segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Caminhada. Sobre Conversar com a minha Mãe sobre o meu Pai e sobre Jurar por Deus sobre Um Assunto. Sobre Aventuras Religiosas. Sobre Guerras Nas Estrelas e Uma Frase minha Sobre o Passado e Interferência Externa. Sobre Uma História entre eu e a América

Comecei à Escrever em 27 de Fevereiro de 2012, 17:41 - Terminei de Revisar em 27 de Fevereiro de 2012, 21:32
Comecei à Atualizar em 28 de Fevereiro de 2012, 13:07 (Estimativa) - Terminei de reveisar em 28 de Fevereiro de 2012, 13:09
Comecei à Atualizar em 28 de Fevereiro de 2012, 18:15 (Estimativa) - Terminei de reveisar em 28 de Fevereiro de 2012, 18:18

-----

- Pós Texto:

Assuntos normais.

- Pós Revisão da Segunda Atualização (28 de Fevereiro de 2012, 1815)

Na boa, sinceramente, eu apenas li algumas coisas na internet e me veio uma curiosidade sobre este texto. Então eu o li e o atualizei.

:-)

-----

- Início

Hoje, quando o meu pai falou sobre jurar por Deus sobre algo que eu não entendi muito bem, um sentimento começou em mim.

- Caminhada, Continuação

Então eu fiz uma caminhada. Na boa, sinceramente, todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feirtas eu tento fazer uma caminhada.

Eu percebi algo na rua de Bananal, como que se ela estivesse de uma maneria que eu não sei descrever, talvês como que se faltasse algo.

Eu falei coma minha mãe na loja do Nino.

Ela tambêm falou que o meu pai queria ajudar apontando o lápis. mas eu não sei como ela falou isso sem ter estado na pele de meu pai. Eu falei sobre o tamanho do lápis, antes e depois de ele ter sido modificado, entre uns vinte centímetros antes de ser apontado, e uns dez centímetros depois de ter sido apontado e ela continuou a defender sua versão.

(A hostória do Lápis esta no texto cujo nome é

"Sobre Vários Assuntos. Sobre eu e Ser Macho e Responsável. Sobre Sentimentos que Vem quando eu Estou Perto de meus Pais, sobre Sentimentos que se Vão e sobre Drogas. Bobagens Internacionais que eu Falei (Por Educação, etc, eu Peço Desulpas pelos Transtornos). Sobre Algo Novo no Plano Mental. Sobre Coisas que eu Tenho que Relatar, mesmo depois de Tanta Experiência. Sobre Outra Coisa Nova. Minha História com a Rede Globo. Sobre Um Fato Estranho entre eu e meu Pai e sobre Jurar por Deus. Sobre a Caixa Destruída do meu Jogo Capoeira Legends. Sobre minhas Axilias, Peito e Pele Branca. Sobre um Lápis meu e Uma História que Não sei Descrever"

... que eu comecei à escrever no dia vinte e seis de fevereiro do ano de dois mil e doze e publiquei no dia vinte e sete de fevereiro do ano de dois mil e doze.).

Depois eu continuei a minha caminhada.

Eu passei em frente a loja da Rosa Itelvina e cumprimentei de longe as pessoas da loja.

Eu lembrei de não ir para o outro lado do rio.

Então, ao passar mais ou menos em frente ao posto de gasolina, perto do arco da cidade, a Interferência Externa colocou em im uma pergunta sobre Deus, e eu falei que o sistema de Deus é importante. Então, eu percebi que o sentimento que havia começado quando o meu pai tinha jurado por Deus em um caso que eu não sei descrever, era sobre Deus, na boa,  sinceramente, mas eu não entendo como chegou à isso. Na boa, eu penso que pode ter sido a Interferência Externa.

Eu comecei à ficar agitado. Então eu comecei à me perguntar, "Por que colocar sentimento estranhos em mim?" "Por que me fazer passar por isto?", "Por que a minha dor?", etc.

Então, a agitação e desconforto se foram.

Eu pensei que a Interferência faz isto em assuntos ao redor da Religião, mas eu não sabia o que pensar das Aventuras Religiosas (sonhos acordados colocados em mim pela Interferência Externa e que consistia em destruir a Igreja Católica).

Eu pensei que o Plano Mental coloca essas mensagens em mim, mas eu perguntei sobre se "as Aventuras religiosas eram estranhas" e eu senti um silêncio, não um vazio, mas um silêncio. Por causa de Interferência externa, eu não pensei direito nas palavras, e elas ficaram estranhas. (Eu tambêm cheguei à ter umas pequenas Aventuras Religiosas.).

Então eu vi uma pessoa um pouco depois do arco, antes da ponte, no bairro da cerânica, perto do telefone público, falando maravilhas sobre algo. Mas eu senti um desconforto.

Eu pensei, "Por que as palavras Religiosas causam desconforto?", "Por que as mensagens Religiosas causam agitação?" "Por que as Aventuras Religiosas?".

Então, eu vi um adulto cortando o cabelo de uma criança. Nós nos olhamos e eu senti algo estranho, ele estava sorrindo, sem mostrar os dentes, e fazendo movimentos lentos. E a criança sorria e falava alegremente à sua frente. Talvês seja sobre pais e filhos, tudo bem, eu respeito.

Eu percebi que era melhor deixar a pergunta sobre as Aventuras Religiosas de lado.

Fiz os alongamentos finais.

- Depois, no Casarão, Continuando

Ao chegar em casa, a primeira coisda que aconteceu, foi eu ter percebido que eu poderia ter perguntado algo como sobre "deixar as Aventuras Religiosas de lado". Eu tambêm pensei nas crianças. Eu percebi que eu não pensei nisto por causa de Interferência Externa.

---

Atualização de 27 de Fevereiro de 2012, 20:57

- Sobre Guerra nas Estrelas e o Passado e uma frase minha

Acho que foi hoje (vinte e sete de fevereiro do ano de dis mil e doze), que eu falei algo sobre a cultura Guerra nas Estrelas e o passado.

Eu me lembro que eu estava em um outro Estado de Espírito, mas não me lembro por que, mas eu sei que eu não entro em um estado de Espírito do nada, talvês houvesse Interferência Externa no geral, mas eu não me lembro. Uma coisa que eu me lembro era que o Estado de Espírito era mais musculoso e guerreiro, e eu não costumo ficar musculoso ou guerreiro. Foi Interferência Externa. O Raciocínio tambêm veio de fora.

-- Sobre eu e a América, Comentários no Site do New York Times

Mais ou menos no início do segundo semestre do ano de dois mil e quatro, eu falei umas bobagens e o site New York Times pegou o meu pé. Sobre isto, já esta tudo bem. Qualquer coisa podemos conversar.

Mis ou menos no sábado ou domingo (dias vinte e cinco ou vinte e sete de fevereiro do ano de dois mil e doze), eu estava navegando e vi no site do New York Times, alguns comentários, mas eu levei na boa.

- Sobre eu e a América, Fatos e Conversa com a minha Mãe

Agora, na janta de segunda feira (dia vinte e sete de fevereiro do ano de dois mil e doze), eu lembrei destes fatos sobre os comentários no New York Times, e eu atendi o pedido dos internautas que colocaram os comentários no site do New York Times, alguns dias atrás. Foi tudo na boa. Mesmo sem entender muito, eu apenas confiei. Na minha humilde opinião, os EUA são razoáveis.

Quando as pessoas em minha cabeça me perguntaram o que tinha acontecido, eu falei que estava tudo bem, e que não havia nada no caminho impedindo isto (foi mais ou menos este o sentimento), além de que eu senti algo me chamando.

Depois algo aconteceu que eu pensei em fazer em respeito aos EUA.

Depois eu senti algo.

Depois eu conversei com a minha mãe.

Depois, na boa, sinceramente, eu raciocinei um pouco e pensei que, esse sentimento que me fez pensar assim e à sentir algo e que levou ao fato tinha vindo de fora, e que era a primeira vez que eu me lembrava que eu pensava desta maneira.

Depois, eu e minha mãe concluímos que estava tudo bem. Sobre isto, eu respeito outras opiniões, e estou aberto à sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário