segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vários Assuntos. Sobre Produtos Genéricos e Plano Mental. Sobre Interferências Externas em mim (Dois Blocos). Sobre Liberdade para Policiais da Bahia sem Considerar Todos os Fatos. Sobre Chile e Primeiras Interferências Externas desde o Começo do Aventurismo. Sobre Comentário meu com a Palavra 'Nazismo'. Sobre Fotografia 4x3 e Informação

Comecei à Escrever em 5 de Fevereiro de 2012, 18:56 - Terminei de Revisar pela Primeira Vez em 6 de Fevereiro de 2012, 15:24

-----

- Pós Primeira Revisão

Vários Textos.

-----

- Sobre a Pirataria e a Lei Azeredo

Sobre o combate á pirataria (eu falo apenas sobre o Brasil e com bases no Brasil, mas sinceramente, eu sei que alguns assuntos são parecido em alguns lugares), me passou pela cabeça recentemente, que ela pode ter um efeito parecido com a pedofilia.

No sentido de que, quando a pedofilia foi mais aceita no Brasil, o que aconteceu, foi que houve uma mudança no Plano Mental, e então nós ficamos mais em paz e mais calmos.

- Parte "Sobre Interferência Externa"

Uma coisa que eu pensei, foi que, eu começo á pensar em algo. Então o plano Mental entra nesta frase que eu estava pensando minha na minha cabeça e coloca uma ou mais palavras e a frase fica com um sentido estranho, no sentido de palavras fortes, ou menos comportadas, ou de agitação, ou estranhas, etc, no sentido literal, sobre as palavras individuais no contexto da frase,  sobre a frase, ou etc.

Eu cheguei a pensar no mundo atual. O Plano Mental quer paz, assim como nós tambêm queremos paz. Não sei o qeu escrever

- Parte "Interferência Externa 2, e a normalidade nas minhas palavras e o que é normal nelas"

Outra coisa que eu pensei, é que recentemente, muitas das frases que eu penso na minha cabeça sofrem interferência Externa.

Por causa disto, eu cheguei a ficar sem pensar sobre a normalidade e sobre o que é considerável ou legítimo em minhas palavras (na boa, eu só falo de mim e faço o que eu posso para não falar de outros, apesar de que eu sou um ser humanos e posso cometer erros ou deslizes, etc, e na boa, por causa de Interferência Externa, não se sabe o que pode acontecer.).

- Pedido da Interferência Externa para Soltar Policiais, Conversando com o meu Pai, Sentimento de Fora

Eu cheguei a ir falar para o meu pai à uns vinte minutos atrás (na boa, eu esqueci de marcar a hora e a data de quanto eu escrevi isto por causa de Interferência Externa), sobre que eu havia visto na internet uma notícia que pedia para que a Interferência Externa soltasse os policiais na Bahia que tinham sido presos. Sobre isto, eu sei que não devo fazer coisas de maneira repetida (tento fazer as coisas de maneira responsável, respeitosa, educada, honesta com valores, etc), pois houve um fato parecido no dia quatro de fevereiro do ano de dois mil e doze, em que a Interferência Externa me pediu para eu pedir para que eu anistiasse todos os policiais, independente do que eles haviam feito. Eu não sei o que escrever sobre sentir isto nesta outra vez, pois há muitas coias a considerar, como dois raio não caem no mesmo lugar (não sei o que acontece no contexto deste texto), e eu sou um ser humanos e posso cometer uma falha, ou seja eu posso acabar pensando nisto denovo, eu tenho que ser transparente, etc.

A Interferência Externa queria que eu soltasse os policiais que foram presos. Mas na boa, eu não senti algo sobre o que eles haviam feito, se eles haviam feito algo, etc, no sentido de que se era certo fazer isto, se eu ou a Interferência Externa havia investigado o que havia acontecido para que eles fosse presos, etc. Por outro lado, no geral, se eles estavam presos, na boa, sinceramente, escrevo com muito respeito e muita humildade, havia um motivo, e talvês algo pudesse ter acontecido.

Eu conversei com o meu pai sobre isto, e ele disse que as coisa não acontecem apenas por que um pede. Eu concordei e concordo, e eu sabia disto. Então eu falei que era simbólico, entre eu e a Interferência Externa (mas eu não queria que fosse assim). Então, eu falei tambêm, por causa de Interferência Externa (eu cheguei à pensar que não era necessário, dependendo do ponto de vista, mas a Interferência Externa me disse ao revisar este texto pela primeira vez que eu tinha que ser transparente, e já que eu havia falado com o meu Pai, tenho que concordar. Eu havia escrito "Pai" com a primeira letra em maiúscula, mudei para minúscula, e a Interferência Externa reclamou, com o sentimento de que algo estranho poderia acontecer se eu não deixasse em maiúsculo), eu falei que eu sentia palavras estranhas na minha cabeça toda hora, dentro de minhas frases e dentro de meus pensamentos, como eu havia escrito neste texto na "Parte 'Sobre Interferência Externa'", e na "Parte 'Interferência Externa 2, e a normalidade nas minhas palavras e o que é normal nelas'".

Depois, eu senti algo novo, uma mudança. Eu senti Interferência Externa em mim e eu senti como que se todos os meus pedidos e argumentos de pedir paz, de pedir calma, de conscientizar, etc, como que se todos esses tipos de pensamentos, sentimentos e palavras minhas não gerassem muitos resuiltados.

E na boa, sinceramente, eu tambêm ouvi uma palavra para eu "não falar mais nisso ou não falar assim", sobre meus pedidos de paz, etc. Sinceramente, na boa, e eu as deixei mais responsáveis neste texto.

- Sobre o Chile e Interferênia Externa. Uma das Primeiras Interferências Externas que eu Tive desde o Começo do Aventurismo

Eu havia falado que a ditadura no Chile foi de esquerda. Eu só desfiz isto pouco tempos depois das eleições no Chile, mesmo sabendo depois de descoberto há um certo tempo ou imaginando (não me lembro direito) que a ditadura foi de direita. Eu demorei para desfazer as coisas por causa de Interferência Externa. Eu me lembrava claramente até pouco tempo atrás, de um sentimento de fora.

- Sobre um Comentário sobre com a Palavra "Nazismo" na Internet

Na boa, um detalhe, é que eu pensei agora, que Hitler não era nem de Esquerda e nem Direita. Eu havia escrito em um comentário na Internet, erroneamente, que ele era de Esquerda nos comentários em uma notícia no UOL.

Eu me lembro que eu havia revisado o texto, mas não percebi o erro. Sinto que tem à ver com Interferência Externa, sinto uma camada de Interferência Externa em minha mente. Agora, na boa, sinceramente, me veio o pensamento de que esta camada foi colocada pela própria Interferência Externa mas eu não entendo isso. Não sei o que dizer

- Sobre Dois Blocos deste Texto, sobre Lições e sobre Interferência Externa

Sobre os blocos das eleições no Chile (na "Parte 'Sobre o Chile e Interferênia Externa. Uma das Primeiras Interferências Externas que eu Tive desde o Começo do Aventurismo'"), e sobre o bloco do Nazismo (na "Parte 'Sobre um Comentário sobre com a Palavra 'Nazismo' na Internet'"), eu gostaria de deixar o mais claro que eu posso que eles não tem nada á ver um com o outro.

Apenas que houve uma lição no caso do Chile e eu não consegui me lembrar na hora de escrever um comentário que eu coloquei na Internet. Eu esqueço algumas coisas por causa de Interferência Externa.

Eu escrevi sobre este tema que era com um assunto parecido com o comentário no bloco "Uma Sabedoria Bíblica 'Os Últimos Serão os Primeiros e os Primeiros Serão os Últimos'", no texto "Sobre Assuntos em Volta do Tema Noivas Crianças e sobre Uma Sabedoria Bíblica sobre como o Mundo se Move (sobre se Conscientizar). Sobre Viver pelo Próximo, e sobre Viver com Pés no Chão. Tambêm sobre Atualizações mais Frequêntes nos meus Textos", publicado no dia cinco de fevereiro do ano de dois mil e doze e cuja escrita começou no dia quatro de fevereiro do ano de dois mil e doze.

- Sobre uma Fotografia 4x3 minha , e sobre Caminhos da Informação (no Geral e sobre mim)

Uma coisa que eu penso, é que todos tem o direito de participar na sociedade.

Quando eu tirei a minha carteira da Faculdade CCAA, eu ainda não havia esclarecido os casos do Garoto da Blockbuster e de quando eu fui no quarto das garotas quando eu tinha treze anos.

Então, na hora de eu tirar a foto da minha carteira da Faculdade CCAA (eu tirei a foto na rua Principal de Bananal), eu não sei descrever como a foto ficou. Mas eu simplesmente aceitei a foto. Mesmo eu sendo artista e detalhista, eu tinha uma camada em relação á fotos. Toda vez que eu olho pela primeira vez para uma foto minha de tamanho três por quatro ou parecidas, eu sinto algo, uma camada em minha mente, e eu não consigo analisar direito a foto.

Sobre isto, algumas fotos ficam estranhas, como em casos de polícia.

Eu sei que as informações precisam seguir seus rumos, e que as pessoas precisam conversar sobre vários assuntos. Por isto, uma foto estranha pode querer dizer algo sobre alguêm.

Eu não recomendo e nem desejo tirar fotos estranhas ou aparecer em uma fotografia de maneira estranha para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Sobre isto, eu só recomendo responsabilidade, respeito, educação, valores, honestidade, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário