quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Conversa de meu Pai, Conversa de meu Tio, (Outro Assunto) Se Referindo à Pedofilia

Comecei à Escrever em 31 de Janeiro de 2012, 22:44 - Terminei de Revisar em 1 de Fevereiro de 2012, 13:36

----- Introdução

- Pós Texto

Vários assuntos.

Como esse texto com vários assuntos podem levar um tempo pra serem feitos, eu ficava tentando lembrar de fatos. Acho melhor eu publicar assim que os fatos aparecem. Quando ficar perto de terminar o espaço para Tags e Marcadores, a boa, eu encerro o texto atual e começo à escrever os outros fatos em outro texto. É uma maneria de conciliar as coisas.

Outra coisa, é que se os fatos demorarem muito, acho melhor eu mudar de texto denovo, para ficar mais atualizado.

- Pós Primeira Revisão

Eu havia escrito ago estranho, que me passou despercebido depois de um fato parecido na noite do dia 31 de janeiro de 2012. Acho que foi o Plano Mental.

-----

- Sobre um Fato do Dia 30 ou 31 de Janeiro de 2012

Eu não gosto de ficar fazendo Fofocas, eu Respeito muito as Pessoas, suas Necessidades, sua Humanidade, etc, e eu apenas Escrevo por Transparência. Se alguêm tiver um dica ou quiser conversar, tudo bem. Na boa, eu tambêm não gosto de ficar ouvindo alguns tipos de conversa como as deste texto com meu pai e meu tio, que podem ser conversas que talvês a pessoa não queria ser ouvida, mas o que eu ouvi foi involuntário. Foi mais ou menos o som da conversa veio até mim. Mas eu gosto de conversar, e apenas com a permissão da pessoa (ou seja, se ela quiser conversar, sobre isto, eui falo apenas como um limite para mim, e que as pessoas fazem o que quiserem, mas eu só recomendo responsabilidade, respeito, honestidade, educação, valore, pez, etc). Eu converso quando preciso.

Eu havia ouvido o tio Pedro passando em frente do meu quarto e dizer para o meu pai, "o NOME disse ISSO". Eu não entendi direito o nome e nem o que foi dito.

- Sobre um Outro Fato do Dia 30 ou 31 de Janeiro de 2012

Eu havia visto o meu pai conversando em frente do Casarão com uma pessoa e o meu pai dizia "Ele fez isso, é coisa dele".

- Se Referindo à Pedofilia

Eu ando pensando em arranjar um outro termo para a palavra "pedofilia".

Não sei muito o que a palavra pedofilia significa hoje em dia, no sentido o que as pessoas querem dizer quando falam delas.

Acabou de me passar pela cabeça, talvês tenha vindo de fora, mas não concordo com esse pensamento, o que me faz pensar que não é o meu pensamento, pois eu tinha barreiras, e eu procurava afastar o que era estranho e hoje, por causa de Interferêncie Externa, eu não tenho mais as barreiras, e vivo da melhor maneira possível. O que me passou pela cabeça (esse era o fato despercebido que tem à ver com Interferência Externa, menciondo na Introdução do Texto. Uma observação, é que aqui o fato já está corrigido) que quando se fala em pedofilia, se fala por motivos que eu desconheço (não sei como funcionam as coisas direito). Não acho que seja como uma foto que se mostra para alguêm, não acho que seja para terminar algo. Não acho que chegue à tudo isso pois não se pode generalisar algo. Nada é perfeito, e existe problemas em tudo.

Eu penso que é para ajudar, ou melhorar, ou sobre coisas que não sei descrever, ou sobre coisas que eu não entendo, ou etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário