segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sobre a Continuidade das Coisas (sobre a Continuação dos Acontecimentos), Sobre Algo Novo em minha Vida, sobre Perdão e Paz. Sobre as Famílias e sobre Organização. Sobre a Frase "Esquecer no Carnaval"

Começo da escrita em 16 de Janeiro de 2012, 17:24 - Fim da Revisão em 16 de Janeiro de 2012, 22:20
Início da Atualização em 17 de Janeiro de 2012, 10:49 (Estimativa) - Fim da Revisão em 17 de Janeiro de 2012, 10:53

-----

- Pós texto

Um dia normal, agitado e um pouco estranho, mas no final eu pensei que talvês se pode sobreviver à isto, talvês se você e as pessoas forem sábias, incluindo talvês no passado ou talvês ao pensarmos no futuro.

-----

- Sobre o dia 15 de Janeiro de 2012

No dia 15 de Janeiro de 2012, ao mecher no meu computador velho do meu quarto (tenho dois um novo e um velho no meu quarto), eu percebi que a pasta "Principal", às vezes mostrava os arquivos e às vezes não (mostrava apenas as pastas, mas vazias, e eu não tinha deletado ou feito nada nelas).

Então, decidi ir falar com o meu pai e nós decidimos ir levar para a Nova Casa Informática em Barra Mansa.

- Sobre o dia 16 de Janeiro de 2012

No dia 16 de Janeiro de 2012, eu acordei normalmente, e liguei o computador novo (de trabalho), e mexi no jogo OGame (www.OGame.com.br), no meu ipad 2.

Decidi ir voltar dormir. Sobre voltar a dormir, no passado, eu voltava à dormir para realmente despertar depois, mas hoje, ao tentar colocar a prática em uso, eu acabo não conseguindo acordar depois por causa de interferência externa. Sobre isto, na boa, eu tenho que entregar um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), para a Faculdade CCAA na cidade do Rio de Janeiro para me formar na Pós Graduação. Um detalhe, é que eu tambêm gostaria de acabar esse trabalho antes, pois eu gostaria de estudar programação de jogos, para mim já ir com algum conhecimento. No início do último curso de Pós Graduação que eu frequêntei, todos já tinham pré conhecimento em algo. E eu era um dos mais iniciantes da classe se não fosse o mais iniciante na época na turma, no sentido de que eu não tinha pouco conhecimento prévio, sem falar que eu tive alguns contratempos e dificuldades. Uma coisa que aconteceu, foi que a minha atenção sofreu interferência externa em algumas horas, e eu não tinha o meu próprio Plano Mental para me ajudar em outras horas. Sobre não ter o Plano Mental para te ajudar, eu não sei como o Plano Mental pode ajudar alguêm à aprender.

Mas eu não consegui acordar e perdi a hora.

Quando eu acordei, eu decidi ir ver no computador se eu tinha algum vídeo de pedofilia na memória. Eu achei alguns e pensei que eu tinha que ter certeza de que eu poderia deletar (caso eles já tivessem sido gravados em um DVD). Eu deletei os que eram antigos (depois de ver o DVD com os escritos do que se referia, apesar de que o nome da pasta no computador já dizia que eles já tinham sido gravados. Eu resolvi ver se já existiam o DVD por causa de interferência externa, mas eu senti algo estranho, como que se fosse amigo, mas a necessidade era desnecessária.).

Depois, eu tive que passar, através do meu Disco Rígido Externo, para outro computador, alguns outros arquivos de pedofilia. Sobre isto, no passado, eu levei o meu computador para concertar na Nova Casa Informática, e tinha alguns arquivos de músicas com algumas músicas com temas de pedofilia. Então, me falaram que o Disco Rígido tinha sido perdido. Eu sou uma pessoa que lida, de tempos em tempos, com assuntos sobre pedofilia, e eu apenas queria que as pessoas que trabalham na loja Nova Casa Informática ficassem em paz. Fiz isso por respeito á eles. Mas eu sei que tudo isso, eu poderia ter feito no dia anterior, e não o fiz por causa de interferência externa.

Então, eu e meu pais começamos à nos preparar para sair de carro.

Na frente do Casarão, eu vi algumas Freiras de Religião Cristã. Eu vi uma perguntando na casa da minha tia Lú, onde ficava a casa da tia Gaída. Sobre a tia gaída, ela já é uma pessoa idosa, muito querida, carinhosa e Religiosa. Não sei quando foi, em uma hora mais tarde (em uma hora mais avançada) no dia 16 de janeiro de 2012, que eu cheguei a pensar algo do tipo mais ou menos como "será que as Freiras ja entenderam algo que outros ainda não entenderam?". Na boa, sinceramente, eu havia entendido como uma afirmação, do tipo "talvês elas tenham entendido algo sobre o que acontece".

Senti algo estranho. Quando eu olhei para uma delas, senti algo estranho.

Então, eu e meu pai saímos de carro. Fomos no banco.

No caminho, muitos estavam distraídos e quando eu olhava para eles eles rapidamente olhavam para outro lugar.

Ao chegar perto do banco, meu pai estacionou o carro e foi cuidar de seus negócios. Então, eu peguei o meu telefone celular e naveguei na internet. Em casos passados parecidos, alguns fatos estranhos paravam quando eu navegava na internet, e eu sentia (por causa do Plano Mental), nos casos passados e neste caso, que era sobre eu navegar na internet.

Eu naveguei e vi no site do portal do UOL para aparelhos móveis ("http://m.uol.com.br/"), a notícia sobre o navio que se acidentou na costa da Itália.

Então, eu comecei a falar do que eu tinha ouvido na minha mente no dia 15 de janeiro de 2012. Eu disse para o meu pai (quando meu pai voltou do banco), eu disse que no dia 15 de janeiro, eu ouvi uma pessoa falando sobre "atentados" com a minha vida, e eu ouvi a palavra "sério" (ouvi isto algumas vezes), eu falei que eu tinha ficado agitado com o Plano Mental, e que eu havia batido a porta do meu quarto em pensamento acho), e então, eu ouvi um coro mais ou menos como "abre a porta, abre a porta, abre aporta, ...". Eu tambêm ouvi outro coro em um outro caso. Sinceramente, não sei se eu falei outra coisa para o meu pai.

Então, na viagem, eu lembrei de outra coisa, sobre perdoar as pessoas que me fizeram isto e eu perdoei.

Então, eu me lembrei que eu tinha perdoado algumas pessoas antes (essa frase é ampla, mas foi mais ou menos assim, sobre o sentimento). Mas eu perdoei mesmo assim, pois era o tinha pela frente no caminho.,

Eu tive o sentimento sobre que eu tinha escrito que se algo acontece uma vez, o que aconteceu pode ser considerado normal e então, pode acontecer mais vezes (sobre perdoar.

Ao chegar na cidade de Barra Mansa, ao passar em frente de uma loja, eu ouvi um trecho da música "I Still Didn't Find What I am Looking For" (traduzido do Inglês é mais ou menos algo como "Eu ainda não encontrei o que eu estou procurando"), e eu lembrei de algo e eu pedi para que deixassem as pessoas que fizeram isto comigo em paz.

Nós fomos até a loja Nova casa Informática.

Eu pensei em algo, como que se eu estivesse vivendo um tempo estranho. Falo sobre algo estranho sobre sabedoria e política (sobre oque fazemos pode resultar em algo mais para frente), mas falo com tranquilidade, pois o futuro será para todos e não será estranho, somos todos irmãos, e o mundo já aprendeu bastante, e certas coisas não acontecem com ninguêm mais (é lógico que nada é perfeito). Eu havia lido no www.uol.com.br que as coisas ficarão bem, se não fosse assim, daria confusão (é lógico que nada é perfeito). Eu acredito que tudo vai ficar bem. (Sobre esta frase logo adiante, eu pensei nela e não gosto de falar do Nazismo, mas como eu já escrevi, não tem volta e por causa dos detalhes da frase, e sobre esses detalhes, por isto não posso apagar, mas na boa, sinceramente, Nazismo não existe) Não tem nada a ver com o Nazismo, não existe mais Nazismo, no sentido de que ninguêm é Nazista, sinceramente, na boa (Plano Mental, me deixe em paz :-)).

As coisas se acalmaram.

Eu vi o Luís conversando com o meu pai, e vi o meu pai simples, honesto, tentando entender. O Lúís falava isso e meu pai falava aquilo. Era sobre o alcance dos "roteadores wireless" (do aparelho que permite que os computadores tenham internet sem fio ao colocar uma antena no aparelho). Então, decidimos ir até a internet, e pesquisamos, pois achamos que era a melhor maneira de decidir isto. Vimos que o alcance variava, entre seis metros e trezentos metros, dependendo das condições.

Eu li na internet, na loja Nova Casa Informártica, uma notícia sobre o navio que se acidentou no litoral da Itália. A notícia, no www.UOL.com.br, dizia que o Capitão aproximou o navio da Costa para fazer uma surpresa ou homenagem para um tripulante que era um Ex-Capitão e que agora era chefe dos garçons (se não me engano). Falava algo sobre o tripulante estar sem palavras por causa do acidente, que a irmã do tripulante havia colocado uma mensagem no site Twitter, e que o Ex-Capitão havia se visto em uma situação inesperada.

Então, no local onde ficava a loja Nova Casa Informática, eu percebi algumas pessoas normais, como que se pensassem em algo diferente de falar, como que se pensassem em algo.

Sobre esta notícia, eu não entendi muito na hora, depois eu entendi mas ao escrever este texto, eu esqueci. (O chefe dos Garçons não conseguia falar, não sei aonde eu fico, mas na boa, eu tambêm não sei se eu me encaixo nesta história, tambêm não sei sobre outras pessoas).

Depois eu pensei que era mais ou menos algo como "nós haviamos tentado deixar um pouco as 'políticas de segurança' de lado e haviamos tentado começar mais 'políticas públicas', e que tudo era para deixar as coisas mais racionais, do tipo, nós começamos as 'políticas públicas', mas cada um tem seus limites, ou algo assim". Na boa, sinceramente, eu pensei nisto. Eu tambêm acho que isto que eu pensei existe, mas não sei se foi isto o que aconteceu.

Então, eu saí com o meu pai e fomos até a farmácia. Eu percebi que o farmacêutico e o meu pai conversavam em um papo parecido com o que o Luís e o meu pai conversavam, no sentido de uim fala isto e outro fala aquilo.

Então, eu pensei no meu pai com bons sentimentos e pensei em pedir para que perdoem o meu pai pelos acontecimentos que haviam acontecendo desde há muito tempo (sobre o motivo, foi sentimental e eu o senti por interferência externa. Me passou pela cabeça que agora eu poderia receber vários pedidos, pois não sei quantas coisas que acontecem em minha mente são conhecidas pelas pessoas.).

Na hora da saída, no posto, eu falei que eu perdoava o meu pai, e pedi para que o deixassem em paz (sempre há duas etapas, a de perdoar e a de pedir para que deixem em paz). Então, eu vi o meu pai alegre, forte e distraído. Eu senti algo estranho.

Começamos à voltar para casa de carro. Então, eu me senti estranho e agitado. Eu tentei entrar em uma notícia, mas outra apareceu (não sei o que houve, mas eu estava distraído e o carro balançando). Então, por causa da agitação colocada por interferência de fora, eu saí desta notícia e entrei em outra. Eu cheguei a pensar que a notícia que eu havia acabado de sair tinha à ver com a situação atual, apesar de que eu  não a tinha lido, mas eu havia visto que falava sobre o trãnsito (mas decidi sair por causa de interferência externa).

Decidi entrar em outra notícia, uma em que dizia que falavam que o "Brasil pedia com frequência razoável", sobre a Copa do mundo. Vi que o que acontecia, era sobre mais ou menos sobre eu receber muitos pedidos. Eu a li normalmente. Acho que meio que pensei sobre as pessoas terem direitos e deveres. E que alguns estavam tentadno deixar as coisas mais equilibradas.

Depois de ler, eu saí e entrei na outra notícia que eu havia entrado antes.

Eu tentei ler mas não conseguia, eu cheguei a me levantar no banco (descolar a minhas costar do banco para tentar relaxar os movimentos do corpo por causa do carro que balançava, para tentar ler melhor), mas não conseguia. Uma coisa que eu sentia e que agora eu me lembro, foi um sentimento de que o carro balançava demais. (eu cheguei a perceber que o carro balançava mais, mas eu não percebi que era por causa da velocidade, que percebi agora, ao escrever).

Voltamos para casa. Na cozinha do Casarão, eu senti algo estranho, ao falar com o meu pai.

Eu falei para o meu pai que eu procurava que as coisas continuasem bem. Eu tambêm falei para ele ter cuidado, pois uma das coisas que alguns tentam fazer, inclusive entre nós, talvês sejam algumas idéias novas, e algumas idéias são difíceis de se apagar da memória das pessoas, algumas podem acabar ficando. E eu não sei o que escrever do que acontece ao redor do meu pai, sobre alguns, sobre o que se tenta construir, mas sobre isto, eu não conheço muito sobre isto, na boa, eu não sei o que acontece com as pessoas.

- Sobre Sabedoria e alguns Pedidos meus

Mais uma vez eu venho e pesso um pouco mais de calma, respeito, união, etc.

Uma coisa que eu pensei ao escrever este texto, foi que o fato de eu perdoar e ser bom com todos é estranho. Perdoar e ser legal é bom, mas da maneira que acontece, eu não sei o que escrever, só sei que talvês algumas coisas tenham um fim, e que algumas coisas teriam uma solução algum dia. Tambêm pensei que sobre isto, eu só peço que as pessoas sejam solidárias e compreensíveis uma com as outras, alémde responsávei, respeitosas, pois eu não sei o que escrever sobre o que poderia solucionar este caso. Sobre isto, eu acho que os EUA, Irã, Israel, Brasil etc, são todos razoáveis e eu não sei o que escrever. (Sobre esta frase, eu havia escrito a Parte "Sobre a Expressão 'Esquecer no Carnaval'", mas eu percebi que havia um sentimento quase imperceptível do Plano Mental, sentimento que era igual á quando eu escrevi este texto, por isto eu tenho uma certa certeza de que eu escrevi este texto sobre influência externa.

Gente, na boa, eu me lembro de como a minha vida foi destruída no final do ano de dois mil e oito. Eu percebi que nada que eu fazia adiantava, e eu percebi que havia muita coisa que eu não sabia. Eu não tinha controle das coisas. Por favor, vamos com calma, vamos ser construtivos, cada um da sua maneira, juntos, em uma mesma direção, vamos ser responsáveis, Por Favor. (essa frase me pareceu um pouco estranha; eu não sei de onde veio esta frase; os desejos desta frases são legítimos. Esta frase eu tambêm escrevi com um sentimento parecido com o sentimento da Parte "Sobre a Expressão 'Esquecer no Carnaval'", logo abaixo).

Pensei que talvês eu esteja seguindo os passos de Jesus Cristo, ao perdoar as pessoas. Sobre isto, eu sou normal, tenho que estudar para trabalhar, e trabalhar para ganhar dinheiro, eu tenho que obedecer a lei se não posso ser preso, eu tenho que dormir, comer, sou um simples e humilde mortal, etc.

- Sobre Família

Eu cheguei a pensar e à conversar com o meu pai, sobre o assunto "Família", na loja Nova Casa Informática. Eu pensei que eu não tinha pensado direito ainda, em um conceito mais amplo. Eu pensei que cada um tem um conceito de família, que cada um ou cada família pode ter as suas próprias regras. Alguns podem considerar que quem ganha dinheiro tem mais voz, ou que quem é mais experiente pode saber mais das coisas e poder decidir mais, e meu paia falou sobre a estrutura e hierarquia e sobre o "bom senso", que eu acho que é importante e que eu achava que dizia algumas coisas.

- Parte "Sobre a expressão esquecer no Carnaval"

Ao escrever este texto, eu digitava com rapidez normal. Mas à partir de um momento as letras começaram à aparecer lentamente, apenas umas duas ou três por segundo. Então, eu decidi rodar o programa "Norton Power Eraser", que ajuda à concertar assuntos técnicos do computador como um todo, de maneira automática.

O computador pediu para mim autorizar uma reinicialização, eu cliquei em "sim".

Mas ao reiniciar, apareceu na tela a mensagem "concertando a inicialização", e depois de alguns minutos, o computador não conseguiu se concertar.

(sobre os fatos que eu escrevi neste texto, sobre os sentimentos mencionados e sobre uma maneira que as coisas aconteceram ao sentir interferência externa nestes caso) Eu cheguei a pegar o disco de instalação genérico do meu "programa de computador" Windows 7, aqui citado como um "programa" para simplificar para o leitor, com todo o respeito e humildade à Microsoft (sobre o disco do Window 7, esqueci, que tenho um disco original, mas esta deu tudo certo, pois assim eu poupo e conservo o original, apesar de que eu nunca esqueci algo assim e não consegui perceber se foi interferência externa, além de que todas as vezes em que eu esqueço de algo e eu demoro para investigar tem a ver com o Plano Mental, além de agora pouco eu esqueci da lembrança e do sentimento do que eu pensei por causa de interferência externa.) (O que eu quis dizer em diferentes partes de ste texto, sobre o que eu sentia e sobre meus sentimentos, foi que o que eu senti foi quase imperceptível e a única maneira que me fez perceber que foi o Plano Mental, foi que eu sei mais ou menos como eu sou, e eu revi o que eu já sabia sobre casos assim, na boa, sinceramente.) :-). Sobre o programa Windows 7, um termo técnico em relação á informática, é que, esclarecendo, o "Windows 7", não é um "programa", e sim um "Sistema Operacional". O programa são os diversos programas do computador, e o Sistema Operacional, é o programa principal do computador, que organiza tudo e nos permite acessar outros programas, etc. :-)

Então, ao ligar o computador, eu coloquei o disco, e então o computador reiniciou normalmente, e eu fique sem saber o que houve com o computador, pois eu pensava que eu tinha que fazer um backup para ele voltar à funcionar.

Eu falei para o meu pai que nunca tinha visto isto antes.

Ele começou a tentar concertar o Norton Internet Security da Symantec (tentou concertar o programa de segurança), então eu percebi e cliquei em um ícone do Windows Update e instalei uma atualização de segurança. O computador pediu uma autorização para incializar e eu o fiz

Depois da inicialização, o Norton Internet Security estava concertado.

Só espero que o computador fique bem. Mas eu pensei que o meu computador ficou estranho e voltou à funcionar sem eu saber o que acontecia e sem eu ter controle sobre ele.

Eu senti interferência externa me pedindo para que eu falasse que não foi hackers. Eu sentia agitação e desconforto, mas eu falei para o meu pai que isso era um assunto normal e não era estranho, e falei que eu não sabia o que tinha acontecido e que por isto, não poderia afirmar nada. Eu tambêm falei que se alguêm fosse analisar os acontecimentos, eu daria os fatos e a pessoa tiraria uma conclusão.

Então, eu cheguei a pensar com o pessoal da minha mente, que eu iria continuar a viver como todos, normalmente, e um dia, ao conversar sobre um outro assunto, eu iria sofrer interferência externa, e então, sobre uma coisa que já me aconteceu, eu iria entrar em um outro ambiente de um outro assunto e eu poderia falar que sobre este assunto, não foi hackers.

Então, eu entendi a frase que diz algo sobre "Esquecer o assunto no Carnaval", ou seja, esquecer algumas coisas depois, ou seja, esquecer algumas coisas sobre o que ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário