terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vários assuntos. Sobre Celebridades e Responsabilidade. Sobre Um Novo Fato que Começou Comigo e sobre o Plano Mental. Sobre a Lei, a Lei Azeredo, e a Conexão com o Lado Psicológico da Pessoa. (Escrevo na boa e Sinceramente, com muita Humildade e muito Respeito) Sobre Receber as Pessoas. Sobre eu, minha Mãe e a Empregada, e Uma Conversa com a minha Mãe. Três Pensamentos e Histórias Colocadas em mim por Interferência Externa. Sobre eu Esquecer o que eu Aprendi e até o que eu Escrevi

Comecei à Escrever em 14 de Fevereiro de 2012, 00:21 - Terminei de Revisar em 14 de Fevereiro de 2012,

-----

- Pós Primeira Revisão

Sobre Vários Assuntos.

Eu escrevi bastante hoje.

Algumas histórias aconteceram hoje.

Eu tenho percebido que os dias tem estado um pouco agitados, mas eu não sei o que se passa.

(A Interferência Externa quer que eu escreva este parágrafo) Mas eu ainda tenho muitas histórias para contar. (Na boa, eu não sei como é que a Interferência Externa quer que eu escreva isto se as histórias ainda nem me vieram?).

-----

- Sobre Celebridades, Mídia, Drogas, Polêmicas, etc.

Eu cheguei à pensar que as pessoas na mídia devem evitar as drogas. Pois assim, ela evita que outras pessoas sofram.

Outra coisa que eu pensei, é que alguns que fazem atos estranhos (nada á ver com crimes, mas apenas com polêmicas), talvês sejam alguns novos gênios, e pode haver teorias ao redor dele. E então, algo pode acontecer.

--

14 de Fevereiro de 2012, 14:06

- Introdução deste Bloco (Pós Texto)

Um texto que me aconselharam para que eu escrevesse, "mas que eu sabia que eu teria que escrever de qualquer maneira" (eu estava tenando concertar a frase anterior, por isto escrevi isto.).

- Sobre Detalhes sobre a Interferência Externa, e sobre Um Fato que eu Vou Procurar Evitar, mas Não Sou Perfeito

Eu recebi por causa de Inerferência Externa, um pensamento agitado sobre o meu pai.

Então, eu percebi que estava errado (eu não percebia antes por causa de que estava em transe).

Então, eu continuei à sonhar (isso acontece, você pensa que não há mais Interferência Externa, mas há).

Então, eu procurei resolver a situação, e eu acabei com o fato de que eu, no sonho agitado, tinha razão.

Em detalhes, eu fiz coisas estranhas, mas no final, o meu pai tinha feito coisas estranhas e eu descobri de maneira agitada.

- Depois, Uma Frase minha

Eu falei comigo mesmo sobre este pensamento e agora eu escrevo que eu gostaria de deixar claro que eu não quero mais ter este tipo de pensamento.

(Eu já senti, depois de escrever este bloco, um caso parecido, em que eu tinha razão, mas eu percebi e freei e parei antes. Não me lembro de como terminou.).

- Sobre este Caso e o Anime Gunslinger Girl

Depois eu cheguei á lembrar de um episódio de um anime chamado Gunslinger Girl, em que a Henrietta faz uma observação científica, mas o que eu gostaria de falar era que tiraram o penamento que ela obteve com a observação científica attravés de desconforto.

Eu não falo do desconforto, mas do fato de que tudo isto veio de fora.

(Depois, ao revisar este texto para publicação, denoite) Eu não sabia se eu ia sentir um desconforto, mas deu tudo certo. Eu não estava preocupado, mas ficava pensando de tempos em tempos, por causa de Interferência Externa.

--

Atualziação de 14 de Fevereiro de 2012, 15:09

-

Eu pensei em algo que eu ouvi. Em um julgamento que dura mais de um certo tempo, no Brasil, os jurados não podem ter contato com o mundo exterior.

Eu fiz uma conexão com a Lei Azeredo.

No sentido de que as leis tambêm tem um lado psicológico.

Quando eu estudava Ciências da Computação, eu tive umas aulas, em um semestre, em que falava de Leis para Computação e Informática. Eu aprendi e memorizei que há teorias que falam sobre a conexão das leis com o lado psicológico das pessoas, ou com a moral, ou com a ética. Eu cheguei a falar, em uma das aulas, sobre leis do coração e do homem, e leis da sociedade.

Depois que a Pedofilia foi mais aceita, houve uma mudança no lado psicológico dos que tinham o Plano Mental. Não sei se isto tambêm aconteceu com outras pessoas. Sinceramente, na boa, eu cheguei à sentir algo novo, mas não sei do que se tratava. Eu vi pessoas falando sobre vitória na mídia (eu pedi para evitar falarem assim, eu tento ser construtivo, eu não vejo como vitória - na boa, sinceramente, eu esqueci do que eu queria falar, e é a primeira vez que eu falo sobre isto.).

Acho que a liberdade de informação pode ser um direito das pessoas de se informarem, tambêm pode ser, dependendo do ponto de vista, algo relacionado à respeito (mas eu quero falar sobre isto de uma maenria um pouco mais leve).

Falo isto pois pode permitir que as pessoas se eduquem e aprendam e então, podem ter mais igualdade e e possibilidades iguais na vida.

- Parte "Sobre Pensamentos e Sentimentos Estranhos em mim, e sobre os Detalhes. Sobre Receber os Outros e sobre me Receber"

Eu pensei que eu vivo recebendo pensamentos e sentimentos estranhos com certa frequência, quando eu escrevo ou quando eu faço outras coisas.

Eu não sei escrever como isto acontece, quais os motivos, quais os pensamentos ou sentimentos.

Espero que as coisas melhorem e que tudo fique bem, sinceramente, na boa.

A Bíblia e o meu pai já falaram sobre isto, ao falarem para receberem bem à todos, mas na boa, sinceramente, eu não sei o que falar sobre isto, ("sobre me receber ou algo assim", não era sobre isto que eu pensava quando eu escrevi, acho que esqueci o que eu queria dizer, pois este parênteses foi escrito na Revisão. Acho que isto era o que estava para nascer).

--

Atualziação de 14 de Fevereiro de 2012, 15:15

- Depois, sobre eu e a Empregada

Eu escrevo isto com paz e calma e pedindo paz e pedindo calma.

Eu tive um almoço, às quatorze horas com a empregada da casa.

Foi legal.

Então, eu escrevi a atualização que dizia que a Bíblia diz que devemos receber bem á todos, (atualização deste texto, acima, na Parte "Sobre Pensamentos e Sentimentos Estranhos em mim, e sobre os Detalhes. Sobre Receber os Outros e sobre me Receber").

Eu vi a minha mãe conversando com a empregada.

Eu me lembrei por causa de Interferência Externa sobre o caso da Camila, que era minha amiga. Ela veio até aqui no Casarão, e algo legal aconteceu. Então, minha mãe me pediu para que eu fosse tomar uma injeção com ela e eu não pensei, estava em transe, havia urgência, e deu tudo errado.

Então, eu fui até lá para ver como eles estavam (minha mãe conversando com a empregada).

Depois minha mãe me veio até o meu quarto e me deu o remédio Furp-Haloperidol (que chamamos de Haldol ou Hadol).

Quando ela saiu, eu senti a Intererência Externa me fazendo sentir que eu perdi uma oportunidade de fazer algo que eu não entendo, e eu falei, "Eu Desejo que a Senhora Fique em Paz com o seu coração", eu dei uma melhorada nas palavras para deixar mais responsável.

Minha mãe respondeu. Então eu me levantei e fui conversar com ela.

Não sei o que escrever sobre a conversa, mas foi uma ou duas perguntas minhas simples e eu ouvi um monte de coisas. Eu houvi que de tempos em tempos, todos sofrem, que nada é perfeito, que algumas coisas existem, etc.

Depois, eu não sei mais o que aconteceu, pois eu não me lembrava muito.

Depois eu pensei que muita coisa foi por causa de Interferência Externa.

Eu percebi, por exemplo, que a Interferência Externa coloca um sentimento que começa devagar, com pensamentos e sentimentos parecidos com os meus, se misturando aos meus pensamentos e sentimentos. Então, eu penso que foi a Interferência Externa.

---

Atualização de 14 de Fevereiro de 2012, 18:25

- Um Pensamento colocado pelo Plano Mental quando eu Estava no Casarão e um Raciocínio

Eu estava no Casarão, pensando e tendo uma estória por causa de Interferência Externa.

O sonho era que "eu estava dando uma palestra no Colégio São Luís (CSL), em que eu falava para as crianças que as crianças eram apenas umas quinhentas ou mil e quinhentas no CSL, que não conhecem a vida, mas que lá, fora, milhões de pessoas com décadas de experiência. Eu falava da música do grupo Queens, em que ele cantava 'I want it all, I want it all, I want it all, I want it all', que significava 'Eu quero tudo, Eu quero tudo, Eu quero tudo, Eu quero tudo'. Eu falava sobre a Religião, o Mundo e o Mundo Real. A Religião falva sobre sabedorias como "dar e receber", e "é dando que se recebe", mas eu falava tambêm sobre que se vocês dar para a pessoa algo que ela pede, você fica com alguma coisa, e se não tiver cuidado, a história se repete.". Então, o Plano Mental colocou uma Interferência Externa em mim, e fez um paralelo com a nossa história. Um sentimento meu já se tinha ido quando eu senti esse paralelo, e eu disse que eu havia lido que nós tentamos conversar, mas que depois eu não sei qual foi a resposta. Agora que eu escrevo, eu me lembro que eu, na minha conversão ou mudança ou acolhimento do outro lado, no início do ano de dois mil e nove, foi tudo bem.

Não sei se depois eu recuperei o sentimento, acho que ficou tudo bem.

- Um Outro Pensamento colocado pelo Plano Mental quando eu Estava Fazendo Exercícios e um outro Raciocínio

Na hora dos exercícios físicos, eu saí do Casarão ás 16:35, mais ou menos.

Eu estava lembrando da minha infância, mas tambêm eu estava sobre Influência Externa e mais uma vez, eu senti um outro sentimento meu se indo embora (acho, não tenho certeza, mas eu não consigo me lembrar por causa de Interferência Externa). O sentimento meu se foi por causa de uma outra pergunta.

Eu estava lembrando que os professores nos contávam que Adolf Hitler morreu em um asilo, e depois nos foi contádo que ele havia tirado a própria vida (esse caso eu perecbi sozinho). Outro caso, foi que os professores nos contáram que os portugueses e espanhós vieram até a América porque erraram de caminho e se perderam (se não me engano por causa de uma tempestade), mas depois nos foi contado que o que houve foi que eles decidiram ver o que existia depois do outro lado do Oceano.

O ponto que o Plano Mental me colocou foi sobre as etapas em que as crianças aprendem. Eu pensei que havia etapas. Eu tambêm lembrei que algumas coisas tambêm são relacionadas à quando elas aprendem sobre o Plano Mental. Eu lembrei de pessoas comentando, em uma notícia sobre o caso do CNJ e da Justiça em SP, uma metáfora que eu tinha escrito sobre o meu tio ter me perguntado sobre as drogas (que tem á ver com o Plano Mental) de maneira estranha e que assim, era muito provável que as pessoas ficariam curiosas com o meu tio, e no passado, o Plano Mental não era falado para todos, e eu havia visto, por exemplo, no primeiro episódio de Gueras nas Estralas (Star Wars), segunda temporada, um mestre Jedi fazendo uma cara estranha como que se houvesse algo que ele pensava e que eu não sei o que escrever.

Sobre isto, eu sei que é desnecessário escrever mas que eu gostaria de falar que eu estou do lado dos pais ao protegerem seus filhos. Não sei o que escrever e não sei como as coisas são sobre o Plano Mental, etc, mas eu não sei nada e é natural que eu mais ouça do que fale. Eu cheguei a pensar que eu faço mais perguntas do que respostas (exceto quando me pedem algo), mas qualquer coisa, podemos conversar. :-)

Não havia ligação ou necessidade de os sentimentos meus irem embora, mas isto aconteceu por causa de um outro fato paralelo à pergunta da Interferência Externa. Eu não fico me exibindo, e eu respondo as perguntas sempre e eu sei que eu devo respondê-las, mas oque acontece, é que eu acabo esquecendo o que eu já havia pensado antes, eu acabo esquecendo minhas lições. Eu penso ou sonho antes, e quando a pergunta vêm, eu não consigo pensar denovo, pois algumas coisas eu só penso uma vez, como em um sonho ou um pensamento que não se repete.

---

Atualização de 14 de Fevereiro de 2012, 21:35 (Estimativa)

Hoje eu pensei no meu quarto que o que eu penso, não dura muito.

Diz-se que se deve escrever um texto depois de recomeçar a pensar nele, mas eu penso em algo que é temporário e depois eu esqueço.

Não guardo muitas memórias da coisa que eu aprendi.

Tudo o que eu aprendo, eu esqueço, mas a memória que fica, isso eu não tenho nem sobre alguns assuntos que eu já escrevi.

Sobre isto, eu vejo pessoas sábias e felizes. Eu tenho apenas o conhecimento básico do Plano Mental. Mas eu não sei como eu vou me aposentar assim, ou se vou ficar dependenrte de alguêm.

Não tenho muito conhecimento sobre outras coisas.

- No banho do dia 14 de Fevereiro de 2012

No banho, eu tive uma outra história que se foi. mas desta vez, ela começou com eu esquecendo o que eu já tinha aprendido.

Era sobre o nosso começo. No início eu pensei que a situação tinha chegado á esse ponto (e era essa) por causa de nosso passado.

Depois eu pensei nós não proibimos os outros, mas apenas vamos atrás de direitos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário