sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobre a Palavra "Desculpas", quando Ela É meio Distraída

Escrito em 7 de janeiro de 2012, 16:24 - fim da revisão em 7 de janeiro de 2012, 16:55

- Conversa durante Uma Páusa

Eu tinha escrito o texto "Vários Casos sobre Mim, ....".

Então, dei uma "pausa" (eu dei uma descansada de alguns minutos, na boa, eu tenho que fazer isto pois eu levo entre cinquênta minutos até duas horas e meia para escrever e revisar cada texto).

No almoço, eu conversei com o pessoal na minha cabeça (na boa, foi um pouco agitado) e uma pessoa me pediu "desculpas". Foi na agitação, nós não estávamos pensando direito, inclusive eu (acho), a conversa era feita em uma velocidade razoável, e havia um pouco de urgência. Então, isso poderia acontecer à qualquer hora. Por isto, e se principalmente, se tiver havido influência do plano Mental, acho melhor deixar a palava "desculpa" neste caso e em outros casos para lá.

Sinceramente, eu não sei o nome das pessoas que conversam comigo na minha cabeça (na minha humilde oipnião, esta tudo bem assim, sinceramente). Dependendo do ponto de vista, eu não sei o que a pessoa que me pediu desculpas queria ou quem ela era ou de onde ela falava.

Eu não me lembro do assunto direito, mas até onde eu sei, não havia muita necesssidade de se pedir desculpas. Sobre isto, eu não sei como são as coisas. Mas eu acho que foi quando eu ouvi que "algo estranho acontecerá enquanto não se terminar isto" (na boa, eu escrevi esta frase com a partícula "se", que indica ausência de sujeito). Eu não sei como as coisas funcionam, mas uma das últimas ou a última frase antes da palavra desculpa ser ouvida eram essas (acho).

- Computador Lento e Publicando

Então, voltei para o meu computador e entrei na internet pelo programa navegador da internet Google Chrome para publicar o texto

Eu percebi o computador lento.

Como eu sabia que eu teria que ativar um programa para deixar o computador um pouco mais rápido pelo menos uma vez, eu decidi ativar o programa antes de publicar.

Depois eu publiquei.

- Desculpas

A palavra "desculpa", até onde sei, em minha vida, apareceu aparentemente, em momentos em que possivelmente havia interferência externa.

Foi assim com o tio Ricardo, em que eu me sentia uma pessoa regular e eu estava passeando na Praça do Rosário onde vi algumas pessoas me olhando de maneira estranha (acho que elas sabiam no que eu pensava), mas mesmo assim, eu não pensei direito e pedi desculpas para o meu tio Ricardo ao voltar. Eu me lembro que acho que eu talvês queria me expandir ou pensar no caso, para saber se faltava algo (eu tenho este sentimento, mas a informação e a lembrança se foram, não sei como, mas talvês seja porque eu já escrevi sobre o assunto, apesar de que eu não sinto nada, nem mesmo algo ao tentar lembrar, acho que estou calmo demais, eu pensei em interferência externa, mas apenas pensei, e não sei o que houve).

A Aline me pediu desculpas porque estava se sentindo razoável.

As meninas na minha cabela me pediram desculpas quando estavam conversando.

Um garoto no final ou meio do ano de dois mil e dez me pediu desculpas por que estava sem pensar, etc (eu acho que este é o único motivo, por enquanto).

Resumindo, talvês aconteça normalmente em momentos em que não existe muito controle mental da pessoa, que possivelmente tem a ver com o Plano Mental.

Por tanto pode acontecer com qualquer um, por isto, inclusive se houver outros detalhes, podemos (na minha humilde opinião) deixar para lá, e principalmente, se houver o Plano Mental.

Mas algumas coisas são um pouco sem importância, mas todos podem fazer isto que ocorreu, por tanto, dependendo do ãngulo, talvês podemos deixar para lá em muitos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário