terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sobre uma Conversa acalorada com meu Pai, mais ou menos no Dia 21 de Janeiro de 2012

Comecei à Escrever em 24 de Janeiro de 2012, 12:32 - Terminei de Revisar em 24 de Janeiro de 2012, 12:58

-----

- Pós texto:

Um texto rápido de um fato simples e que já ocorreu antes.

Eu tenho estas conversas com os meus pais de tempos em tempos, mas a diferença é que esta foi acalorada. Mas eu tambêm tenho conversas acaloradas com os meus pais de tempos em tempos.

Sobre escrever ou não este texto, eu senti, por causa de Interferência Externa, um sentimento que senti na minha caminhada do dia 23 de janeiro de 2012, em que depois de cruzar uma ponte, eu vi uma pessoa e por causa de interferência externa, eu tive que escolher entre voltar para o casarão (nome carinhoso da casa da família que me deu à Luz), ou continuar a caminhada.

Não sei o que escrever, pois por casusa de Interferência Externa, eu não estou conseguindo pensar direito. Talvês eu tenha que fazer uma outra revisão.

Me passou pela cabeça (veio de fora) que este texto era para escrever para perdoar as pessoas, etc.

Me passou pela cabeça que eu senti algo razoável depois desta conversa (por ausa de Interferência Externa), como que se ela fosse conectada à um outro fato anterior à essa conversa em que eu senti algo estranho, e agora me pediram para eu escrever isto. Me passou pela cabeça que isso (esse parágrafo) começou algo. Eu só espero que tudo fique bem. Eu só peço responsabilidade, respeito, etc.

-----

Não sei se foi no dia 21 ou 22 de janeiro de 2012, provavelmente no dia 21, eu tive uma conversa acalorada com o meu pai na sala em frente ao meu quarto, no Casarão.

Eu não me lembro do assunto, mas por causa de Interferêncai Externa, eu levantei a voz e ele tambêm sofreu interferência externa. Mas sinceramente, eu cheguei a pensar que a agitação dele tambêm veio de fora.

O assunto era o de sempre, eu sentia algo estranho e conversava, mas a conversa com o meu pai ficava estranha.

Eu não me lembro se algo aconteceu entre eu e meu pai antes disto.

- Perdão

Eu perdôo o Plano Mental as pessoas, o meu pai, eu peço que os deixem em paz, eu peço que esqueçam esses assuntos, e isto é prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário