quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre Algo Novo em Minha Mente. Sobre Antes e Hoje. Sobre Servidores Públicos, Carnaval, Futebol e Bíblia. Sobre Algumas de minhas Decisões na Noite de Hoje

Comecei à Escrever em 16 de Fevereiro de 2012, 00:01 - Terminei de Revisra em 16 de Fevereiro de 2012, 00:22
Comecei à Atualizar em 16 de Fevereiro de 2012, 00:29 - Terminei de Revisra em 16 de Fevereiro de 2012, 00:37
Comecei à Atualizar em 16 de Fevereiro de 2012, 04:45 - Terminei de Revisar em 16 de Fevereiro de 2012, 22:51

-----

- Pós Texto

Sobre algo novo sobre mim.

- Atualização de 16 de Fevereiro de 2012, 00:29

Eu confesso que eu não esperava esta nova sabedoria e fatos sobre psicologia em mim.

Eu pensei em quanto vai durar (me veio de fora), mas acho que vai ficar tudo bem.

Sobre outros assuntos ao redor deste fato, e sobre frases minhas ao redor deste fato, eu já tive várias oportunidades, mas até agora, alguns (não todos) estados espirituais ficaram, como este. Acho que tem à ver com Interferência Externa. Na boa, sinceramente, antes era difícil, e agora as coisas estão razoáveis. Em alguns pontos eu estava certo e em outros eu não estava certo. Mas eu já tive oportunidades de descobrir pelo ponto que eu estava razoável (desta maneira), mas não consegui, por causa de Interferência Externa, então, acho que tive poucos estímulos em achar e desobrir as coisas da maneira razoável.

Espero que tudo fique bem agora.

Eu gostaria de dizer um muito humilde e muito respeitoso "Muito Obrigado", ao Plano Mental, por ter me deixado ficar assim, até agora.

Na boa, denovo, espero que as coisas fiquem bem.

-----

- No Geral, sobre os Últimos Acontecimentos

Eu tenho tentado relaxar ao fazer as coisas. Acho que isto aconteceu depois de ter assistido a animação Rio no Telecine Premium, na virada de domigo para segunda-feira, do dia 12 para o dia 13 de fevereiro de 2012. Tambêm acho que foi depois de ter mandado duas mensagens para a Isadora no Valentine's Day.

- Texto

Hoje, eu estava lendo uma notícia no Estadão, e eu vi por um ponto de vista neutro e racicinei naturalmente, eu pensei e tirei uma conclusão em relação à mim, de maneira natural.

A notícia era sobre alguns servidores públicos que marcavam presença e sobre o carnaval. O endereço é...

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,bloco-dos-fujoes-puxa-fila-e-esvazia-plenario-da-camara,836388,0.htm

... Eu pensei que eu não queria fazer isto (eu respeito e sou humilde perante à todos e eu respeito e sou humilde perante os servidores públicos). Eu fiquei pensando no que era mas eu entendi que eu apenas não queria fazer isto, na hora eu não entendi muito a notícia.

Depois eu fui até o salão, onde meu pai estava assistindo um jogo pela Taça Libertadores, um jogo entre o Lanús da Argentina, e o Flamengo do Brasil.

O meu pai falou algo, mas eu não consegui dar sequência.

Depois eu lembrei da Bíblia, o meu pai falou algo (lembrando do tempo em que ocorreram os fatos relatados neste texto, acho que agora foi a única vez que eu senti Interferência Externa) e eu fui ler a Bíblia e depois voltei para o salão do Casarão.

O meu pai falou que foi estranho o técnico do Flamengo ter trocado o jogador apenas no final. Eu falei que poderia ter trocado antes.

Então o jogo acabou.

Eu queria jogar video game, mas eu entendi que a notícia dos servidores públicos. Era sobre eu jogar vídeo game e apenas depois escrever este texto com algumas coisas que aconteceram comigo.

Eu decidi escrever o texto e revisá-lo e publicá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário