domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sobre alguns Detalhe sobre as Coisas, e sobre Uma História. Sobre Compaixão e Perdão. Sobre uma Coisa que eu não Esperava

Comecei à Escrever em 5 de Fevereiro de 2012, 10:48 - Terminei de Revisar em 5 de Fevereriro de 2012
Comecei à Atualizar em 5 de fevereiro de 2012, 12:55 (Estimativa) - Terminei de Revisar em 5 de Fevereiro de 2012, 13:40
Comecei à Atualizar em 8 de Fevereiro de 2012, 14:15 (Estimativa) - Terminei à Revisar a Atualização em 8 de Fevereiro de 2012, 14:49

----- Introdução

- Pós texto

Sobre este texto, eu achei que poderia ser algo que nos ajudasse, ou algo que poderia ser parte da solução para alguns fatos.

Por outro lado, eu achei que esta saída poderia ser um pouco simples. Por isto, na boa, sinceramente, eu não sei se ela seria algo que resolveria, ou que "precisávamos ou que fosse razoável" (isto veio de fora), ou que nos guiaria, etc.

Por isto, achei normal que ela não resultasse em algo.

Na boa, sinceramente, eu tambêm pensei que esse pensamento do Plano Mental não poderia ser o que nos guiaria depois de eu ver que nada havia mudado, ao entrar na internet rapidamente (eu ainda tenho que ver mais pra ter certeza). Depois eu pensei que se nós tivéssemos entrado nesta idéia que poderia nos guiar, poderíamos esstar entrando em um local que não era nosso (o do sentimento que não fio gerado por nós, e não se sabe o que poderia acontecer.).

Na boa, eu escrevo com muita humildade e respeito, tento ter isto em mente e no meu coração sempre.

Ultimamente, por causa de Interferência Externa, eu tenho sentido uma certa dificuldade em encontrar palavras. Sobre isto, eu pensei que ficaria com uma dificuldade razoável de pensar quando eu ficar idoso, no sentido de que eu teria que receber cuidados, etc. Na boa, eu gostaria de escrever que eu não quero isto para mim. Eu senti, por causa de Interferência Externa, que isto tudo são consequências do fato de que estão me deixando que sentimentos razoáveis e legais (que nós fomos adquirindo com o tempo) viessem até mim, consequências de que estão deixando que outras coisas naturais aconteçam comigo. Mas não dá para saber se esta dificuldade de encontrar palavras vem de fora, pois eu tenho estado em transe permanente, que não me deixa perceber quando alguma coisa acontece. Eu sinto uma camada permante em mim).

Uma coisa que me passou pela cabeça (que começou quando eu li algumas coisas nos comentários e na internet), sobre o ano de dois mil e dezoito. Eu não sei se algumas coisas só seriam resolvidas no ano de dois mil e dezoito. Sei que neste ano tem eleição, mas não sei se os comentários e o que eu li eram de coisas relacionadas á eleição. Acho que o ano de dois mil e dezoito é um pouco longe. Então, me deu a idéia de que algo poderia estar acontecendo (não sei explicar, mesmo porque na segunda atualização, eu esqueci o que eu pensava, mas era como talvês algo como algumas coisas acontecem durante o tempo, ou algumas coisas já estão acontecendo nos dias de hoje. Agora eu pensei que, na boa, eu escrevo com muita humildade e muito respeito, na boa e sinceramente, que não é hora de pensar nas eleições do ano de dois mil e dezoito. Sobre eu, na boa, sinceramente, escrevendo com muita humildade e muito respeito, eu não sei o que pensar sobre algumas coisas, só sei que eu tento ser responsável, respeitoso, honesto, educado, eu tento não me exibir e eu tento ficar na minha, apesar de que eu sou um Ser Humano e posso cometer erros. Falo sobre as palavras sobre as eleições, elas não eram minhas, e não sei o que pensar, apenas de que eu penso que muitos são responsáveis, apesar de que muitos são Seres Humanos e podem cometer erros, e portanto, eu acho que eu simplesmente não entendi as palavras ou eseuci o que eu tinha lido, :-)). Sobre isto, eu não se o que acontece, e a Interferência Externa me pediu para que eu parasse com isso, mesmo sem entendermos a situação, na boa, eu não sei o que acontece ou o que significa algumas coisas. Eu perguntei para as pessoa na minha cabeça "Será que eu devo parar?" (mesmo sem entender), eu ouvi "Sim", então, tudo bem, parei (na boa, sinceramente, eu deixei as palavras do diálogo com as pesssoas na minha cabeça mais responsáveis, nós somos responsáveis, mas nada é perfeito, poderíamos estar agitados, etc, e na boa, muitas coisas poderiam acontecer.).

- Pós Primeira Revisão

Na boa, eu senti algo depois de publicar este texto, eu achei esse texto calmo.

Eu não registro todas as atualizações que eu faço, pois às vezes eu faço várias atualizações eu então, eu poderia ficar sem tempo, e haveria varias atualizações registradas no início do texto. Não sei o que escrever sobre isto.

Eu, ás vezes acho que há sites ao redor do mundo que traduzem o meu blog. Às vezes eu "penso que eles tambêm colocam as atualizações" (isto veio de fora), é verdade, mas não sei o que escrever.

Eu sei que algumas coisas vêm por causa de Interferência Externa.

Não consigo pensar direito por causa de Interferênia Exerna. Eu respeito à todos.

Na boa, sinceramente, eu aceito sugestões sobre o assunto.

- Pós Segunda Revisão da Primeira Atualização

Existe Dois Conjuntos de Blocos desta Atualização, Um no Começo doTexto e Outro depois. Na boa, cada Conjunto tem Um Bloco.

-----

- Almoço fora de Casa em um Restaurante de Bananal no Dia 4 de Fevereiro de 2012

(Esse bloco foi escrito na atualização de 5 de fevereiro de 2012, 12:55 (Estimativa))

Na boa, no dia quatro de fevereiro do ano de dois mil e doze, o meu pai teve uns problemas de saúde e então, o meu amado pai não pode fazer nossa comida. Eu tive que ir almoçar em um restaurante.

A minha irmã Mônica me levou lá de carro. Ela me deixou no "Restaurante 418" e depois ela foi para a loja do Nino.

Foi tudo um pouco calmo. As pessoas eram normais.

Eu cheguei, cumprimentei alguns conhecidos, e me dirigí para o self-service.

Coloquei o que eu iria comer no prato.

Eu pesei a comida e depois uma pessoa registrou o preço.

Então eu me sentei e comecei à comer.

Eu vi que as pessoas no local eram simples e normais.

Eu me lembrei que eu tinha escrito que eu achava pessoas simples eram razoáveis, e que todos tinham valores, assim como as pessoas simples. Eu pensei sobre nós e eles, não sei como escrever.

Achei tudo legal.

Eu senti um certo desconforto.

Depois eu peguei um suco de uva na geladeira, paguei a comida (com desconto de quinze centavos), e voltei para casa.

- Alguns Fatos na Noite do Dia 4 de Fevereiro de 2012. Sobre Fatos no Estado da Bahia, Policiais Envolvido em fatos que Geraram Óbito, sobre Anistia e Perdão

Aconteceu alguns fatos na noite do dia 4 de fevereiro de 2012.

Eu estava navegando na internet e eu li uma notícia de alguns fatos envolvendo policiais, greve, militares, etc, no Estado da Bahia.

Havia um greve de policiais e havia muitos crimes acontecendo, e então, o Governo recebeu ajuda de Militares e da Força Nacional. Mas foi mencionado que havia talvês conhecimentos de fatos envolvendo policiais sem uniforme e que resultaram em óbitos de cidadãos.

Então, eu li que o Governador da Bahia, Jaques Wagner, do PT, havia falado que não iria anistiar os policiais envolvidos em atos que levaram á óbitos. Eu li algumas palavras sobre falascer, óbito, e etc, relacionadas à policiais.

Então, eu comecei à pensar e à ficar agitado. Eu sabia que no final, a Interferência Externa e eu acabaríamos tendo a idéia de anistiar todos os policiais da PM, e que esta idéia é irrevogável, de acordo com o que eu sentia, por causa da Interferência Externa. E assim aconteceu.

Então, eu fui até a cozinha, e disse para o meu pai que a "Interferência Externa esta querendo que eu pedisse para que anistiasse todos os policiais, sem distinção entre os policiais legítimos e os que estão envolvendo em atos que geraram óbitos", e assim eu o fiz, ou seja, eu pedi para que anistiasse à todos.

- Pensamentos Legais do Plano Mental

No banho, me veio rapidamente um sentimento parecido com o de compaixão, ou relaxamento, ou amor do Plano Mental, como que se o Plano Mental me pedisse para eu não pedir para anistiar os policiais envolvidos em atos que geraram óbitos. Mas imediatamente, me veio um pensamento que eu acho que o Plano Mental teve, um pensamento de "razão" e de "ciência", que dizia que se ele fizesse algo uma vez, teria que fazer denovo, no sentido de que se a Interferência Externa tivesse deixado que eu falasse e apoiasse o Governador da Bahia quando ele dizia que não iria dar anistia à policiais envolvidos em atos que geraram óbitos, talvês a Interferência Externa teria que fazer coisas mais vezes.

- Depois do Banho, Fatos Normais

Ao sair do banho, eu ainda tive que ler a Bíblia.

Depois, como já era meia noite, eu fui dormir.

Ao acordar, eu escrevi este texto.

- Sobre Perdoar

Ao escrever este texto, me veio rapidamente na minha memória, uma Interferência Externa que agora se foi. Eu lembro mais das Interferências Externas que eu identifico ou sinto, quando ela não esta camuflada, e na boa, sinceramente, desta vez ela não estava camuflada e eu a senti e memorizei-a, e memorizei o pedido para que eu desse o perdão, a Interferência Externa havia falado disto.

Na boa, eu vou falar de perdão com o meu pai.

Por enquento, eu gostaria de escrever (depois eu falo), para que Perdoasse o Plano Mental, as Pessoas, as Pessoas do Plano Mental, Todos os Envolvidos, Todas as Pessoas, etc, gostaria de Pedir para que as Deixassem em Paz, e gostaria de Pedir para que Esquecessem os Fatos Estranhos, e isto é Prioridade Alta.

Depois, ao escrever este texto eu me lembrei que eu já havia falado sobre perdoar para o meu pai, sobre todos os assuntos e inclusive os que eu não lembrava. Depois eu lembrei que não sabia se este perdão no geral havia acontecido antes ou depois deste de perdoar o caso dos policiais em greve. Depois eu pensei que eu estava fazendo tempestade em compo d'água, sobre este parágrafo. Depois eu pensei que o fato de eu não trer percebido esta tempestade em copo d'água, pode ser por causa de Intererência Externa.

Acabei de pedir pçara que perdoassem, etc os policiais. na primeira revisão deste texto, o Plano Mental quer que eu perdoe no geral. Eu já vou fazer, só espera eu revisar o resto do texto.

Eu senti, por causa de Intererência Externa, algo do tipo, "não tinha saída", e que eu tinha que perdoar á todos. E que era o que eu tiha que fazer, e o sentimento foi estranho (teve Interferência Externa).

Não sei o que escrever sobre isto.

Acabei de perdoar no geral, mas durante o ato, eu lembrei que eu havia perdoado no geral ao falar com o meu pai hoje.

---

Atualização de 5 de Fevereiro de 2012, 12:55 (Estimativa)

(Existe Dois Conjuntos de Blocos desta Atualização, Um no Começo do Texto e o Outro é este Bloco em que esta Frase esta Escrita. Na boa, cada Conjunto tem Um bloco :-))

- Raciocínios e sobre o que Aconteceu recentemente

Depois que eu escrevi o texto original, sobre o que aconteceu sobre os fatos da polícia e dos militares na Bahia, sobre perdão, sobre o banho e sobre depois do banho, na boa, sinceramente, eu continuaei normalmente.

Eu ouvi a minha vó Marina falar algo do tipo "é isso". Sinceramente, eu deixei essa frase mais comportada e responsável, mas a minha vó Marina havia falado algo que eu não entendi direito. Eu comecei a pensar, eu pensei que era sobre a Imagem da Nossa Senhora que fica nas casas de Bananal, (faz parte de algumas casas, cada dia ela fica em uma casa), que eu havia beija do duas vezes no dia quatro de Fevereiro do ano de dois mil e doze e uma no dia cinco de fevereiro do ano de dois mil e doze (eu beijei porque eu queria ser responsável, e porque, não que a Interferência Externa não me deixou deixar o assunto de lado, mas eu não sei o que escrever, só sei que eu havia falado no segundo beijo sobre nada era perfeito. Não estou conseguindo pensar direito agora.). Mas eu não sei porque eu não analisei o caso da minha vó na hora, eu só sei que quando eu não analiso, pode ter à ver com Interferência Externa. Eu tambêm não tenho lembranças deste momento, quando eu não tenho lembranças de um momento, é por causa de Interferência Externa.

Então, eu fui falar algo para o meu pai, e eu tive que sair de casa para encontrar o meu pai na calçada.

Eu vi a rua e percebi que poderia haver algo acontecendo (na boa, eu estou sentindo Interferência Externa, mas só queria deixar as coisas leves).

Então, eu dei uma olhada na internet.

Vi uma notícia sobre uma foto da história do Brasil, na notícia cujo título era "Folha localiza em Los Angeles fotógrafo da morte de Herzog", e o endereço era
 http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/1044099-folha-localiza-em-los-angeles-fotografo-da-morte-de-herzog.shtml#anc4902614

Vi que o nome do fotógrafo é Silvaldo Leung Vieira.

A notícia fala que a foto contribuiu na história do Brasil, em relação ao nosso passado. Acho que é uma metáfora de alguns poucos detalhes com a situação de hoje e com os nossos tempos, sinceramente (não acho que hoje haja uma ditadura, não sei o que escrever ou como escrever, penso sobre alguns assuntos de hoje e só quero ser responsável).

Eu li sobre essa fotografia e sobre outra tambêm razoável em que a foto nunca apareceu.

Eu lembrei do fato que ocorreu no restaurante em que eu almocei no dia quatro de fevereiro do ano de dois mil e doze.

Eu percebi que o que eu havia escrito na Introdução do texto quando escrevi este texto na primeira vez, estava um pouco desconectada com os fatos, ou que estava um pouco estranha.

Depois eu escrevi esta atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário