quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobre a Bíblia, Segundo Testamento João 16. Sobre Confiar na Igreja. Sobre Verdade e Hoje, sobre Caminhar e Limites (Sinceramente Escrevendo). Sobre Fatos Estranhos. Sobre os Negros. Etc

Comecei à Escrever em 26 de Janeiro de 2012, 13:33 - Terminei de Revisar em 26 de Janeiro de 2012 ??:??
Comecei à Atualizar em 26 de Janeiro de 2012 ??:?? - Terminei de Revisar a Atualização em 26 de Janeiro de 2012, 15:59
Comecei à Atualizar em 28 de Janeiro de 2012, 0:22 - Terminei de Revisar a Atualização em 28 de Janeiro de 2012, 0:55
Comecei à Atualizar em 28 de Janeiro de 2012, 11:38 (Estimativa) - Terminei de Revisar a Atualização em 28 de Janeiro de 2012 - 11:45
Comecei à Atualizar em 28 de Janeiro de 2012, 19:38 - Terminei de Revisar a Atualização em 28 de Janeiro de 2012, 21:19
Comecei à Atualizar em 28 de Janeiro de 2012, 21:55 (Estimativa) - Terminei de Revisar a Atualização em 28 de Janeiro de 2012, 21:59
Comecei à Atualizar em 29 de Janeiro de 2012, 15:55 - Terminei de Revisar a Atualização em 29 de Janeiro de 2012, 15:58
Comecei à Atualizar em 29 de Janeiro de 2012, 17:06 - Terminei de Revisar a Atualização em 29 de Janeiro de 2012, 18:04

-----

- Pós Texto:

Eu começo à sentir que nós podemos ser mais felizes (nós já somos). Depende de A Igreja. Mas eu entendo que algumas coisas são difíceis. Eu tambêm não conheço tudo.

Sinto algo no futuro.

Ou talvês seja uma notícia que eu li hoje, sobre um Raio X que alguns cientístas descobriram.

Eu acho que algumas coisas são estranhas. Fatos estranhos são estranhos. Podemos ser felizes.

Escrevo que podemos começar a caminhar um na direção do outro ou na mesma direção ou sem interferir um no outro.

Não sei se há alguêm no mundo que pode escrever o Terrceiro Testamento, mas algumas coisas são difíceis.

- Durante a revisão

Algo que eu pensei recentemente, é sobre a parte da Bíblia que é figurada, e a parte que é Literal. Uma das coisas que acontecem, é que às vezes, quando se aprova a parte figurada, se aprova ou vive de acordo com a parte literal.

Muitas coisas na Bíblia são aceitas e normais. A Bíblia não precisa mudar (mas dependendo do ponto de vista, ninguêm precisa mudar). Mas talvês falte algo. Alguns meses atrás, eu vi assuntos como o homossexualismo, os negros, a pedofilia, etc. Mas algo esta estranho e eu não sei como as pessoas lidam com isso tudo. Um detalhe, é quie eu sou Cristão, e eu não sei se posso expressar a minha opinião sobre mudanças, ou sobre um Terceiro Testamento, etc. Eu já havia falado sobre o perdão à Negros, da mesma maneira que o Papa perdoôu os Judeus.

Mas sobre ficar em torno de uma verdade no nosso tempo, eu não sei o que escrever sobre isto. Acho que é aí que começa as agitações.

Eu não sei quantos acham normal o homossexualismo ou os negros, mas talvês só falte algo para fazer algo.

- Atualização de 26 de Janeiro de 2012: 15:59 - Sobre Confiar na Igreja

(Falando com toda a humildade e respeito que eu tenho à Igreja, ao Papa, aos Membros da Igreja, aos Fiéis, às suas Regras, etc.).

(Eu tentei escrever esta atualização com sentimentos normais, mas por causa de Interferência Externa, eu não consegui. Não sei como ficou o texto, pois escrevo honestamente e com meus sentimentos).

Eu, como escrevi no texto "Sobre Ser Igual, uma História", escrito no dia 25 de janeiro de 2012, e publicado em 26 de janeiro de 2012, e eu havia dito para a minha mãe que existia vários pontos de vista, e que portanto, sempre tinha um ponto de vista que poderia deixar as coisas agitadas, e era necessário perdoar, pedir para que deixem em paz, e para esquecer todos os fatos estranhos e isso sempre, apesar de que todos nós somos seres humanos e podemos errar. Sobre isto, eu não vejo todos os pontos de vista para achar um motivo em específico sobre o perdão, mas tudo bem.

Nós só queremos ajudar, e eu não vejo coisas estranhas no nosso lado (que não tenham um motivo, ou etc.). Somos todos humanos e todos cometemos erros.

Mas é o fato de eu ficar perdoando à todos, é estranho. Só espero que a Igreja não entre nessa. Não sei o que vai acontecer.

Mas um fato mencionado que eu havia discutido com o meu pai era que sobre a confiança, eu não sei o que dizer. Eu quero falar de confiança entre eu e a Igreja, mas eu não ouvi nada da Igreja sobre a situação dos Negros, eu acho que os Homossexuais são Seres Humanos, etc.

Tambêm não ouco falarem sobre a transparência na Igreja.

Tambêm não entendi direito como está os casos de Pedofilia. Sobre isso, na minha humilde opinião, a Pedofilia é normal, mas um detalhe, é que não dá para agir fora da Lei (sinceramente, algo para pensar, é que não sei se é um detalhe ou se é importante, ao mesmo tempo em que não sei escrever sobre a Lei e a Igreja, de acordo com o que eu estou sentindo agora. Mas sei que todos tem uma Fé, e a "Fé é tão importante quanto à constituição" (isso veio de fora, mas é verdade), mas sei que a Liberdade de um começa quando termina a de outro). Mas eu não li sobre outros detalhes nas notícias de pedofilia, como por exemplo, se houve violência, se a família sabia, etc. Eu acho que Padres e membros da Igreja não são violêntos (apesar de que não sei se é correto generalizar esta afirmação), ao mesmo tempo eu já li uma notícia que dizia que um padre beijou um rapaz que era da Igreja ao sair da casa do rapaz. Na boa, sinceramente, não sei como está os casos de pedofilia na Igreja.

Mas, na boa, eu procuraria não abandonar uma pessoa se fosse do meu lado. Sinceramente, apesar de que eu não sei como isto funciona. Todos cometemos erros.

Algum dia, não sei se nós ficaremos mais Institucionais (sinceramente, não faço idéia, não sei o que escrever), e teremos que lidar com fatos estranhos e inclusive atos contra à lei entre nós. Seria bom que fossemos transparentes e que houvesse medidas e decisões duras no nosso lado quando algo estranho for cometido por alguns dos nossos. Sobre isto, existe a expulsão, mas não sei como seria. Sinceramente, na boa, não sei como funcionaria o abandono. Todos passamos por momentos difíceis.

Não espero, nem desejo e nem recomendo abandonar ou expulsar alguêm. Cada um faz o que decidir, mas eu só recomendo valores, responsabilidade, respeito, educação, honestidade, etc.

Sobre a Igreja, eu não sei como anda os casos de Pedofilia ou outros assuntos (mas eu acho que a Pedofilia é normal, com alguns limites. Sobre isto, já me falaram para perdoar e aceitar o que alguns membros da Igreja fizeram, mas tambêm eu acho importante seguir a Lei, e outro tambêm falam isso sobre a Lei).

Vou fazer o que já me recomendaram sobre a Igreja e a Pedofilia, que é a de recomendar para não punir os Padres. Com esse problema resolvido, e pensando que não se fala de tudo sobre todos todas as horas sobre outros fatos da Igreja e de todos e tudo no mundo, considerando que algumas coisas são opiniões e que nada é perfeito eu posso afirmar que confio na Igreja.

Na boa, sinceramente, só gostaria de pedir mais igualdade (na boa denovo, sinceramente, eles já são iguais, não é muito do tipo "já escrevi e não posso apagar", não sei explicar).

- Atualização de 28 de Janeiro de 2012, 11:38 (Estimativa)

Sobre a parte do título "sobre Confiar na Igreja", eu escrevo com muito humildade e respeito á Igreja aos Fiéis, ao Papa, às Religiões, aos membros da Igreja, aos membros das Religiões, etc.

-----

- Sobre alguns trechos do Segundo Testamento, João, Capítulo 16

Versículos 8 até 11 - 8 Quando o Auxiliador vier, ele convencerás as pessoas do mundo de que elas têm uma idéia errada a respeito do pecado e do que é direito e justo e tambêm do julgamento de Deus 9 As pessoas do mundo estão erradas a respeito do pecado porque então crêem em mim; 10 Estão erradas a respeito do que é direito e justo porque eu vou para o Pai, e vocês não vão me ver mais. 11 E tambêm estão erradas a respeito do julgamento porque aquele que manda no mundo já está julgado.

Sobre os Versículos 8 até 11, o  Espírito da Verdade, descrito no Capítulo 14 de João, Versículo 16, eu não sei o que escrever de uma verdade que existe à mais de dois milênios. O mundo mudou desde então. Hoje há a democracia (eu só pego leve pois nós tambêm teremos dificuldades no futuro, todos tem de tempos em tempos). A Verdade é dada pelo Pai, que dependendo do ponto de vista, poderia ser o Plano Mental. O Plano Mental, é invisível, e no Mundo há de tudo, e pode haver disputas. O Mundo precisa evoluir. É preciso respeitar as pessoas e respeitar suas opiniões. Um detalhe, é que diante de opiniões diferentes, a Bíblia diz algo sobre aquele que manda no mundo. Na minha humilde opinião, ninguêm é intocável. Até eu tenho que me comportar. Se eu fizer algo de errado, algo estranho pode acontecer. E eu sou um ser humano, e algum dia cometerei um erro. Um outro ponto de vista, é que o Espirito da Verdade, é o Plano Mental.

Versículos 13 - Porém, quando o Espírito da Verdade vier, ele ensinará toda a verdade à vocês. O espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer.

Sobre o Versículos 13 - Nas conversas com o meus pais, sobre a verdade, eu me lembro que eu ouvi algumas coisas estranhas, e eu cheguei à dizer em voz normal, que agora entendia a frase que diz que "dizer várias coisas estranhas várias vezes a tornam uma verdade". A Bíblia e as religiões poderiam evoluir tambêm, isso as tornariam mais aceitas e atuais tambêm. Na boa, é verdade eu não sei se quem ou o que o Espírito da Verdade disse aos meus pais durante ou antes da conversa sobre a Verdade. Mas as pessoas precisam falar e precisam ser ouvidas em igualdade com o Espírito da Verdade. Eu tambêm estou igualmente incluído igualmente com todas as pessoas sobre ser ouvido em igualdade, mas sopbre isto, não sei oque dizer sobre o que eu ouvi na conversa sobre a Verdade com meus pais.

---

Atualização de 28 de Janeiro de 2012, 0:22

- Parte "Detalhes desta Atualização"

Eu assisti alguns segundos de uma entrevista com um padre na cozinha do Casarão, co meu pai. Senti Interferência Externa depois.

Escrevi parte desta atualização, agitado por causa de Interferência Externa.

Fui para o quarto de minha mãe, na conversa, senti Interferência Externa.

Ao continuar à escrever esta atualização, senti Interferência Externa.

Ao escrever esta parte (a parte "Parte 'Detalhes desta Atualização'", senti Interferêrncia Externa.

- Sobre Racismo e Preconceito

Um detalhe, é que me passou pela cabeça, algumas lembranças sobre o que eu já ouvi, vi ou li na vida sobre racismo, e que racismo não é opinião. Sobre isto, é sério.

Agora eu me lembro de uma camada em mim ao escrever este texto. Escrevi assim por causa de Interferência Externa.

Eu já tinha escrito que confiava na Igreja e que algumas coisas são opiniões.

Eu não li, vi ou ouvi nada sobre racismo. Espero que algo bom aconteça no futuro.

Na boa, eu só espero que todos fiquem razoáveis neste assunto.

Vou perguntar para a minha mãe.

- Depois da Conversa com a minha Mãe

Eu não obtive uma resposta detalhada, apenas conversas ao redor do tema. Minha mãe e meu pai se limitaram à dizer que não havia racismo ao redor da Igreja.

Eu citei fatos antigos, mas não obtive resposta sobre o passado. Meu pai falou que houve resposta.

Se essa é a palavra da minha mãe, tudo bem. Eu acho que a Igreja poderia ajudar no tema. Só fico pensando nas outras pessoas que sofrem.

Esse assunto de confiança urgente pede um quadro razoável, apesar de que nós nem sempre seremos perfeitos.

Resolver os problemas de uma hora para outra é um pouco difícil.

Algo tão grande é difícil de se resolver. Por isto, vou confiar, mesmo porque nada é perfeito nem por um segundo de existência, nem nós seremos.

Na boa, só espero podermos continuar da melhor maneira que pudermos.

Dependendo do ponto de vista, não se fala de alguêm, mas do que ela faz. Acho que foi mais ou menos sobre isto o que eu ouvi no quarto da minha mãe. Aqui entra alguns pontos de vista. Acho que isto explica o que acontece. São várias pessoas.

Não tem muito jeito. Se não dá para confiar agora, não vai dar nunca.

Vou confiar, e procurar resolver os problemas naturalmente.

- Continua

Só estou tentando ser realista (eu escrevi isto depois de ter escrito a parte de que eu havia sentido Interferência Externa durante o tempo em que escrevi esta atualização. Mas o que escrevi é verdade. Não sei o que falar do resultado, não sei se poderia ter sido diferente. Não me vem nada na cabeça.).

Na boa,a Igreja é razoável, assim como nós.

É uma frase, a frase que "não há racismo na Igreja". Então, vou agir de acordo com esta frase. se ela diz que não há racismo, então não há racismo.

Sobre isto, algumas vezes, eu sonhei por causa de Interferência Externa, como que se eu fosse piloto de carros de Fórmula 1. Em um caso, em uma investigação, eu citei "não há racismo na Fórmula 1". Não sei quantas vezes eu sonhei com isto, e não sei quantos ouviram esse sonho que eu tive. Então, eu vi algumas notícias na interet me falando que as coisas não são assim, e que se há algo então tem que investigar.

Eu gostaria de encerrar este caso.

È diferente de confiar. Vou confiar.

Nada é perfeito, nem nós somos.

---

Atualização de 28 de Janeiro de 2012, 19:38

- Sobre quando eu saí na rua hoje

Eu havia pensado que muitos Países, Crenças, Religiões, Pessoas, Times de Futebol, Culturas, etc, passam por algumas dificuldades de tempos em tempos, seja no geral ou em indvídual. E que fatos estranhos aconteciam por causa de algo razoável e outros fatos estranhos aconteciam por causa de coisas individuais.  Eu falei para o meu pai para que as pessoas tentassem procurar perdoar umas as outras, para que as deixassem em paz umas às outras, que esquecessem os momentos estranhos, etc, e que isto era prioridade. Então, como nós íamos sair de carro para nos encontrar com a mãe, eu decidi falar para os dois juntos.

Hoje, na rua, eu vi uma história. As pessoas estavam sérias, calmas. Eu e meu pai havíamos saido de carro e fomos até a loja da minha mãe para dar carona para a nossa mãe até nossa casa.

Eu havia falado que eu queria ir para comprar uma história em quadrinhos que eu havia visto na banca ("Clark e Bruce: O Início da Amizade"), que estava fechada (me passou pela cabeça algo que eu não concordo, que não é meu, que veio de fora, que eu acho estranho e que eu escrevo por transparência, que é o pensamento "não sei se eu vou encontrar o gibi").

Depois eu senti como que se "o interior da loja fosse um local seguro, e que ao mesmo tempo, eu gostaria de sair da loja para falar que eu estava razoável" (esses fatos tambêm vieram através de Interferência Externa).

Ao sair, eu fui para a direita. Eu vi algumas pessoas sérias. Uma me comprimentou. Os sinos da Igreja haviam começado à tocar, mas eu não sabia o que acontecia na Igreja e nas estradas.

Então, eu entrei dentro da loja e pensei em falar sobre isto quando os meus dois pais estiverem juntos. Mas por causa de Interferência Externa, eu acabei falando sozinho para a minha mãe em separado. Eu falei o que tinha me visto de fora. Eu falei que "eu falava apenas por transparência, que eu não concorda, que veio de fora, que não era construtivo e que eu queria ser construtivo, etc. O que veio de fora até mim foi o pensamento de que, ao sair de casa, eu vi as pessoas sérias nas ruas. Então, eu voltei e pensei calmamente e racionalmente. Eu pensei que nós estávamos agitados. Me perguntei porque elas estavam agitadas. Eu cheguei a pensar que era sobre algo quando eu pedia para o nosso lado se acalmar. Depois eu pensei que ninguêm estava agitado". eu falei tudo isto.

Depois eu falei para a minha mãe sobre o fato de que eu havia pensado (e que, na boa, que eu gostaria de ter contado para os meus pais juntos), de que "muitos tem um lado mais de defesa, e que fatos estranhos aconteciam", e eu falei que "eu gostaria de que as pessoas perdoassem umas às outras, para que esquecessem os casos estranhos, para que deixassem umas às outras em paz, e que isto tudo era prioridade, quando algo estranho acontecia, por causa de algo razoável, ou por causa de algo individual" (na boa, eu não me lembro do que eu havia falado direito, mas estava diferente quando eu falei, para a minha mãe, sobre isto, eu havia escrito que estava mais "completo", mas isto veio de fora, estava apenas diferente entre quando eu falei co minha mãe e quando eu escrevi neste texto).

Então, nós fomos para o Casarão. Eu cheguei a dizer para o meu pai que era sobre o alagamento que houve nas nossas casas, e ele imediatamente ficou agitado.

Um detalhe, é que eu não consegui falar com os meus pais juntos, na rua (outro detalhe, é que eu senti Interferência Externa me fazendo sentir esse fato com o fato de que eu não consegui falar com os meus pais juntos em outro assunto sobre a Verdade.). No Casarão, nós nos falamos.

Um detalhe que eu pensei quando começámos à sair da loja da minha mãe, de carro, era sobre, que nós poderíamos ser deixados em paz, que o Aparelho auxiliar pode nos deixar em paz, que a pedofilia pode ser deixada em paz.

Outra coisa que apareceu na minha cabeça agora, enquanto eu escrevo este texto, e que veio de fora, é que "talvês a pedofilia devesse ser separada em alguns aspéctos, mas talvês ela devesse ficar junta em outros aspéctos, como com o que ela tem à ver, o que acontece, etc.). Só queremos "Paz", etc.

- Outra Conversa sobre Racismo com meus Pais

Meus pais falaram que não existe racismo na Igreja como instituição, mas tambêm falaram que cada Ser Humano é um Ser Humano e que os seres humanos são falhos.

Uma hora, minha mãe falou que não era racista. Sobre isto, não dá para fazer nada além de perguntas.

Eu não sei o que escrever sobre o que eu ouvi e presenciei sobre a minha vó e os negros, a minha mãe e os negros, etc.

Sobre o Padre que disse que falou que "no começo do mundo, uma pessoa cometeu um ato estranho e foi morar na África, e que a África era descendente desta pessoa", minha mãe falou que este Padre errou e que deveria ser alertado pela Igreja.

Quando eu falei que minha mãe falou que não se casaria com um negro, a minha mãe falou que na família do meu pai tem índios, negros, chinêses, que se meu pai fosse negro, índio ou chinês, ela se casaria com ele, e não me lembro de tudo o que ela falou. Mas só sei que não percebi algo que conectasse os fatos que eu vivi com algo que me iluminasse ou que me desse certeza.

Eu falei que não sei o que escrever sobre o passado que aconteceu, pois eu senti que muitas coisas estavam sendo deixadas de lado.

Tambêm falei que no futuro, talvês apenas os atos e palavras poderão dizer sobre o que ocorreu sobre minha vó, sobre minha mãe, nos lugares, etc. Sobre isto, é um caso complicado. Eu não desejo e nem recomendo para ninguêm para ser monitorado ou vigiado ou etc. Cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, respeito, honestidade, educação, valores, etc. Só acho que racismo é algo que não sei descrever, mas sei que as pessoas são seres humanos.

- Depois

Sinceramente, eu não sei o que as pessoas sabem ou pensam sobre a minha família e esse assunto, mas eu não sei se esse caso haverá continuidade. Eu só sei que a comunidade e a sociedade são razoáveis em certos assuntos. Tambêm, eu só sei que eu não sei mais o que fazer ou escrever, mesmo porque eu não sei como fazer certas coisas (a situação está além do que eu sei, eu não sei oque fazer).

Eu só sei que eu quero luz e encerrar este caso o quanto antes e da maneira mais razoável possível (sinceramente). Eu não sei o que escrever dos momentos em que eu lido, conversando com meus pais ou escrevendo sobre esse assunto. Eu sinto tambêm que alguns gostariam de encerrar esse caso.

---

Atualização de 28 de Janeiro de 2012, 21:55 (Estimativa)

- Depois 2

Eu pensei agora pouco que eu não posso perguntar se a pessoa acha negros legais, pois acho que isto seria demais (escrevo isto or transparência, juro).

Na boa, sinceramente, eu senti um sentimento estranho (que veio de fora), logo após pensar nesta pergunta.

---

Atualização de 29 de Janeiro de 2012, 15:55

- Depois 3

Eu só gostaria, que deixem meus pais, o Plano Mental, as pessoas do Plano Mental, as pessoas, a Igreja e à todos em paz, que esqueçam esse assunto, que perdoem á todos, etc, e isto é prioridade.

Eu tambêm não desejo e nem recomendo que monitorem ou vigiem ninguêm, inclusive meus pais, o Plano Mental, as pessoas do Plano Mental, as pessoas em geral, a Igreja, e etc.

---

Atualização de 29 de Janeiro de 2012, 17:06

- Um Raciocínio

Sobre algo que eu havia pensado e escquecido (talvês porcausa de Interferência Externa, sobre isto, eu não me lembro do que aconteceu, eu senti Interferência Externa em mim, mas por causa de Interferência Externa, eu não consigo escrever, pois eu já esqueci, mas essas dúvidas todas existem por casusa de Interferência Extetrna). Esse raciocínio veio até mim primeiro na atualização de 29 de janeiro de 2012, 15:55, eu o esqueci, e relembrei dele, e que por transparência, tenho que publicar, escrevo e publico de maneira sincera, com sinceridade.)

Me veio o pensamento de fora (por Interferência Externa) que assim (deixar que o tempo diga se o assunto dos Negros foi resolvido através do viver normalmente das pessoas mais para frente),...

... sobre isto, (escrevendo com calma, e da melhor maneira que eu posso) o Plano Mental quer que eu escreva através do ponto de vista da esperança. Eu já apaguei uma parte do que eu havia escrito. Existem vários pontos de vista e estilos de escritura, e assim, não sei se dá para eu me expressar de maneira que eu possa ser entendido. Eu só espero conseguir escrever de maneira possam me entender. Se eu não escrever assim, sinto que alguma coisa estranha pode acontecer. Eu escrevo os meus textos com respeito, para tentar ajudar, para pensar, ou etc. Eu sei que existe a expressão "ser Sincero" e outras expressões, mas não sei porque eu sinto por causa de Interferência Externa que algo estranho pode acontecer se eu não escrever de maneira esperançosa. Eu quero atender ao máximo de pedidos que eu puder, e eu quero ser responsável, respeitoso, educado, honesto, calmo, etc. Sobre as pessoas, cada uma faz o que quiser, mas eu só recomendo responsabilidade, respeito, honestidade, valores, esperança, etc. Eu não quero confusão, vou escrever de maneira esperançosa, mas na boa, eu só peço calma. Não se sabe muito sobre o que acontece no presente, e ninguêm sabe como será o futuro ou talvês como ele é feito. Gente, na boa, eu preciso pedir urgentemente denovo para que as coisas fiquem bem, pois eu não sei descrever a situação. Eu estou escrevendo sobre algo, e eu espero que as coisas sejam resolvidas, mas não sei o que dizer do que acontece agora entre eu e o Plano Mental. Não sei sobre o futuro. Já estamos resolvendo essa situação assim, mas não sei sobre e a situação do assunto desta atualização. Não sei como ela vai ficar no futuro.

O que eu havia escrito era que "eu sei que "resolvemos alguns assuntos como o dos Negros e o da Igreja" de maneira de pensar no futuro, mas precisamos resolver no futuro". Na boa, sobre isto, eu não sei como ficou o assunto dos Negros, mas sobre o assunto da Igreja, eu sinto que tenho que ser bonzinho e resolver a situação da Igreja (esta resolvida), e eu sinto que se eu não resolver, a situação pode ficar estranha.

Aqui, eu não sei como escrever "Não podemos perder essa oportunidade.". Sobre esta frase, ela é legítima e eu a deixei melhor e saiu diferente da primeira vez que eu à escrevi, e eu não sei escrever esta frase de maneira que o Plano Mental quer, ou talvês falte algo que eu não sei ainda (talvês a frase já esteja certa).

Não sei de tudo, mas pelo que eu sei, não posso analisar tudo, e talvês falte algo neste texto, e ao mesmo tempo, não sei se outros percebem algo que falte.

Por outro lado, a sociedade se defende, e acho que, siceramente, por este raciocínio não vai ficar estranho ou não vai piorar.

Mas alguns assuntos ficaram para serem resolvidos no futuro. Só espero que as coisas dêem certo.

- Depois 4

Eu já fiz o que eu podia fazer para resolver a situação dos Negros. Eu vou viver o futuro, e resolver a situação como eu puder. Não sei o que as pessoas fazem nestas situações, e não sei outras coisas.

Eu só gostaria de pedir, para que deixem meus pais, o Plano Mental, as pessoas do Plano Mental, as pessoas, a Igreja e à todos em paz, que esqueçam esse assunto, que perdoem á todos, etc, e isto é prioridade.

Eu tambêm peço para que deixem os Negros em paz, que os perdôoem, que esqueçam o que é estranho, etc, eu só peço prioridade neste assunto.

Cada um faz o que quiser, eu só recomendo respeito, responsabilidade, calma, educação, honestidade, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário