terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sobre Casos aqui em Casa. Sobre uma fala do Papa. Sobre homossexualismo. Sobre Solidariedade

Escrito em 10 de Janeiro de 2012, 14:04 - Fim da Revisão em 10 de Janeiro de 2012, 15:44
Atualização de 12 de Janeiro de 2012, 20:58 - Fim da Revisão em 12 de Janeiro de 2012, 21:07

-----

- Pós texto

Esses fatos entre eu e minha família aconteceram com um espírito interior meu mais razoável (me refiro sobre depois da descoberta do "Aparelho Auxiliar", cujo nome antigo era "Catalizador").

-----

Na tarde do dia 9 de janeiro de 2012, eu tentei estudar mas não consegui me concentrar ao assistir uns vídeo tutoriais.

Eu senti influência do Plano Mental.

Então, falei sobre isto com o meu pai. Eu estava em transe e por isto, não cheguei a pensar no outro lado ou em detalhes 9que dizem sobre moderação, etc).

Então, eu voltei para o meu quarto e tentei estudar, mas não consegui me concentrar de novo.

Então, resolvi ir fazer outra coisa. Eu entrei na internet e vi uma foto do Luciano Huck lendo um livro do caso Suzane Von Richthofen, e ele estava de férias e fazendo um sinal com dois dedos com uma mão (acho que era o sinal de "paz e amor", mas eu não sei se existe outro significado, na boa e com muito respeito e humildade e me expressando da melhor maneira que posso).

Então, pensei que se eu trabalho, outros tambêm tem que trabalhar. E então, eu resolvi estender o meu descanso e na boa, outros poderão descansar tambêm. Essa idéia me veio ao ver a foto do Luciano Huck.

- Ao jantar, ao Ver o meu Pai, Sentir Desconforto, e uma Coisa me Veio na Idéia

Depois, eu, normalmente, fui comer a minha dieta, que era uma sopa.

Então, o meu pai apareceu ao meu lado, bebendo água da geladeira (a nossa água de beber, que nós usamos para beber aqui no Casarão, sai da geladeira. "Casarão, é o nome da casa de nossa família). Então, eu senti um desconforto, uma falta de tudo, um vazio, me senti muito "normal" (na boa, isto veio de fora). Veio no sentimento a necessidade de falar com o meu pai sobre o assunto (veio de fora). Me veio a idéia de que era um pedido de férias e que o sentimento de fora me disse que o meu pai não sabia o que dizer (eu senti desconforto ao escrever isto).

Então, eu pensei que o meu pai me pede isto, mas eu sei o que dizer sobre o que me aconteceu quando eu fui no quarto das meninas quando eu tinha 13 anos (eu senti interferência do Plano Mental ao me fazer ir, mas ao lembrar recentemente, eu acabei esquecendo por causa de interferência externa).

Não sou a favor de ficar fazendo algumas coisas como alguns tipos de comparações ou paralelos entre os casos, eu gostaria de esquecer este caso, sinceramente, e tambêm de não faze mais comparações.

Então, eu terminei de jantar a sopa.

- Falando com o meu Pai no Salão do Casarão

Depois eu fui até o meu pai, no salão do Casarão.

Eu falei que eu tinha visto uma notícia no UOL, sobre o Luciano Huck, e que eu tinha entendido que era sobre tirar férias, e se eu tirasse férias, outros tambêm poderiam tirar.

Então, eu falei que eu tinha acabado de sentir interferência do Plano Mental ao jantar, mas então, eu perguntei para ele algo sobre isto e ele disse que não sabia.

(Eu não gosto de ficar ligando alguns fatos um aos outros assim.).

- Sobre eu Querer me Controlar (não sei de onde veio isto, pois eu faço isto por causa de Interferência Externa)

Sobre os fatos entre dois ou mais fatos, eu não gosto de ficar fazendo isto e quero parar. Mas sou apenas eu.

Mas o que acontece é que com a agitação, o transe, a urgência, etc, eu acabo ficando agitado e não consigo raciocinar direito.

Sem falar que eu me sindo agitado e eu alguma hora, acabo falando a única coisa que eu posso falar. Sou um ser humano e não gosto de fazer certas coisas, mas elas acontecem.

Um detalhe, é que talvês a agitação não influencie na decisões de falar ou não alguma coisa, principalmente se a pessoa aprendeu coisas parecidas com sabedorias que talvês fala o que se deve tentar evitar.

- Sobre outra História

Então, depois, eu naveguei na internet.

Eu vi que o Papa havia feito uma frase sobre homossexuais e libertinagem. Eu continuei à ver as notícias e os comentários sobre o assunto e inclusive, em no UOL, no Estadão e no Yahoo.Com.Br.

Eu vi umas palavras mais ou menos do tipo "exagero e Religião". Eu tambêm comecei à sentir desconforto. E pensei sobre "desconforto" e "exagero e Religião" e o desconforto se foi lentamente.

Outro paralelo que eu não gosto de fazer, eu tento resolver tudo na boa e da melhor maneira que eu posso, mas ás vezes, eu fico agitado por causa de internferência externa e algumas coisas acabam acontecendo. Eu já pensei que outros, que apenas observam, ou que, por exemplo, observam pela primeira vez, eu não sei se como as pessoa vêem as minhas agitações. Só quero dizer que sei que talvês não seja muito normal.

- Depois

Depois eu só fiquei querendo me sentir normal, fiquei querendo aterrisar, fiquei querendo me sentir como todos os outros, por respeito, por responsabilidade, por humildade, por estabilidade, etc.

- Conclusões

Na manhã e no começo da tarde de 10 de janeiro de 2012, eu pensei que era difícil de escrever sobre o ocorrido (e depois de revisões, fiquei sem saber o que escrever). Eu tambêm pensei que muitos tem detalhes e que somos todos diferentes, e na minha vida, eu já sofri com muitos "detalhes" (um outro tipo de exagero como os falados pelo Papa, e neste sentido, neste detalhe, eu concordo com o Papa, eu só gostaria de ir com calma, escrevo e falo apenas de mim ou de nós e não falo ou escrevo de outras pessoas, por humildade, por respeito, por responsabilidade, etc. Uma observação, é que eu não falo do Papa, por respeito, responsabilidade, humildade, etc.).

- Sobre Solidariedade. Caso do Policial e este Caso

Eu havia visto na internet uma notícia sobre um policial que desfez uma invasão de estudantes na USP.

Então eu escrevi um comentário racional.

Eu então vi comentários em apoio ao policial.

Percebi que o caso era sobre solidariedade, então eu escrevi um comentário solidário e apoiando o policial.

Eu quero ser solidário com o Papa, mas eu quero deixar o mais claro possível que eun considero diplomacia entre países muito importante e delicado e eu respeito e dou muito valor à diplomacia.

Um detalhe, é que eu pensei que certas coisas, como esta lição sobre o policial, acontece uma vez na vida. Eu não sei como é nas outras vezes. Acho que eu tenho que ser solidário, mas eu não vi nenhum comentário ou orientação sobre isto. Na boa, acho que tem-se que ser solidário sempre, mesmo que com consciência (quis dizer que é mais ou menos sabedo o que significa e ja tendo passado por isto, tanto de dar quanto receber solidariedade).

Eu não sei o que fazer, mas se eu precisar fazer algo tudo bem. Eu não estuo conseguindo pensar direito, meus pensamentos estão soltos, estranhos, sinto uma camada estranha em minha mente.

Vou ser solidário, mas com muito respeito e humildade e apenas no país onde nasci.

- Sobre Homossexuais

Não sei para que existe o outro lugar do corpo humano, sendo que não foi feita para reprodução e pode fazer as pessoas homossexuais adoecerem.

Algumas coisas não se entendem, outras apenas alguns entendem, mas ninguêm sabe de tudo e será sempre assim. Sinceramente, pode existir razões sobre o homossexualismo e sobre segredos. Nada é perfeito. Mas o que se pode fazer é caminhar juntos, com as pessoas, lado à lado, etc.

---

Atualização de 12 de Janeiro de 2012, 20:58

-

Eu vi uma notícia em que o Papa recebeu uma pessoa que lidava com animais. Ela estava com um filhote de jacaré na mão. O meu apelido no site ondafuture2.zip.net, era "Roberto Jacaré".

Sobre o ocorrido, eu gostaria de lidar com o assunto de homossexuais de maneira natural, no sentido de que eu não sei o que pensar sobre definir (o assunto sobre homossexuais) em uma situação parecida com a que ocorreu.

Só gostaria que fosse tudo na boa, consultando á todos, para que todos sejam ouvidos, etc.

Na boa, sinceramente, eu respeitei, repeito, o e vou respeitar as decisões das pessoas sobre este assunto sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário