domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre um Texto que eu Escrevi sobre Judeus e sobre os que Não Abandonam. Sobre Alguns fatos sobre Um Texto da Batalha do Contestado. Sobre Fatos que Aconteceram Hoje (Dia 12 de Fevereiro de 2012)

Comecei à Escrever em 12 de Fevereiro de 2012, 16:29 - Terminei de Revisar em 12 de Fevereiro de 2012,

-----

- Pós Texto

Um texto que eu tento lidar com ele de maneira leve.

-----

- Um Texto sobre um Raciocínio

Uma coisa que me passou pela cabeça, foi que na estória da Bíblia, os Judeus mataram Jesus.

Existem aqueles que não esquecem os outros, que tentam resolver as coisas,

Essas pessoas são como todas as outras. Elas são razoáveis.

Os Judeus tem dificuldades por causa disto.

Acho que falta algo.

Talvês ver a Bíblia de forma mais racional ou talvês nos entendermos.

- Depois do Texto

Eu havia escrito esse texto. Não foi perfeito, mas foi o meu melhor. Por causa de Interferência Externa, eu senti coisas estranhas enquanto eu escrevia.

Então, eu vi no UOL e no Estadão, algo estranho.

Eu li no Estadão, a notícia do topo da primeira página. Era sobre uma batalha, a Guerra do Contestado.

Eu senti Interferência Externa me agitação em relação ao Estadão.

Eu senti como que se alguns dos fatos de um lado dos eventos chamados de Contestado fossem estranhos.

O texto que eu tinha escrito era normal e eu tinha excluído algumas linhas.

Eu sabia que o meu texto era razoável, mas que eu senti algo estranho, como que se o Estadão estivesse sendo rigoroso comigo.

Então, li "Era á espada na água.". Mas na boa, eu não prestei atenção nesta frase neste momento.

Eu senti nervosismo e falei que "A Interferência Externa me coloca pensamentos rigorosos, mas o Estadão não pode falar muita coisa, como por exemplo, sobre o rigor neste texto.", sobre rigor nos dois lados.

Depois eu pensei que algo tinha acontecido e eu pensei e falei em voz alta que "eu havia escrito um texto, eu senti porcausa de Interferência Externa uma agitação em relação ao Estadão, e eu falei algumas coisas sobre a situação, mas eu pensei que eu estava protegido por que tinha sido a Interferência Externa e não eu quem tinha falado tudo isto.

- Depois

Depois, ao escrever este texto eu percebi algo que eu não tinha visto, que era que as pessoas que não abandonam os outros eram razoáveis, e eram normais. Eu já tinha percebido isto, mas depois eu percebi no contexto deste texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário