segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Uma História. Sobre eu Contar para os meus Pais que eu Publico os meus Textos, Homenagens, Agitação ao Assistir um Jogo de Futebol, e Algo que se Foi por causa de Interferência Externa. Tambêm sobre Fatos parecidos que Acontecem

Comecei à Escrever em 30 de Janeiro de 2012, 12:48 - Terminei de Revisar em 30 de Janeiro de 2012,. 14:27

-----

- Pós texto:

Sobre uma história

Tambêm sobre uma coisa estranha que acontece.

-----

- Contando para os meus Pais que eu Publico Tudo

Minha mãe havia perguntado por acaso se eu publicava os textos que eu escrevia e eu disse que sim e que eu publicava as coisas que aconteciam na minha vida.

Minha mãe falou "Que é isso?".

Depois eu falei para o meu pai

Ele me recomendou não colocar "coisas pessoais" na internet. Eu falei que eu tenho que escrever, que eu gosto de fazer um diário, e falei uns outros motivos e então, eu falei que escrever e publicar me completa. Apos escrever isso neste texto, eu penso que eu fico vendo o tempo passar, o tempo de uma vida (minha vida) estranha e que eu não sei o que escrever. Na boa, eu não sei como o meu pai falou em "coisas pessoais", sendo que eu não sei se ele sabe o que eu escrevo, mas há coisas que eu já havia pedido perguntado para o Sr. meu pai para lembrar, mas não sei o que escrever.

- Homenagens

Na manhã do dia seguinte, eu vi uma agitação na internet. Fiquei calmo.

Em um outro assunto, eu decidi apagar um texto sobre Nazismo e editar outro sobre o memo assunto.

Não sei quando eu jantei com minha mãe e minha vó.

Não me lembro quando, mas acho que umas duas vezes (na boa, no ínimo) eu comentei sobre o Plano Mental (uma para a minha mãe durante o jantar na sala em frente ao meu quarto, e outra para o meu pai na cozinha).

Depois meu pai disse que era uma homenagem à uma pessoa, me mostrando um programa na TV. Pensei em mim, que era comigo.

Depois eu falei que não queria homenagens (não me lembro se falei outra coisa).

Depois no salão, o meu pai me mostrou que estavam homenagiando tambêm uma outra pessoa, uma mulher de talvês em um canal Religioso e lembrei de minha mãe.

Eu falei que eu não queria homenagens para mim, e que o programa da TV era legal (se referindo que a homenagem à minha mãe era normal e bem vinda).

- Jogo de Futebol

Depois houve o fato da agitação do jogo de futebol.

- Depois do Jogo de Futebol

Depois eu li uma coisa e disse para o meu pai da melhor maneira possível que depois de hoje, talvês quando houver algo à ser esclarecido e alguêm no outro lado fizer algo estranho, talvês as pessoas tentarão a fazer com que as coisas continuaem à ser esclarecidas.

Falei isso para tentar melhorar as coisas, tinha um sentimento de amizade, de cura, de melhorar, de futuro, etc (na boa, já existe há amizade, saúde, coisas boas, futuro, etc).

- Sobre meus Textos que eu Publico na Internet e continuação. Interferênciaa Externa

Denoite, eu li uma reportagem no www.Estadão.com.br, sobre um livro de uma mãe que ficou quinze ou quatorze anos na prisão por ter supostamente sequestrado sua filha. E que o livro não era autorizado. O nome do livro era "Amor Cruel".

Achei que era sobre mim o texto.

Um sentimento começou a nascer.

Então meu pai apareceu e começou a tirar leite da geladeira. Mais uma vez algo aconteceu no meu coração.

Eu falei que eu senti um sentimento meu indo embora.

Depois eu me analisei e vi que algo ficou, apesar de que eu pensei que algo apenas mudou.

Sobre isto, ao escrever este texto, eu pensei que, escrevo que algo apenas mudor, apesar de que eu não sei o que acontece, apesar de que eu não sei quantas pessoas ao meu redor tem o sentimento que foi mudado em mim, mas eu não lembrei de analisar ou esqueci do que analisei ou não me lembro de ter analizado o sentimento (quando isto acontece é porcausa de Intererência Externa), senti como se eu tivesse perdido algo (na boa, agora me lembro).

Depois eu falei para o meu pai que o sentimento apenas mudou.

Agora, ou seja, depois de escrever este texto, eu entendotenho que falar que algo em mim se foi.

- Sobre Histórias que acontecem comigo

As histórias são parecidas.

Basicamente é assim: eu tenho um problema e o problema continuava. O problema é resolvido. Então, depois, o problema cotinua de maneira diferente, mas não inteiro. Mas o problema não é resolvido por inteiro. Me veio na cabeça que "sei que algumas coisas não são como nós desejamos" (isso veio de fora, apesar de eu ter pensado de que eu "não sei se isso se encaixa no texto", na boa, isso tambêm veio de fora), mas algumas coisas são pessoais minhas, e eu não sei o que escrever de tanta coisa minha que se vai assim. Mas porcausa desses sentimentos de fora, eu nunca consigo apoiar algo de coração, pois sempre tem algo que eu devo pensar. Isso existe, mas eu vejo muitas pessoas que acreditam em algo de coração. Eu sinto Interferência Externa em mim agora. Eu sei que eu devo ser moderado.

Eu sentia uma certa felicidade exagerada plena com algumas estórias de humor, e que me impedia de que minhas idéias nascecem. Então algo aconteceu e elas pararam de ir embora, mas antes de que a primeira idéia nascesse, a felicidade parou de vir, mas os filmes e estórias continuaram, e as idéias ou pensamentos continuam não nascendo em mim.

(Desta vez a história deste texto), Antes, um sentimento estava para nascer, mas quando acontecia coisas simples, ele ia embora. Então, eu falei para os meus pais que eu colocava tudo na internet (não sei se tem à ver o fato de eu colocar na internet com o fato de algo mudou desta vez). Então, na noite do dia 29 de janeiro de 2012, um sentimento meu se ficou mas algo se foi.

Antes, eu sentia pensamentos (palavras) e sentimentos estranhos na minha cabeça por causa de Intererência Externa. Então, no carnaval do ano de dois mil e onze, alguns fatos aconteceram e isso parou. Então eu vi uma reportagem na TV Globo, em que a Sandra Annenberg (já esta tudo bem, esse fato é passado) falava da alegria, e os sentimentos voltaram mas sem palavras.

Talvês haja outros fatos parecido tambêm, que agora eu não me lembro

Na boa, me passou pela cabeça (veio de fora), que eu já havia falado sobre a frase "Posso Tudo Naquele que me Fortalesce". Me veio essa frase durante o tempo em que eu escrevia esse texto.

-

Sobre os fatos mencionados neste texto, eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos, ao Plano Mental, às pessoas do Plano Mental, às pessoas mencionadas, etc, peço para que os deixem em paz, peço para que esqueçam esses fatos, e ostaria de escrever que peço isto como prioridade alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário