terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre Pedofilia. Alguns Fatos e Uma História. Sobre Algo que Aconteceu

Comecei à Escrever em 31 de Janeiro de 2012, 18:32 - Terminei de Revisar em 31 de Janeiro de 2012, 20:?? (Estimativa)
Comecei à Atualizar em 31 de Janeiro de 2012, 21:15 (Estimativa) - Terminei de Atualizar em 31 de Janeiro de 2012, 21:26
Comecei à Atualizar em 31 de Janeiro de 2012, 22:06 - Terminei de Atualizar em 31 de Janeiro de 2012, 22:34
Comecei à Atualizar em Primeiro de Fevereiro de 2012, 15:40 - Terminei de Atualizar em Primeiro de Fevereiro de 2012, 15:45

-----

- Pré Texto:

Acho que aconteceu algo razoável ou legal sobre a pedofilia hoje (dia 31 de janeiro de 2012).

-----

- Sobre Algo que Aconteceu na Noite de 29 ou 30 de Janeiro de 2012

Na noite do dia vinte e nove ou trinta de janeiro de dois mil e doze, eu conversei um pouco com o meu pai, se não me engano na cozinha do Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família em Bananal).

Eu estava um pouco agitado e sem controle sobre mim mesmo por causa de Interferência Externa.

Eu falei que "existem aqueles que querem paz, no Plano Mental, como eu, e outros que querem simplesmente ficar em paz". Eu falei tambêm que "existe aqueles que acham que a paz no Plano Mental possa ter a ver com a pedofilia". Sobre isto, eu não sei como, ou os detalhes de como a pedofilia interfere no Plano Mental.

- Caminhada um Pouco Agitada no dia 30 de Janeiro de 2012

No dia trinta de janeiro de 2012, eu fiz uma caminhada.

Na boa, sinceramente, teve uma agitação razoável.

- Comentários Agitados nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2012

Depois da caminhada do dia trinta de janeiro de 2012, eu entrei na internet e escrevi um comentário agitado em uma notícia cujo endereço é...
 http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,bebibas-alcoolicas-voltarao-aos-estadios-brasileiros-permanentemente,829183,0.htm

...e o comentário era o seguinte, escrito às 22:02 de 30 de janeiro de 2012...

"Sinceramente, eu começo a torcer muito para que sejam feitos muitos "mandamentos" para que vocês aprendam a serem mais humanos e para que vocês comecem a considerar mais as pessoas. Prestem bem a atenção, alguns fazem tudo por vocês e é isso que recebem em troca. Espero que o que aconteça seja sempre o contrário de Hitler, Mussolini, Guerras Mundiais, etc. Eu estou cansado, eu quero férias que eu não tive. Já perdi mutio do meun tempo de vida e continuao perdendo. Merda de vida. Eu só recebo fogo e ninguêm me consola. E ainda tenho que aguentar vocês. Me passou pela cabeça agora que eu só mnão mudo de lado para não virar bagunça. Mas o outro lado tem suas razões tambêm."

Depois eu escrevi às 10:53 de 31 de janeiro de 2012...

..."Na boa, sinceramente, eu gostaria de retirar o que eu havia dito sobre fazer mandamentos para as pessoas, inclusive para alguns que frequentam as notícias e que fazem comentários. Por educação, por respeito, por honestidade, por responsabilidade, etc, eu gostaria de escrever humildemente e respeitosamente para todos "'Sinto Muito' pelos Transtornos e pelo que Aconteceu". :-)"

- Caminhada no dia 31 de Janeiro de 2012

Eu comecei à caminhar.

Eu percebi que as pessoas estavam de maneira que eu não sei descrever, mas sinceramente, eu lembrei da caminhada de óntem. Mas esta tudo bem.

Eu pensei sobre a agitação. Eu pensei que era sobre o caso da pedofilia, como que se tivesse algo á ver.

Então, eu vi as pessoas pensando.

Então, eu passei na loja do Nino onde estava a minha mãe e a cumprimentei. Eu havia percebido (talvês nesta conversa) na loja (acho) que falei que eu havia esquecido que hoje era para eu fazer exercícios e não caminhada. Eu falei que eu iria continuar a caminhada.

Depois eu fui no restaurante Brasileirinho e dei uma olhada nas revistas. Depois tentei conversar com as pessoas do bar, mas estava sem assunto.

Depois eu dei uma passada na loja onde a Rosa Itelvina trabalha e a cumprimentei.

Depois eu pensei que eu não deveria ter falado para o meu pai que o que eu havia falado na noite de vinte e nove ou trinta de janeiro de 2012. Eu falei isso em voz alta

Depois de um tempo, eu vi as pessoas pensando, eu pensei que eu havia feito algo estranho na cozinha na noite do dia vinte e nove ou trinta de janeiro, e que depois, era necessário moderação de todos para que o que eu tinha dito e que eu achei que era estranho não se tornasse um argumento.

Então, as coisas se acalmaram.

Depois eu continuei a caminhada.

Eu fui para o outro lado do rio, mas quando eu estava quase chegando nas casas, eu lembrei que a ponte estava concertando, então, tive que voltar até a outra ponte e continuar a caminhada.

Acho que foi agora que eu percebi que eu tinha esquecido de fazer os alongamentos iniciais da caminhada na praça em frente ao Casarão.

Então, como eu já tinha ido até a ponte e voltado, eu pensei que eu já tinha feito parte da caminhada, mas não sabia o quanto eu tinha caminhado no outro lado do rio, mas não sabia se eu tinha caminhado menos do que o normal (achava que tinha caminhado menos do que o normal).

Eu fiquei cansado e resolvi fazer os alongamentos. Mas na boa, sinceramente, eu não sabia se eu iria continuar a caminhada ou não.

As pessoas na minha mente me falaram que eu podia continuar a caminhada. Eu estava um pouco cansado, mas eu sentia uma força me guiando para a decisão (psicológica) e caminho (fisico) para continuar a caminhada. Eu havia escrito, ao escrever este texto na primeira vez que "pensava mais no meu compromisso da minha grade horária (neste caso, o de caminhar)", mas eu me lembro mais da força física e psicológica (Interferência Externa) me guiando.

Caminhei e pensei em algumas coisas. Eu pensei que era estranho eu ficar falando que eu respeito sempre, etc. Sobre isto, eu pensei que eu devo (no sentido de que eu preciso, devo, é importante, etc), eu devo respeitar sempre, mas não sabia o que eu deveria falar sobre falar que eu respeito toda hora. Como eu não queria me involver em situações estranhas, eu decidi pensar que eu simplesmente falaria e pensaria em respeitar "sempre" (eu havia escrito "sempre", mas eu estou tentando ser sincero. Sobre isto, eu quero respeitar e falar que respeito sempre, mas não sei o que escrever sobre isto, porque não sei como escrever o lado mais racional). Eu acho que eu costumo falar outras coisas, mas sobre escrever, eu sempre escrevo respeitar, ser educado, ser responsável, ser honesto, ter valores sempre. Eu tambêm falo em esquecer fatos estranhos, em perdoar, em deixar em paz com prioridade, etc. Sobre tudo isto, na boa, eu tambêm incluo o não me envolver em situações estranhas (eu pensei que isto não vai ser para sempre. Eu gostaria de evitar situações estranhas e ao mesmo tempo dizer a verdade. Eu vou sempre desejar tudo de bom, mas eu não sei se eu vou continuar a falar que faço isso para sempre).

Fui até o posto da cidade (que fica perto do arco do começo da cidade) e voltei.

Durante a volta, quase no final, antes de chegar na praça de fazer alongamentos, eu olhei ao redor e pensei que algo tinha acontecido.

Depois eu voltei.

Eu comecei à fazer os alongamentos finais, mas a minha calça rasgou em um dos alongamentos e eu resolvi voltar para casa.

Eu vi a minha tia Lú saindo de carro. Nós passamos perto, ela nem me viu, mas esta tudo bem.

No casarão, eu fui para o meu quarto, na internet.

- Na internet

Eu entrei no site do jornal Estadão (www.Estadão.com.br), na notícia do endereço...

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-cuba-dilma-diz-que-direitos-humanos-nao-podem-ser-arma-ideologica,829549,0.htm#noticia

A notícia era sobre a viagem de Dilma à Cuba, mas eu pensei que a notícica talvês fosse uma metáfora com a situação da pedofilia. Sinceramente, eu não sei se a Dilma sabia do que acontecia aqui, sinceramente, na boa e humildemente e respeitosamente, gostaria de dizer que eu não acho que ela sabia o que acontecia no Brasil (mas posso estar enganado, não sei dizer, só tento ser honesto com as pessoas, com meus sentimentos, comigo e com os sentimentos das pessoas).

O título da notícia era "Em Cuba, Dilma diz que direitos humanos não podem ser arma ideológica".

Alguns trechos da notícia estão abaixo.

"não é possível fazer da política de direitos humanos apenas uma arma de combate político ideológico" --> acho que essa parte da notícia era sobre o fato de, pelo menos eu não entendo quais os motivos que deixaram a pedofilia neste estado, mas ela apenas ficava neste estado. Sobre um detalhe da ideologia, talvês tenha a ver com o Aparelho Auxiliar (novo nome do "Catalizador"), com Religião, etc. Outra coisa, é que o que eu entendi era que, na minha humilde opinião, talvês usar os Direitos Humanos como artefato político, talvês possa deixar estranha a relação entre Pedofilia e Direitos Humanos

A notícia fala que Dilma tambêm disse que falou que há problemas em todos os lugares.

"Não podemos achar que direitos humanos é uma pedra que você joga só de um lado para o outro" -->: Na boa, acho que essa parte da notícia falava sobre algumas coisas sobre tratar de assuntos sobre o ser humano, sobre a pedofilia, sobre as decisões, etc, com respeito. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo respeito, respeonsabildiade, honestidade, educação, valores, etc. Na segunda revisão, eu lembrei que eu havia pensado que era sobre direitos humanos e eu tambêm. Eu pensei nisto depois de lembrar sobre os comentários que eu escrevi no dia trinta de janeiro do ano de dois mil e doze, às vinte e duas horas e dois minutos, em que eu estava agitado e simplesmente escrevia.

- Raciocínio (Escrevo com Humildade e Respeito)

Não sei quando eu pensei que, eu escrevo com muito respeito e humildade que, eu não sei quando eu pensei que o fato de eu ter caminhado até o posto depois dos primeiros alongamentos, que percebi ao observar as coisas, mesmo depois de ter acontecido, era como se fosse uma segunda vez que as coisa ficavam calmas.

Eu cheguei a pensar durante o final da caminhada do dia 31 de janeiro de 2012, que eu sai de casa, esqueci de fazer os alongamentos, e esqueci que do outro lado do rio a ponte estava concertando. Na boa, eu tive uma impressão de que a noticía "Em Cuba, Dilma diz que direitos humanos não podem ser arma ideológica" era sobre fatos como por exemplo dos meus esquecimentos de hoje. Acho que a notícia era para ajudar.

- Depois

Eu só gostaria de dizer que eu peço e perdôo todos Os que Fizeram Coisas Estranhas, o Plano Mental, as Pessoas, as Pessoas do Plano Mental, os Envolvidos, etc, gostaria de pedir para que Esqueçam oque Aconteceu de Estranho e para que Deixem as Pessoas as Pessoas em Paz. Isso tudo é prioridade e serve para todos e, na boa, para a minha tia Lú tambêm, e tambêm para todos os outros assuntos que ocorreram (sobre a última parte, sobre eu falar sobre tudo e todos, eu não sei explicar, por que eu falo, penso ou escrevo assim, estou apenas sendo normal).

---

Atualização de 31 de Janeiro de 2012, 22:06

- Algo que Aconteceu

Depois, eu vi na internet e na TV algo estranho, como fotos de uns nativos olhando de maneira estranha e se combrindo, o Jornal Nacional, um programa jornalístico da Rede Globo, fez umas brincadeiras, mas esta tudo bem.

Eu acabei comentando que "Eu não deveria ter dito que o Sr. Vladimir Putin era Capitalista". Era um assunto pesado, apesar de que foi á alguns anos atrás.

Então, as coisas se acalmaram.

Acho que era um teste, ou algo à se fazer. Acho que era necessário. Sinceramente, eu não entendo muito disto, ou do que acontece. ;-)

- Depois 2

Depois eu pensei que eu havia ouvido que o Sr. Vladimir Putin era Capitalista na TV, acho que no canal da Globo.

A Rede Globo é razoável e está tudo bem.

- Uma Manchete sobre Trabalho

Eu havia lido uma manchete sobre "'Juiz Vender Férias é Estranho', Afirma Ex-Presidente do TJ Carioca". Mas escrevi e fiz coisas sem pensar e sem confirmar a manchete e sem ler a notícia. Antes de confirmar, eu pensava em escrever, mesm sem saber o que acontecia. Na agitação e com a minha cabeça pensando, eu pensei no seguinte.

Eu cheguei à pensar que escreveram ou falaram que "não se poderia usar os Direitos Humanos como um artefato para atuar no combate político ideológico".

Sobre isto, sinceramente, acho que poderíamos estar indo para um lugar dos Direitos Humanos (como um Sentimento). Sinceramente, eu não acho que nós estamos "colocando os Direitos Humanos na nossa frente (como um protetor)" (como eu havia escrito, de maneira que eu não sei explicar, mas nem na revisão eu identifiquei esta frase. Sinceramente, eu tenho tido um défict de atenção e de concentração razoável, acho que é Interferência Externa). Nós não colocamos os Direitos Humanos na nossa fraente porque procuramos ter idéias, valores, e outras coisas normais, e "outras razoáveis, outras diferentes, outras aceitáveis" (sinceramente, não sei de onde veio isso, talvês tenha vindo de fora), etc.

Escrevo assim por sinceridade, pois existem vários pontos de vista e por que eu sinto que preciso escrever assim.

- Depois 3

Eu gostaria de dizer, por Educação, por Responsabilidade, por Respeito, por Honestidade, etc, um Humilde, Respeitoso, Honesto e Educado "Sinto Muito pelos Transtornos e Pelos Acontecimentos".

Eu tambêm gostaria de dizer que eu Perdôo à Todos, às Pessoas, ào Plano Mental, às Pessoas do Plano Mental, aos Envolvidos, etc, eu Peço para que os Deixem em Paz, para que Esqueçam os Fatos Estranhos, e isto é Prioridade Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário