terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre a Thaís, Razão e Emoção, Quarto das Meninas, Garoto da Blockbuster Sumaré, sobre Sonhos Acordados, Futuro e Outros Casos, sobre Bíblia, Fatos Estranhos e eu Confusão que eu Faço entre Cristãos e Plano Mental, sobre Datilografar antes e hoje, sobre Confusão entre Diversos Planos Mentais

Comecei à escrever em 31 de Janeiro de 2012, 14:14 - Terminei de Revisar em 31 de Janeiro de 2012, 15:49

-----

- Pós Texto

Sobre várioas assuntos.

Como não há um tema central principal, talvês esse texto possa ser um pouco mais leve. Essa é apenas a minha humilde opinião.

Posso ouvir outras opinões.

- Pós Primeira Revisão

Esse texto, sobre coisas variadas e com vários assuntos, eu escrevo com mais calma. Eu escrevo e espero para ver se eu lembro de algo mais. Agora pouco me veio algo na cabeça, me veio que eu estava demorando demais e então, eu resolvi apressar a revisão e publicar o texto.

-----

- Sobre Deixar a Thaís em Paz, e sobre Dois Casos de minha Vida, Um em que eu Sofri e Era Inocente. e Um Outro que Está Inacabado

Algumas coisas me vieram na cabeça agora pouco (14:10 do dia 31 de janeiro de 2012).

Eu pensei que eu tinha visto a foto da Thaís trabalhando, uma das garotas que eu lidei denoite à quinze ou desesseis anos atrás. Eu a vi trabalhando em uma loja.

Eu pensei que ela era a minha amiga e que eu gostaria de pedir para que a deixassem em paz.

Eu senti Interferência Externa em mim me fazendo sentir que qualquer outra resolução diferente da que diz que a Thaís é minha amiga e que eu deveria deixá-la em paz, era estranha. Eu senti isso com um certo desconforto estranho

Então, eu pensei em algo que eu havia escrito. Eu havia escrito que eu não ficava alimentando sentimentos estranhos, etc, e que eu estava sob Influência Externa. Eu tambêm pensei em outra coisa, sinceramente.

Eu pensei que algumas coisas ainda eu não sei, como o fato de que a Interferência Externa apagou minhas memórias sobre o fato de quando eu fui no quarto das meninas, e por causa disto, ainda há coisas para serem conversadas ou resolvidas, ou etc (sobre isso, eu penso que a sociedade e a comunidade tentam ser razoáveis sobre resolver algumas coisas).

O que eu vou fazer é pedir para que deixem a Thaís em paz. Se der, tudo bem, se não der, eu vou apoiá-la tambêm.

Mesmo por que ela tinha uns dez ou oito anos na época e às vezes eu penso que ela talvês tenha sido mais orientada do que pensou em algumas coisas por ela mesma, apensar de que eu sei que nada é perfeito e não se sabe o que aconteceu. Ela era alegre. Eu não sei o que aconteceu.

Sobre este caso, quando eu tinha uns quatorze ou treze anos, eu ia no quarto das meninas, aqui no Casarão, mais ou menos no ano de mil e novecentos e noventa e sete ou mil e novecentos e noventa e oito. Então, eu sofri por quatorze anos. Então eu descobri o Plano Mental. Então, eu pensei, no almoço com os colegas de classe no Rio de janeiro, no curso de Arte para Vídeo games (Modelagem 3D para Jogos Eletrônicos), eu lembrei do caso. Eu escrevi um pouco (acho, não tenho certeza) na própria Faculdade CCAA. Quando cheguei em Casa, no Casarão em Bananal, eu tentei escrever. Eu escrevi sobre o caso do Garoto da Blockbuster e ao escrever sobre o caso (acho que foi nesta órdm de sequência de escrita, primeiro o caso do garoto e depois outro caso) de quando eu ia no quarto das garotas, eu senti Interferência Externa apagando minhas memórias. O que aconteceu, foi que talvês algo tenha iniciado. Já falei para parar, mas acho que a sociedade tem interesse em descobrir, ou quer, ou precisa, ou existe algo falando sobre quando casos como esses acontecem, etc.

Sobre o caso do Garoto da Blockbuster. Um dia, no final do ano de dois mil e três, eu estava na Locadora de Vídeo Blockbuster Sumaré, na cidade São paulo, na Avenida Sumaré, e eu estava agitado e por causa de Interferência Externa, eu já havia pensado em fazer algo estranho. Então, eu, na locadora, senti intererêncai Externa quando eu olhei para um menino que estava vendo algumas fitas em uma estante e eu senti por Interferência Externa "Ele é negro, ele mesmo". E eu fui até ele e mostrei o bumbum. Eu pensei em fazer isto porque eu... não sei o que escrever sobre isto e o meu pai no apartamento em Perdizes em que nós morávamos. Eu fui para Bananal depois, e falei para a minha mãe algo estranho (uma inverdade). Era a primeira vez que eu fazia isto, nunca tinha contado uma mentira destas antes (eu me lembro um pouco do que eu pensava, eu me lembro que eu sabia a verdade, sabia que eu tinha que contar a verdade, sabia do que outros sabiam, e mesmo assim contei a mentira, além de que agora eu percebo que eu sofria Interferência Externa no exato momento em que eu pensava, pensava em contar e contava a mentira para a minha mãe). Depois, na volta para São Paulo, eu ouvi o rádio e então, eu sofri por seis meses. Depois, eu confessei o caso do nada, e tudo terminou. Eu morri socialmente mais ou menos no começo do ano de doi mil e cinco. Depois eu rescucitei.

- Sobre Sonhos Acordados e sobre o Futuro

Uma coisa que eu pensei é que eu tinha sonhos acordados.

Nós conseguimos fazer com que eles parassem.

Eles voltaram. Mas o que aconteceu, foi que além disso, por causa de Interferência Externa, eu acabo gostando do sonho acordado.

Eu escrevi esta parte porque não quero gostar de coisas esquisitas, ruins, ou estranhas.

- Sobre a Bíblia

Eu havia escrito que a Bíblia diz sobre que quem conhece o Pai (que pode ser o Plano Mental, às vezes), não tem muitos argumentos se fazer algo estranho.

Mas tambêm fala sobre escolher os melhores artefatos quando precisa ir para um local em que algo aditado acontece.

Não sei o que eu fiz para merecer tudo isto.

- Confusão entre Cristãos e Plano Mental

Uma coisa psicológica que acontece comigo, é que eu vivo confundindo Cristãos com o Plano Mental.

Isso acontece porcausa de Interferência Externa.

Quando eu escrevo sobre Cristãos, eu acabo escrevendo as palavras Plano Mental ou Interferência Externa.

Não gosto quando isto acontece e gostaria de parar.

- Sobre eu datilografar, antes e depois

Uma coisa que aconteceu, foi que nos primeiros textos que eu escrevi, quando eu tinha voltado à escrever, desta vez, mais ou menos antes da metade do ano de dois mil e onze, eu escrevia datilografando no teclado direto, em ser apertar a tecla errada, sem apertar duas teclas, sem ter que parar para olhar o teclado e e recomeçar, sem ter que parar para corrigir algo, etc.

Hoje, eu datilógrafo vagarosamente, e mesmo assim, eu ainda aperto teclas erradas e tenho que apagar, etc.

- Confusão entre Diversos Planos Mentais

Uma coisa que eu não consigo parar de fazer ou não consigo me controlar, é sobre escrever Plano Mental de maneira geral.

Eu gostaria muito de separar as coisas que acontecem na minha cabeça, sobre diferenciar e separar o Plano Mental estranho e o bom. Sobre isto, estamos todos juntos, mas eu penso que existe o conceito de as pessoas serem inteligentes e que existe o separar pessoas que são simples de pessoas que fazem algo que não sei descrever.

- Sobre acordar cedo

Na noite do dia 30 de janeiro de 2012, eu conversei com meus pais sobre o que estava acontecendo e sobre o futuro, e que eu precisava acordar cedo.

Eu falei de maneiro mais racional, ou realista, ou de uma maneira que eu não sei descrever. Eu falei sobre para onde estávamos caminhando, e que algumas coisas aconteciam e não sei se aconteceria algo com o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso, ou seja se eu conseguiria terminá-lo à tempo).

Hoje eu acordei cedo, mas o sentimento e a minha energia sobre a minha vontade de estudar se foi parcialmente por causa de Interferência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário