quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobre Uma Descoberta sobre o Plano Mental, que eu Li em Uma Notícia no Estadão, Escrita em Forma de Metáfora

Comecei à Escrever em 26 de Janeiro de 2012, 18:51 - Terminei de Revisar em 26 de Janeiro de 2012 - 19:57

-----

- Pós texto

Sobre uma notícia que eu vi no site do jornal Brasileiro Estadão, em www.Estadão.com.br.

Eu percebi que era uma metáfora sobre algumas coisas ao redor do Plano Mental.

Era um assunto um pouco técnico.

Mais ou menos no dia ou na noite de 25 de janeiro de 2012, me veio um pensamento de fora, através de Interferência Externa, sobre eu ser mais ativo, no sentido de eu começar à pensar em coisas novas, ou seja sobre eu ter iniciativa. Mas eu cheguei a pensar e não me lembro se eu falei em voz alta que está incluído ajudar e aliviar o Plano Mental

Então, por causa da iniciativa que eu acabei de mencionar, eu cheguei à falar para a minha mãe para que não fosse feitos testes ou experiências científicas com as pessoas. Isso é bom, é verdade.

Mas não deixa de faltar algo, uma certa igualdade.

Na minha humilde opinião, acho que as coisas estão evoluindo normalmente.

Acho que podemos preencher o que falta, acho que nós poderíamos ser mais iguais. Sobre isto, o que pertence ao outro pertence ao outro, mas eu não falo de objetos, e sim de algo que falta em nós. Por exemplo, muitos costumes que existem e não sei descrever podem deixar de existir.

Só peço para o Plano Mental e para nós nos acalmarmos. Essa descoberta sobre o Plano Mental descrita neste texto me pegou de surpresa.

Acho que as coisas ficarão bem. Mas eu só peço para que o Plano Mental participe de maneira positiva (eles já fazem isso).

Eu não sei como são as coisas, mas eu não acho que possa ser tarde para nos entendermos, ou para nos respeitarmos (nós já fazemos tudo isto). Nós poderíamos fazer as coisas de um modo melhor (já esta bom, está melhorando). Poderia ser melhor assim.

Eu só quero manter as coisas calmas e ser responsável. Por isto que é difícil de escrever.

O endereço da notícia no Estadão é http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,cientistas-criam-o-primeiro-laser-de-raios-x-atomico,827511,0.htm

-----

- Sobre a Descoberta Científica

Eu, soube através da internet, que cientistas criaram o "Primeiro Laser de Raio X Atômico". Li isso no Estadão (www.Estadao.com.br).

O que eu entendi ao ler a notícia, era que é uma metáfora sobre algo no Plano Mental. Era um pouco técnico sobre o Plano Mental.

O Plano Mental agia, às vezes em grupo. Então, quando alguêm no plano Mental ficava estranho, outro entrava no lugar. O que eu entendi foi descoberto que ao fazer a pessoa votar ocupar o lugar de alguêm, emitia um sinal. Isso acontecia com uma a cada cinquênta pessoas no Plano Mental. Então eu li que uma ração em cadeia, no sentido um atrás do outro poderiam emitir um sinal.

- Na Prática, o que eu Sinto

O que aconteceu na prática na minha vida, foi que eu tenho tido paz no Plano Mental. Na boa, acho que o Plano Mental esta mais calmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário