terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre Aprender e Caminhar, sobre a Vida, sobre algo que Aconteceu, sobre Construir, etc.

Comecei à escrever em 17 de Janeiro de 2012, 19:48 - Fim da Revisão em 17 de Janeiro de 2012, 20:39
Comecei à atualizar em 17 de Janeiro de 2012, 21:28 (Etimativa) - Fim da Revisão em 17 de Janeiro de 2012, 21:42
Comecei à atualizar em 18 de Janeiro de 2012, 9:45 (Etimativa) - Fim da Revisão em 18 de Janeiro de 2012, 9:58

-----

- Pós Texto Escrita

Sobre um fato que aconteceu comigo hoje. Conosco.

Eu cheguei a pensar que eu pudesse ter que ficar perdoando pela eternidade. Isso aconteceu comigo no passado. Mas Deus tinha um plano.

Me veio na cabeça que "era necessário", sobre as coisas que ocorreram hoje.

- Pós Revisão de 17 de janeiro de 2012, 20:24

Cheguei a sentir as morfinas ou endorfinas no meu corpo (um tipo de analgésico ou anestésico natural do corpo), me deixando calmo e levando embora os sentimentos e agitações estranhas. Um detalhe, é que eu não sei se é morfina ou endorfina (mais intensa e diferente, na boa, agora eu não me lembro da diferença), mas elas apenas me deixaram normais. Sobre isto eu disse que nos partos normais, as mulheres sentem a morfina no corpo, mas eu senti como que se fosse algo mais intenso na reportagem em que eu havia lido.

-----

- Anteriormente, para situar o leitor

Eu havia visto algumas fotos de uns policiais agitados e fortes na internet, em fotos da cidade de São Paulo.

No dia 16 de janeiro de 2012, eu fui na cidade de Barra Mansa com o meu pai. Nesta hora e depois eu perdoei algumas coisas.

- No dia 17 de Janeiro de 2012 - Pedindo para o Plano Mental Parar, sobre Agitação e Camuflagem

No dia 17 de janeiro de 2012, eu acordei tarde.

Então, eu pensei um pouco estranho, por causa do Plano Mental. Foi assim: eu pensei em algo simples mas por causa de intererênciea externa, ficou razoável. Eu estava sobre interferência externa. Foi imperceptível. O Plano Mental atingiu um estado de camuflagem fabuloso. Eu fiquei agitado e sem controle sobre mim e conversei com os meus pais. Foi assim: começou com um pensamento sobre "terminar o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)".

Ao conversar com os meus pais, eu ouvia coisas estranhas e então, por causa de intererência externa, eu fiquei mais agitado ainda.

Depois, ao conversar com a minha mãe, eu percebi que eu poderia estudar de tarde e fazer alguns ajustes para compensar. Esse fato de eu não raciocinar antes, de não perceber o que ocorre, e depois de eu ser surpreendido, isto nunca aconteceu comigo antes.

- No dia 17 de Janeiro de 2012 - Deixando as Coisas Calmas

No dia 17 de janeiro de 2012, eu estava no toalete e ouvi a minha tia Lú cantando do lado de fora uma música Religiosa e eu ouvi as palavras "Jesus" algumas vezes.

Então, depois de uns tempos, fui até no quarto de minha mãe e resolvi perdoar à todos de uma maneira geral, com excessão do que aconteceu no meu passado, sobre o Plano Mental e o caso do garoto da Block Buster Sumaré (em que eu mostrei o bumbum para um garoto por causa de intererência externa) e do caso de quanto eu comecei a ir no quarto das meninas (em que eu senti o Plano Mental me guiando, mas eu não me lembro direito pois eu senti interferêrncia externa apagando as minhas memórias antes que eu às lembrasse).

Depois de ler alguns comentários na internet, eu percebi algo e, eu voltei para o quarto de meus pais de novo e pedi para que deixassem as pessoas em paz. Não sei quando eu falei para deixarem todas as pessoas em paz.

Depois de ler alguns comentários na internet, eu voltei e perdoei a todos.

Não sei quando eu falei sobre soltar os que estavam presos, depois de re-ler a notícia em que dizia que o Capitão do navio que se acidentou na costa da Itália estava sobre prisão domiciliar.

- Sobre Conversas na minha Mente

Durante este tempo, em que eu lia comentários na internet e ia para o quarto de meus pais, onde estavam meus pais, eu estive na rede do Casarão (nome carinhoso de nossa casa, da casa de nossa família), e na mesa de meus computadores.

Eu não me lembro de quando eu estava no meu computador e eu pensei e disse mentalmente para uma pessoa em minha mente que dizia há alguns dias ou semanas algumas palavras estranhas na minha mente, que não era normal as pessoas desejarem coisas estranhas para as outras e que assim, o assunto sobre "arranjar emmprego" seria um pouco estranho.

Depois, na rede do Casarão (nome carinhoso de nossa casa, da casa de nossa família), e eu pensei e conversei com uma pessoa na minha mente e ele me pediu com poucas palavras e de modo agitado para que eu lhe deixasse ter um emprego, eu disse para ele que quem iria contratar ele ou outra pessoa era o empregador e não eu.

Eu havia ouvido mais uma vez as palavras sobre "atentado sobre a vida", minha vida (eu dei uma suavisada nas palavras para que ficasse mais educado, as palavras eram educadas,mas eu preciso deixar este texto razoável e legal).

Eu conversei sobre o "perdão".

Eu conversei sobre dar e receber alguns assuntos, mas no que eu conversei, eu cheguei a falar que eu havia feito algo (nestes assuntos citados nesta sessão, sobre "vida", "emprego", e "perdão", na boa, eu não melembro se havia outro), mas eu ouvi imediatamente que, o inverso, ou seja, que sobre acontecer o mesmo comigo, seria estranho, não sei descrever. Isso aconteceu duas vezes (duas ou mais vezes, sinceramente, na boa).

- Sobre o que Aconteceu

Depois eu entrei na internet e vi os comentários. Um dizia que estávamos em época de eleição. outro dizia sobre conseguir votos. Outro perguntava se era assim que aconteceria conosco (sobre o que aconteecu comigo no dia). Sobre a eleição de São Paulo, ela seria neste ano, no ano de dois mil e doze.

- Detalhes

Depois eu vi no www.Estadão.com.br, uma notícia no meu iPad 2 de uma música da banda My Chemical Romance, mas o vídeo eu tive que ver no programa do YouTube que tinha no meu iPad 2.

O vídeo era sobre a música "The Kids From Yesterday", que aconteceu em um show, mas não sei os detalhes, na boa.

---

Atualização de 17 de Janeiro de 2012, 21:28 (Etimativa)

- Sobre Interferência Externa, sobre Amigos, Companheiros, Observadores, etc, sobre Comentários que Coloquei

Por causa de interferência externa, o Plano Mental me fez acreditar que eu poderia escrever para retirar o perdão e manter a prisão, e eu o fiz.

Depois de ler alguns comentários, eu retirei a prisão e manti o perdão.

Então, eu escrevi os comentários:

No UOL, escrevi "Ja imaginou se todo mundo começasse à falar assim? Vocês gostam de falar assim? E os outros? Gostam de receber?".

No UOL, escrevi "Acha que é fácil ser piloto? ninguêm é Santo não.".

Então, acho que foi agora que eu percebi o Plano Mental indo embora, e eu percebi que eu estava sentindo interferência externa.

No Estadão, escrevi "Mas eu sei que mutos falam algo e não fazem. Isso existe e o povo tem o direito de liberdade de experessão. Mas tem povo no outro lado tambêm."

No Estadão, escrevi "Poxavida, qualquer coisa que acontece vocês falam em votar no outro. Eu tambêm sou ser humano. Nem parece que se considera os assuntos psíquicos das pessoas."

Então, eu saí de um estado agitado e fiquei calmo, e foi quando eu percebi mais uma vez o Plano Mental em mim.

Então, eu vi um comentário chamandom os "Tucanos" de "Tucanalhas", depois falam de mim. Eu sei que existe a sabedoria "somos semelhantes porém diferentes", mas e eu? Como eu fico? Somos todo sseres humanos.

Eu sinto que o plano Mental está em mim denovo, pois no passado eu nunca pensava em atacar e nem criticar as pessoas e muito menos os meus aliados, viajantes, colegas, amigos, observadores, etc, inclusive quando coisas estranhas aconteciam. Uma vez eu li que algo sobre eu ser um "homuns politicus", ou algo assim, de acordo com algo que eu li. Sobre isto, eu não sei o que significa, talvês sobre ter uma vida diferente e ser político ou aceitar algumas coisas, etc, mas eu sou normal, sou mais uma gota no oceano, etc.

Por causa de interferência externa, eu havia escrito uma frase de protesto, mas depois eu senti que ela era estranha e tive que apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário