quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sobre uma Continuação de uma História ao Redor do Assunto da Pedofilia

Comecei à Escrever em 1 de Fevereiro de 2012, 18:00 - Terminei de Revisar em 1 de Fevereiro de 2012, 18:33

-----

- Pré Texto

Talvês tenha acontecido algo que não sei explicar. Na boa, sinceramente, eu não posso afirmar nada, pois não tenho provas ou argumentos.

Me passou pela cabeça que outros tambêm possam estar na mesma situação que eu , mas eu escrevo na boa e sinceramente.

- Pós Texto

Um texto rápido.

-----

- Antes

No dia trinta de janeiro de 2012, segunda feita, eu saí na rua e fiz uma caminhada. Mas eu senti uma agitação razoável.

Depois ficou normal, em casa.

No dia trinte e um de janeiro de 2012 acho que a pedofilia tinha sido mais aceita. Mas eu senti algo estranho.

Depois ficou calmo, em casa.

Eu havia escrito que "acho que era uma espécie de repetir o que já aconteceu. Acho que algumas coisas tem resultados diferentes", mas não sei o que escrever sobre isto. Era uma revisão, e acho que eu confundi um pouco os dias.

- Agitação durante o dia

Hoje, na manhã do dia um de fevereiro de dois mil e doze, eu senti uma certa agitação, como que se o ambiente estivesse um pouco agitado.

Eu pensava que hoje era quarta-feira, dia de caminhada. Vinha de fora uma certa agitação na rua.

- Chuva e Ficar em Casa na Hora da Caminhada

Uma chuva começou e eu não pude fazer a minha caminhada. Aproveitei para ver os meus e-mails no iPad 2.

- Amiga na Internet, e Busca por Paz

Então, algo ocorreu.

Eu vi na internet, no Facebook (eu escrevo com muita humildade e respeito aos envolvidos), eu vi na internet a Geanny pedindo paz. E alguêm brincando falando coisas estranhas.

Sei que existe a Interferência Externa, não sei se foi isso que aconteceu.

- Léa (Léia) e Léo no Casarão, e Busca por paz

A Léia, e o seu marido, o Léo vieram até aqui em casa, e eles falavam calmamente, etc.

Eu cheguei à pensar que nós estávamos buscando a paz e acho que isto que aconteceu foi legal.

Acho que a Léia ouviu meus pensamentos e acho que ela ficou um pouco pensativa. O Léo a apoiou (não me lembro de sua reação, mas eu escreveria se lembrasse. Um detalhe, é que eu não gosto de ficar observando as pessoas, eu só tive que pensar nisto ao escrever este texto, para colocar alguns detalhes por transparência. Eu respeito as pessoas, mas nada é perfeito :-)).

Nesse caso, eu tambêm não sei se foi a Interferência Externa, apesar de que eu não consiga pensar em outra coisa (sinto uma camada ao redor de mim, da minha mente.).

- Falta de Energia Elétrica

Não sei quando, mas a luz caíu duas vezes no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família). Eu tive que desligar os computadores para evitar que eu os ligassem e eles acabassem sendo desligados de maneira estranha (pela falta de energia elétrica).

Sobre isto, me passou pela cabeça que os picos de luz não deixam as pessoas se comunicarem e elas ficam sem internet, rádio, ou TV, e que os picos de luz acontecem justo nestas horas, mas eu acredito que ainda tem o Plano Mental, e que as pessoas poderiam se comunicar através dele (mas não tenho certeza disto, por que não sei o que acontece). Uma vez eu não sei o que eu senti quando, em uma falta de luz, eu senti uma cera desorientação no ar no meu pai. Outra vez, anos atrás, na boa, sinceramente, eu senti uma desorientação mas não havia nada para mim fazer. Talvês o pico de luz possa interferir na comunicação. Mas eu não sei o que acontece nos picos de luz, ou porque não há um evento popular, se estiver ligado com o Plano Mental (apesar de que eu gostaria de deixar as coisas leves e falar desse assunto com levesa). (apensas sou sincero, não sei como eu vim por este caminho). Existe tambêm os fatores racionais, como, por exemplo, na boa, uma árvore caíndo em um conjunto de fios elétricos, ou uma ventania que derruba um poste, ou um raiom que cai em algum lugar, etc.

Talvês a falta de energia fosse por causa da chuva :-). Sobre isto, as pessoas podem conversar (isso veio de fora).

Recentemente, tenho pensado com uma analise mais detalhada em alguns fatos, como este da falta de luz. Na boa, isso acontece por causa de Intererência Externa.

- Depois

Eu cheguei a pensar, sobre o assunto da pedofilia, que pedíamos paz, tranquilidade, encerrar o assunto, ou etc (não sei o que escrever). Eu senti algo neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário