segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sobre Fatos entre eu e as Organizações Globo. Sobre Agitação e Soldiariedade com o Plano Mental. Sobre o Fato de que eu Faço Recomendações. Um Outro Raciocínio sobre eu Acordar Tarde e não Ter Forças para Estudar. Sobre Fatos e Coisas sobre o Prazo que Tenho para Entregar o meu TCC. Um Raciocínio sobre Lindemberg

Comecei à Escrever em 13 de Fevereiro de 2012, 20:16 - Terminei de Revistar em 13 de Fevereiro de 2012, 22:49
Comecei à Atualizar em 14 de Fevereiro de 2012, 00:07 - Terminei de Revisar em 14 de Fevereiro de 2012, 00:17

-----

- Pós Texto:

Sobre eu e alguns locais e fatos ao redor do G1, da Globo, etc.

Sobre um fato que eu falei. Sobre que eu falei que mais da metade do tempo que eu tenho para fazer o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), da Faculdade CCAA, já tinha passado e eu falei que eu não havia chegado na metade do meu trabalho. Sobre este fato, eu falei sem pensar por causa de Interferência Externa, mas eu me apeguei ao raciocínio, involuntáriamente, por que eu só pensava em terminar o meu TCC dentro do prazo, e então, eu não verifiquei o argumento. Mas acho que algumas coisas aconteceram depois, pois o fato ficou meio estranho em relação aos fatos, mas eu estava sobre Influência Externa quando eu disse isto (no sentido de que dependendo do ponto de vista, não fui eu quem disse isto).

-----

- Sobre algumas coisa sobre eu e a Globo

(Esse bloco foi escrito depois do texto original, antes das possíveis futuras atualizações. Eu vi na internet, em uma notícia sobre o caso Lindemberg, que falavam da mídia, e eu tive alguns casos com a Rede Globo recentemente e eu senti que deveria contar neste texto. Eu decidi colocá-lo aqui, nesta parte do texto, para deixar na órdem cronológica dos fatos.).

Sobre coisas que faltam.

(Eu escrevo com todo o respeito e humildade que eu possuo sobre a Síria, seu povo, seus cidadãos, seu governo, suas autoridades, suas leis, etc). Sobre o caso da Síria, me haviam pedido para que eu apoiasse mais a ONU, a Liga Árabe, as sanções, etc e deixasse o diálogo em um outro lado. Eu havia visto no G1, uma matéria sobre a Síria, em que mostrava uma garota em um protesto calma e pensativa e o ditador do país sorrindo. Eu senti que eu deveria pedir o diálogo e as coisas ficaram estranhas.

(Eu escrevo com todo o respeito e humildade que eu tenho ào alpinista, ao local, ao país, aos envolvidos, às leis do país, ao povo do país, às autoridades, etc. Na boa, sinceramente, eu não me lembro direito aonde isto ocorreu. Tambêm escrevo com todo o respeito e humildade à Rede Globo, às Organizações Globo, àos seus fucionários, etc). Sobre o câncer, eu havia visto uma manchete em que um alpinista no gelo havia cometido um crime ao queimar dinheiro porque estava na neve e tinha que sobreviver ao frio. Eu vi na notícia que ele curou um câncer para sobreviver. Eu vi uma notícia no UOL ou no Estadão, em que mostrava que o tratamento de Cãncer do Lula estava indo bem, no sentido de que eu estava indo bem em relação à falar sobre algumas coisas, eu estava indo bem em relação ao meu câncer (sobre comunicação). Eu vi no G1 uma matéria que dizia que o câncer do Lula estava curado e que o Lula estava precisando de água.

Ainda sobre o câncer de Lula, na manchete, dizia que o Câncer estava curado mas eu não sei o que escrever, pois falta algo, como descrito acima (e me veio de fora que foi o contrário da recomendação do UOL e do Estadão, mas independente do câncer de Lula, eu penso que eu tenho que controlar e lidar com o meu câncer pessoal e meio social, ou etc.), mas na notícia (depois da manchete), mostrava um vídeo de um jornalista amigável, sincero, humilde, etc. Sobre isto um começo estranho (como na manchete) e um final razoável (como na notícia). A notícia falava sobre um fato que eu sinto amor ao ler, (que é sobre pigarro na garganta, eu senti amor ao ler isto por causa de Interferência Externa) e desidratação, tambêm falava sobre ter cuidado, falava de boas notícias, e do futuro (com partes já superadas) e eu me lembro que isto ocorria entre os anos de dois mil e cinco e até o ano de dois mil e sete, e eram o UOL e o Estadão que faziam isso (que estavam contra uma minha ditadura na época).

Eu havia visto uma reportagem no G1, sobre uma pessoa do Brasil que, segundo a manchete, "processou o páis", e eu li a palavra "tortura", e um outro crime como talvês "fraude", ou outra coisa. Eu havia visto em uma notícia da Whitney Houston, uma mensagem que começou razoável mas ficou estranha. Se não me engando, ela falava sobre um país (eu me lembrei do caso da pessoa que processou o Brasil, por causa de Interferência Externa). Ao procurar nos históricos no meu computador e no meu iPad 2, eu não achei estas páginas para relembrar.

Em alguns comentários, na boa, eu respeito muito os comentários e outras opiniões, e igualmente sobre os comentários e opiniões da Rede Globo, o G1, etc, e acho eles apenas diferentes, pois lá existem pessoas de todos os tipos, assim como no nosso lado. Eu havia lido em alguns comentários de uma notícia, da notícia do Lula, uma palvra que descreve o lugar para onde os pecadores vão, segundo a Bíblia. Eu respeito muitos os comentários e outras opiniões, e eu só quero paz.

- Sobre o Caso Lindemberg e sobre Agitação (Escrevo Desejando Solidariedade, na Boa, Sinceramente)

Eu estava vendo algumas notícias e vídeos sobre o caso Lindemberg.

Então, eu senti algo na cabeça da Interferência Externa, e eles começaram à me pedir coisas.

Foram várias coisas, como que era para recomendar e nem desejar para não marginalisar ninguêm, que se há alguma metáfora entre o caso Lindemberg e a Interferência Externa, era para parar tudo, independentemente de isto não ser recomendação ou outra coisa, e tambêm algumas outas coisas.

- Sobre um Raciocínio

Não sei quando eu pensei que não há sentido no que a Interferência Externa me pede, pois eu só faço recomendações.

Eu tambêm lembrei que existem coisa acontecendo de tempos em tempos, e que eu e nós iríamos ajudar. (não sei por que eu escrevi isto pois nós buscamos valores e direitos e não coisas estranhas em relação à outras pessoas).

Eu tambêm pensei sobre a Lei, sobre fazer coisas estranhas e sobre atitudes em relação à Lei.

- Sobre um Raciocínio da Tarde de Segunda Feira (13 de Fevereiro de 2012)

Hoje eu tive um raciocínio sobre o meu prazo de trabalho que eu tenho para entregar o meu TCC.

Eu estava na rede do Casarão, quando eu pensei, e então eu falei para o meu pai o que eu havia pensado, que era que alguns tem um prazo para entregar algo, e que as coisas não são do tipo eu trabalho outros trabalham, pois as cargas de trabalho são diferentes. Eu falei para o meu pai que um outro ponto de vista poderia ser se alguns sentem dificuldades, outros tambêm sentem.

Sobre isto, eu não desejo e nem recomendo a reciprocidade, em assuntos em volta de mim, para nada e nem ninguêm sofra a reciprocidade, ou faça a reciprocidade. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, respeito e coisas básicas.

Eu penso que é estranho a Interferência Externa me fazer dormir assim quando eu preciso trabalhar, pois eu poderia estar aprendendo outras coisas à mais, além de só o básico. Espero que outros tenham uma maior sorte do que eu. Me passou pela cabeça algo sobre eu ficar nesta situação e como fica os outros, no sentido de se eles tambêm sofrem com isto. Sobre isto tudo, eu tenho o direito de estudar, e eu não sei o que escrever sobre o que eu passo. Mas eu já pensei que nenhum argumento que eu tenho me ajuda ou resolve. Não sei o que acontece que eu fico nesta situação. Ou, eu acho que eu sei, que a vida é assim, e então, temos viver a vida.

- Sobre uma história sobre o Tempo e o andamento do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)

Eu já havia dito à alguns dias ou semanas atrás, que eu já havia passado da metade do meu tempo que eu tenho para fazer o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), e que eu não tinha passado da metade do total de trabalho que eu tenho para fazer.

Hoje, segunda feira, dia 13 de fevereiro de 2012, eu raciocinei um pouco e percebi e disse para o meu pai que eu não havia passado da metade do tempo de trabalho que eu tinha.

Então eu comecei á pensar. Eu disse que havia um argumento nascendo em mim, mas que o Plano Mental não deixava nascer, era um sentimento que eu sentia. Depois eu disse que eu não queria falar que era por causa do Plano Mental (eu sentia isto, que eu não queria falar que era o Plano Mental pois eu sentia que era sobre outra coisa). Agora que eu escrevo este texto, eu percebo que poderia ser o que eu senti que me fez falar para vários que eu já tinha passado da metade do meu tempo de trabalho e que eu não havia feito metade do meu trabalho. Esse poderia ser meu argumento, um argumetnos sincero (os meus arumentos são sinceros)

Depois eu me lembrei que eu mal havia pensado e eu já saí falando que eu já havia passado da metade do tempo que eu tenho e não havia feito metade do trabalho que eu tenho que fazer. Ou seja, eu falei que já se tinha passado da metade do meu tempo de trabalho, e eu não tinha feito metade do meu trabalho por causa de Interferência Externa, pois eu não me lembro de ter calculado o tempo, e eu me lembro de imagens sentimentos e sons parecidos com casos em que eu passei e que eu falava sem raciocinar ou sem pesquisar (foi isto que eu pensei).

Então, no banheiro, eu pensei que eu havia calculado em meses e não dias, e disse isto para o meu pai. Depois eu falei para ele que isso tambêm estava sem cálculo e sem comprovação, pois na época que eu pensei que metade do meu tempo já sse tinha ido, só se tinha passado entre mais ou menos dois meses e menos de três meses não metade (três meses são a metade, o tempo total é de seis meses).

---

Atualização de 14 de Fevereiro de 2012, 0:07

- Alguns Pensamentos e Raciocínios sobre o Caso Eloá e sobre Lindemberg

Sobre o caso Lindemberg, eu acabei de assistir uma reportagem na T Record.

Quando perguntaram porque ele fez tudo isto, ele falou porque foi por ciúmes por Eloá.

Eu não entendo porque alguêm faz isto com quem ama.

Eu acho que há a possibilidade de ter havido Interferência Externa agindo sobre ele nos dias em que se passaram os fatos que colocaram todos os envolvidos nesta situação.

Eu não sei como se sente ciúmes, mas sei que todos os pensamentos e sentimentos estranhos que eu tenho, vêm de fora. E tambêm não sei o que o fez ultrapassar a linha do razoável e cometer estes fatos com Eloá, a pessoa que ele amava, com seus amigos, e com sigo mesmo.

Eu me lembro que eu tambêm já tive muitos pensamentos estranhos, parecidos com os que Lindemberg falou que ele tinha, e que ele teve. mas depois que eu descobri o Plano Mental, tudo isto parou, e eu fiquei razoável.

Hoje, todos os sentimentos e pensamentos, etc, estranhos que eu tenho, vêm de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário