sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vários Assuntos. Sobre a Música Dust In The Wind e Agitação. Sobre a Igreja e Realidade. Sobre um Remédio que me Pediram para Tomar, Prós e Contras e Opiniões. Sobre um Texto sobre Direitos Humanos e sobre Ver de Maneira Estranha em Relação à Realidade

Comecei à Escrever em 3 de Fevereiro de 2012, 21:10 - Terminei de Revisar em 3 de Fevereiro de 2012, 22:33
Comecei à Atualizar em 3 de Fevereiro de 2012, 23:15 (Estimativa) - Terminei de Atualizar em 3 de Fevereiro de 2012, 23:38

-----

- Pós Texto

Sobre a parte sobre Religião, eu quero ficar aliado da Igreja e já o sou. Eu só li que eu deveria "continuar com as reformas" ou algo assim.

Eu tambêm escrevo porque tenho que escrever e por transparência.

Talvês não falte algo nesta explicação. Não sei oque dizer.

Qualquer coisa, podemos conversar.

-----

- Música "Dust In The Wind" e Agitação

Mais ou menos no dia trinta ou trinta e um de janeiro, ou um ou dois de fevereiro do ano dois mil doze, eu estava sentindo agitação no Plano mental toda hora. Era uma atrás da outra.

Então, começou na minha cabeça a música "Dust In The Wind".

Era como que se eu tivesse sofrendo agitação, que eu comecei à perceber que era pouca, e que era como que se eu cantasse a música "Dust In The Wind". De vez em quando eu balançava ou olhava ou franzinha a cabeça ou os olhos ou a testa, por causa do que eu sentia, por causa do transe.

- Sobre Fatos Descritos na Bíblia e sobre o Tempo Atual

Eu percebi que algumsa coisas vem e vão, e eu não sabia por que algumas coisas voltavam à acontecer.

Sobre isto, a Bíblia fala sobre uma passagem em que uma garota estava morrendo, então Jesus a tocou (ou fez outra coisa que eu não lembro, na boa) e a curou e disse que ela só estava dormindo, e que não era para contar para ninguêm.

No caso atual, eu tenho que contar o que acontece, para ser transparente (contar esta história). Mas eu, na boa, eu imaginei que alguns fazem coisas que estão na Bíblia, alguma coisas que aconteceram com Jesus. Sobre isto, eu não sei como escrever.

Eu me lembro da agitação récorde que eu sentia, e comparei com o que Jesus sofreu na hora em que ele falesceu.

Estas partes deste texto são só detalhes. Muitos fazem isto ou outras coisas. Acho que somos todos iguais.

Eu já escrevi que eu vivo confundindo o Plano Mental das pessoas com o Pai descrito na Bíblia, mas às vezes, o Pai pode ser o Plano Mental. Sobre se é a Igreja ou o Plano Mental que faz a agitação, acho que todos somos iguais.

Outro fato, é que todos tem um lado mais agitado de resolver as coisas (que é colocado em pratica de tempos em tempos), e na boa, sinceramente, eu, a Igreja e muitos já passamos por muita coisa. Por este ponto de vista, somos todos iguais.

Sobre este texto e no geral (em todos os outros assuntos) sobre esse autor, eu gostaria de escrever humildemente e respeitosamente que, eu sou um mortal e vou morrer como todos, eu tenho que comer e bebe como todos, eu tenho necessidades, se eu cometer algum crime, eu posso ser detido, julgado, condenado e passar muito tempo preso, eu tenho que estudar para aprender, eu tenho que trabalhar para ganhar o meu dinheiro, eu não nascei sabendo e o mais importante, eu nunca tive contato com nenhuma entidade espacial, espacial, mística, ou etc.

- Sobre um Remédio que me Pediram paar que eu tomasse. Sobre Lucidez, Dependência, etc. Sobre Pros e Contras e Opinião da internet

Recentemente, a minha família me pediu para que eu tomasse um remédio, o Hadol

Elas falavam que era para me deixar melhor.

Mas eu falava que a internet não havia me recomendado. Eu me lembro que eu tinha lido a palavra "dependência".

Começou algo na minha cabeça. Eu comecei a sentir por causa da Interferência Externa que era opção minha e que era sobre eu não pensar e fazer com que as coisas continuem da maneira que estão. Como que se eu dependesse deste meu estado atual.

---

Atualização de 3 de Fevereiro de 2012, 23:15 (Estimativa)

- Sobre o texto sobre Direitos Humanos, escrito e publicado no dia 1 de Fevereiro de 2012.

Eu tive dificuldades em pensar durante o tempo em que eu escrevi este texto.

No começo, era porcausa do Plano Mental. Depois que eu comecei, com uma idéia um pouco estranha em relação ao tema "Direitos Humanos", mas válido, eu comecei a pensar bastante.

Eu me lembro que eu me perguntava se o texto estava dentro do tema, mas eu senti, porcausa de Interferência Externa que sim.

Eu comecei a deslanchar quando eu escrevi "Os Direitos Humanos, dependendo do ponto de vista, podem permitir que as pessoas se expressem". Eu me lembro que quando eu pensava nesta frase, eu pensava razoáevlmente, e quando eu pensava em outras coisas, sentia dificuldades.

Não consigo me lembrar de como foi que eu continuei à escrever por esta linha de raciocínio. Mas eu me lembro que depois de escrever esta parte citada acima, eu a esqueci parcialmente. Talvês o resto do texto tenha à ver com o Plano Mental.

(Este parágrafo Inteiro foi escrita assim por causa de Interferência Externa, mas há um comentário no final desta parte no final do texto) Um detalhe, é que "eu não via muito me pedindo para que eu escrevesse sobre direitos humanos" (isto veio de fora). Eu via pouco, mas é verdade que eu não tinha muita conexão com o Plano Mental, então, demorei para escrever.

Sobre isto, eu sinto que eu estou em estado de espírito que me dificulta pensar. Toda hora, permanentemente, diáriamente, e há semanas ou meses, eu sinto uma camada em minha mente.

Essa camada, já é algo e ela existe. E quando eu sinto Interferência Externa, a Interferência Externa se encaixa nesta camada e eu não sinto a Interferência Externa. Em outras palavras, a Interferência Externa fica "camuflada" de maneira diferente das anteriores.

Eu via pedidos para que eu escrevesse sobre Direitos Humanos, mas a Interferência Externa agiu em mim.

Sobre o parágrafo em que eu escrevi que o parágrafo foi escrito quando eu estava sobre Influência Externa, eu vi na internet uma notícia em que falava sobre escritas estranhas. Não sei se tem á ver mas uma coisa que tem acontecendo ultimamente, é que eu etnoh vistao as coisas de maneira estranha em relação à realidade. O endereço da notícia é http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,foreign-policy-recomenda-usp-para-atletas-reprovados-em-harvard,830562,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário