quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vários Assuntos. Fazer Algo Estranho por Motivos, Suzane Von Richthofen, sobre a Bíblia e Coisas Estranhas, Brincadeira do Plano Mental, Cuidando com o Texto e Um Fato sobre a Copa do Mundo de 2010

Comecei à Escrever em 2 de Fevereiro de 2012, 11:14 - Terminei de Revisar em 2 de Fevereiro de 2012, 14:18

-----

- Pós Texto

Eu percebo ou talvês eu sinta algo de estranho ou que não entendo.

Não sei se tem à ver com esses textos.

Qualquer coisa, podemos conversar.

-----

- Sobre Situações Dificeis e Fatos Estranhos

No dia 1 de fevereiro de 2012, eu estava na rua, caminhando

Eu senti algo estranho.

Eu lembrei distraídamente, que eu havia falado, alguns dias atrás, com o meu pai, na cozinha do Casarão, eu havia falado que "alguns queriam Paz no Plano Mental". Outros pensavam na "Pedofilia como Algo Normal". Eu estava agitado por causa de Interferência Externa.

Na rua, no dia, eu lembrei com respeito e humildade o que eu havia falado para o meu pai.

Então, as coisas se acalmaram.

Eu entendi porque algumas pessoas, depois de terem feito algo estranho (e que não tenha desculpa), às fazem coisas estranhas, ou falam coisas estranhas.

Acho que é porque as pessoas são basicamente solidárias com todos, e uma com as outras. Então, talvês, quando coisas estranhas começam à acontecer, por exemplo, no caso da pedofilia, talvês, em solidariedade com a pedofilia, acho que as pessoas podem lembrar do que eu falei com o meu pai.

Eu entendi, então, parte dos fatos envolvendo a Dona Suzane Von Richthofen, quando ela conversou, ao lado do advogado, em frente às câmeras, (Advogado) "se isto acontecer, chora, etc.", (Suzane) "mas eu não sei se vou coseguir", (Advogado) "vocês está feliz?", (Suzane) "Então só faz isso".

Sobre isto, há duas teorias.

A primeira teoria fala que, alguns não conseguem conhecer o Plano Mental pois se o conhecessem, poderiam se defender ou entender o que acontece. A Bíblia fala que quem conhece o Pai (que à vezes pode ser o pode ser o Plano Mental), tem poucas desculpas se fizer atos estranhos. Na boa, até agora eu não li sobre o contrário, (sobre como é com, quem não conhece o Plano Mental). Mas o que acontece, é que alguns que não conhecem o Plano Mental, pode ter problemas.

Eu esqueci a segunda teoria por causa de Interferência Externa.

(Tentando lembrar a segunda teoria) As pessoas que conhecem o Plano Mental e que fazem atos estranhos sérios, ficam em situação estranha. Outros que suergem tambêm podem encontrar dificuldades. Mas não se sabem quantos poderiam ser inocentes.

Não recomendo e nem desejo para ninguêm fazer fatos estranhos. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo responsabilidade, valores, respeito, educação, honestidade, etc.

- Brincadeiras da Interferência Externa

Muitas vezes eu estou fazendo algo.

Então, eu sinto Interferência Externa em mim e me fala uma mensagem e eu sinto um desconforto desconforto.

Eu escrevo por transparência e coloco que "veio de fora", por causa do desconforto. Eu sintto como que se fosse algo que em relação ao texto, eu não sei o que escrever, no sentido de que às vezes, não tem muito á ver com o texto, às vezes é opinião, etc, mas que porque eu tenho que ser transparente, eu escrevo.

Então, depois que o transe se vai, eu vejo que o que eu havia escrito estava certo, o que eu senti porcausa de Interferência Externa estava certo.

- Sobre Escrever "Plano Mental" ou "Interferência Externa"

Na boa, sinceramente, muitas vezes eu não sei, ou tenho que decidir se escrevo "Plano Mental" ou "Interferência Externa".

O Plano Mental é um elemento ou entidade ou pessoas, etc, e é sobre algo ou alguêm, então, tem que tomar cuidado e respeitar.

Interferência Externa é um verbo, uma ação, e então, não é falar de alguêm.

Quando é sobre uma boa ação do Plano Mental, eu escrevo "Plano Mental". Quando é sobre um verbo ou ação, eu escrevo "Interferência Externa", tentando não mencionar ninguêm.

- Sobre a Copa do Mundo de 2010, na África

Eu me lembro que eu havia escrito em um texto no Onda Future 2, que eu, no ano de 2010. Eu havia escrito que eu "não deveria ter feito com que uma verdade fosse imposta, ou que foi assim que aconteceu". Sobre isto, eu não havia sentido um transe em específico, mas estava agitado no geral por causa de um transe em geral, e então, algo aconteceu, ou seja eu falei isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário