quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre detalhes Técnicos da Interferência Externa. Sobre Uma Conversa com os meus Pais. Sobre Esquecimentos

Comecei à Escrever em 15 de Fevereiro de 2012, 11:07 - Terminei de Revisar em 15 de Fevereiro de 2012, 12:25

-----

- Pós Texto

Uma história que eu não sei descrever.

Um detalhe é que eu poderia estar estudando mas tive que escrever este texto.

Eu cheguei à pensar que sobre o alcance da Interferência Externa, há coisas com alcance longo e coisas com o alcance reduzido. Eu escrevo isto porque eu não sei se o alcance da Interferência Externa, sobre o que me faz dormir, tem a ver com os meus pais, no sentido de que eu não sei se eu ficar à uma certa distância da fonte da Interferência Externa, eu posso acordar mais cedo, ou se é necessário alguêm perto e então eu continuo dormindo.

Sobre isto, eu não sei o que escrever sobre a Influência Externa dos que estão mais perto de mim e da Interferência externa  dos que estão à uma certa distância.

Se for necessário alguêm perto, eu gostaria de pedir para que me deixem em paz. Eu escrevi isto pois quando a tia Elaine veio até aqui em casa, mais ou menos no meio do ano de dois mil e onze, eu senti um desconforto. E ela teve que vir até aqui em casa para resolver alguns problemas. Falo do episódio em que eu estava agitado e eu resolvi escrever um texto sobre coisas que eu não sabia o que dizer e que aconteciam quando eu estava perto da tia Elaine.

Por outro lado, me fazer dormir exige um esforço contínuo e complexo, no sentido de que tem-se que considerar, as minhas forças, o fato de eu ficar na cama, o fato de eu não me sentir disposto pois se eu sentir eu acordo, o fato de eu esperar forças que não vêm, o fato de eu pensar em esperar enquanto não tiver forças, o fato de que eu não consegui me concentrar na minhas responsabides, o fato de eu não pensar se esta tudo bem, o fato de eu não consegui rme concentrar, etc.

Outra coisa, coisas suáves não precisam estar perto, mas coisas mais atuantes, precisa estar perto. O meu sono é imperceptível, mas tambêm posso estar sob transe ou outra coisa, o que exigiria mais trabalho.

Eu não acredito que seja os meus pais, mas tambêm eu não sei porque eu sinto uma certa tensão sobre o assunto que me pede para que eu escreva que "eu não acredito que seja os meus pais".

O meu sono é, dependendo do ponto de vista, parecido com o que eu sintia quando ia para a rua e sentia agitação. Não havia ninguêm perto em específico ou por muito tempo, mas eu sentia Interferência Externa.

-----

- Sobre o meu Despertador Não Funcionar e Uma Conversa com os meus Pais.

Hoje eu acordei mais ou menos às dez horas e trinta minutos. (no dia anterior eu havia acordado ao meio dia, e não sei se o fato de eu ter acordado ás dez horas e meia de hoje tem a ver com a firmeza dos meus pais.).

Eu percebi que as caixas de som do meu computador estavam desligadas (eu preciso das caixas de som para que o programa do computador possa despertar e me acordar.

Eu não me lembrava de ter sido eu quem desligou as caixas de som. Então fui conversar com os meus pais.

Eles estavam na cozinha.

Eu perguntei se eles entraram no meu quarto.

Eles disseram um "não" firme. Depois disseram outras coisas firmes tambêm.

Eu estava acreditando neles, então eu cheguei à falar poderia ter sido a Interferência Externa.

Então eu ouvi algo, talvês a pergunta (dos meus pais, direcionada para mim) se algum dos meus pais entraria no meu quarto.

Eu cheguei à pensar em um "não sei", mas acho que isso veio de fora (não consigo me lembrar). Não foi exatamente um sentimento de "vamos ver" (não sei de onde veio isto ou se issto veio de fora mas agora eu não consigo me lembrar).

Eu pensei que eu precisava conhecer os meus pais, sinceramente, para responder a pergunta dos meus próprios pais. Perguntei então, "Quem são vocês?"

Eu ouvi rostos firmes, com respostas rápidas.

O que aconteceu foi que eu ouvi a mesma firmeza que eu ouvi na resposta anterior ("Alguêm entrou no meu quarto?").

Nas vezes passadas em que eu perguntava "quem são vocês?" para os meus pais, eu ouvia respostas estranhas.

Não sei porque a "mesma firmeza de uma resposta foi para a outra resposta". Eu cheguei à pensar em duas coisas, mas acabei esquecedo por causa de Interferência Externa. Não sei o que escrever sobre a  resposta.

- Sobre Esquecer

Sobre esquecer, eu estou querendo ficar de bem com os meus amigos e companheiros.

No passado, estava tudo bem.

Então a Interferência Externa me colocaou um pensamento sobre diferença entre eu e meus amigos.

Então, sobre todas as coisas que podem me aproximar dos meus amigos se vão com o tempo e a dúvida da diferença entre eu e meus amigos volta.

Na tarde ou noite do dia 14 de fevereiro de 2012, eu me lembro que na véspera deste dia, eu havia pensado em algo que poderia definir de maneir positiva a sietuação entre eu e meus amigos, mas que eu acabei esquecendo por causa de Inerferência Externa. Então, depois, a dúvida veio denovo e eu pensei que "já estava definido", pensei nisto por causa de Interferência Externa.

Hoje, agora pouco eu esqueci duas vezes a o porque da "firmeza de uma resposta de meus pais foi para a outra resposta", como escrito acima. Não sei se isto tem à ver com os fatos de que eu disse que "ja estava definido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário