o Tio Claudecir, e Uma História que Começou à Muito Tempo Atrás, e que Teve Interferência Externa

Comecei à Escrever em 25 de Fevereiro de 2012, 21:40 - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:09
Comecei à Atualizar em 29 de Fevereiro de 2012, 00:36 - Terminei de Atualizar em 29 de Fevereiro de 2012, 01:12

-----

- Pós Texto

Sobre este texto, acho que foi um assunto que me marcou, mas que ao mesmo tempo, que tem pouca importância nos dias de hoje, apesar de que eu não tenho conhecimento de como as coisas são ou que eu não entendo muito das coisas e o que aconteceu.

-----

Eu tenho um tio chamado de Claudecir Carneiro.

O meu tio Ricardo e outros, à décadas atrás, pegavam no pé do meu tio Claudecir.

Um dia, sinceramente, na boa, o tio Claudecir passou perto de mim, estavam apenas eu e ele na sala de frente do quarto dos meus pais no Casarão, e então o meu tio Claudecir deu uma risada e eu senti um desconforto razoável. Eu dei um leve empurrão nele (eu não falava muito na época), ele parou por um segundo e deu uma outra risada e eu senti um outro desconforto razoável.

Eu acho que eu cheguei a reclamar com o meu pai sobre isto. Eu me lembro que o meu pai fez uma pergunta para o meu tio Claudecir na churrasqueira, mas não sei o que aconteceu depois. Eu tambêm não ouvi nada, sinceramente, na boa.

Um dia, o tio Claudecir chegou perto de mim deu uma parada e me esperou (eu tenho esta lembrança, mas não sei se é verdade, não sei se foi assim. Outro fato, acho que eu sentia um desconforto) e eu falei para o meu tio Claudecir as palavras que o tio Ricardo falava com o meu tio Claudecir.

Sobre isto, na boa, sinceramente, as coisas eram calmas naquela época, e eu não agia para prejudicar as pessoas (eu tinha até antes de escrever este texto, quando eu lembrei deste fato, mas a Interferência Externa alterou as minhas lembranças.). Eu esqueci os fatos, mas uma coisa que eu lembro (por causa de Interferência Externa) é que eu tentava pensar em fazer algo, sobre responder ou reagir. Mas as coisas eram calmas naquela época. Existiam sim problemas mas uma coisa que eu tenho uma certeza razoável, é que eu não tinha a idéia de prejudicar ninguêm, eu acho que eu não fazia Planos e muito menos de vingança. Esses fatos aconteceram entre 1992 e 1998. Eu me lembro que era uma época parecida com a que passava Cavaleiros dos Zodíaco na TV, pelas primeiras vezes no Brasil, ou pode ter sido um pouco depois.

Eu acabei de lembrar de um sentimento, como que se o que eu tivesse feito fosse uma brincadeira com o tio Claudecir, sobre repetir as palavras que o tio Ricardo falava para o tio Claudecir. Mas não tenho certeza. Tambêm não me lembro de ter falado com sentimentos negativos.

Depois, nos próximos dias, semanas ou meses, eu vi o tio Claudecir indo em uma banca que eu frequentava na época, e falando coisas acompanhado de uma pessoa que tambêm era amigo nosso e que vinha aqui no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família). Depois, na boa, sinceramente, eu olhava dentro do local que eu vi o tio Claudecir e estava algumas pessoas paradas, pensando, com um rosto sério ou sem expresão, etc, e elas não faziam nada (apenas ficavam pensando).

Depois, todas as vezes em que eu encontrava o meu tio Claudecir, ele me recebia com um sorriso estranho. Isso acontece até hoje.

Depois eu falei sobre este assunto, mas eu não conhecia o Plano Mental na época, e o pessoal falou o "Claudecir voltou", falando sobre que eu voltei.

Na boa, sinceramente, depois eu comecei a ver o tio Caludecir mais normalmente (eu estava normal, mais calmo) (isso aconteceu nestes úiltimos dois ou três anos).

Depois eu escrevi este texto.

---

Atualização de 29 de Fevereiro de 2012, 00:36

- Sobre quando eu Falei Algo para o Tio Claudecir

(Eu estive sobre uma Influência Externa razoável ao escrever esta atualização. Não conseguia me focar, não conseguia me concentrar, e muitas vezes, eu colocava palavras que não eram minhas. Foi difícil manter a minha concentração.)

Talvês eu ficasse agitado com alguêm, mas nunca era eu quem começava. Eu sei que esse parágrafo não é um pouco contraditório com o que eu escrevi, mas eu era pacífico, e era normal (tem à ver com épocas diferentes como eu havia descrito anteriormente por motivos que eu desconheço, mas acho que isto veio de fora. Eu havia escrito que tinha á ver com épocas diferentes, por causa de Interferência Externa, escrevi que não tinha à ver com épocas diferentes quando a razão me veio e percebi que era sobre épocas diferentes.).

Eu ficava agitado quando estava agitado por causa de Interferência Externa (acho que esse era o único motivo para eu me afogar em lágrimas nos traveseiros enquanto todos estavam na piscina), mas era pacífico na maior parte do tempo. Era um tempo de paz. Não me lembro se meus problemas haviam começado nesta época ou depois dela. Acho que começou depois desta época, e eu acho que as agitações tambêm vieram depois.

Mas durante muito tempo, eu nunca feri niguêm (esses sentimento de agitação começaram à acontecer depois, mas elas começavam à vir depois deste tempo.).

Sobre outro assunto, na época dos problemas, e eu me sentia muito agitado, e por isto, acho que em alguns casos a Interferência Externa estava em mim (era assim que as coisas vinham até mim): eu estraguei um cd de música de uma prima, eu estraguei um memory card do meu primo Igor e peguei um jogo de game boy dele, mas não sei por que a Interferência Externa me lembrou de tudo isto). Eu não ficava nervoso à toa, e não ficava pensando em coisas estranhas, mas eu me lembro que eu senti um sentimento de agitação, eu acho que era o Plano Mental, eu não era vingativo, mas eu sentia muitas coisas sobre vingança de fora, pois eu não ficava agitado do nada (era a Interferência Externa).

Gostaria de dizer e de tentar deixar o mais claro que eu posso que o fato entre eu e o tio Claudecir veio em uma época de paz, e que eu não ficava fazendo coisas erradas quando não havia Interferência Externa

A agitação e o sentimento de vingaça vinham de fora.

Eu tive uma impressão de estar tentando me livrar de uns sentimento estranhos que vinham de fora, acho que era isto.

Eu me lembro de que o meu primeiro sentimento de reação, veio sobre o meu pai, ao chegar em São paulo, depois de um período em Bananal, e foi depois de que os nossos problemas começaram. Isso me foi marcante em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário