terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Plano Mental Igreja Problemas Mundo Realidade Narradores Apresentadores Tutorial de Arte Missa Igualdade Sonho Canal Religioso Acrodado Descontrole Levantar da Cama Pai. Sobre a Igreja e Lindemberg. Sobre Atualizações Constantes. Sobre eu Beijar Um Sistema

Comecei à Escrever em 14 de Fevereiro de 2012, 12:14 - Terminei de Revisar em 14 de Fevereiro de 2012, 13:21
Comecei á Atualizar em 14 de Fevereiro de 2012, 14:52 - Terminei de Revisar em 14 de Fevereiro de 2012, 15:06

-----

- Pós Texto:

Eu pensei que eu sou o único, até agora, que escreve textos sobre a Igreja neste estilo.

Mas existem problemas à serem resolvidos.

Eu não entendo como eu sou o único que escreve textos assim.

E os problemas? Como ficarão?

É necessário um balanço.

Há problemas em todos os lugares e talvês alguns pensem que é necessário refletir.

A razão deste silêncio e desta situação que eu imagino, é a Interferência Externa.

Eu sei que a Igreja tem importância no Mundo, mas muitos tem importância, e talvês alguns achem que se é necessário conversar.

-----

- Narradores de Tutoriais de Arte e Apresentadores de Missa, e Pedindo Igualdade

Eu me lembro que eu vi dois tutoriais de arte para computador.

Em um, o narrador parecia super maneiro, mas depois, com o tempo, percebi algo estranho no narrador.

Em outro, o apresentador do tutorial parecia super inteligente, mas depois, com o tempo, pecebi algo estranho no apresentador.

Eu só peço igualdade em relação à Igreja e à todos, etc, pois eu não sei o que escrever sobre os dois apresentadores de arte para computador e a Igreja.

- Lembrança de uma Missa Religiosa na TV

Eu me lembro que recentemente, eu vi um apresentador de TV da Igreja falando que "agora que Deus veio, a pessoa poderia estudar".

- Em Uma Missa na Noite de Segunda Feira, Um Assunto que eu Escrevi, e Algo em Um Canal Religioso

Eu me lembro que na noite de segunda feira, dia treze de Fevereiro do ano de dois mil e doze, eu escrevi sobre sonhos acordados sobre descontrole e enquanto eu escrevia, eu assistir uma certa agitação na TV, que estava sintonizado em um canal Religioso. O Canal mudava, hora estava em um local, hora em um depoimento, hora em uma apresentação com uma mensagem de acolhimento, etc.

O endereço na Internet do texto é...

http://ondafuture3.blogspot.com/2012/02/varios-assuntos-sobre-um-pensamento.html

- Hoje, Terça Feira, Acordando Tarde por causa de Interferência Externa

Eu tento acordar às oito horas da manhã, mas por causa de Interferência Externa, normalmente, eu acordo às dez ou dez horas e meia da manhã. Mas hoje, eu acordei ao meio dia.

Mas eu ainda não comecei à estudar e eu havia resolvido escrever este texto agora, pois eu não queria esquecer os argumentos (algumas vezes, eu faço mais ou menos assim.).

- Raciocínios

Eu estava pensando, e eu pensei que eu falo do Plano Mental, da Interferência Exerna, que a Bíblia às vezes se refere como o Pai.

Mas existem coisas estranhas acontecendo, como o fato dos sonhos acordados de descontrole descrito no texto cujo endereço está acima.

(Eu escrevo com todo o respeito e humildade que eu tenho, em relação à Igreja, seus fiéis, suas oipiniões, a Lei, etc) Eu tambêm acho que ninguêm está acima da Lei, mas respeito outras opiniões. Sobre isto, alguns acham que é difícil fazer uma opinião sobre o assunto sobre a Igreja, mas acho que o Mundo mudou desde a Éra de Jesus. No mundo há de tudo. Algumas coisas acontecem por que há questão de interesse, política, sociedade, etc. A Lei existe, mas tambêm existe outras coisas.

Na minha humilde opinião, eu não sei o que escrever sobre a Igreja e a Lei.

Está certo que alguns não mais humildes em se defender, mas ao mesmo tempo, não é tão complicado. Existe Leis, existe a sociedade. Se um tem problemas a sociedade ajuda.

Não há razão para isto o que acontece comigo (eu procuro só falar de assuntos legítimos, mas sou um ser humano e algum dia eu cometerei um erro), mas eu não sei o que escrever sobre algumas coisas que acontecem na Igreja.

- Sobre Lindemberg e a Igreja

Me passou pela cabeça uma comparação entre a Igreja e Lindemberg, mas a Igreja é forte, e eu acredito que o Lindemberg seja um Inocente.

Sinceramente, na boa, eu havia lido na Bíblia que quem conhece o Pai (que ás vezes é o Plano Mental), pode ter menos desculpas para errar.

(Eu esqueci o que eu queria escrever.).

- Sobre atualizações Constantes sobre este Texto

Eu tenho que fazer atualizaçãoes toda, hora, sobre este texto.

Eu escrevo algo, publico, me lembro de algo e tenho que atualizar.

Eu sei que há coisas que eu tenho que fazer, mas esta estranho, acho que ha Interferência Externa, e eu tenho que estudar e estou perdendo tempo.

- Sobre eu Ser da Igreja, sobre Beijar Uma Imagem, sobre Lembrar de que Deus é Um Sistema

"Eu sou da Igreja" (isso veio de fora), sobre isto, eu me lembro de quando eu beijei quatro vezes a Imagem da Nossa Senhora (uma caixa de madeira com uma Imagem, que cada dia fica em uma casa aqui no nosso bairro), este mês de Janeiro ou Fevereiro do ano de dois mil e doze. Eu sabia que estava faltando algo. Recentemente, eu lembrei de algo, eu lembrei que Deus é um sistema, e eu beijei um Sistema, quando eu precisava ser mais democrático.

Tudo bem, eu poderia ter beijado um Sistema... agora eu não sei o que escrever, pois muitas coisas não fazem sentido.

- Detalhes Finais sobre Este Texto e no Geral e sobre tudo o que eu Escrevo, Faço, ou etc

No geral, cada um faz o que quiser, mas eu só peço coisas básicas, como respeito, responsabilidade, honestidade, educação, valores, etc.

---

Atualização de 14 de Fevereiro de 2012, 14:52

-

Eu assisti uma reportagem na Record News, no salão do Casarão. Um dos detalhes falava que os jurados não teriam contato com o mundo exterior, inclusive com rádios, jornais, internet, TV, etc.

Eu me lembro que eu escrevi minha opinião sobre Lindemberg, depois de o julgamento ter começado (acho, não tenho certeza se foi antes ou depois). Mas está tudo bem, acho que assim as coisas ficam iguais e razoáveis, no sentido de que assim, não há interferência na decisão dos jurados.

Me passou pela cabeça, que o julgamento de Lindemberg, do caso Eloá, pode servir de estudo sobre um assunto sobre o Plano Mental.

Os jurados (eu escrevo com todo o respeito e humildade que tenho á eles) normalmente discutirão sobre o assunto. Eu não sei como sãoalgumas coisas, mas na minha humilde opinião, uma das possibilidades de discussão, será que a discussão terá bases atuais, e não sei se haverá discussão sobre o Plano Mental.

Eu não sei como Lindemberg matou quem amava, conforme escrito em outro texto, cujo título é...

 "Sobre Fatos entre eu e as Organizações Globo. Sobre Agitação e Soldiariedade com o Plano Mental. Sobre o Fato de que eu Faço Recomendações. Um Outro Raciocínio sobre eu Acordar Tarde e não Ter Forças para Estudar. Sobre Fatos e Coisas sobre o Prazo que Tenho para Entregar o meu TCC. Um Raciocínio sobre Lindemberg"

... e o endereço é...

http://ondafuture3.blogspot.com/2012/02/sobre-fatos-entre-eu-e-as-organizacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário