domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sobre Assuntos em Volta do Tema Noivas Crianças e sobre Uma Sabedoria Bíblica sobre como o Mundo se Move (sobre se Conscientizar). Sobre Viver pelo Próximo, e sobre Viver com Pés no Chão. Tambêm sobre Atualizações mais Frequêntes nos meus Textos


Comecei a Escrever em 4 de Fevereiro de 2012, 16:41 - Terminei de Revisar em 5 de Fevereiro de 2012, 14:30 (Estimativa)
Esse Texto Foi Atualizado e Revisado em Várias Vezes no dia 5 de Fevereiro de 2012
Comecei a Primeira Atualização do dia 6 de Fevereiro de 2012, às 13:20 (Estimativa) - Terminei de Revisar a Primeira Atualização do dia 6 de Fevereiro de 2012, às 13:53

-----

- Pós texto

Eu escrevi o primeiro texto sobre Noivas Crianças.

Então eu recebi a recomendação de escrever sobre o assunto (acho que foi isto, apesar de que eu tenho visto algumas coisas de modo que eu não sei descrever, imprecisas, recentemente, por causa de Interferência Externa.).

Eu não sabia sobre o que escrever, mesmo porque é sobre uma cultura que não é a em que eu vivo. Eu sei que há o amor (que é algo que eu escrevo), mas não sei o que escrever. Aceito sugestões.

Então, eu escrevi este texto, falando de mim.

É sobre noivas crianças (sobre o amor, que é uma área que tem á ver comigo, mas eu não interfiro em assuntos fora do Brasil.). Apesar de que não fala diretamente deste assunto.

Não sei como vai ser no futuro.

Se alguêm quiser me pedir algo ou dar uma idéia ou mesmo para que eu retire este texto do ar, tudo bem, eu vou fazer o que eu tenho que fazer. Mas eu sei que eu preciso organizar minha idéias. Sobre isto, eu não consigo organizar algumas coisas, por isto, qualquer coisa, podemos conversar. Na boa, denovo, eu farei o que tem que ser feito. :-)

Eu sei que o texto é sobre meus devaneios acordados, mas eu tento escrever com todo o Repeito e Humildade do Mundo. Eu tambêm acho o assunto interessante. Qualquer sugestão ou opiinão, podemos conversar.

- Uma Observação, sobre Registrar Atualizações com mais Frequência

Uma observação, foi que a Interferência Externa colocou em mim o assunto de eu registrar todas as minhas atualizações. Na boa, sinceramente, eu tinha um pensamento, ou uma impressão de como iria ser mais ou menos. Eu acabei tendo que colocar, de agora em diante, "todos os registros de quando eu atualizo os meus textos" (isso veio de fora), mas vou escrever com mais frequência os registros de quanto eu escrevo as atualizações que eu escrevo.

A Interferência Externa me colocou desconforto e agitação de uma certa maneira, e eu acabei "pensando no futuro de maneira 'estranha'" (eu estava sofrendo Interferência EXterna, e então, não sei o que escrever), e então me veio de fora, um outro tipo de pensamento de que iria acabar desta maneira.

A Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse que "eu escrevo isto com muita humildade e respeito", e na boa, me veio de fora o pensamento de escrever com letras maiúsculas e depois em minúsculas o comentário anterior neste parágrafo entre áspas duplas. Agora a Interferência Externa me pergunta sobre eu escrever desta maneira de modo sincero e honesto ou de maneira estranha. Então, começou alguns fatos estranhos mais ou menos do tipo um pensa uma coisa, outro pensa outra coisa, etc, e como eu não tenho um Plano Mental mais ativo, e como eu sentia muitas coisas como urgência, eu acabei com um sentimento estranho. Eu só gostaria de escrever que eu quero paz.

-----

- Texto sobre meus Devaneios Acordados e sobre Noivas Crianças

Havia um conceito generalisado de sermos responsáveis, cada um à sua maneira. A minha maneira era o de ser humilde, não ferir e nem matar ninguêm. (Eu havia escrito a palavra "humilde" no geral mas eu achei que eu não poderia falar por alguêm, apenas tendo deixar as coisas calmas. Qualquer coisa, podemos conversar. Eu não recomendo e nem desejo morte para ninguêm, nós éramos pacíficos e não matávamos. Cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo responsabilidade, respeito, honestidade, educação, valores, etc). Algumas pessoas eram parecidas com alguns universos, como os X-Men, ou seja, no sentido de que não cometiam homicídio e procuravam salvar vidas e procurávam não causar nenhum ferimento. Mas muitos eram ligados à realidade. Existia de tudo entre nós.

As vezes, as cidades tinham escudos protetores, para proteger as cidades de alienígenas, ou... eu ia escrever "proteger de nós", mas eu não estou conseguindo pensar direito.

Cada um tinha os seu jeito de ser. Alguns tinham valores, mas não faziam as coisas por impulso.

Alguns sabiam que não era sábio fazer as coisas sem condições de fazê-las. Por exemplo, se algo for decido sem consultar alguêm, pode ficar estranho. Se algo for feito com músculos e não sabedoria, pode ficar estranho. Se algo foi feito sem razão ou com euforia (e tambêm se algo fosse feito das maneiras citadas neste parágrafo), sabíamos que o outros poderiam usar o argumento de que tínha sido feito sem pensar, ou que a decisão foi feita sem consultar a todos e que a decisão não era compartilhada, e então, era estranha ou foi feita com músculos e não com sabedoria e poderia gerar confusão. Tínhamos consciência de que era sábio deixar as coisas calmas, e que era necessário respeitar à todos e aos "livros" (na boa, de uma maneira geral, e tambêm sobre a sabedoria).

Mas sabíamos que algumas coisas eram necessárias, e que em uma emergência, tinha que ser feito rapidamente, da melhor maneira possível, com obejtivos claros, e que seria da maneira que Deus desejasse.

As pessoas estudavam na escola, e sabiam, por exemplo, que não era bom viver como à séculos ou até milênios atrás, em que pessoas não se conheciam, quando não havia tecnologia ou recursos para patrular as estradas, ou para as autoridades se comunicarem. Escrevo em uma era (que não queríamos), em que muitos andavam sem olhar para os lados, como que se fosse perigoso falar com estranhos, como que se tivéssemos que pensar em proteção, como que se as pessoas e os relacionamentos fossem estranhos.

Outro estudo e consciência, era que sabíamos da sabedoria da frase sobre se "Você conseguiria conviver consigo mesmo?". No sentido de que, por exemplo, se existisse milhões de "Rafael Fonseca" (nome desse autor), no mundo. Será que esse autor conseguiria viver em paz? O que faltaria? O que existiria? Como resolveria os problemas? Como seria a resposta da pergunta da frase citada? Sobre isto, onde achar respostas? O que se ouve por aí? O que você sente? Ao mesmo tempo, o que você não sabe e aonde precisaria de ajuda? O que precisaria fazer? Onde seria tudo bem e aonde seria estranho? Quais profissões, papéis na família, na sociedade, no local de trabalho, etc, a pessoa saberia executar, e onde precisaria de ajuda, e onde não se sabe se saberia executar o trabalho? (Sinceramente, eu não tentei deixar este parágrafo tendencioso, são apenas alguns detalhes.).

Pensávamos no futuro de tempos em tempos, quando alguma pesquisa (qualquer uma), tivesse à ver com algo, ou quando alguma outra coisa acontecia.

Sabíamos que as aventuras não eram normais, mas algo que era necessário, e que algum dia, elas poderiam acabar. Sabíamos que era sábio fazer uma vida normal. Sabíamos que havia muitas pessoas simples que não tinham à ver com nossos assuntos, e que elas poderiam se ferir em nossas aventuras, por isto, que era necessário acabar com as aventuras e respeitar os outros e a vida. Ao mesmo tempo que, sabíamos que nada era perfeito, e que sempre existirão assuntos à serem resolvidos. Por isto, procurávamos proteção, inclusive em Deus. Procurávamos nos cuidar.

Sabíamos que era necessário fazer as coisas em órdem e respeitando as leis, para que houvesse moderação, e para que todos respeitassem as leis e para que essa barreira, de maneira geral (de respeitar as leis), não fosse quebrada por outros e para que houvesse paz (para proteger as pessoas).

- Uma Sabedoria Bíblica "Os Últimos Serão os Primeiros e os Primeiros Serão os Últimos".

Na boa, escrevo com humildade e respeito, Esta sabedoria existe em vários lugares, incluindo no assunto dos meus devaneios (não é todas as vezes que eu penso em noivas crianças, na verdade, penso poucas vezes), no assunto das noivas crianças, no mundo, etc, às vezes pode acontecer nos mecanismos que movem o mundo, etc.

Sobre um assunto que eu já pensava há um certo tempo, mas que hoje eu coloquei um comentário em uma notícia do Portal UOL, e que eu respeito e que eu me imagino colocando em prática nestes meus devaneios acordados e nas história de meus jogos, mesmo indiretamente (na boa, sobre isto, para esclarever e para situar o leitor, estudei "Modelagem 3D para Jogos Eletrônicos", ou seja "Arte pra Video-Games" e pretendo estudar programação para Vídeo-Games se formar turma, vou torcer apra que tudo de certo).

Acho que as coisas não são "quem é quem", pois todos somos iguais em erros e acertos. Somos todos iguais. Não sei como escrever sobre isto. É necessário ser responsável. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo responsabilidade, respeito, honestidade, valores, educação, etc. Eu falei esta parte porque alguns falavam de lugares e pessoas em específico, de maneira simples.

Acho que as coisas são como a Bíblia disse "Os Últimos Serão os Primeiros e os Primeiros Serão os Últimos".

Na boa, eu escrevo com muita humildade e muito respeito quando falo que é sobre detalhes sobre como algumas coisas se movem no Mundo.

Por exemplo, no Brasil, a direita cometeu erros, hoje há no Brasil, algumas idéias em relação à esquerda (na boa, alguns podem achar que isto seja normal, e eu respeito outras opiniões (eu falo apenas do Brasil, mas hoje eu penso com muita humildade e muito respeito sobre o Brasil e sobre um papel no Mundo que eu não sei descrever e que eu não sei escreve sobre este assunto, e que o Mundo é Globalizado, no sentido de que o que acontece em uma parte do Mundo pode ser conhecida em outra parte, etc). Quando algo ou alguêm faz coisas estranhas, depois o algo ou alguêm que tambêm é o inverso do primeiro, fica mais forte. Quando algo ou alguêm inverso faz coisas estranhas, depois, algo ou alguêm contrário ao primeiro fica mais forte. Quando algo ou alguêm faz algo estranho a situação se inverte no futuro. Eu escrevo sobre essas coisas com muito respeito e muita humildade). É mais ou menos assim, se a pessoa faz algo de maneira estranha, pode gerar resistência em relação ao que ela fez e à suas idéias e então, com o tempo, a situação fica o inversa do que a pessoa queria.

Por isto que fazer as coisas com responsabilidade, pode fazer com que as coisas possam ter uma durabilidade razoável. No sentido de que a vida mostra que quem é mais sábio fazer as coisas com paz e pensando em todos, pois se alguns fizerem com responsabilidade, pode durar mais, e se outros fizerem de maneria estranha, pode ficar estranho no futuro.

Na boa, essas são algumas sabedorias que eu procuro ter em mim e que é um pouco por causa delas que eu tenho este modo de ser, para cuidar, pelo futuro, para que coisas estranhas não aconteçam conosco. E tambêm, na boa, sinceramente (eu estou eufórico, mas gostaria de aterissar, escrevo por transparência, por sinceridade, por responsabilidade, etc, e tentando ser razoávelmente responsável), é por isto que eu peço cuidado, responsabilidade, calma, valores, educação, respeito, honestidade, etc, para que as coisas fiquem bem, e para que nós não fiquemos em situação estranha, como na sabedoria Bíblica. Eu escrevo isto com muito respeito e muita humildade. :-).

No assunto de noivas crianças, eu só peço cuidado, na boa, sinceramente. Eu escrevo isto com muito respeito e muita humildade. :-).

- Texto sobre meus Devaneios Acordados e sobre Noivas Crianças, de um Modo mais Pé no Chão.

Existiam tambêm, pessoas mais pé no chão e essas pessoas eram igualmente respeitadas.

Existiam pessoas que só queria saber de trabalhas, de colocar comida na mesa, e de poder pagar as mensalidades de uma escola para os seus filhos estudarem.

Existiam muitas pessoas devotas á Deus.

Armas eram proibidas nas ruas e no geral pela lei.

Brigas e confusões tambêm eram proibidos no geral.

Não se queria viver pensando em um mundo estranho, ou que o mundo era estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário