segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre eu e Ser Macho e Responsável. Sobre Sentimentos que Vem quando eu Estou Perto de meus Pais, sobre Sentimentos que se Vão e sobre Drogas. Bobagens Internacionais que eu Falei (Por Educação, etc, eu Peço Desulpas pelos Transtornos). Sobre Algo Novo no Plano Mental. Sobre Coisas que eu Tenho que Relatar, mesmo depois de Tanta Experiência. Sobre Outra Coisa Nova. Minha História com a Rede Globo. Sobre Um Fato Estranho entre eu e meu Pai e sobre Jurar por Deus. Sobre a Caixa Destruída do meu Jogo Capoeira Legends. Sobre minhas Axilias, Peito e Pele Branca. Sobre um Lápis meu e Uma História que Não sei Descrever

Comecei à Escrever em 26 de Fevereiro de 2012, 10:38 - Terminei de Revisar em 27 de Fevereiro de 2012, 13:25

-----

- Pós Texto

Um texto com um fato razoávelmente sério no final.

-----

- Um Fato entre eu e meus Pais e sobre Estados de Espíritos que Vêm e Vão

Na noite de vinte e cinco de fevereiro do ano de dois mil e doze, eu estava no quarto de meus pais.

Então algo aconteceu e eu senti um desconforto. Eu havia visto algo na TV e falei que estava legal, e um sentimento em mim havia começado à surgir.

Então o meu pai falou algo (estava um "brinco") e um sentimento meu se desfez.

Uma coias que eun pensei agora ao escrever este texto, foi que poucos dos meu sentimentos nascem quando eu estou longe dos meus pais (alguns de meus sentimentos nascem quando eu estou perto de meus pais), e então, eu falo algo perto dos meus pais, eles fazem ou falam algo e o sentimento se desfaz.

Eu conversei com meus pais.

Acho que eles falaram sobre algo, mas não me lembro.

A Intererência Externa quer que eu fale para aliviar os assuntos em relação ao meu pai e à minha mãe. Então está bem, eu alivio. Já está aliviado. Gostaria que pegassem leve com meus pais. Mas eu não sei o que escrever quando é comigo. Por exemplo, eu tenho que escrever coisas sempre, como "perdoar, à todos sem exeção, ...", e etc. Mas a interferência Externa, de tempos em tempos, coloca vários pensamentos em mim e eu tenho que dizer isto várias vezes. Os meus pais, não fazem nada para mudar os fatos e eu tenho que vir até aqui escrever tudo o que acontece. Eu falei que eu sinto um desconfortos e ao invéis de eu ter paz, os desconfortos continuam, e procuro saber o que acontece, e no final eu tenho que vir até o meu computador e escrever sempre que  eu "perdôo à todos sem exeção, etc", com frases completas e da melhor maneira possível.

- Pedindo apara o meu Pai parar com Algo

Depois, eu voltei ao quarto dos meus pais, e falei com eles que no ano de dois mil e quatro, o rádio me pedia mais ousadia, e eu pensava que se eu fosse ousado, as coisas poderiam ficar estranhas. Eu falei para o meu pai que eu não sabia o que dizer para ele sobre ele ficar falando "macho", "fruta", "brinco", etc, pois eu já havia decidido ficar calmo e responsável.

- Sobre as drogas

Eu ouvia duas coisas em relação às drogas. Uma que elas destroem e outra que elas deixam as pessoas ligadas.

Já se foram váriso estados de espírito meus. Esses estados de espíritos meus se foram ao falar ao telefone, ao passar em frente à uma pora e ela se fechar, ao ouvir algo, quando eu faço algo simples, quando alguêm faz algo perto de mim, etc. Graças à sabedoria que eu não recorri ás drogas. Na boa, sinceramente, ainda bem que eu não recorri ás drogas.

Mas na boa, com o Plano Mental, eu sinto pelas pessoas ao redor do Brasil que estão recorrendo às drogas. Eu soube que o númemo aumentou. Espero que Tudo fique Bem, Boa Sorte à Todos.

--- Sobre Coisas Internacionais que eu Falei no Ano de Dois Mil e Quatro

Sinceramente, na boa, no segundo semestre do ano de dois mil e quatro, quando eu disse algumas besteiras sobre o internecional, eu senti um sentimento secundário, mas que tem a ver com o sentimento que me fez dizer tudo aqulo.

Secundário porque eu não tinha motivos para pensar nele, mas eu acabei sentindo-o, e ele me fez dizer tudo isso.

Na boa, sinceramente, por Educação, por Respeito, por Honestidade, por Valores, por Responsabilidade, etc, eu gostaria de escrever, por estas vezes e por todas as outras que ocorreram fatos estranhos, no geral, em específico ,etc, um muito Humilde e muito Respeitoso "'Sinto Muito' pelos Transtornos".

---

Atualizado em 26 de Fevereiro de 2012, 12:32

- Sobre um Fato Estranho e Novo que Acontece Toda Hora

Mais uma vez ocorreu algo entre eu e a Interferência Externa e mais uma vez eu escrevo para relatar sobre os fatos. E mais uma vez eu perco tempo por causa de algo que poderia ter sido evitado, mas por motivos estranhos e simples e por causa de coisas que não levaram á nada, eu tenho que gastar tempo com algo que não leva à nada e eu tenho que relatar, por motivos que poeriam ser evitados, pois esses fatos se repetem, e não levam à nada e eu não sei por que eles continuam se repetindo. Com tantas coias acontecendo, eu não sei se o Plano Metnal tem alguma experiência de vida que poderia levar esses fatos à serem evitados.

Antes de começar à revisar este texto pela primeira vez, eu senti Interferência Externa em mim mas eu fiquei calmo, sem pensar, e eu senti algo novo, uma paz, uma luz, uma calma. Eu pensei que eu passo cem porcento do meu tempo em um estado de espírito estranho.

Espero que as coisas melhorem.

- Sobre Internet Estranha ao Jogar OGame

Eu estava tentando fazer algo no jogo de internet OGame, no site www.ogame.com.br.

Eu estava tentando e eu não conseguia por causa de internet estranha. A página não se abria ou a minha ação (clicar e digitar), não funcionava. Eu tentei por cerca de um minuto até três minutos. Parece pouco tempo mas não é muito bem assim, pois a ação era simples: clicar em um botão, digitar um texto e colocar em um outro botão e então uma página se abria.

Tive que tentar no meu iPad 2.

Então, eu estava agitado (eu percebi isto nesta hora, e eu percebo que eu ainda estou agitado, ao digitar este texto).

Na boa, sinceramente, eu cheguei à falar (por causa de agitação), sobre "ter tempo e sobre fazer coisas simples" (essa era a idéia, eu deixei as palavras mais educadas). Então, eu tentei mais uma vez, e, então, a página se abriu.

- Algo Novo no Plano Mental

As coisas são baseadas em valores.

Eu havia lido na internet, uma vez ,sobre "Disputas Assimétricas". Isso é o que aconteceu no passado entre esquerda e direita, entre um lado e outro. Era mais ou menos como "quem governa melhor", ou "quem oferece mais", ou "quem é mais capacitado", etc.

As coisas que eu tenho que fazer, na minha vida, nos meu pensamentos e na vida real, são tudo coisas assimétricas.

Uma coias que eu percebi ultimamente, foi que o Plano Mental, ás vezes, ele não me pede mais para eu desfazer uma coisa que ele fez.

O que acontece é que agora, de tempos em tempos, de horas em horas, ele me pede para eu falar que as coisas não são assim (como a Interferência Externa fez) e que eu devo falar isto, senão, algo estranho acontece. No sentido "ele não é assim", na boa, sinceramente, o Plano Mental coloca isto na minha cabeça uma certa proximidade com o tema ou com os envolvidos e me pedindo para que eu fale isto.

---

Atualizado em 26 de Fevereiro de 2012, 20:08

- Sobre a algo que eu pensei, ao redor da Rede Globo

A Rede Globo fez o Big Brother Brasil. Eu sei que a idéia surgiu no SBT, com a extinta Casa dos Artistas, mas eu não sei o que escrever. Na boa, sinceramente, o Big Brother Brasil existe até hoje.

Entre dois mil e cinco e dois mil e sete, eu li na internet que a Rede Globo, o UOL e o Estadão estavam contra a minha ditadura.

Mais ou menos no ano de dois mil e oito, a Rede Globo foi para o meu lado (ou se mostrou que estava no meu lado, com objetivos parecidos com os meus), mas eu não sei o que escrever sobre como ficou a minha situação (eu fiquei em um estado estranho). Não sei o que escrever sobre como ficou o UOL e o Estadão.

Hoje, na boa, sinceramente, acontece algo que eu não sei descrever.

- Depois, no Geral

Nada é perfeito.

A Globo é legal.

Está tudo bem.

---

Atualizado em 26 de Fevereiro de 2012, 21:06

-

Eu não sei quando eu fui, na noite de domingo, dia 26 de Fevereiro de 2012, até a churrasqueira onde o meu pai ouvia umas músicas sozinho.

Eu dei uma olhada nas coisas que estavam na churrasqueira.

Eu falei que eu queria o pão de alho.

Depois, na boa, sinceramente, eu falei "distraídamente, com educação, sem Plano Mental (eu não uso o meu Plano Mental)" (isto, entre áspas duplas, veio de fora), eu falei que não queria.

O meu pai falou umavez para mim: "coloca de volta".

Eu senti algo estranho.

Eu, na boa, sinceramente, falei outra coisa.

O meu pai disse denovo "coloca de volta".

Eu senti outra coisa estranha.

Eu perguntei para ele se era porque eu não queria ou porque era para colocar mesmo.

Ele falou que era porque "você não quer o pão de alho", ou seja porque eu não queria o pão de alho.

Eu, sinceramente, na boa, cheguei à perguntar denovo e ele disse que era porque "você não quer o pão de alho.".

---

Atualizado em 26 de Fevereiro de 2012, 22:25

- Sobre um Jogo meu Chamado Capoeira Legends, Situando o Leitor

Durante o tempo em que eu estive no Casarão, eu pensei em um DVD de um jogo de computador chamado de "Capoeira Legends", que era um jogo que eu tinha, e que estava guardado aqui no meu quarto.

Algumas coisas são assim comigo. Eu compro, eu ganho, eu faço e poucas horas ou dias depois elas estão estragadas.

- Passado, Histórico

Nas últimas aulas na Faculdade CCAA, eu estudei com o professor Guilherme Xavier. Ele nos deu um jogo chamado "Capoeira Legends".

Eu voltei para Bananal normalmenete e guardei o jogo no meu quarto, na gaveta da minha mesa onde ficam os meus dois computadores.

Menos de vinte e quatro horas depois, quarenta e oito horas no máximo, eu abri a gaveta em que estava o jogo que eu havia ganhado e ele estava com a caixa estragada. Isto aconteceu mais ou menos em novembro do ano de dois mil e doze.

Um detalhe é que eu não me lembro de ter tido dificuldade para abrir a gaveta, como que se ela estivesse sem complicações ou sem objetos travando a sua abertura.

- Hoje

Eu deicidi e conversei com o meu pai sobre o acontecimento.

Ele negou, mas ficou agitado, e falou que (o meu pai) estava cançado de ouvir tantas perguntas minhas.

Uma hora eu perguntei para ele se ele sabia deste jogo e ele negou. Eu então lembrei que eu recebi a informação de que eu iria ganhar este jogo, contei para ele, na próxima aula eu ganhei o jogo e eu mostrei para ele.

No final, ele chegou á jurar por Deus que não tinha estragado nada (quando eu perguntei se ele jurava por Deus, acho que foi assim).

Uma hora, eu falei para ele que a Interferência Externa tambêm me coloca um monte de coisas na cabeça. Eu esqueci o que ele havia dito.

Sobre um outro assunto, que eu citei por curiosidade, para fazer uma experiência, o meu pai não jurou por Deus que não houve nada de estranho quando eu fui comprar um enxague bucal neste últimos dias na farmácia.

- Hoje conversando com a minha mãe

Eu conversei com ela tambêm, e ela jurou por Deus que não tinha estragado nada.

Depois ela veio até o meu quarto para dar o remédio e eu percebi algo de estranho nela.

- Depois

Os dois se mostraram irritados, os dois juraram por Deus que não sabiam de nada sobre o fato da caixa do DVD do meu jogo Capoeira Legends estar estragada.

Meu pai pareceu um pouco irritado, mas depois deu uma boa impressão. A minha mãe foi mais razoável, mas depois eu acho que eu vi algo estranho, quando ela veio me dar um remédio aqui no meu quarto.

- Depois

Na boa, sinceramente, depois eu tive uma outra conversa com os meus pais, mais ou menos às 22:50 de 26 de Fevereiro de 2012.

Depois os dois tambêm juraram por Deus que não sabiam o que aconteceu com a caixa do meu jogo Capoeira Legends.

Na boa, sinceramente, nas duas ocasiões a minha mãe falou que achava estranho jurar por Deus, pois o Nome de Deus é Sagrado.

- Depois, Resumindo

Na boa, eu não sei o que escrever. Nâo sei o que houve com a caixa do meu jogo, no sentido de que eu não sei como ela ficou estragada.

---

Atualizado em 26 de Fevereiro de 2012, 22:43

-

Na boa, sinceramente, eu havia falado que a Bíblia foi escrita de maneira pirotécnica, e que ninguêm falava daquela maneira.

Então depois que eu descobri o Plano Mental, eu disse que eu estrava falando de maneira mais clara, e disse que pensava que era possível falar "com a confiança da Bíblia" (isso veio de fora), falar como na Bíblia.

Agora nestes últimos dias eu entendi o nome o filme, "O Evangélio Segundo Jesus Cristo", de José Saramago.

Na boa, sinceramente, Eu vejo ao ler a Bíblia que ela parece mais uma estória narrada do que um registro de fatos. Não há nada de detalhes.

---Atualização de 27 de Fevereiro de 2012, 13:01

Eu acabei de perguntar para o meu pai se ele achava que a caixa do meu jogo Capoeira Legends estragou sozinha.

Ele disse que não sabia, que não sabia o que dizer.

Então, eu perguntei para a minha mãe e ela falou que não achava que a caixa tinha se estragado sozinha, mas que não sabia o que houve.

Então, imediatamente eu vi algo em meu pai, como que se o meu pai tivesse ficado animado.

---

Atualização de 26 de Fevereiro de 2012, 22:57

- Sobre minhas Axilas e Interferência Externa

Entre o caso do pão de alho na churrasqueira e o caso do jgo meu que teve a sua caixa estragada, eu fui até a churrasqueira onde o meu pai estava e eu falei para ele que eu estava com um cheiro nas minha axilas, eu conversei com as pessoas na minha cabeça sobre isto e o cheiro se foi "parcialmente" (acho, não me lembro, escrevi isto na primeira revisão deste texto).

Então, eu falei que eu senti uma camada em minhas axilas, e que talvês tenha à ver com Interferência Externa.

Era uma camada psicológica.

- Parte Peluda do meu Corpo

Sobre isto, eu tenho uma área peluda entre meus mamilos. São as partes do meu corpo que eu mais presto atenção ao olhar para baixo (para o meu peito).

- Sobre Pele Branca e Branquiamento

Sobre o Michael Jackson, eu tambêm tinha a impressão que eu era mais moreno. Então eu comecei á fazer exercícios na praça em frente ao Casarão (nome carinhoso de nossa casa, da casa de nossa Família), e então, eu acho que eu tive a impressão de estar mais branco.

---

Atualizado em 27 de Fevereiro de 2012, 11:32

- Introdução, sobre este Texto

Não sei o que escrever sobre este fato. Mas depois que incluímos o "Jurar por Deus", talvês alguns já soubessem que algumas coisas iam acontecer algum dia. Esse bloco é sobre fatos estranhos, sobre conversas estranhas e sobre "Jurar por Deus" que esta tudo bem. Pena que foi só agora que eu percebi isto, e eu não sei o que escrever (eu não quero escrever "'pena' que foi desta maneira", pois eu não sei o que houve que eu não percebi antes, mas sobre algumas ou várias coisas sobre o futuro, eu tenho dificuldades em perceber).

- Introdução, Situando o Leitor

Tempos atrás, meses ou anos atrás, eu tinha um lápis de uns dezessete ou dezoito centímetros.

Então, na próxima vez que eu vi esse lápis, ele estava com apenas uns oito ou nove centímetros.

- Hoje, Conversando com o meu Pai

Eu conversei com o meu pai na cozinha do Casarão.

Eu falei para o meu Pai que eu tinha um lápis. Sobre o tamanho dele antes de encurtar, eu fiz um gesto com a mão, no tamanho máximo de ãngulo que a minha mão direita conseguia se abrir, do polegar ao indicador, e na boa, eu tentei abrir ao máximo os meus dedos, pois eu cheguei à pensar que o tamanho do lápis era maior.

Então eu disse que o lápis ficou do tamanho de oito ou nove centímetros.

Sobre tamanhos, eu medi um lápis de tamanho normal, e tambêm medi o gesto dos meus dedos que eu fiz para contar para o meu pai o tamanho anterior do meu lápís para o meu pai, antes de ele encurtar. O lápis que eu medi (outro lápis, não o que eu menciono nesta história), era um centímetro menor do que o comprimento dos meus dedos.

Tambêm medi o gesto com os meus dedos que eu fiz para mostrar o tamanho que o lápis ficou depois dos fatos que não se conhece.

(Eu fiz as medições com um "metro" que eu tenho (uma objeto com uma fita de medir enrolada internamente, que você puxa e sai uma fita de medir).

Uma hora, na boa, sinceramente, eu perguntei como o meu lápis foi parar nas mãos do meu pai. Ele falou que estava com ele para apontá-lo.

Outra hora, sinceramente, na boa, o meu pai falou que o meu pai apontou o lápis para "ajudar".

Eu "perguntei ou pedi" (estou sendo honesto, não sei se eu perguntei ou se eu pedi para ele) para ele se ele jurava por Deus que não havia nada de estranho nestes fatos.

O meu pai jurou por Deus que não havia nada de estranho nestes fatos.

Um detalhe, assim como no dia vinte e seis de fevereiro do ano de dois mil e doze, o meu pai separou as frases em duas. Primeiro ele falou que "'não' aconteceu nada de estranho" e depois, depois de eu falar ou perguntar outra coisa, em outra frase, ele falou uma resposta simples, como um "sim", ao responder se ele Jurava por Deus.

Eu perguntei para ele várias vezes, entre três e seis vezes, se ele jurava por Deus que não havia acontecido nada de estranho, e ele disse que "'não' aconteceu nada de estranho", e quando eu perguntei denovo, ele disse "sim", em duas frases separadas.

- 27 de fevereiro de 2012, 12:11

Agora eu vi o meu pai e minha mãe no seu quarto.

Então eu ouvi algo na cozinha e fiquei curioso em saber quem estava lá.

Era o Nino.

Eu senti um desconforto, como que se o Plano Mental me pedisse para que eu perdoasse à todos, etc.

Sobre isto, eu tenho que fazer isto todas as horas, mas eu vivo esquecendo.

Eu só esqueço por causa de interferência Externa e a própria Interferência Externa me lembra e eu sinto um desconforto.

Mas tudo bem, vamos lá: "Eu perdôo à todos sem exeção, eu quero que deixem á todos em paz sem exeção, eu quero que esqueçam todos os fatos estranhos em exeção, eu confio em todos sem exeção, e esta tudo bem sem exeção, e tudo isto é prioridade mais alta que existe".

Eu ouvi ou li a palavra "humilhação", em um pedido para que eu aliviasse quando outros dos outros times falassem isso, mas eu não vejo isto acontecendo comigo. Aogra a Interferêrncia Externa colocou uma relação entre eu e a palavra "humilhação". Sobre isto, eu quero resolver algo e isto continua acontecendo, e estes fatos continuam acontecendo, e a Interferência Externa me fala isto. na boa, sinceramente, eu não me sinto "humilhado", pois eu tenho paz no meu coração.

Agora a Interferência Externa quer que eu fale para que continuem com os alívios. Tudo bem, continuem com os alívios.

Eu peço para que a Interferência Externa pare com isso, pois algumas coisas podem acontecer no futuro, mesmo que demorem anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário