segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vários Assuntos. Sobre Um Pensamento sobre Abstinência de Drogas e Coração Partido. Sobre Religião e Pensamentos Estranhos Colocados por Interferência Externa

Comecei à Escrever em 11 de Fevereiro de 2012, 16:06 - Terminei de Revisar em 13 de Fevereiro de 2012, 23:35 (Estimativa)

-----

- Pós Texto:

Esse texto demorou um pouco mais de tempo para escrever. Sinal de que recebi menos cobrança em relação à ele.

Tambêm eu escrevi menos. Sinal de que eu estou cada vez com menos assunto.

-----

- Sobre Plano Mental, Dor, Direção

Cheguei a pensar que a dor da abstinência de Plano Mental ou de drogas, a dor de coração partido, etc, são uma maneira de direcionar as pessoas, como que se dissesse que "isso pode causa problemas depois".

---

Atualização de 13 d Fevereiro de 2012, 23:30

- Sobre uma Estória minha Acordada que me Vem por Interferência Externa, e Um Depoimento em Um Canal Religioso

Eu estou assistindo um Canal Religioso, e eu ouvi um depoimento.

O depoimento de uma pessoa que falava uma história estranha, em que o filho só queria gastar e gastar, e o pai não podia e o filho só queria gastar.

Eu tambêm tenho este pensamento de tempos em tempos. Do meu pai precisando de dinheiro e eu tirando tudo o que ele tem e ele conversando de maneira estranha sozinho.

Esse pensamento (que eu não gosto, e eu sei que se eu o realizasse, eu me destruiria), esse pensamento que eu tenho vem de fora. Vem do Plano Mental, porque eu não tenho motivos para ter este pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário