sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vários Assuntos. Sobre Antes e Depois da Pedofilia e Deixando o Passado no Passado. Sobre a minha Cadeira do meu Quarto Quebrada, sobre Perguntas e sobre Lembrar de Escrever ou Falar para Perdoar e Outras Coisas

Comecei à escrever em 3 de Fevereiro de 2012, 12:36 - Terminei de Revisar em 3 de Fevereiro de 2012, 15:50

-----

Me passou pela cabeça que este tipo de texto (Vários assuntos), me deixam cansados. Pois eu não tenho hora para acabar ou não tenho uma hora certa e definida para publicar e há urgência.

Vou ver se publico no fim do dia, ou como eu já havia dito antes, quando não houver mais espaços nas "Tags / Marcadores" (usadas para buscar e encontrar este texto nos buscadores como o Google, Bing, Yahoo, etc.).

Qualquer coisa, podemos conversar. Eu farei o que tem que ser feito.

Depois da história da cadeira no meu quarto e das perguntas, senti que eu deveria revisar e publicar este texto, para fazer o que eu tinha que fazer.

Eu pensei em retirar a palavra "Pós Texto", que deveria ser Pré Texto, mas pensei que neste tipo de texto, talvês não existisse exatamente um "Pós Texto" ou "Pré Texto", já que dependendo do ponto de vista, este texto não pode ter fim, mas o tem por motivos técnicos. Posso deixar o "Pré Texto", ou "Durante o Texto".

-----

- Sobre Deixando Tudo Bem sobre a Descoberta dos Fatoss Entre a Pedofilia  e o Aparelho Auxiliar

(Sobre a palavra "Tudo", no título desta parte ("Sobre Deixabdo Tuydo Bem..."), eu sei que não faz muito sentido, mas a Interferência Externa achou melhor que eu não o apagasse, e então, assim o deixei, na boa, sinceramente").

Uma coisa, eu não sei se já escrevi sobre isto.

Houve uma ambiente que se tornou outro.

Na transição, e com a transição, se percebeu algumas coisas.

Acho que entenderam sobre a pedofilia e oque ela gera no Aparelho Auxiliar.

Acho que alguns perceberam algo que não se sabia ou que não era falado muito. Acho que alguns poderiam ter achado isto estranho.

Por isto, eu quaria que Deixassem de Lado, para que Esquecessem, para que Deixassem em Paz, para que Perdoassem o Plano Mental, a Interferência Externa, as Pessoas, as Pessoas do Plano Mental, a Todos os Envolvidos, e a Todos os que estão Envolvidos em Atos Estranhos, sobre Tudo e sobre Coisas que não se Sabiam antes e que agora Foram Conhecidas, etc.

- Sobre uma História em Torno da minha Cadeira do meu Quarto que Quebrou e sobre Algumas Perguntas que eu Fiz.

(Sobre esta história, eu gostaria de deixar o mais claro que posso que o que eu fiz "foi perguntas" (Isto veio de fora) e que eu não quero que "haja efeitos colaterias" (isto tambêm veio de fora). Eu só sei que alguns fatos acontecem e que eu apenas estava aprendendo, tentando lidar com situações. Eu pensava que estas perguntas era normais, o meu tio Ricardo já me fez algumas no passsado, na boa, sinceramente. Eu não sei o que significa "fazer perguntas", mas eu sei que eu gostaria de deixar as coisa leves, e que eu não quero fazer perguntas no futuro. Sobre a parte "eu quero deixar o mais claro que eu posso", eu não sei o que escrever sobre as partes que vieram de fora e que eu tive que escrever "Isto veio de fora". Me passou pela cabeça que a frase "eu não sei o que escrever sobre" que eu tive que escrever, e a frase "isto veio de fora", na boa, não é uma pergunta em relação à frase "eu não sei o que escrever sobre". Só sei que eu estou ficando cansado, por causa de Interferência Externa e gostaria de fazer o que eu tenho que fazer em paz, apesar de que eu sei que existe de tudo no mundo eu respeito.).

Um fato que não sei descrever que aconteceu agora pouco comigo (3 de fevereiro de 2012, 13:50.

Eu estava estudando e fazendo meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Então, eu tombei um pouco o meu corpo para trás, e a parte de trás da cadeira desmontou.

Eu fiquei por alguns segundos, sem saber o que fazer.

Então, eu distraídamente fui falar com meus pais.

O meu pai veio até o meu quarto e deu uma olhada na cadeira.

Minha mãe tambêm começou à ajudar.

Acho que foi nessa hora, que eu senti no meu Plano Mental, o sentimento que me lembrava o alagamento da nossa casa. No sentido de que eu não sei como a minha cadeira quebrou.

Então, meu pai veio concertar a cadeira. Ele entrou no meu quarto sem falar comigo.

Meu pai me pediu para que eu colocasse a cadeira na minha cama. Eu imaginei que era para colocar de um jeito. Meu pai falou sobre ajeitar a cadeira mas eu não entendi, mesmo querendo pensar. Então eu ou ele colocou e ajeitou a cadeira e eu percebi que era para eu colocar e ajeitar a cadeira de maneira diferente da que eu havia sentido no Plano Mental.

Eu senti um desconforto

 e então eu falei, relembrando umas notícias que eu havia visto na internet, sobre a Argentina e A Inglaterra, sobre as Ilhas Malvinas ou Falkland Islands.

Eu falei "Argentina, Malvinas".

Eu senti a situação, o Plano Metnal, os meu pai, o ambiente ficar mais calmo.

Então, eu comecei à lembrar do sentimento que eu senti sobre o alagamento, citado neste texto, e fiz algumas perguntas.

Perguntei o meu pai se "Ele havia entrado no meu quarto recentemente". Ele parou por uns sengundos, ficou como que se estivesse pensando, e respondeu algo que eu não me lembro.

Depois eu fiz outra pergunta, acho que foi se ele "Sabia que a cadeira estava assim (estranha) à mais tempo?". Na boa, eu não me lembro do que eu ouvi.

Depoís eu expliquei para o meu pai que "eu estava atirando verde para colher maduro", ou seja fazendo experiências. Fazendo perguntas normais, mas acho que a minha última pergunta foi um pouco estranha.

Eu lembrei de todos os fatos, menos destas parte em que eu tentava entender o que aconteceu e da parte das perguntas (eu sinto Interferência Externa em mim, não apenas por causa que foi justamente nesta parte que eu esqueci, mas tambêm, por que eu sinto uma camada em mim e por que eu esqueci uma parte da história - não "esta" da história, esqueci o que eu havia pensado.).

Depois eu perguntei para a minha mãe algo que eu esqueci. Minha mãe falou "Não filho, acha que eu estraria no seu quarto e deixaria sua cadeira estranha?".

Eu fiz outras perguntas, que as respostas foram mais naturais, mas eu senti algo estranho. Em algumas delas, não foi um "Sim", ou "Não". Eu me lembro de um filme chamado de O Fugitivo, com Herrison Ford, em que um investigador pergunta para o amigo do personagem de Ford sobre algo, e o amigo fala "Eu não o vi hoje", então, o investigador fala que não havia sido isto que havia perguntado.

Eu havia pensado em parar de fazer perguntas. Então, eu fui na cozinha e fiz outra pergunta para minha mãe. Fiz a pergunta por causa de Interferência Externa. Depois que eu ouvi a resposta (na boa, sinceramente, eu não me lembro do que eu ouvi).

Então, eu falei que eu "Já tinha pensado em parar de fazer perguntas, mas que eu a fiz por causa do Plano Mental.".

Meu pai concertou a cadeira e eu comeeci á escrever este texto.

Eu gostaria de Escrever que eu Perdôo os meus Pais, as Pessoas, o Plano Mental, as Pessoas do Plano Mental, à Todos, à Todos os Envolvidos, etc, gostaria de Escrever que eu Quero que os Deixem em Paz, e que Esqueçam estes Fatos e os Fatos Estranhos, e isto é Prioridade Alta.

Sobre esquecer de escrever ou falar sobre perdoar, etc, é algo que acontece com uma certa frequência. São raras as vezes em que eu lembro com minha próprias memórias de falar ou de escrever, apesar de que já ocorreu. Muitas vezes eu  esqueço de escrever sobre perdoar, e que uma pessoa vem falar comigo e a Interferência Externa me lembra e eu sinto um desconforto. Eu nunca me lembro sozinho sobre escrever sobre perdoas e deixar para lá, apesar de que isto acontece com um certa frequência, quase que diáriamente, e eu não aprendo. Eu concluo, tambêm por que eu já senti a preseça de Interferência Externa em mim sobre este assunto (eu senti uma camada na minha mente), eu concluo que foi Interferência Externa.

Desta vez, eu estava fazendo algo que eu tinha que fazer, que é revisar e publicar este texto, e eu senti Interferência Externa. E eu sabia que iria resolver, mas mesmo assim, a Interferência Externa insistiu e eu resolvi ou tive que escrever a parte do perdão.

(Eu já havia esquecido deste parágrafo por alguns segundos, na boa, sinceramente, sério) Eu gostaria de Escrever que eu Perdôo os meus Pais, as Pessoas, o Plano Mental, as Pessoas do Plano Mental, à Todos, à Todos so Envolvidos, etc, gostaria de Escrever que eu Quero que os Deixemem Paz, e que Esqueçam estes Fatos e os Fatos Estranhos, e isto é Prioridade Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário