quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sobre Sentimentos que se Vão, sobre o "Aparelho Auxiliar" (Novo Nome do "Catalizador"), e sobre a Síria

Escrito em 5 de janeiro de 2012, 17:02 - Fim da revisão em 5 de janeiro de 2012, 18:59

-----

- Durante o texto

Eu estou tentando olhar na direçãom que eu quero ir, mas estou agitado e eu acho que talvês eu não consiga pensar direito e olhe para onde eu não quero ir, o que eu não quero que ocorra e eu não quero que ninguêm sofra. Por qfavor, me deixem escrever e erevisar este texto para evitar problemas.

Eu sei que em certos momentos, para pacificar as coisas, o que as coisas pedem é que nós falemos de nós e não apenas de um lado. Eu querio escrever este texto da melhor maneira que eu posso, por isto, por favor, me deixem pensar.

Eu, antes de entrar no casarão, eu vi um amigo de braços cruzados conversando. Eu quero fazer tudo na paz, mas eu tambêm preciso pensar.

Só para fazer uma experiência, eu gostaria de dizer que talvês eu tenha que alterar este texto no futuro, então, para os colecionadores, quem quiser, pode copiar. Tambêm pode copiar quem quiser. Sobre isto, eu não pretendo lucrar com os meus blogs, mas quem quiser, no futuro, depois que eu falescer, os meus textos podem ser livres para quem quiser. Sinceramente escrevendo. Mas uma coisa é certa, eu tambêm preciso de dinheiro para viver, por isto e outras razões, muitas coisas que eu falo não são definitivas.

Quero deixar o mais claro que posso, que eu quero escreer este texto apenas olhando para onde se quer ir, e de foprma racional, clara e cientifica.

- Pós texto

Na boa, eu consegui raciocinar melhor e consegui alterar algumas partes deste texto antes de puiblicá-lo. na boa, sobre isto, um humilde e respeitoso "Obrigado, Plano Mental" ao Plano Mental :-).

Na boa, se quiser eu apago os parágrafos acima. ;-). Na boa, eu estou em busca de paz, calma, luz, prosperidade, de ajudar, de ajuda, etc. Por isto, qualquer coisa, podemos conversar :-). (Escrevendo com muito respeito e humildade, na boa e me expressando da melhor maneira que posso, sobre a situação na Síria, eu não vou me meter, falo isto porque eu li algo parecido mais ou menos como que se as conversas possam ter um resultado estranho. Eu não me meto em outros países, os países pertencem ao seus povos, mas acho que faltava eu falar isto sobre a Síria. Eu só quero ajudar, pois eu vi uma entrevista, e me passou algo na cabeça sobre que eu tenho que agir de acordo (na boa, eu não sei de onde veio isto), mas acho que eu precisava falar algo, talvês faltasse algo, acho que é razoável, talvês ainda falte algo (não sei descrever), sinceramente, mas no Brasil, eu sou a favor do diálogo, no geral, apesar de que eu sei que a vida pode ser difícil e que a situação pode não ser sempre assim aqui, apenas faço o que posso, o meu melhor e tento ser razoável:-).).

Um det alhe, é que neste texto e nos próximos textos, eu resolvi chamar o "catalizador" de "aparelho auxiliar"

Algumas frases neste texto, podem ser mais esclarecidas talvês com a vida ou com esse próprio texto. Na minha humilde opionião, não há muita razão para alguma coisas acontecerem.

Eu respeito outras opiniões e críicas.

Eu só desejo e recomendo coisas boas para todas as pessoas. Cada um faz o que quer, mas na boa, eu só recomendo respeito, responsabilidade, educação, etc :-)).

-----

- História

Eu estava na praça, fazendo exercícios.

Estava razoável, tudo normal.

Então, comecei à sentir interferência externa e comecei á ficar agitado.

Eu estava querendo ficar na realidade.

Depois, com o tempo, eu fui tomando consciência de um sentimento em mim. E eu decidi tentar análisá-lo com calma, comecei a pensar, comecei a tentar entender os fatos ao redor dele, mesmo sem me lembrar do que eu fazia normalmente ou de como as coisas seguiam seus caminho (o que eu fazia normalmente e que hoje foi um pouco diferente, foi que eu tinha que ter um simples diálogo ou sentimento ou pensamento e então, um sentimento se ia).

Então, eu mais ou menos me lembrei do que acontecia ou pensei no que poderia acontecer se eu fizesse o que me pediam, se eu fizesse de maneira mais ou menos semelhante ao que eu pensava ou imaginava, e poderia levar à algo mais ou menos semelhante ao que eu pensava que poderia acontecer. Eu pensei que se fizessem o que me pédiam, um sentimento razoável meu poderia se desfazer. E se eu não fizesse, eu senti que coisas estranhas poderiam acontecer. Eu mesmo lembrava que os meus amigos me aconselhavam a conversar, e eu sentia que o sentimento poderia se desfazer. Mas eu sabia que os meus companheiros não desejavam isso. Então, eu sabia que não era necessário o sentimento morrer.

Então, eu fiz  o que me pediam, e o sentimento morreu.

Era um sentimento que poderia resultar em algo, que poderia se tornar algo razoável. Era um sentimento mais ou menos igual à muitos outros que se iam

- Continuação sobre Novas Descobertas, no Geral

Os outros tem sentimentos e o "aparelho auxiliar" (novo nome do aparelho auxiliar) e isso esta tudo bem e eu respeito. Mas na boa, na minha humilde opinião, nós tambêm podemos ter um parecido.

Muitos podem participar mais.

Muitos podem participar.

Muitos podem se desenvolver com a mesma facilidade.

Muitos podem ser ativos.

Não há razões, dependendo do ângulo, para acontecerem fatos estranhos entre as pessoas.

"Não há razão para se preocupar". Existem coisas que eu não entendo pois ninguêm fala comigo. Então, não adianta muito fazer as perguntas. Neste caso, seria mais razoável fazer frases, como "Muitos podem ficar em paz como os seus 'aparelhos auxiliares' (novo nome do 'canalizador')". Ou talvês a frase seja "Muitos podem desenvolver o 'aparelho auxiliar' (novo nome do 'canalizador')", etc.

Muitos podem ser deixados em paz.

Muitos não precisam redescobrir tudo e basta compartilhar ou receber compartilhações.

É possível um mínimo de acordos entre as pessoas.

- Continuação sobre Novas Descobertas, sobre eu

Sobre esse sentimento, eu pensei tambêm:

O sentimento não precisava morrer.

Muitos podem conversar com sentimentos.

Muitos podem ser mais livres.

Muitas coisas em minha vida podem ser mais leves. Eu me considero uma pessoa razoável.

Estou tentando entender por que eu não consigo emagrecer, por que eu me sinto como que se faltasse algo em mim (por causa da obesidade), por que eu não conheço a alegria de ser magro, por que um sentimento de felicidade por eu ser magro não nasce em mim, por que o sentimento de felicidade de ser magro tem dificuldades em nascer e de se tornar algo razoável, etc.

O "aparelho auxiliar" (novo nome do "canalizador") não é apenas um pontencializador, como o antigo nome sugere (na boa, :-), mas na boa, eu respeito outras opiniões e críticas). Ele é algo que pode ser parte de nós em algo comum. Eu já sei que ser magro talvês ajude o amor, talvês faça ou começe coisas mais leves como talvês sonhos no meu canto de maneira quieta e apenas no meu pedaço onde vivo, etc. (É lógico que algumas coisas podem ir para outros lugares). Não há razão para que eu perca sentimentos, não há razão para que eu não possa me desenvolver. O mesmo vale para muitas pessoas.

Não sei muito como o meu tio Fausto usou drogas e terminou assim. Tambêm não sei muito por que o meu primo Otávio não consegue se desenvolver. Não sei muito por que alguns perto do meu primno Otávio me olham de maneira estranha. Não sei muito por que o meu primo Otávio é amigos de muitos, mas eu sinto algo estranho quando ele está perto de mim (Justamente perto de mim, que quer o seu bem e o ajudar, nada a ver com o Plano Mental dele.).

- Continuação sobre Novas Descobertas, sobre a vida

O sentimento não precisava morrer.

Não é necessário sofrer para se ter um amigo.

Eu posso conviver razoávelmente aqui em casa.

Não é necessário existir um ambiente estranho aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário