sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre minha Carga de Trabalho e Interferência Externa. Sobre dois Fatos, Um entre eu e meu Pai e sobre Um Soco e Controvérsia, e eu e minha Mãe e Limpar a Garganta e Falar com ela sobre o Ocorrido. Sobre Estrutura e Raciocínio Técnico sobre se Levantar e Não Conseguir se Levantar

Comecei á Escrever em 25 de Fevereiro de 2012, 20:15 - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 21:10
Comecei á Atualizar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:50 (Estimativa) - Terminei de Revisar em 25 de Fevereiro de 2012, 23:12

-----

- Pós Texto

Esse texto eu pensei em deixar para lá.

Era sobre um assunto que me acontece toda hora.

Sem falar que o Plano Mental me colocou cansaço e eu dei uma descansada. Tive que usar o tempo que eu poderia estar fazendo outra atividade para escrever este texto.

Sem falar que esta difícil, pois toda hora eu tenho que pensar ou dizer em voz alta "Eu perdôo à todos sem exeção, etc", com frases completas.

Mas depois eu não sei como eu pensei que eu poderia não precisar escrever este texto. Não sei se veio de fora, mas eu não conseguia penasr. Acho que foi Intererência Externa.

O que acontece agora, é que eu acho que eu posso fazer as coisas que eu tenho que fazer, mas não sei o que escrever sobre essas coisas serem as úncas coisas que eu posso fazer.

-----

Hoje aconteceu dois fatos. Um entre eu e meu pai, e outro entre eu e minha mãe.

- Fato entre eu e meu Pai.

O meu pai fez algo e eu senti um desconforto.

Então eu resolvi conversar com ele.

Uma hora, o meu pai fez algo e eu senti um desconforto. Então eu eu comecei à falar, mas o meu pai foi para a cozinha. Eu o chamei e ele continuou lá. Então eu fui até ele. Eu disse que quando ele fez o ato, eu senti um desconforto. E eu senti algo em meus punhos e em meus ombros.

Então, depois de uns segundos ou minutos, outras coisas aconteceram e uma hora eu falei que enquanto eu falava com meu pai na cozinha, eu senti uma energia em meus punhos e em meus ombros. Ele me perguntou algo sobre o que isto queria dizer, mas a minha resposta foi "um soco" (como que se a pergunta levasse á isso, à uma resposta simples). Minha irmã que observava e meu pai reclamaram, mas eu falei que era o Plano Mental e ninguêm me ouviu. Eu cheguei à falar que era por causa de transe, e que era a Interferência Externa, mas na boa, sinceramente, eu ainda não entendi porque não entenderam que foi a Interferência Externa.

Então, minha mãe falou que o meu pai estava agitado e eu me acalmei e percebi que eu tambêm estava agitado por causa de Interferência Externa.

Então eu disse que eu falei que eu falei que o meu pai estava em transe por causa de Interferência Externa. Até agora eu não consigo pensar direito sobre o que aconteceu, sobre porque o meu pai falou sobre mim e não sobre a Interferência Externa quando eu falei sobre "um soco". Até agora eu não consigo pensar por que eu estou confuso por causa de Interferência Externa.

Depois eu vi na internet uma notícia sobre a Base Brasileira na Antártica, sobre fatos estranhos em um curto período de tempo. Não sei como escrever sobre os fatos, mas na boa, sinceramente, talvês eu não possa escrever assim, ainda mais sobre algo sério e que eu não entendo, e que não se tem certeza. Mas eu tambêm aceito sugestões. Mas sobre a notícia, eu não sei se era sobre a metáfora com o caso entre eu e meu pai ou sobre a Base Brasileira na Antártida.

No final, por um ponto de vista ele falava algo sobre o Plano Mental e por outro ponto de vista, ele falava o inverso sobre algo em relação ao Plano Mental. Acho que era sobre se ele sabia sobre o Plano Mental (acho que era sobre isto, mas tambêm pode ser sobre a existência sobre o Plano Mental.). Na primeira atualziação deste texto, me veio a idéia de que era sobre o "soco" que nós conversávamos na hora.

Não me lembro se outras coisas aconteceram tambêm.

- Fato entre eu e minha Mãe.

Minha mãe fez algo e eu senti um desconforto.

Então eu resolvi ir conversar com ela.

Ela disse algo.

Eu disse que eu havia lido na internet, se não me engano no Facebook, que "respeitar a idade idosa é respeitar o próprio futuro". E eu então pensei e falei para a minha mãe oq eu eu pensei, eu falei que "o Plano Mental respeitar as pessoas hoje é o Plano Mental respeitar o próprio futuro".

Ela então, quando eu estava saíndo do quarto, limpou a garganta e falou sobr a "Interferência Externa".

Achei estranho.

Depois eu perguntei para ela se ela queria conversar sobre o que havia acontecido (limprar a garganta e falar sobre a Interferência Externa) ou se ela queria dizer algo. Não me lembro doque eu ouvi. Acho que foi um não.

--

- Sobre o cançaso e o não fazer nada

Eu pensei que eu não consigo acordar da cama porque eu não tenho a idéia de mexer os músculos e me levantar. Acho que isto acontece porque eu não tenho estímulos por que eu não lembro dos meus músculos e então, eu não tenho a idéia de mover os músculos, que poderia ser dada ao eu sentir os meus músculos.

Normalmente, a pessoa sente seus músculos. Então, depois ela lembra deste sentimento que diz que seus músculos existem, essa lembrança faz com que ela sinta que pode movê-los (pois ela sabe que eles existem) e ela os usa para se levantar da cama.

Se ela sente, ela se lembra da idéia de mechê-los e se lembra que pode levantar, se lembra da idéia de levantar e então tem a idéia de levantar.

Eu não consigo levantar da cama para estudar durante o meio da semana, e eu tambêm não consigo lavantar mais cedo aos fins de semanas, para aproveitar o dia.

Isso é ajudado pela sensação de cansaço, e na boa, sinceramente, tudo isso é colocado em mim pela Interferência Externa.

Na boa, sinceramente, o que eu sinto que me faz não conseguir me levantar é que eu não sinto os meus músculos, eu não me sinto, por causa de Interferência Externa. Isso não me dá o que eu preciso para que eu me lembre da idéia de me levantar. É como que se meus pensamentos tivessem bloqueados e eu anestesiado (tambêm por causa de Interferência Externa.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário