quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre Entrevistas com Brad Pitt e sobre Sentimentos e Valores

Comecei à Escrever em 15 de Fevereiro de 2012, 14:01 - Terminei de Revisar em 15 de Fevereiro de 2012, 15:07

----- Parte "Introdução"

- Pós Texto

Um outro texto, sobre o fato de que eu não consigo aprender ou me concentrar por causa de Interferência Externa.

Sobre eu vivendo sem prestar atenção na vida, sem aproveitar algumas coisas na vida.

Sobre eu não aproveitar a vida.

Enquanto eu escrevo esta parte "Introdução", o Plano Mental me pede e eu sinto um desconforto para que eu diga para que eu não recomende e nem deseje isto para ninguêm. Tudo bem, eu não recomendo e nem desejo isto para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só peço responsabilidade, respeito, coisas básicas. etc. Eu só faço recomendações e eu ainda sinto um desconforto.

Mas as coisas continuam acontecendo comigo.

Há mais pessoas na minha cabeça ultimamente, e alguns pedem para que eu tenha cuidado ao escrever, antes de terminar o que eu estou escrevendo. Eu os acolho e sempre os acolherei. (Só quero pegar leve, mas agora eu percebo que por causa de Interferência Externa, eu escrevi este fato sem amntes falar com as pessoas na minha cabeça, no sentido de que eu poderia ter conversado antes e escrito uma outra história).

- Pós Primeira Revisão

Eu acho que coloquei comentáriso e detalhes que eu não sei o que escrever ou como descrever sobre eles, mas acho que foi por causa de Interferência Externa, pois eu escrevo de acordo com o que eu sinto, e eu estava sentindo algo estranho ao escrever este texto.

-----

- Texto

Eu tinha começado à assistir uma entrevista que o ator Brad Pitt havia concedido no final de Janeiro ou início de Fevereiro do Ano de dois mil e doze.

Eu havia deixado para terminar de assistir depois e então eu salvei um atalho no navegador Google Chrome, para a página da Internet que o ator havia realizado.

Então, hoje, eu vi na internet uma outra entrevista com o ator Brad Pitt. A nova entrevista falava do filme "O Homem que Mudou o Jogo". Falava sobre "como colocamos valores nas pessoas", segundo uma frase na manchete. Eu me lembrei de um valor, um que eu não sei descrever, mas eu pensava até alguns meses anteriores que não se deve guardar links ou outras coisas pois era mais ou menos como está escritona Bíblia, "Não apontar para os prédios" (eu acho que isto já foi superado ou tenho mais lioberdade, ou somos mais inteligentes, ou talvês seja diferente ou algo que eu não entenda).

Eu, então resolvi assistir a primeira entrevista e por precaução, apagar o link.

Eu então, senti algo e eu resolvi assistir a primeira entrevista, que eu tinha começado á assistir no começo de Fevereiro ou final de Janeiro do Ano de dois mil e doze.

- Assistindo a Primeira Entrevista

Eu comecei a assistir sem prestar atenção nas palavras, ou com a mente solta, descontraída.

Eu senti valores ao assistir os trechos iniciais.

Mas depois eu não conseguia me concentrar e não conseguia sentir e acompanhar a entrevista. Eu senti isto da maneira que eu sentia outras vezes, e então, nestas outras vezes, eu começava a presta atenção. Isso ocorre por causa de Interferência Externa.

- Raciocinio

Depois a Interferência Externa colocou em mim o pensamento de que as minhas dificuldades tem a ver com o assunto da entrevista com Brad Pitt.

Eu cheguei à pensar em outros sentimentos e argumentos, alguns que eu senti que eram estranhos por causa de Inerferência Externa, mas eram normais e eram conversas normais.

Acabei tendo um sentimento de confiança sobre o Plano Mental, descrito no parágrafo abaixo. Talvês seja o fato de que eu não saiba mais o que fazer, pois uma parte de mim ainda é inocente, etc, e acha que há algo que não sei descrever sobre diálogo (não sei o que escrever sobre diálogo, conversa, acordo, etc, eu penso nisto sempre, mas (eu falo na boa, sinceramente, com humildade de respeito, etc) não interfiro em outros países, apenas procuro fazer oque me aconselham).

Mas já houve o caso do garoto da Blockbuster Sumaré (em que eu estava na locadora, eu olhei para um menino, e a Interferência Externa me colocou na minha mente, "Ele, ele", e eu mostre o bumbum para o garoto, mas eu não sei o que escrever sobre o isto que eu fiz com o garoto e a semelhança com o que acontecia em casa na época) e eu não sei o que escrever, mas eu sofri por seis meses e no final, tudo estava destruído.

Tambêm houve o caso de quando eu fui no quarto das meninas quando eu tinha uns quatorze anos mas a Inerferência Externa apagou minhas memórias antes que eu me lembrasse e eu não pude me defender, mas eu sei que nem tudo é assim, e que não sei quantos sentiram as minhas lembranças se indo embora, o que penso que pode ter ajudado na minha situação.

(Escrevendo na boa e sinceramente, "com mutio respeito e muita humildade") Sobre isto, apenas o futuro dirá. (A Interferência Externa em pediu para que eu escrevesse "com Muito Respeito e muita Humildade", e eu senti algo estranho no futuro se eu não tivesse escrito isto.).

Eu não consegui sentir descontração ao assistir o reto da entrevista com Brad Pitt.

A Interferência Externa vive me pedindo para escrever e alterar coisas, mas assim, eu não consigo me descontrair como eu percebi na entrevista, pois eu tenho que pensar nos detalhes e ler tudo de maneria literal. Eu vejo milhões de páginas por aí em que as pessoas fazem e escreverm coisas diferente de mim. Por que eu tenho que ser assim? Por que eu sou diferente?. Eu sei da sabedoria somos semelhantes porém diferentes, mas existem coisas que não sei quantos percebem que é estranho, ou que falta algo, ou que não há necessidade para existir, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário