quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Futebol e Alguns Fatos. Sobre Uma Análise sobre o Fato de eu Sempre Perdoar (Etc). Sobre o Futuro, sobre Uma Estrutura, sobre Problemas, sobre Fatos e sobre Ajudar. Sobre eu, minha Mãe, e sobre minhas Amizades. Sobre Algo que eu Tenho que Fazer Sempre. Sobre Andar de Pé no Chão, sobre Fatos Passados, e sobre a Sensação de Amor e Paixão. SObre Um Fato entre Paulo H. Amorim e Heraldo Pereira. Caminhada Agitada. Sobre as Palavras "Temor" e "Medo" na Bíblia e a Realidade. Sobre Uns Fatos sobre Nazismo. Sobre este Texto. Sobre Pedir para a Justiça Não Ser tão Dura. Um Raciocínio que eu Tive

Comecei à Escrever em 23 de Fevereiro de 2012, 0:14 - Terminei de Revisar em 23 de Fevereiro de 2012, 19:28
Comecei à Atualizar em 24 de Fevereiro de 2012, 13:47 - Terminei de Revisar em 24 de Fevereiro de 2012, 13:50
Comecei à Atualizar em 25 de Fevereiro de 2012, 16:40 - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 16:46
Comecei à Atualizar em 25 de Fevereiro de 2012, 21:15 - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 21:20
Comecei à Atualizar em 28 de Fevereiro de 2012, 16:55 - Terminei de Revisar em 28 de Fevereiro de 2012, 16:57

-----

- Pós Primeira Revisão:

Eu achei esse texto legal, mas não sei por que.

-----

- Futebol e eu, Resumo

Na boa, sinceramente, eu não sei o que acontece entre eu e alguns fatos ao redor do Futebol.

- Futebol e eu, Histórico, Situando o leitor

Na Copa do Mundo da França em 1998, o Brasil perdeu o tíctulo para a França.

Na Copa do Mundo de 2002, quando eu estava desanimado e pessimista com a Seleção Brasileira por causa de resultados anteriores, eu falava coisas que eu pensava (na boa, eu estava pessimista), e o Brasil ganho a Copa do Mundo.

Na Copa do Mundo de 2006, eu torcia muito e o brasil perdeu a Copa do Mundo.

Em 2008, quando meu mundo desabou, eu li uma frase que era mais ou menos do tipo "não há mais desculpa para perder a Copa do Mundo".

Na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, eu não sei o que descrever sobre o que aconteceu. Eu já escrevi um texto sobre ela.

Na boa, sinceramente, na Semifinal da Taça Guanabara, entre Vasco e Flamengo, na noite do dia vinte e dois de fevereiro do ano de dois mil e doze, o narrador falou algo e eu demorei para perdoar (não me lembrei disto por causa de Interferência Externa), mas os jogadores jogaram e o Flamengo perdeu o jogo e foi desclassificado (Não sei se o fato do Flamengo ter perdido tem à ver com o caso entre eu e o narrador). Mas eu não sei o que escrever sobre o que aconteceu entre eu e no narrador do jogo. Depois, no Jornal da Globo, o apresentador William Waack ainda pegou no meu pé e eu lembrei de perdoar, etc.

- No geral, Um Raciocínio sobre o Fato de que eu sempre Perdôo, Confio, etc.

Na boa, sinceramente, algo acontece, ninguêm fala que aconteceu algo de estranho, mas eu tenho que perdoar algo que ninguêm diz que foi estranho, e nada acontece para que isto não ocorra denovo e eu tenho que perdoar sempre.

- Futebol, sobre eu e o s Narradores de Futebol da globo

Na boa, sinceramente, eu não sei o que escrever sobre o que eu ouço na narração dos jogos de Futebol na Globo. Eu tambêm já ouvi comentários nas notícias na internet sobre alguns fatos sobre a Rede Globo. Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira que eu posso, eu não sei o que escrever sobre se há algo acontecendo internamente.

No jogo da semi-final da Taça Guanabara, eu cheguei a pedir igualdade entre eu e o narrador, mas, na boa, sinceramente, não sei nada sobre se o que aconteceu entre o narrador tem á ver com a derrota do Flamengo.

Eu só quero paz com a Rede globo e com os narradores de Futebol.

- Sobre eu, meus Argumentos, minha Condição Psicológica Humilde, e Plano Mental

Depois, o meu pai e o Chen falaram que um jogador do Flamengo perdeu um gol feito. Sobre isto, na boa, sinceramente, eu não sei quantas pessoas acham que eu poderia ter falado algo, eu não sei quantas pessoas acham que há argumentos que eu poderia ter usado, e eu não sei quantas pessoas vêem isso, mas eu tambêm sei que muitas pessoas, até crianças fazem coisas que eu não consigo fazer. Por que eu não consigo ter acesso à mais conhecimento? Eu não bebo, não fumo, não uso drogas, e estou nesta situação. Eu penso que isto tudo acontece por causa de Interferência Externa.

-- Sobre o Futuro

Eu cheguei à pensar que eu estava falando coisas demais, no sentido de que estavam me pedindo demais (sobre coisas que eu tenho que fazer, por exemplo, eu tenho que falar que eu perdôo, que eu quero que esqueçam os fatos estranhos, para que deixem as pessoas em paz, que eu confio, e que esta tudo bem e que tudo isto é prioridade.

Sobre isto, na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira que eu posso, eu li na internet, nesses últimos dias, que talvês aconteça outro fato, na boa, sinceramente, estou falando da metáfora com a notícia que talvês seja necessário uma outra ajuda econônica, ou que não se sabe se o último pacote de ajuda será o suficiente (eu falo apenas sobre a metáfora sobre o a situação no Brasil, e tento não interferir em outros assuntos de outros lugares, na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira possível, etc :-).).

Na minha humilde opinião, eu imagino como iso acontece, mais ou menos. É mais ou menos assim: as coisas acontecem, e depóis de várias coisas acontecerem, as pessoas ficam sem muitas desculpas, e tem que gastar argumentos (uma metáfora com "dinheiro de argumentos"). Então, elas ficam sem argumentos e nós temos que ajudá-las.

na boa, sinceramente, espero que as coisas melhoresm no futuro, pois eu não sei o que acontece lá fora, mas eu não sei se assim é mais ou menos uma vida.

-- Sobre eu, minha Mãe e minhas Amizades

Um outro fato que aconteceu, é que eu sinto algo estranho entre eu e o Chen, que nós chamamos de Alexandre.

Eu me lembro da minha mãe falando com o Chen, e agora eu senti temporariamente (por um curto período de tempo) que estamos distantes.

Da mesma maneira que a minha mãe me recomendou ir pedir ajuda para a Amiga, que trabalha na Farmácia, e eu estava em transe, havia urgência (colocada em mim por Interferência Externa), e saiu tudo errado.

Eu me lembro que um dia, mais ou menos no ano de dois mil e dez, veio até aqui no Casarão, um amigo alegre e feliz. Eu , meu pai, o amigo, e minha mãe conversamos no salão do Casarão. Ele falou "sou advogado", e o Plano Mental colocou em minha mente as palavras em um tom de voz razoável "estou rico", tambêm aconteceu outros fatos. Depois nossa relação ficou estranha. Ele ainda veio até aqui em casa e ele conversou sobre o Bruno Covas, com um Plano Mental diferente, mais real,e ducado, mas eu só desejo o bem para ele. Eu só desejo o bem dele. Acho que ele tinha lido a minha mente e confundiu o meu Plano Mental com o de outra pessoa.

Na boa, sinceramente, eu não sei o que escrever sobre eu, o Chen e minha mãe.

-- Depoís, Algo que eu Tenho que Fazer Sempre

Sobre este texto todo, na boa, eu gostaria de dizer que eu confio em todos, que esta tudo bem, que eu perdôo á todos, que eu quero que esqueaçam o que aconteceu de estranho, que deixem as pessoas em paz, e isto tudo é prioridade alta.

-- Sobre Coisas que eu Ouço apenas Aqui em Casa, Comparação com a Internet, e Pedindo para Parar

Uma coisa que eu pensei hoje, é que antes, o meu pai falava algo que não tinha à ver com o que acontecia. Eu cheguei á confiar em meu pai, pensando que ele queria solidificar os fstos estranhos para me ajudar.

Na boa, sinceramente, depois eu pensei que a internet não fala assim comigo e eu falei que eu não gostava quando ele falava assim comigo, e eu pedi para que ele parasse com isso.

O Chen falou assim comigo tambêm hoje, e eu falei para ele que eu não gotava quando ele falava assimm comigo, e ele rapidamente pediu desculpas por educação, etc.

-- Experiências sobre Andar de Meia no Chão do casarão e a Sensação de Paixão

Atualmente eu estou fazendo uma experiência.

Eu estou andando de meias no chão no Casarão.

Eu percebi algo interessante, como que se a sensação de andar de meias no chão me deixasse mais "apaixonado".

- Sobre Andar de Meias no Chão do Casarão, Situando o Leitor nesta História

Sobre isto, à anos atrás, eu usava meias no chão do Casarão.

Então, na boa, sinceramente, o meu pai e a minha mãe, á anos atrás, haviam me pedido para que eu não usasse meias no chão no Casarão para que elas não rasgassem ao lavá-las.

Agora eu voltei a conversar sobre este assunto e me disseram que era para que elas não rasgassem ao usá-las no chão. Eu disse que se eu tivesse visto que elas rasgávam ao usálas no chão, eu teria parado de usá-las por mim mesmo.

Falei sobre fazer uma experiência e andar de meia no pé e o meu pai me pediu para que eu não fizesse isso.

Alguns fatos estranhos aconteceram, e eu achei melhor naõ fazer isto.

na boa, sinceramente, uma semanda depois, eu decidi fazer a experiência, e elas não estão rasgando ao usá-las. Eu testei e estiquei o primeiro par de meias que eu usei e elas pareciam fortes.

Agora eu sinto uma confusão me minha mente, como que se eu não tivesse muita razão neste assunto. Na boa, sinceramente, na primeira revisão deste texto , eu pensei que está tudo bem.

---

Atualização de 23 de Fevereiro de 2012, 17:56

- Falando com o meu Pai sobre um Fato entre Heraldo Pereira e Paulo H. Amorim, antes da Caminhada de 23 de Fevereiro de 2012

Na tarde do dia 23 de Fevereiro de 2012, minutos ou horas antes de sair para caminhar, eu li uma notícia no UOL, que dizia que o Paulo H. Amorim tinha sido condenado à pagar uma indenizção para Heraldo Pereira.

Na boa, sinceramente, sobre isto, eu vivo falando que eu "perdôo, que esta tudo bem, que eu confio, que eu quero que esqueçam, que eu quero que deixem em paz, etc." A notícia falava sobre uma retratação com uma linguagem parecida com a que eu uso (e que eu citei neste parágafo, acima, quando falo que eu "perdôo, e..."), e tambêm tinha frases parecidas com as que eu uso, e eu não sei o que escrever sobre o Paulo Amorim usar mna retratação determinada pela Justiça.

Na boa, sinceramente, eu fui até o meu quarto e falei com o meu pai sobre isto. Eu pedi para que não fizessem isso sobre fatos que acontecem comigo. Mas sobre o caso entre Heraldo Pereira e Paulo H. Amorim, eu já havia decidido não interferir, pois eu achei que era uma decisão da justiça e porque era sobre algo razoávelmente sério, mas por causa de Interferência Externa, eu senti dúvida e confusão e dificuldade de pensar na hora). E por causa disto, eu pedi conselho.

O meu pai me falou para eu deixar para lá.

- Na Caminhada de 23 de Fevereiro de 2012

Eu saí de casa, e comecei à fazer alongementos.

Durante os alongamentos, eu comecei à ficar agitado.

A Interferência Externa me falou para que eu aliviasse as coisas sobre os fatos parecidos com os de Heraldo Pereira e Paulo Amorim. E a Interferência Externa me pediu isso.

Na boa, sinceramente, agora que eu escrevo, eu senti algo que eu não sei de onde veio, eu senti que a Interferência Externa é assim comigo porque eu não me sinto submisso com a Interferência Externa. Não sei por que ou de onde veio algo (ou uma idéia, ou um raciocínio, ou uma lembrança, ou um detalhe, ou etc), eu lembrei da Religião Cristã. que continha palavras parecidas como "medo", "temor", várias vezes na Bíblia.

Na boa, sinceramente, eu vi pessoas de outras turmas andando confiantes como que se pensassem em alguma coisa. Eu pensei que (na boa, sinceramente, eu não me lembro de onde veio isso) eu sofria e elas andavam e olhavam para frente com confiança.

Na boa, sinceramente, eu pensei, durante a caminhada, que não se sabia quantas pessoas sabiam que iria ser assim, que não se sabiam quantas pessoas sabiam que a Interferência ia me pedir algo.

Então, as pessoas de outras turmas começaram á andar com mais calma.

Mas eu sofri durante o resto da caminhada.

- Episódio durante a Caminhada

Eu estava mais ou menos no posto de gasolina perto do arco da cidade quando o Plano Mental colocou um pensamentos em mim. O pensamento que veio de fora e que eu cedo ou tarde pensaria era que de que as pessoas que pedem gritando para que as coisas melhorem são os ex-Nazistas que melhoraram de idéias.

Esse pensamento começou com um sentimento de fora de força razoável. Então o sentimento parou e a idéias ficou incompleta. Então, as pessoas na minha cabeça me pediu para que eu contasse sobre o que era e eu contei (a estoria no parágrafo anterior).

Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira possível, eu penso que eu não tenho nada em meu coração que me faça pensar assim. Sobre isto, eu penso que esse sentimento foi construído em mim com o tempo pela Interferência Externa, por isto foi difícil entender no início, pois esse sentimento não veio de mim, ainda mais sem antecedentes, além de começar com um tamanho razoável como este.

Depois eu pensei que não tinha nada à ver e que estava tudo bem.

Eu me senti agitado com o tempo.

Eu pensei (veio de fora, mas eu não tinha percebido que tinha vindo de fora na hora) que o que havia acontecido era entre as pessoas e o Plano Metnal e eu pensei que eu não tinha feito nada (parecido com o fato entre Heraldo Pereira e Paulo Amorim.

Depois eu senti pressão e sentimentos estranhos parecidos com receio em mim, e eu pensei racionalmente que, sobre o fato ser entre as pessoas e o Plano Mental, veio de fora.

As coisas se acalmaram.

Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira que eu posso, agora que eu reviso este texto pela primeira vez, eu percebo que o sentimento de calma tambêm vinha de fora, e eu não sei o que escrever entre e le e a realidade.

- Ao chegar em casa.

Eu cheguei a pensar nesse assunto, de pedir para que a Justiça fosse mais leve nos casos.

Eu cheguei à escrever uma frase inicial, mas apaguei.

Depois eu vi na internet, uma notícia sobre o comércio aliviar na hora de contratar as pessoas, e eu decidi escrever o bloco abaixo, o Bloco "Depois, Pedindo para a Justiça Brasileira Não Ser tão Dura nos Casos"

- Bloco "Depois, Pedindo Humildemente para a Justiça Brasileira Não Ser tão Dura nos Casos"

Depois de eu ler uma notícia, eu decidi pedir Humildemente para que a Justiça Brasileira tentasse entender ou não ser tão dura ao decidir os casos. A notícia citava a palavra "discriminação", sobre se era discriminar alguêm quando uma empresa checasse alguns fatos sobre os candidatos á vagas. Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira possível, para ser honesto, eu tambêm pensei sobre o fato com a palavra Nazista que eu tinha pensado ao caminhar no dia vinte e três de Fevereiro do ano de dois mil e doze, e sobre a palavra discriminar.

Sobre a notícia que eu li isso, eu senti confusão, mas o que me fez pedir isto, foi a razão. Eu li a notícia e fiquei confuso. então, para me orientar, eu tive que raciocinar um pouco.

- Depois da Primeira Revisão deste Texto, Antes de Publicar pela Primeira Vez

Eu cheguei a escrever entre parênteses a frase "nós não temos nada a ver com Nazistas", mas eu apaguei porque eu não sei se ela é necessária, pois eu não havia dito algo que necessitasse desta frase.

---

Atualização de 24 de Fevereiro de 2012, 13:47

(Esse bloco de texto eu decidi colocar aqui para ficar em ordem cronológica em relação ao que eu fui escrevendo.).

-

Na boa, sinceramente, me expressando da melhor maneira que eu posso, tem muita gente, tem os jogadores, os narradores, várias pessoas, etc.

Eu acho que as coisas entre eu e o Futebol tem melhorado com os tempos.

:-)

---

Atualização de 25 de Fevereiro de 2012, 16:40

- Um Raciocínio que eu tive

(Sobre dizer que "eu eu perdôo à todos sem exeção, que eu quero que deixem à todos em paz sem exeção, que eu quero que esqueçam todos os fatos estranhos sem exeção, que eu confio em todos sem exeção, que esta tudo bem e que tudo isto é prioridade mais alta que existe").

Eu havia escrito que "na boa, sinceramente, algo acontece, ninguêm fala que aconteceu algo de estranho, mas eu tenho que falar tudo o que eu escrevi no começo desta atualização entre parênteses, sobre algo que ninguêm diz que foi estranho, e nada acontece para que isto não ocorra denovo e eu tenho que dizer tudo isto sempre".

Então eu soube que estava acontecendo o mesmo com outras pessoas.

Então, me pediram para que eu aliviasse para as pessoas e eu li ou ouvi (não me lembro) a palavra "humilhação".

Eu aliviei para as outras pessoas, mas os fatos continuam acontecendo comigo.

Não sei o que escrever sobre igualdade entre eu e o Plano Mental.

Mas os fatos vivem acontecendo e eu não sei como o Plano Mental repete tanto os mesmos fatos e de maneira que resultem nas mesma ações que são eu falar ou pensar que "eu perdôo à todos, etc", sempre com frases completas e de maneira razoável.

Uma vez eu comecei à falar de maneria mais racional, de maneira com as frases mais resumidas mas os meus amigos reclamaram, e eu tive que voltar a falar as frases completas, e eu tenho que me concentrar, no sentido de que se faltar uma palavra ou se eu confundir as palvras das frases, tenho que repetir a frase até que elas fiquem razoáveis.

---

Atualização de 28 de Fevereiro de 2012, 16:55

- Sobre eu e o Futebol e Algumas Pessoas ao Redor do Futebol e da Mídia

Nada é prefeito.

Eu só relatei alguns detalhes. Mas não sei o que escrever.

Está tudo bem entre eu e o futebol.

Tambêm esta tudo bem entre eu e os narradores de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário