segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre Um Texto de Uma Nova Fase. Sobre Duas Estruturas. Sobre Novos Fatos entre eu e a Interferência Externa (Lembrando que eu Não Sei se o que Acontece Comigo Acontece com Outros). Sobre o Bloco das Piranhas, Crianças, e Interferência Externa. Sobre Respeito á Isadora

Comecei á Escrever em 20 de fevereiro de 2012, 19:58 - Terminei de Revisar em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44

----- Introdução

- Pós Primeira Revisao:

Um texto de uma nova fase. Escrevo da fase que começou depois de que eu senti e opbtive mais liberdade para escrever de modo mais racional, e sem muitas demandas da Interferência Externa.

Contem duas estruturas.

-----

- Caminhada Ecológica no dia 19 de Fevereiro de 2012

No domingo, dia dezenove de fevereiro do ano de dois mil e doze, houve uma caminhada ecológica aqui em Bananal.

São dois caminhões. Um que fica jogando água nas pessoas para elas se divertirem e outro com bandas de música em cima. Os carros faziam um percurso pela cidade durante o passeio.

No começo foi calmo e sério.

As pessoas estavam sérias.

Então eu oilhei no meu telefone celular e eu vi as notícias.

Foi então que eu ouvi cantarem a música "Superman, ficou estranho, Lex Luthor, usou Criptonita". Essa música eu a ouvi se não me engano no segundo semestre do ano de dois mil e dez, conforme nós caminhávamos.

Então, acho que nos deixaram em paz e a animação voltou suavemente e eu senti uma mudança suave mas razoável.

Nós nos divertimos e foi tudo razoável.

- Desfile no Bloco das Piranhas, no dia 20 de Fevereiro de 2012

Eu havia escrito o texto "Sobre Família, Aventurismo e Mente Aberta", escrito e publicado em dezoito de fevereiro do ano de dois mil e doze.

Eu atualizei o texto e depois republiquei-o (publiquei a nova atualização).

Na noite de domingo, dia vinte de fevereiro do ano de dois mil e doze, eu fiz uma atualização, mas como a internet estava muito lenta, e como eu queria sair no bloco das piranhas com o meu irmão Diego e com outros amigos (eu não queria atrasá-los e nós estávamos em cima da hora), eu decidi publicar a atualização depois. Eu não queria atrasá-los

No começo estava tudo bem.

Nós fomos a pé.

O Diego fez umas cenas com algumas pessoas que estavam passando.

Eu lembrei de uma frase do filme Tank Girl, em que a personagem interpretada por Lori Petty, e falei com cuidado para que saísse tudo bem, eu falei que a frase era do filme e etc. Eu falei que a frase era "Segurem suas filhas". Depois eu pensei que eu deveria ter dito "Segurem seus filhos", por respeito às garotas. (Qualquer coisa, podemos conversar.).

Chegamos na avenida em que os bloco desfilavam. Nós tivemos que atravessar ele inteiro, pois o começo ficava na outra altura da rua. Enquanto eu atravessava, eu "via" umas garotas na platéia (é difícil escrever sobre isto por respeito à Isadora, no sentido de que eu não quero escrever que eu via "outras" garotas, eu não as via, mas eu apenas quero ser cuidadoso). Tambêm senti Interferência Externa camuflada. Eu não detectei essa Interferência Externa, apenas senti algo estranho. Mas eu via coisas e não me preocupava, não investivgava, e não analisava, por causa da própria Interferência Externa.

Ao atravessar a avenida, eu vi a minha mãe, e depois a Ada, amiga nossa que trabalhou conosco (no Casarão, na casa da tia Lú, na casa da vó Marina, ou na casa da tia Gaída, não me lembro direito).

Chegamos no local onde o bloco das piranhas estava, onde os integrantes conversavam.

Eu senti por causa de Interferência Externa, que "se eu saísse no bloco, a minha relação com as garotas poderia ser prejudicada".

Não me lembro do pensamento que me fez sair, acho que foi o sentimento de desapego ou de desancanar.

No começo do desfile, era só alegria, eu via as pessoas alegres, mas tambêm sentia algo estrtanho, além de que eu não investigava e nem analisava, por causa de Interferência Externa, na verdade, eu não via coisas para se investigar por causa de Interferência Externa.

Com o tempo, eu fui sentindo um desânimo.

Eu olhava toda hora para a platéia para ver a minha mãe e para ver amigos e parêntes, mas por causa de Intereferência Externa, eu não conseguia parar de procurar as meninas. Sobre isto, eu notei que havia menos meninas em relação da hora em que eu atravessei a avenida, em direção ao início do local do desfile do Bloco das piranhas. Sobre isto, sobre uma nova estrutura, eu senti um desconforto, mas ao mesmo tempo, não havia motivo para o desconforto na minha cabeça, pois alguns pais podem não querer que seus filhos vejam isto (piranhas). Sobre a estrutura, os desconfortos, são sobre algo nomal, mas que podem levar à decisões erradas.

No final, eu fui direto para o Casarão.

No caminho eu vi pessoas calmas ou sérias, e eu pensava no texto que eu escrevi, sobre "Sobre Família, Aventurismo e Mente Aberta", escrito e publicdo em dezoito de fevereiro do ano de dois mil e doze. Pensava que algo havia ficado estranho, mas eu não via coisas para me preocupar. Toda a preocupalção e esentimentos estranhos viam de fora.

Depois do desfile, que durou entre meia hora e uma hora, eu fui direto para o Casarão.

Ao chegar no Casarão, vi um comentário na internet, que dizia que a Globo, no Carnaval, fazia algo estranho, como citar novelas e jogos de esporte, ao invés de narrar o Carnaval, etc (eu respeito as novelas e esportes). Eu percebi que o que eu havia visto e senti durante este tempo em que eu estive fora havia vindo de fora. Um detalhe, é que o sentimento demorou para ir embora (acho que foi assim, não tenho certeza).

- Conversando com minha Mãe sobre Respeitar a Isadora

Depois eu conversei com a minha mãe e eu dise para ela que eu "queria ver o bloco das garotas, mas que eu não senti por não o ver por respeito à Isadora.". Depois eu disse que a frase "'Eu queria ver o Bloco das garotas' veio de fora.".

- Conversando com minha Mãe sobre Algo Normal, e Interferência Externa, no dia 20 de Fevereiro de 2012

Na segunda feira, algo aconteceu (eu não me lembro do que exatamente, acho que eu pensei em algo ou eu vi algo no meu computador ou na internet), eu fui até o quarto de minha mãe.

Eu falei com ela e depois eu senti Interferência Externa, me pedindo para que eu pedisse para que eu pedisse para que deixassem todos em paz, para que eu perdoasse á todos, para que eu pedisse para que esquecessem todos os fatos estranhos, etc. Eu notei uma coisa agora, e eu não sei o que dizer sobre o fato sobre a Interferência Externa não se preocupar em se camuflar.

Eu fui para o meu quarto sem uma conclusão do que fazer, sem saber o que fazer, etc.

Então, o pessoal na minha cabeça me pediu para que eu falasse isso e eu voltei ao quarto de minha mãe e falei.

Depois eu senti como que se, não exatamente como que se uma parte de mim havia ido embora, mas eu senti um vazio ou algo estranho.

Não sei quando eu pensei que a Interferência Externa não coloca mais pensamentos ou sentimentos estranhos, o que acontece é que ele coloca coisas que eu posso fazer numa boa, mas eu, ao fazer essas coisas, eu senti isto que eu relatei.

Eu naveguei na internet (que estava lenta) durante o desconforto e comecei à procurar por respostas.

A Interferência colocou em mim um sentimento novo e com força razoável, que era o de procurar alguêm para me confortar (antes eu simplesmente navegava por curiosidade e depois de algo acontecer, para encontrar respostas, pois eu pensava que o quanto mais cedo eu encontrasse as respostas, mais cedo os sentimentos ruins se vão, e eu lembrava menos deles e ficava mais focado quando outros fatos acontecerem. Então, me pediram para que eu parasse de entrar na internet toda hora. Agora, eu penso que eu estou apenas me cuidando. Eu entro agora, apenas às doze horas e meia, e às onze e meia da noite, e tambêm depois de um texto ou de fazer algo para saber se falta algo, mas nestes casos, eu deixo a página aberta e espero um pouco antes de entrar). Hoje (segunda feira), eu cheguei a não navegar na internet em respeito às pessoas na internet, mas depois eu decidi navegar pois eu não gosto de me isolar e eu preciso de informação, mas não entrei nas notícias, apenas fiquei na página principal do UOL e do Estadão.

Demorou alguns minutos antes do desconforto ir embora.

- Chegada da Segunda Caminha da Ecológica em Frente ao Casarão, no dia 20 de Fevereiro de 2012

Mais tarde, eu tinha ido até a churrasqueira, onde estavam alguns amigos.

Eu ouvi uma música alta em frente ao Casarão, e eu, e mais dois amigos fomos lá ver o que era.

Era uma segunda Caminhada Ecológica.

Me contaram que ela estava chegando (eu entendi que uma vez ela sai de uma lugar em frente ao Casarão e vai até outro lugar, acho que ela foi até a Vila, e na outra vez, ela sai da vila e chega até em frente ao Casarão. Tambêm é a primeira vez que isto acontece.).

Eu voltei para dentro do Casarão, mas agora que eu escrevo, eu não sei porque.

Eu fui até a churrasqueira e depois para o meu quarto.

Eu ouvi uma pessoa no trio elétrico falando de Deus e eu tentei ler a Bíblia, mas o meu iPad 2 não tinha conexão com a internet no momento.

Eu comecei à sentir um sono.

Eu tenti obter conexão com a internet. Eu fui até o quarto da minha mãe e desliguei e religuei o modem, mas não consegui. Eu notei que outro aplicativos do iPad 2 tambem não tinham conexão.

Então, eu senti um sono e fui dormir.

Eu ouvi a pessoa no trio elétrico falando "se houver briga, o show acaba". eu ouvi algo sobre "ir dormir", ou algo assim. Eu percebim, numa boa, que as pessoas que lidam com shows, tem interesse em que não haja brigas, etc.

Depois eu ouvi a pessoa no trio elétrico me pedindo para que eu fosse até lá, mas eu senti sono.

Eu ouvi algums coisas, como que se a pessoa com microfone estivesse estranha, mas eu não vi motivo. (naõ sei o que dizer sobre Interferência Externa)

Eu ouvi denovo a música "Superman, ficou estranho, Lex Luthor usou Criptonita".

Não sei quando eu pensei que eu deveria ter ido lá.

- Sobre uma Notícia na Internet, na noite de 20 de Fevereiro de 2012

Depois eu vi na internet, em uma manchete sobre o Big Brother Brasil, uma frase na página principal que dizia algo sobre despedida, e sobre o porque, e sobre passar por cima. Eu senti que poderia ter à ver com esses últimos fatos, mas eu decidi escrever este texto e depois ler a notícia. Assim, eu, depois de ler a notícia, eu poderia incluír coisas que eu não poderia ter escrito se eu tivesse lido a notícia primeiro. Isso é só um detalhe.

- Falando com a minha Mãe na Noite de 20 de Fevereiro de 2012

Depois eu fui falar com a minha mãe, na churrasqueira.

Eu a vi conversando com o Chen, (tambêm chamado de Alexandre).

Eu senti porcausa de Interferência Externa, que a minha mãe estava lidanco com um amigo meu, não sei como explicar isto. Sei que foi Intererência Externa pois eu comparei com a animação que nos veio na Caminhada Ecológica, e eu percebi que havia sido diferente. Mas eu separei as coisas eu eu confiei em minha mãe. Eu acabei de pensar, na primeira revisão do texto, que algumas coisas terminam o inverso de algumas coisas que eu penso (Essa é a Segunda Estrutura, mencionada na Introdução deste texto).

Depois eu saí e voltei, quando eles já estavam cada um em um canto.

Eu falei para a minha mãe que eu queria que ninguêm fosse deixado para trás, como na manchete da notícia do BBB.

Eu estava sob influência Externa e acabei falando de algumas coisas, além de ter usado algumas palavras estranhas, educadas, mas estranhas, mas não sei porque, pois em todas as minhas conversas, eu tenho o pensamento de consciência de que eu preciso ir com calma. Mas desta vez foi assim. Desta vez, eu acho que fui agitado por causa de Interferência Externa.

Depois eu entrei na notícia do BBB, e li a notícia.

Eu vi que estava tudo bem e houve um contraste com a agitação que eu senti na minha última conversa com a minha mãe.

Eu percebi que estava tudo bem, mas a Interferência Externa não me deixava em paz. Então eu argumentei sobre que eu sabia que estava tudo bem, e sobre o tempo que duraria os sentimentos estranhos.

Depois eu fiquei em paz.

Eu gostaria de agradecer ao Plano Mental por ter me deixado em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário