sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sobre Uma História Um Pouco Isolada. Sobre Fatos entre eu e o Jogo OGame. Sobre Pensamentos que eu Tive no Banho, sobre as Estórias e Sentimentos Estranhos que o Plano Mental Coloca em Mim. Sobre um Raciocínio sobre Bebês. Sobre Conversas que eu Tive com o meu Pai, com o Nino e com o Diego. Sobre Toddlercon, Sexo, Ficção, e Realidade

Comecei à Escrever em 11 de Fevereiro de 2012, 12:20 (Estimativa) - Terminei de Revisar em 11 de Fevereiro de 201, 14:11
Comecei à Atualizar em 11 de Fevereiro de 2012, 15:40 - Terminei de Revisar a Atualização em 11 de Fevereiro de 201, 15:43
Comecei à Atualizar em 12 de Fevereiro de 2012, 11:51 - Terminei de Revisar a Atualização em 12 de Fevereiro de 201, 11:54
Comecei à Atualizar em 12 de Fevereiro de 2012, 12:55 (Estimativa) - Terminei de Revisar a Atualização em 12 de Fevereiro de 201, 13:04
Comecei à Atualizar em 12 de Fevereiro de 2012, 14:31 (Estimativa) - Terminei de Revisar a Atualização em 12 de Fevereiro de 201, 14:35
Comecei à Atualizar em 12 de Fevereiro de 2012, 14:46 (Estimativa) - Terminei de Revisar a Atualização em 12 de Fevereiro de 201, 14:49
Comecei à Atualizar em 12 de Fevereiro de 2012, 14:53 - Terminei de Revisar a Atualização em 12 de Fevereiro de 201, 14:57
Comecei à Atualizar em 12 de Fevereiro de 2012, 15:05 - Terminei de Revisar a Atualização em 12 de Fevereiro de 201, 15:27

----- Introdução

- Pós Texto:

Me passou pela cabeça que havia coisas acontecendo na cidade envolvendo o meu pai, por causa de fatos de óntem, e que eu deveria escrever este texto. Era mais ou menos aquela teoria de quem fala ou escreve primeiro, mas eu não ajo assim.

Eu escrevi na boa, e porque eu tenho que fazer certas coisas, e como eu estava sem fazer nada, eu comecei à escrever este texto, pois eu não tinha argumentos para não escrever. Acho que foi mais ou menos assim que eu pensei, mas eu não me lembro.

- Pós Segunda Revisão da Primeira Atualização

Sobre o Toddlercon, eu recebi uma Interferênca Externa ao completar a parte do texto sobre o assunto (Toddlercon). Na boa, sinceramente, eu revisei e não percebi esta parte por causa de Interferência Externa. Eu percebi que quando há Interferência Externa, não precisa significar necessariamente que há sentimentos estranhos, mas sim, que pode ser escrito com outras palavras.

Gente, na boa, sinceramente, eu sei que não vai ser assim pra sempre, né? (sobre escrever de outras maneiras por causa de Interferência Externa, como eu havia escrito neste texto) :-)

-----

-  Anteriormente

Eu comecei á jogar o jogo OGame, mais ou menos no Natal do ano de dois mil e onze.

Quando eu comecei à jogar o jogo OGame, no site www.OGame.com.br, eu estava curioso sobre o jogo e eu estava navegando nas páginas para explorar e para aprender. Então, a minha produção de recursos parou.

Depois eu resolvi o problema e os lugares (Planetas), voltaram à prduzir recursos.

Eu cheguei à tentar entender e cheguei à considerar várias coisas, inclusive como hackers, ou algo assim.

Sobre isto, até recentemente, por causa de Interferência Externa, quando acontecia algum fato estranho nos meus computadorer, ou com o meu iPad ou com algum programa, eu falava e pensava várias palavas estranhas. Isso aconteceu com a Autodesk, com a Evernote, com a Apple, com a Adobe (este eu não tenho certeza), com Hackers, com a Microsoft, com a Lei (por causa dos Hackers), e com várias empresas. Era como um nervosismo razoável. Sobre isto, eu me lembro que eu ouvi na Faculdade CCAA, que na minha área, a saúde mental é valorizada. E eu tambêm senti um desconforto que esses pensamentos e palavras porcausa de Interferência Externa causaram entre eu e as empresas e entidades mencionadas.

- No Dia 10 de Fevereiro de 2012, no Banho

Na noite de sexta feira, dia dez de fevereiro do ano de dois mil e doze, eu estava tomando banho, e então, eu recebi um sentimento estranho de Interferência Externa.

Eu não me lembro do começo, mas era mais ou menos, nas partes que eu me lembro, mais ou menos assim "um compositor, um escritor, um artista, etc, ele escreve uma música e essa música fala que 'uma pessoa (João, nome fictício) fazia coisas estranhas com outra pessoa (Paulo, nome fictício) e a outra pessoa (Paulo) recebeu poderes do além e fez as coisas que fizeram com ela (Paulo) com quem (João) fez as coisas com ela (Paulo)'". Depois eu senti que havia um motivo para que o Plano Mental fizesse estas coisas comigo (sobre a Interferênci Externa).

(eu acho que o mundo é razoável, mas não sei o que escrever sobre estes assuntos que estão escritos acima. Sobre isto, eu acho que aslguma coisas acontecem apenas comigo, mesmo porque não existe recursos ou pessoas para a Interferência Externa atuar em todos. Agora entendo a greve dos policiais, quando disseram que ao prender os líderes, o movimento perde força. Isso que eu escrevi existe. Sobre a resposta honesta, eu penso que isto existe. Sobre a resposta responsável, eu digo que isto não existe no mundo ou no Brasil, na boa, eu não sei o que escrever.).

Depois eu tambêm pensei em algo que eu tinha visto na internet, sobre bebês cujas mães que usam drogas. Os bebês nascem e choram muito como que se tivessem dependência, como que se sentissem abstinência, como que se sentissem falta de drogas. Sobre isto, eu pensei que muitos sentimentos estranhos que eu tenho, vêem de fora. Sinceramente, eu não me lembro de um único sentimento estranho que não tivesse vindo de fora. Eu pensei algo sobre o choro dos bebês e a Interferência Externa. Eu pedi para que deixassem os Bebês em paz.

(eu achoque os bebês são respeitados, mas não sei o que escrever sobre o que eu li sobre abstinência e choro dos bebês)

- Depois, no Casarão

No jogo OGame, eu recebi uma mensagem, que me fez entender que quando se coloca em "Modo de Férias", a produção dos recursos fica em zero.

Eu pensei em ir falar com o Nino sobre isto. Mas ele não estava em casa. Eu pensei em esperar, mas com o tempo, e por causa de Interferência Externa, eu pensei em ir falar com o meu pai que estava em casa e depois com o Nino, quando ele chegasse.

Eu comecei a falar sobre isto com o meu pai. O meu pai, com a bondade que eu não sei o que escrever, me estimulou à lhe mostrar quase o jogo inteiro na internet. Eu senti um vazio em mim com o tempo, por causa de Inerferência Externa.

Depois eu falei que eu senti Interferência Externa.

Enquanto eu falava com o meu pai, eu via o Nino chegar.

Depois de falar com o meu pai, eu fui falar com o Nino.

(Eu estou agitado ao escrever este texto, não consigo apertar as teclas certas e tenho qua corrígí-las todas as horas, eu estou com os sentimentos estranhos.).

(Eu acabei de falar sobre agitação com o meu pai e a agitação se foi. Isso foi mecnionado com mais detalhes no final do texto).

Eu falei o que eu descobri no jogo OGame quando o Nino falou, e eu senti um desconforto.

- Depois, no Salão do Casarão

Eu fui no salão onde estava o meu pai assistindo TV.

Eu falei com o meu irmão Diego pelo telefone celular da minha irmã Mônica, que estava com o meu pai.

Eu vi na TV, com o meu pai, que ainda havia coisas para eu fazer.

Então eu falei que eu já sabia que havia algo acontecendo e falei algo sobre ver como as coisas iriam ficar.

Eu comecei à contar a história que eu pensei no banho. O meu pai começou à fazer gestos e eu senti um desconforto na minha mente.

Eu falei sobre este desconforto eu eu tive um pouco mais de paz.

Então eu contei que eu estava no banheiro tomando banho e eu recebi um sentimento estranho e então eu falei que "eu imaginei uma situação em que eu escritor, um poeta, um compositor, um artista, etc, começa à escrever uma história em que dizia que uma pessoa (Alberto, nome fictício) faz brincadeiras com (Tauro nome fictício), o Tauro fala para parar mas o Alberto continua, e então, um dia, o Tauro recebe poderes de seres do espaço e o Tauro devolve tudo o que o Alberto lhe fez". Eu não usei nomes fictícios na hora de contar pra o meu pai. Eu tambêm havia colocado, tanto no banho como na hora em que eu contei para o meu pai, que palavras de gritos, etc, para ilustrar, etc, pois eu me sentia com uma razão normal ou razoável no banho.

Não sei quando o meu pai me pediu para que eu falasse para ele o que era o Plano Mental.

Eu comecei á falar do exemplo entre o político e a pessoa do sindicato, e uma hora, eu citei que eu já sabia mais ou menos o que estas coisas significavam e eu falei (tambêm escrevo as palavras anteriores para situar o leitor), eu falei sobre uma coisa que eu havia lido na internet, que era sobre o caso da greve dos policiais no Rio de Janeiro, sobre uma conversa entre um sindicalista e um político. O político pergunta "O que vocês querem". O sindicalista fala que o que eles queriam já havia sido amplamente divulgado". E eu perguntei para o meu pai se ele queria que eu falasse o que era o Plano Mental. O meu pai falou que sim (que ele queria que eu explicasse o que era o Plano Mental).

Eu comecei à explicar que "eu queria emagrecer, mas a Interferência Externa me fazia comer, a pessoa quer estudar mas a Interferência Externa não a deixa se concentrar, a pessoa quer trabalhar, mas a Interferência Externa não a deixa acordar cedo". Eu tambêm falei que "uma mãe quer que o filho seja bem direcionado, e a mãe gera bons sentimetos no filho".

Não sei quando eu falei para o meu pai que o mundo é bom, e que as pessoas são boas. Eu tambêm pedi para que o meu pai fosse responsável, para que ele tentasse entrar na sociedade de maneia pacífica, para que ele se inserisse na sociedade de maneira pacífica, para que ele e o Plano Mental fossem compreendidos, endenditos, respeitados, e para que, então, seus direitos fossem preservador, para que seus privilégios fossem preservados, etc. Eu tambêm falei que havia cada vez menos ditaduras, que havia cada vez mais tranquilidade.

(eu recomendo e desejo que preservem os direitos e privilégios de todos sm excessão) (eu acho que as pesoas são responsáveis, que elas são razoávelmente entendidas e compreendidas) (eu penso que há poucas ditaduras no mundo)

Uma hora, o meu pai ficou agitado e ele sentiu um desconforto e falou algo que eu não me lembro. Eu falei que estas coisas eram as que eu sentia tambêm (eu falei no geral, pois eu não sei o que meu pai sente).

Depois, eu perguntei por que o meu pai havia ficado nervoso, e ele disse que era porcausa de uma criítica que eu havia feito sobre algo legal. Eu disse que as coisas ao meu redor são assim, e que eu era muito sincero.

- Depois, no meu quarto

Eu pensei que ninguêm faz sexo com bebês e que os bebês não sentem abstinência de sexo. Eu pensei que isto vem de fora.

Eu pensei que as imagens de "Toddlercon" são uma ficção, e que o sexo normal só vem depois de uma certa idade, talvês entre quatro ou sete anos de idade. Pensei que estava tudo bem com o Toddlercon como ficção. No mundo real algo precisa ser feito, entre obter paz no Plano Mental, ou, (eu escrevo na boa e sinceramente, com toda a humildadee  com todo o respeito que eu tenho), ou proibir o toddlercon na vida real, se existir.

- Ao Escrever este Texto

Eu senti Interferência Externa me deixando agitado, como eu havia mencionado neste texto anteriormente. Isso foi antes de eu perceber o meu pai.

Eu havia sentido, por causa de Interferência Externa, algo bom, mas que como era sobre o fato de o meu pai ter ficado agitado, eu pedi para que esse sentimento fosse embora.

Então, eu comecei à sentir Interferência Externa. Então eu percebi o meu pai assobiando e eu pedi para que ele parasse e que eu estava sentindo um deconforto. A Interferência Externa me disse que era por causa de que eu havia feito o meu pai se sentir estranho no salão na noite de sexta feira, dia dez de fevereiro do ano de dois mil e doze.

Depois eu pensei que a abstinência, tanto de drogas quanto de sexo, pode vir de fora. Mas quando eu sai nas ruas de Bananal e eu tive paz, eu percebi que todos os sentimentos de "coração partido" vinham de fora.

---

Atualizado em 12 de Fevereiro de 2012, 11:51

- Sobre algo que me veio de fora

Eu recebi por Interferência Externa, na minha mente, um argumento, que diz que o meu pai, no salão, ele pediu para que eu falasse o que é o Plano Mental por acusa do que eu falei, mas o que eu tinha falado veio depois do pedido dele.

"Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exceção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exceção, que esqueçam todos os fatos estranhos sem exceção, e isto é prioridade alta. Eu confio em todos sem exceção, e esta tudo bem.". Sobre esta parte anterior deste parágrafo, eu havia esquecido de colocá-lo por causa de Interferência Externa e depois eu senti coisas estranhas (como falta de concentração, sono, e uma incapacidade de fazer muitas coisas simples e fáceis, como ler a Bíblia, pensar em fazer coisas, raciocinar, fazer qualquer atividade simples) por causa de que esta parte ficou faltando. Eu começava e tentava fazer coisas mas não conseguia me concentrar. Então. a Interferência Externa me fez lembrar de escrever este parágrafo e quando eu comecei á escrever, a Interferência Externa me falou que eu podia fazer as coisas que eu estava fazendo e eu senti algo estranho quando eu ouvi estas palavras ou nestas palavras,... esqueci do que eu queria escrever por causa de Interferência Externa.

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exceção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exceção, que esqueçam todos os fatos estranhos sem exceção, e isto é prioridade alta. Eu confio em todos sem exceção, e esta tudo bem. (Este parágrafo foi escrito com o recurso de informática "copiar e colar", mas é sincero e com respeito, responsabilidade, honestidade, educação, responsabilidade, valores, na boa, etc.).

Depois, a Interferência Externa me fez passar por algumas dificuldades como falta de concentração e sono ao ler a Bíblia por que eu havia escrito uma palavra e estava razoável, mas por causa de Interferência Externa, eu vivo em um mundo que eu não sei descrever, eu decidi concertar algo que estava tudo bem. Eu tive que fazer isto pois eu não conseguia ler a Bíblia.

Fico pensando sobre coisas sobre ter paz. Por favor, me deixem em paz.

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exceção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exceção, que esqueçam todos os fatos estranhos sem exceção, e isto é prioridade alta. Eu confio em todos sem exceção, e esta tudo bem. (Este parágrafo tambêm foi escrito com o recurso de informática chamado de "copiar e colar", mas é sincero e com respeito, responsabilidade, honestidade, educação, responsabilidade, valores, na boa, etc.).

Ao publicar a atualização anterior (12 de Fevereiro de 2012, 14:31 (Estimativa)), eu senti uma falta de energia e eu tentei ler a Bíblia, mas não consegui por que eu tinha escrito que eu queria ler a Bíblia e talvês alguns na interferência Externa do nosso lado não queiram que eu lei a a Bíblia para deixá-la em paz.

Agora me veio por Interferência Externa que eu escrevi a parte sobre deixar a Bíblia em paz para prejudicar a Bíblia. por causa de Interferência Externa eu fiquei com essa dúvida, mas depois eu pensei que eu não tenho esses sentimentos estranhos, apesar de que eu sou um ser humano e posso cometrer erros.

Eu só gostaria de encerrar esse assunto

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exceção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exceção, que esqueçam todos os fatos estranhos sem exceção, e isto é prioridade alta. Eu confio em todos sem exceção, e esta tudo bem. (Este parágrafo tambêm foi escrito com o recurso de informática chamado de "copiar e colar", mas é sincero e com respeito, responsabilidade, honestidade, educação, responsabilidade, valores, na boa, etc.).(Eu escrevo este parágrafo com honestidade, responsabildiade, respeito, valores, educação, sinceridade, na boa, baseado em coisas boas, etc.

Uma última coisa que aconteceu, foi que eu li na internet a notícia da morte da cantora pop Whitney Houston. Eu percebi algo e imediatamente fui falar com o meu pai. Eu percebi e falei que "eu fazia algo e ia fazer outra coisa. Então por causa de Interferência Externa, eu pensava em uma pendência, em algo que faltava na primeira coisa que eu havia feito e eu sentia que eu poderia esperar e terminar o que eu fazia. Outra coisa, não era uma pendência, mas porcausa de assuntos que eu não sei descrever, eu tive que resolver, apesar de que estava tudo bem. Mas ao mesmo tempo, eu sentia por Interferência Externa, um coisas razoáveis e contínuas (nesta caso, eu sentia dificuldades em me concentrar, sono, dificuldades em fazer qualquer tarefa ou raciocínio, e até dificuldades em pensar em algumas coisas básicas que com o tempo eu esqueci quais eram). Eu dialogava e argumentava mas os sentimentos estranhos não iam embora. Então eu fazia o que faltava e eu sentia um desconforto. Então, faltava outra coisa e a história se repetia.

Sobre a Whitney Houston, era sobre algo que eu não sabia se era verdade, que eu não tinha argumentos, etc, mas que eu tive que fazer, mesmo sem saber o que acontecia ou o que eu fazia, que era que "se a morte de Whitney Houston for uma metáfora com a morte de alguêm, eu deveria rescucitar á todos os que estavam mortos", e assim foi feito.

Outra coisa que eu pensei, foi que o meu pai vivia me falando coisas, quando eu conversava com ele, que eu achava estranha. Eu havia escrito o texto sobre Lindemberg, em que as pessoas tentam ajudar, e que sempre há aqueles que não esquecem dos outros e que tentam resolver os problemas. Eu pensei que o que o meu pai fala é para solidificar o pensamentos que falam de meus problemas, para que então, tentar resolver os problemas que me acontecem. Eu falei isto e que era metáfora, e meu pai disse que ele falava da Whitney Houston e que era literal ou algo assim.

Eu perdi horas deste domigo ao escrever e passar por tudo isto.

Sobre isto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exceção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exceção, que esqueçam todos os fatos estranhos sem exceção, e isto é prioridade alta. Eu confio em todos sem exceção, e esta tudo bem. (Este parágrafo tambêm foi escrito com o recurso de informática chamado de "copiar e colar", mas é sincero e com respeito, responsabilidade, honestidade, educação, responsabilidade, valores, na boa, etc.).(Eu escrevo este parágrafo com honestidade, responsabildiade, respeito, valores, educação, sinceridade, na boa, baseado em coisas boas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário