quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre Uma Caminhada com Sentimentos Estranhos. Sobre a Locadora Conexão Vídeo, a Allure e o Restaurante Brasileirinho e sobre a Loja onde Uma Amiga Trabalha, e sobre o Tio Marco, a Mônica, um Senhor e a Rosa Itelvina. Sobre Um Sonho Acordado com Uma Irmã Biológica Imaginada. Sobre Uma Pessoa em Uma Missa com Microfone. Sobre Pedir Paz. Sobre Uma Amiga Idosa e Uma Garota. Sobre Ler Um Gibi na Churrasquerira. Sobre Sentimentos que Nasceram ao Conversar com a Isadora


Comecei à Escrever em 15 de Fevereiro de 2012, 18:29 - Terminei de Revisar em 15 de Fevereiro de 2012, 20:35
Comecei à Atualizar em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05 - Terminei de Revisar em 15 de Fevereiro de 2012, 21:13
Comecei à Atualizar em 15 de Fevereiro de 2012, 22:26 - Terminei de Revisar em 15 de Fevereiro de 2012, 22:29
Comecei à Atualizar em 12 de Junho de 2012, 22:28 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em 12 de Junho de 2012, 22:32

-----

- Pós texto:

Eu vejo que há algo acontecendo nas ruas.

Não sei se é uma metáfora com o julgamento de Lindemberg (se for, gostaria que parassem com isso, apesar de que, sincderamente, na boa, a Lei é a Lei e ela é importante, mas se houver algo que eu possa fazer, podemos conversar).

-----

Em casa, eu tinha um sentimento.

Eu saí de casa com um sentimento.

-

Hoje eu saí na rua e foi agitado.

Eu fiz os alongamentos inciais.

No começo, percebi que havia um detalhe para checar em meus textos.

Eu vi as pessoas mais calmas. Eu vi uma garota usando óculos escuros.

Eu cumprimentei o meu tio Marco na sua Locadora de Filmes chamada de Conexão Vídeo. Vi que ele estava calmo.

Depois eu fui até a minha irmã, na loja do Nino, chamada Allure, e a cumprimenei, eu percebi que ela estava calma.

Foi mais ou menos neste instante que eu lembrei de um fato que eu tenho que lembrar toda hora e eu sempre esqueço, que é o de falar que "essta tudo bem, eu confio em todos, eu quero que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu quero que esqueçam todos os fatos estranhos sem exeção, eu quero que perdoem todas as pessoas sem exeção, e tudo isto éf a mais alta prioridade.". Eu senti que eu tinha esquecido disto (por causa de Interferência Externa, desde quando eu estava no casarão, antes de sair para caminhar. Depois disto, eu cheguei a pensar se as coisas iriam melhorar ou não (eu pensei que havia prós e contras em melhorar ou não, pois eu não sabia o que pensar sobre que a rua estar estranha era por causa deste detalhe estranho e que eu não sei o que escrever sobre este detalhe). Na boa, sinceramente, as coisas melhoraram. Foi asim com Jesus tambêm. Sobre isto, eu gostaria de deixar o mais claro que eu posso que eu sou um mortal, que eu tenho necessidades, que eu tenho que trabalhar para ganhar meu dinheiro, que se eu desrespeitar a Lei (escrevo com maiúsculo), posso ser detido, julgado, condenado e preso, eu tenho que beber e comer e dormir, etc.

Depois eu fui até o Restaurante Brasileirinho. Na entrada, uma pessoa que estava ajudando á colocar algo dentro fez um movimento e eu senti um desconforto. Depois, ao ver os gibis, mangas, livros, etc, na parte de leituras, a mesma pessoa fez um outro gesto e eu senti um outro desconforto. Então eu fiquei sem saber o que fazer, então, eu falei sozinho, pensando com responsabilidade, pensando em me comunicar com o senhor, mas ao mesmo tempo o respeitando-o, querendo o seu bem, sem querer interferir, querendo manter uma certa distãncioa (que eu não sei como descrever, mas é na boa, podemos ser amigos próximos) considerando que eu nem sabia o que ocorria e que eu nem conhecia a pessoa, pensando que eu não sabia como falar com ele, sabendo que eu não sabia o que aconteceria se eu tivesse falado com ele, eu pensei que algo havia acontecido, mas eu queria pegar leve, então, eu falei sozinho, "Me deixa em paz.", umas duas ou três ou quatro vezes. Eu não pensei nisto tudo, era apenas este o sentimento que eu tive. O sentimento era o de mandar uma mensagem sem chegar muito perto, mas isso tudo significou o que eu escrevi acima, na boa, sinceramente (na boa, sinceramente, em outras palavras, eu tentei incluir o que eu escrevi acima nas minhas ações, frases e palavras - esse parênteses é a segunda atualização). Eu pensei, em algo que me levou à uma necessidade de escrever uma primeira atualização, logo á seguir. Eu pensei que há coisas que se dizem por canais extra oficiais, ou algo assim (eu me imaginei, porcausa de Interferência Externa, uma situação em que eu explicava sobre o Plano Mental no julgamento de Lindemberg, e eu acabei imaginando a frase que levou à esta primeira atualização, sobre "canais extra oficiais", mas eu só gostaria de escrever que eu vi esta frase na série Star Trek Deep Space Nine, primeira temporada, eu gostaria de escrever que eu não sei o que isto significa e que eu gostaria de pegar leve com as coisas.).

Depois eu continuei a caminhada.

Eu estava em transe e eu esqueci de ir cumprimentar a Rosa Itelvina (ela é razoável e eu espero que fique tudo bem, só lhe quero o bem).

Depois eu fui até o local conhecido como Boa Morte (um bairro legal de Bananal, tem uma Igreja e um Colégio, e a casa da minha vó Maria).

Depois eu desci a descida da rua da Igreja da Boa Morte.

No passado, eu havia tido que decidir entre dobrar a rua e ir até o rio, e continuar a caminhada pela rua principal (e mostrar algo que não me lembro), e lembrei em parte deste sentimento, e eu decidi continuar a caminhada pela beira do rio, pensano em fazer as coisas de maneira que fiquem razoáveis.

Na beira do rio, eu estava em transe, e eu acabei indo pelo outro lado do rio, onde a ponte estava em obras.

Eu estava agitado e eu pensei, sem nenhuma consciência em algo natural (estava assim por causa de Interferência Externa), que era uma conversa entre eu e minha irmã biológica, sobre a vida, eu me imaginei falando com a minha irmã biológica que tinha acabado de chegar no novo mundo (em outro Planeta). Então me veio parte da consciência e eu imaginei uma pessoa chegando na nossa conversa, porque tinha a ver com ela, e muitos outros nos observavam e essa pessoa tentava conversar com minha irmã. Eu dei uma melhorada nas palavras.

Então eu lembrei que eu estava no outro lado do rio. Eu estava no meio do caminho e então pensei em voltar, mas porcausa do transe, eu não perguntei se a ponte já estava concertada.

Durante o tempo em que eu estava do outro lado do rio, eu ouvi na outra margem uma pessoa Religiosa falando em voz alta uma missa com um microfone e eu sentia um desconforto.

Então eu dei a volta na outra ponte e segui pela margem do rio, pelo outro lado.

Ao re-cruzar a primeira ponte que eu havia cruzado antes, logo depois, perto do Clube da Terceira Idade, eu vi de carro, um senhor, dono de uma loja d'aqui de Bananal.

Ao passar pela rua em que tinha a senhora conduzindo a Missa, eu dei uma olhada e a observei com curiosidade para tentar entender o que se passava. Eu fiz isto duas vezes.

(Esse parágrafo foi escrito enquanto eu estava sentindo Interferência Externa em mim, na boa, sinceramente, uma das coisas que eu senti foram pensamentos de intenções que eu não sei descrever e urgência) Eu cheguei à lembrar de um fato perto do Ano Novo do ano de dois mil e onze para o ano de dois mil e doze. Eu estava no meu computador e eu ouvi alguns jovens na churrasqueira do Casarão se divertindo e rindo, e eu sentia um desconforto, e então, eu fui até lá, abaixei o som e falei com eles que "se eles quiserem ouvir música alta, ouçam, se quiserem conversar algo, conversem, mas me deixem em paz.". Eu pensei nisto no caso da senhora com respeito e de maneira mais calma, apesar de que eu estava calmo.

Depois eu continuei e eu vi no outro lado da rua da praça que eu faço alongamentos no aparelhos públicos, na praça em frrente ao Casarão, uma amiga idosa da nossa família, conversando com uma garota mais jovem. Eu não sei se a garota é uma garota que eu já tinha visto antes, meses atrás, de tempos em tempos, mas, ela parecia alegre. Elas estavam na varanda.

Depois eu continuei a caminhar e fui até o posto da cidade, perto do início da cidade. Como eu já tinha gastado energias e calorias ao ir e voltar do outro lado do rio, eu decidi não fazer o trajeto todo para compensar a parte do Rio de Bananal.

Depois eu fui até a praça, fiz os alongamentos finais.

Ao voltar para o Casarão eu dei uma olhada na casa da amiga idosa de nossa família e ela continuava a conversar com a garota. A garota estava mais calma.

Eu fui para o casarão.

(Eu estou querendo lidar com esse fato de maneira normal, mas na boa, sinceramente, escrevo "com muito respeito e muita humildade", eu acabo lembrando por causa de Interferência Externa) (Eu escrevi "com muito respeito e com muita humildade por causa de Interferência Externa. Eu não sei por que tanto exagero). Sobre a amiga idosa da nossa família, eu a encontrei uma vez, na casa da tia Gaída, e ela conversava conosco sobre um mangá ou livro ou gibi que eu tinha na mão, acho que era um livro chamado "500 Manga Characters" que eu havia comprado no "Rio Comicon 2010 International" em novembro do ano de dois mil e dez na cidade do Rio de Janeiro. Ela é legal. Somos amigos e eu confio nela. Eu cheguei a pensar em algo incompleto por causa de Interferência Externa, sobre ela não falou sobre Plano Mental, mas nós tivemos uma conversa mais leve, e não pensei em conversar sobre o Plano Mental, na boa, acho que nós nem sabíamos disto na época (mas não tenho certeza disto).

- Na churrasqueira

No Casarão, eu fui até o meu quarto e fiz algumas coisas.

Fui até a churrasqueira para ler um gibi, Superman n 110, da DC, pela panini Comics, que tem escrito na capa "Clark e Bruce: O Início da Amizade".

Eu vi o meu pai na varanda do casarão amassando algo com as mãos.

Na boa, einceramente, eu continuei e terminei de ler uma parte do gibi.

Depois, eu escrevi este texto.

- Pensamento na Churrasqueira

Eu pensei que eu esqueço coisas que eu tenho que lembrar, mas eu esqueço outras coisas, como as coisas que me deixam calmos com os meus colegas.

- Enquanto eu Escrevia este Texto

Enquanto eu escrevia, eu fui falar com o meu pai sobre coisas acontecendo quando tem um sentimento meu nascendo, quando eu estou descobrindo algo, etc, mas algo acontece e o sentimento não nasce ou eu perco um estado de espírito. Ele falou coisas que eram simples, mas fiquei com as mesmas dificuldades.

Eu cheguei à perguntar se ele queria moderação neste assunto do Lindemberg e ele falou que sim.

Eu cheguei à pensar se há algo que eu poderia fazer sobre algo que acontece agora sobre que pode ter começado com o caso do alagamento.

- Um Conselho que eu Recebi

Acho que eu percebi algo.

Eu havia lido a notícias e comentários da notícia do seguinte endereço:
 http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ira-apresenta-combustivel-nuclear-proprio-e-novas-centrifugas,836128,0.htm#noticia

... O título da notícia é...

"Irã apresenta combustível nuclear próprio e novas centrífugas"

... E o título da seção no fórum é...

"Programa nuclear iraniano"

- Sobre a Isadora e um Sentimento

(quando vi que a parte acima e esta parte estavam juntas, eu achei estranho e devidi separá-las, por diversos motivos, me veio de fora, que é tambêm para preservar a Isadora, mas eu não estava neste clima, eu senti uma preocupação inicial normal mas eu não sei o que escrever sobre os pensamentos, eles poderiam ter vindo normalmente, ou talvês eu tivesse pensado de maneira mais racional, mas eu não me lembro se esse pensamento veio por causa de Interferência Externa.).

Quando eu falei com a Isadora, um sentimento nasceu em mim.

Pensei em coisas (que vieram de fora, pois eu, sinceramente, na boa, não estava neste estado de espírito) como, por que nós não podemos ter um sentimento deste?

Será que um lado tem que ser o inverso do outro?

Me passou pela cabeça (na boa, sinceramente, veio de fora) que o G1, usa alguns textos parecido com os meus.

Somos todos iguais e podemos nos respeitar, sinceramente (uma observação é que eu tento escrever esta frase com a maior honestidade possível, mas eu sei que há outras coisas acontecendo tambêm. E penso que há coisas acontecendo que estão além de minhas forças, ou que eu não entendo, etc. Escrevi isto no geral e sobre vários outros pontos de vista, assuntos, valores, etc, mas sobre o que eu havia escrito, sobre respeito, respeito sempre).

Eu senti um hormônio do meu cérebro, ou um estado psíquico indo embora agora pouco porcausa de Interferência Externa. Depois ele voltou quando eu escrevi esta frase (quando eu voltei à escrever).

Nenhum comentário:

Postar um comentário