sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre eu e Fatos entre eu e meu Pai. Sobre a Tablet de Desenho que Estragou, sobre Andar no Casarão, e sobre Comprar o Enxague Bucal. Sobre Querer e Desejar Paz entre eu e meu Pai e para o meu Pai. Sobre Fatos Estranhos, Conversas Estranhas sobre os Fatos Estranhos, e Pensando o Aparelho Auxiliar

Comecei à Escrever em 24 de Fevereiro de 2012, 14:02 - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 15:!6
Comecei à Atualizar em 25 de Fevereiro de 2012, 16:26 - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 16:35

-----

- Pós Primeira Revisão

Histórias entre eu e meu pai

-----

- Sobre minha Primeira Tablet de Desenho que Estragou e que depois Foi Convertada

Na noite do dia vinte e três de Fevereiro do ano de dois mil e doze, eu fui até o salão do Casarão e perguntei para o meu pai se ele sabia algo sobre a minha primiera tablet de desenho. Eu fiz duas perguntas simples e ele disse que não.

(Eu estudei artes para vídeo game e jogos eletrônicos, e eu precisava desenhar, e então, como era difícil desenhar com o mouse ,eu precisava de uma tablet de desenho. A tablet de desenho é um aparelho em forma de uma folha de papel com uma caneta eletrônica, e quando eu desenhava na tablet, o cursor no computador se movia. A tablet de desenho tambêm é chamada de "mesa digitalizadora", ou "tablet gráfico")

- Sobre um Fato Estranho em Frente ao meu Quarto, entre eu e meu Pai

No dia de vinte e quatro de Fevereiro do ano de dois mil e doze, eu perguntei para o meu pai, na cozinha, sobre um fato que tinha acabado de acontecer.

Eu devidi atravessar de uma parte para uma outra parte, a sala em frente ao meu quarto. Então, o meu pai entrou na minha frente e eu tive que contornar.

Eu perguntei algumas coisas.

Quando eu perguntei o que ele achava que eu sentia, ele disse que não sabia, mas na boa, sinceramente eu não sei o que escrever.

- Denovo, sobre minha Tablet de Desenho

Na tarde de 24 de Fevereiro de 2012, eu perguntei para o meu pai se ele estava no meu quarto quando a minha tablet de desenho estragou. Na boa, sinceramente, ele disse com movimentos estranhos que "não".

- Fato entre eu e meu Pai na Varanda do Casarão

Acabou de acontecer um outro fato entre eu e meu pai.

Eu estava acompanhando o meu pai e ele saíu para a parte de fora do Casarão, na varanda.

Ele fechou e trancou a porta.

Eu perguntei para ele algo do tipo se ele tinha visto para onde eu estava indo, etc.

Ele respondeu normalmente.

Eu perguntei para ele se ele como ele deduziu isso.

Ele falou algumas coisas e depois falou que a varanda estava molhada e ele não queria que eu não me molhasse. Havia pouquíssima água na varanda, ela estava húmida e havia algumas poças d'água (entre cinco e quinze centímetros de raio, ou entre dez e trinta centímetro de diâmetro) se secando.

---

Atualização de 24 de Fevereiro de 2012, 15:46

- Sobre eu e meu Pai Comprando Enxague Bucal

Agora a pouco, eu decidi ir comprar um enxague bucal para ajudar a me cuidar. Eu sempre gosto de usar e o meu tinha cacabado à alguns dias ou semanas.

Eu me aprontei e fui até o quarto dos meus pais.

Eu perguntei se eles tinham enxágue bucal, mas eu queria o meu. na boa, sinceramente, eu não me lembro muito do raciocínio que me fez perguntear isto. Na boa, sinceramente, acho que era para perguntar se eles haviam lembrado de comprar um (pra mim) pois eu havia pedido um à alguns dias ou semanas atrás.

Na boa, sinceramente, acho que foi a minha mãe que me perguntou oque era isto. Eu para explicar, achei que a melhor maneira era citar exemplos. Eu falei que era o Cepacol, o Listerine, etc.

Eles disseram que não.

Então eu, na boa, sinceramente, eu decidi ir até o banheiro e arrumar o meu cabelo na escova elétrica de ar quente.

Depois, acho que eu fui até o meu quarto e coloquei as meias e os sapatos.

Eu decidi ir comprar um enxague bucal.

Acho que o que aconteceu (na boa, sinceramente), eu acho que eu disse que eu estava saindo para comprar enxague bucal. Então eu soube que o meu pai tinha ido ver isto para mim.

Eu fui atrás dele.

Ao sair do Casarão, eu o vi entrando na farmácia ao lado do Casarão.

Eu fui até ele.

Na boa, sinceramente, eu contei a históira que aconteceu. Eu falei que eu estava pronto para ir comprar, eu disse que eu fui até o quarto dos meus pais e eu estava pronto para sair, e então, ele veio comprar o enxague bucal para mim.

Ele sorriu na hora.

Depois, nós pagamos enxague bucal.

Depois nós fomos embora.

Na saída, o meu pai falou agitadamente algumas coisas. Ele falou sobre perguntas, sobre perturbação, sobre devolver o enxague bucal (na boa, se eu quisesse), etc.

Eu perguntei como ele chegou à essa conclusão, sobre vir comprar o enxague bucal, mas na boa, sinceramente, eu esqueci a resposta que eu ouvi.

Enquanto entrávamos no Casarão, acho que ele perguntou algo, e eu disse que nós precisávamos conversar. Não sei o que me fez falar isto, só sei que talvês tenha vindo de fora. Sobre isto, eu não tenho uma idéia formada sobre fazer perguntas. Acho que eu ainda estou desbravando isto. Aceito sugestões e ouço opiniões. Eu já havia decidido parar à algumas semanas ou meses atrás, mas eu não sei por que continua acontecendo, acho que eu fico um pouco no automático, talvês (não tenho certeza), com transe de Interferência Externa, etc, ou talvês não haja saída e talvês eu tenha que tentar saber sobre algo que eu estou envolvido. Na boa, sinceramente, mais uma vez eu gostaria de escrever que eu aceito sugestões e opiniões, e se alguêm me pedir para que eu pare, tudo bem. Acho que uma sugestão de fora possa me ajudar a me decidir ou até mesmo de entender o que se passa comigo e as perguntas. Sobre isto... esqueci o que eu queria escrever.

Agora eu só quero paz para as pessoas da farmácia aonde nós compramos o enxague bucal. Estavam lá a Camila (amiga nossa), e uma outra pessoa, uma moça, que eu mais ou menos conheço de vista.

---

Atualização de 25 de Fevereiro de 2012, 15:21

-

Quando eu penso nos meus pais, eu penso normalmente, querendo paz, querendo nos juntar e sermos felizes (nós já somos felizes).

Minha mãe falou no dia vinte e cinco de fevereiro do ano de dois mil e doze, que o meu pai estava agitado. Eu, sinceramente, gostaria de trocar estes sentimentos de desconforto e de agitação por momentos de felicidade e sorrisos entre eu e meu pai.

Acho que estou cansado ou acho que eu estive nesta vida por muito tempo.

Sinceramente, na boa, é assim que eu sinto.

---

Atualização de 25 de Fevereiro de 2012, 16:26

- Sobre eu , Fatos Estranhos no Casarão, Conversas Estranhas sobre os Fatos Estranhos, e Pensando no Aparelho Auxiliar

O que eu penso e o que eu sinto, é que este ambiente aqui em casa, de fatos estranhos acontecendo toda hora, e de conversas estranhas sobre estes fatos, eu não sei o que escrever, mas eu pensei segundos antes de começar esta atualização (e que me levou à escrever esta atualização), é que isto pode estar influenciando em minha mente.

É como várias coisas parecidas acontecendo ao mesmo tempo, e sinto que isto criou uma camada em meu cérebro, que esta influenciando em minha mente e o meu Plano Mental.

Eu me lembro que eu falava para o meu pai "Veja as coisas por um ponto de vista neutro", "Seja responsável", "Eu só quero o bem de todos, da família, meu bem, da minha mãe, do senhor, etc", "Deste jeito, se alguma coisa estranha acontecer no futuro eu não sei como as coisas vão ficar". Eu falava tudo isto, e isto inspirava as pessoas, e então, nos levou a descobrimento do Aparelho Auxiliar (chamado antigamente de Aparelho Catalisador).

Sinto como que se este ambiente que eu sinto em casa e em minha mente estivesse influenciando no Aparelho Auxiliar. Não sei o que esta acontecendo, ou talvês eu estaja sentindo outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário