sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sobre um Fato Antigo, entre eu, o Plano Mental, e os EUA

Comecei à Escrever em 10 de Fevereiro de 2012, 10:47 - Terminei de Revisar em 11 de Fevereiro de 2012, 16:07

-----

- Pós Texto:

No primeiro bloco deste texto, sobre os EUA, eu senti a internet e o pessoal pegando no meu pé de maneira desnecessária, por causa de assuntos relacionados à este texto.

Sobre isto, não sei o que escrever. Eram assuntos simples mas o assunto deste texto é sério. Eu, tambêm, costumo sempre agir de maneira a valorizar diplomacia e o respeito, principalmente em assuntos de fora do Brasil. Então , por via das dúvidas, eu concertei tudo.

-----

- Sobre o Plano Mental, eu, os EUA, e um assunto

(Escrevo este bloco deste texto com toda a Humildade e com todo o Respeito que possuo àos EUA, ao Presidente Barack Obama, ao Povo Norte Americano, às Autoridades Norte Americana, ao congresso Norte Americano, à todos os Envolvidos, às Leis Norte Americana, à Justiça Norte Americana, etc. É sobre um assunto que aconteceu, e eu gostaria de dizer que é para esclarecer o que houve e eu gostaria de escrever que eu não interfiro em outros países, e que eu desejo o melhor, o que é bom, etc, para todos. Que tudo fique bem. Boa sorte à todos. Escrevo apenas por transparência e para esclarecer o que houve.).

Uma vez, aconteceu uma coisa, então, eu não sei o que eu pensei, mas eu acabei indo falar com a minha mãe sobre um fato envolvendo o Presidente Norte Americano Barack Obama.

Eu não sei como eu falei tudo o que eu falei, mas foi Interferência Externa. Eu simplesmente falei sobre um assunto que não deveria ter interferido, e eu resolvi falar uma quantidade razoável de coisas por causa de Interferência Externa.

O assunto era sobre saúde.

Um detalhe, é que eu não me lembro de quase nada do que ocorreu. Essa falta de memória tambêm é um fato que ocorre quando há Interferência Externa. Pela primeira vez, eu não consigo lembrar de algo teste tipo, sobre o tamanho, a importância, etc.

Por causa de Interferência Externa, eu fiz coisas que normalmente eu não faria.

Sobre isto, não foi minha culpa, mas por Educação, por Respeito, por Responsabilidade, por Honestidade, por Valores, etc, eu gostaria de dizer um muito Humilde e muito Respeitoso, "SInto Muito pelos Transtornos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário