sábado, 14 de janeiro de 2012

Sobre Colocar Estórias na minha Cabeça. Sobre Respeito e Responsabilidade

Escrito em 14 de Janeiro de 2012,17:48 - Fim da Revisão em 14 de Janeiro de 2012, 18:07
Atualizado em 15 de Janeiro de 2012, 15:29 - Fim da Revisão em 15 de Janeiro de 2012, :
-----

- Pós texto

Uma história curta e um pouco diferente.

É sobre as estórias que invadem minha mente.

Me passou pela cabeça que algo poderia mudar com esse pensamento, pois ele é um outro ponto de vista.

Mas na boa, me passou pela cabeça tambêm que ela é um pouco volátil, no sentido de que é apenas uma sequência de pensamentos e que talvês eu volte a ter estórias na minha cabeça. (Esse parágrafo ilustra a minha situação.).

Por causa do pensamento que eu escrevi sobre esses meus "pensamentos que eu tive serem voláteis", me passou pela cabeça que algo poderia acabar estranho, mas uma coisa que eu penso, é que se não podemos conversar, então, não sei o que escrever sobre se isso é ou não uma liberdade.

Mas na boa, eu nao sei o que pensar de algumas coisas, se alguem tiver alguma idéia, podemos conversar. Não sobre esta parte desse texto, mas sobre "qualquer outro assunto" (isso veio de fora).

-----

- Pensamentos

Agora eu pensei em uma coisa.

Entrou na minha cabeça, uma história colocada por interferência externa.

Não sei quando eu pensei que não sabia o que escrever sobre essas interferências externas do Plano Mental.

Então, eu pensei que muitos merecem respeito.

Eu pensei que eu respeito à todos.

Eu pensei que as pessoas respeitam quem elas querem (eu respeito à todos, pois assim é mais responsável).

Então, decidi escrever estre texto. Me veio na cabeça a experiência de que o sentimento algum dia poderia ir embora, então, eu decidi que eu poderia escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário