sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre o Sentimento de Coração Despedaçado e Interferência Externa. Sobre Uma Notícia sobre Religião. Sobre a minha Grade Horária. Sobre Uma Segunda Avaliação Psiquiátrica. Sobre Gestos Rápidos e Interferência Externa

Comecei à Escrever em 10 de Fevereiro de 2012, 20:02 - Terminei de Revisar em 10 de Fevereiro de 2012, 21:10
Comecei à Atualizar em 10 de Fevereiro de 2012, 23:34 - Terminei de Revisar em 10 de Fevereiro de 2012, 23:37

----- Introdução

- Pós Texto:

Sobre uma descoberta que eu fiz hoje.

Eu já suspeitava que o sentimento de coração despedaçado vinha de fora, mas hoje eu confirmei isto.

-----

- Anteriormente, para Situar o Leitor.

Nos dois dias anteriores, eu saí nas ruas.

Mais ou menos na quarta feira, dia oito de fevereiro do ano de dois mil e doze, eu saí na rua e senti algo sobre o amor nela.

Mais ou mens na quinta feira, dia nove de fevereiro do ano de dois mil e doze, eu saí na rua de novo, mas eu senti o amor de forma mais racional.

- No Casarão, na Tarde do Dia 10 de Fevereiro de 2012

Na tarde de sexta feira, dia dez de fevereiro de 2012, eu vi uma notícia sobre Religião no UOL.

Eu comecei a ficar agitado, mas eu percebi que era porcausa de Interferência Externa.

Eu comecei à decidir se eu sairia na rua.

Eu estava agitado e sentindo necessidade e falta de amor, depois de eu ver a notícia de Religião, mas tudo isto era por causa de Interferência Externa.

Eu não queria sair para a rua por respeito às pessoas da rua, no sentido de que eu não queria sair para sentir o amor.

Eu pensei que era normal eu sair para caminhar nestas horas, como estava escrito no meu cronograma (eu costumo sair às quatro horas da tarde, de segunda à sexta), e que se eu não saísse, seria algo psicológicamente estranho comigo. Então, eu dexidi sair.

Então, eu decidi não sair na ruia por respeito à Isadora.

Uma chuva começou e se foi umas duas vezes e me ajudou a decidir à não sair na rua.

Então, eu, no intervalo de minhas atividades de estudo, eu li na internet, que tinha coisas que tinham que ser resolvidas.

Na internet, eu havia lido algo sobre um pedido de uma segunda avaliação sobre algo no caso do atirador da Noruega.

Eu comecei à pensar no que acontecia, e percebi que a notícia do UOL, sobre Religião, estava agitada, e a do Estadão (que eu via anteriormente), não. Eu sabia que as coisas não aconteciam todas de uma hora para outra.

Eu percebi que havia algo acontecendo. Eu pensei que havia algo acontecendo e então, eu decidi sair.

Eu saí mais ou menos às dezenove horas e cinco minutos.

- Caminhando nas Ruas de Bananal, em 10 de Fevereiro de 2012

Hoje eu fiz uma caminhada.

Foi tudo bem.

Apesar de que eu não vi nada ou pouca coisa sobre o amor, em relação aos dois últimos dias, eu tive paz.

Eu pensei que todos os sentimentos de "coração partido" vinham de fora. Tudo o que eu senti de estranho no começo do amor, vinha de fora, de Interferência Externa, inclusive sobre a moda das garotas, e etc, e então, acontecia mais coisas, ou seja, eu reagia á esse sentimento de coração partido e mais coisas aconteciam em um ciclo. Eu tambêm lembrei de um sentimento, que esta situação ao redor da moda das garotas durou mais tempo do que eu havia escrito (mas foi porcausa de Interferência Externa que só agora eu decidi escrever sobre isto, sinceramente).

Eu pensei em algo que cedo ou tarde aconteceria. Com o tempo, eu fui cada vez mais sentindo que eu estava chegando perto de descobrir o que acontecia antes de acontecer. Sobre isto, eu apenas sentia as coisas antes de sair de casa ou eu sentia as coisas antes de viver os fatos e deixar as coisas acontecerem. Agora eu percebo que este sentimento vêem de fora. O sentimento que eu tenho quando chego perto de descobrir algo vêm de fora. É como que se eu recebesse ajuda para descobrir o que acontece, ou algo assim. Não sei o que escrever sobre isto.

Eu cheguei à entrar na locadora Conexão Vídeo, do tio Marco.

Eu dei uma olhada rápida na capa de DVD de um filme com duas pessoas se beijando sem roupa. Eu percebi que isto aconteceu por causa de Interferência Externa, e eu tambêm percebi que não se sabe quantos dos movimentos e gestos que o ser humano faz sem perceber e que são feitos rapidamente, são feitos pela Interferência Externa. Eu não tenho lembrança de um único movimento rápido que eu tenha feito que não tenha sido por causa de Interferência Externa

Eu cheguei à pensar sobre a segunda avaliação psicológica. Eu pensei que era sobre se eu iria sentir falta de amor no meu coração (aquele sentimento angustiante de que o mundo acabou), e eu não senti nada estranho, foi tudo bem. Eu cheguei à pensar que era razoávelmente fácil sair e não sofrer. E tambêm cheguei a pensar se era necessário um sengundo teste. Pensei tambêm sobre a Interferência Externa, pois se houver Interferência Externa, poderia ser difícil, mas se não houver, seria normal, na boa, sineramente, como hoje.

- No casarão, no dia 10 de Fevereiro de 2012

Eu cheguei a pensar sobre a segunda avaliação psicológica.

Na boa, eu não sei se é para confirmar que todos esses sentimentos vêem de fora, pois eu ouvia falar desses sentimentos na mídia muitas vezes.

---

Atualização de 10 de Fevereiro de 2012, 23:34

-

Eu só gostaria de dizer que eu confio em todos, que eu gostaria que perdoassem à todos sem excessão, que esquecessem todos os fatos estranhos sem excessão, que deixassem todos em paz sem excessão, e que tudo isto é prioridade alta. Gostaria tambêm de escrever que esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário