sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobre a Chuva, sobre Água nas Casas, sobre um Fato estranho, sobre Pirataria, sobre Agitação

Escrito em 21 de Janeiro de 2012, 14:16 - Fim da Revisão em 21 de Janeiro de 2012, 14:36

-----

- Pós Texto:

Sob alguns dias muito agitado.

-----

- No dia 19 de janeiro de 2012

No dia 19 de janeiro de 2012, houve uma chuva razoável e algumas águas entraram na casa de minha vó, e dela para a casa da minha tia e de lá, foram para a varanda do Casarão (nome da casa de nossa família).

Eu normalmente, escrevi sobre os fatos.

Mas eu acabei escrevendo de consciência boa, sobre um fato que eu não entendia ainda.

Então, eu vi algumas notícias e alguns comentários na internet, que me fez ter uma idéia de que eu poderia ter falado de algo com certa racionalidade e distância.

- No dia 20 de janeiro de 2012

Então, eu comecei a ficar agitado.

O meu computador travava toda hora. Em incontáveis vezes eu fiquei sem saber se eu iria ter que perder dados.

Na internet, o que se falava era sobre o assunto da SOPA e da PIPA, que procurava restringir as violações contra direitos autoriais.

Eu acabei ligando a pirataria com os problemas que eu tinha com o meu computador.

Então, tudo o que eu escrevia, eu tinha que apagar.

Eu cheguei a ler algo sobre o candidato à prefeito de São Paulo, Haddad, não ficar com a imagem prejudicada.

Fui dormir assim.

- No dia 21 de janeiro de 2012

Na manhã de janeiro de 2012, eu cheguei à ler sobre que o que havia era sobre não icar fazendo coisas estranhas por causa de nervosismo.

Eu falei que falavam que "os EUA haviam prendido o dono do site de download www.megaupload.com, e que fizeram outra coisa (que já era normal), e então os megaupload estava ligado á ações de hackers, e que depois nós falávamos da corrupção.".

Então, como eu estava sob influência externa, nós não fomos prejudicados, mas algo aconteceu, e nós não haviamos feito nada de errado, porque eu estava sob influência do Plano Mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário