terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sobre os dois fim do mundo no ano de 2011

Escrito em 3 de janeiro de 2012, 17:24
Fim da primeira revisão em 3 de janeiro de 2011, 19:50 (estimativa)
Atualizado em 3 de janeiro de 2012, 21:23 (Estimativa) - revisado em 3 de janeiro de 2012, 21:29

-----

- Pré texto

Havia algumas profecias e interpretações de profecias sobre o Fim do Mundo.

- Pós texto

Não sei como eu decidi escrever apenas agora.

- Pós atualização de 3 de janeiro de 2012, 21:27

Eu cometi alguns erros estranhos neste texto, que não percebi mesmo depois da revisão. Eu os cometi porque eu estava sobre transe (de influência externa).

-----

- Introdução e sobre um detalhe das minhas falhas em meus textos por causa de interferência externa e sobre como decidi começar à escrever este texto

Eu havia pensado se eu havia esquecido de algo no texto "Sobre a continuação das coisas...", escrito em publicado no dia 2 de janeiro de 2012.

Então, pensei na data do suposto segundo Fim do Mundo do ano de dois mil e onze. Não tinha certeza se já o tinha escrito.

Demoraria muito para saber se eu escrevi sobre o segundo Fim do Mundo. Mas até a parte que eu procurei, eu percebi algumas palavras e frases estranhas, e isso me lembrou de um "antigo pensamento".

O que eu havia percebido (o meu "antigo pensamento", e que me veio uma idéia neste texto de escrevêr sobre o pensamento), foi que porcausa de interferência externa, eu escrevo muitas coisas sem sentido, com um sentido estranho, que não era o que eu queria dizer, que não era o que eu pensava, ou etc.

- Sobre o dia 21 de maio de 2011 - suposto primeiro Fim do Mundo de 2011

Sobre o dia 21 de maio de 2011, em que era para ter havido o Fim do Mundo, de acordo com algumas previsões, algo ocorreu.

Eu me lembro de antes de que ouvi sobre este acontecimento.

Eu tambêm me lembro que antes, havia algo sobre comunicação no ar. Eu tinha lido a Bíblia, e eu li sobre conversar figuradamente. Me pediram, ou na internet ou na tv (mais provável que tenha sido na internet) para que eu colocasse isso em prática.

Então, um dia, eu, o meu pai e o meu tio Baiano saímos de carro.

No caminho, eu conversei, mas eu havia esquecido do conselho de conversar figuradamente e além de eu ter conversado literalmente, o sentimento de conversar figuradamente se foi. Mas eu tambêm senti em mim algo sobre interferência externa quando o sentimento de conversar figuradamente tinha ido embora).

Eu não sabia me comunicar na época, e não sabia como as coisa funcionavam. Mas um fato que ocorria, era que toda vez que alguêm fiocava muito tempo sozinho comigo, eu sentia uma tensão. Mais uma história que não havia motivo para ocorrer, masi uma história sem significado, mais um sofrimento em vão, etc.

(Sobre isto, não tem como eu conversar sem que fique estranho, por isto, vou fazer o meu melhor) Uma coisa que acontecia, era que o meu pai me deixou várias vezes, sozinho com outras pessoas (ele é muito inteligente, tem uma inteligência que eu desconheço). Eu, o meu pai, e as pessoas começavamos à conversar. Então, meu pai se levantava e ia fazer outra coisa e eu ficava em silêncio (muito inteligente).

Então, o meu pai me deixou conversando com o tio Baiano. O meu Baiano me perguntou sobre o Fim do Mundo.

Sobre este assunto, eu, por muito tempo, fui muito limitado por causa de interferência externa, até agora, ao escrever este texto.

Eu havia falado, de uma maneira totalmente sem ciência ou razão, do tipo que não era muito o que eu acreditava, e não era o meu estilo. Eu estava em busca de saber me expressar, e não me lembro se nesta época eu já conversava com o pessoal na minha cabeça. Eu não me sentia muito bem em me expressar com a naturalidade que eu me expresso hoje, mas foi a primeira vez que eu fui para o lado oposto da situação, ou seja, foi a primeira vez que eu me senti sem razão e sem ciência desde á muito tempo. Por isto, e pelo motivo de que eu tambêm me lembro do que eu sentia na época, é que eu posso escrever que havia intererência externa em mim.

Sobre isto, não há como conversar sem que fique estranho, então, vou fazer o meu melhor. Eu havia falado que "Deus poderia estar planejando algo no Fim do Mundo" (ficção científica do futuro), no bom sentido, e tambêm não era tão simples assim. Pois eu me lembro que eu falei que "olha as coisas ao nosso redor, está estranho", havia o Plano Mental, "havia vários ítens à resolver". Eu tambêm me lembro que eu pensava mais apenas como mais um evento normal, como apenas uma data e que "a vida iria continuar", mas agora eu percebio que talvês fosse uma maneira de pedir algo para a Religião. Sobre isto, talvês algumas coisas aconteçam em vários lugares, e talvês não se saibam quantos estejam sujeitos á várias coisas, incluindo este autor. Eu me lembro que eu me perguntava e eu falei que eu me perguntava para o meu tio Baiano "Como deverá ser a vida depois do Fim do Mundo?", no sentido de que haveria continuação, haveria mais coisas. Sinceramente, eu vivia como que se houvesse algo novo depois.

Eu pensava que o sistema Deus (naquela época eu não sabia que Deus era um sistema) poderia estar fazendo o evento que nós chamávamos de Fim do Mundo para o bem de todos nós, ou para construir algo, etc.

Isso tudo começou há mais de um mês antes, quando eu soube do Fim do Mundo, mas eu me apeguei irracionalmente à esta data por causa do plano Mental. Eu ficava contando os dias até o dia do fato. Tudo por causa de intereferência externa.

Então, o dia 21 de maio de 2011 veio. Eu fui à inauguração de algo na praça em frente ao casarão. Vi algumas pessoas, convesei com o meu tio Baiano, vi uma pessoa que acho que era o monsenhor que rezou a missa no início de 2011, horas antes de eu cortar os pulsos, (ele estava sério). Havia políticos e celebridades.

Eu conversei com o meu tio Baiano para que ele ficasse calmo. Eu disse que "não era prisão ou morte, pois se fosse, daria problemas no futuro, e que se fosse isto, seria temporário.". Eu tambêm falei que "era mais um direito a mais de uma outra pessoa, e não um direito a menos de alguêm".

Eu sentia que não deveria jogar o jogo "Gunslinger Girl", de Play Station 2, antes deste dia, pois algo estranho poderia acontecer.

Depois, na noite do dia 21 de maio de 2011, eu estava jogando o jogo "Gunslinger Girl" no Play Station 2 no salão do Casarão. Era um jogo de meninas com armas, baseado em um anime e tem até um mangá, e o jogo e todos os personagens, locais e até a história era muito educada e limpa. O Nino (companheiro da minh irmã) veio falar comigo e me disse algo sobre o jogo.

Então eu entrei na internet e vi, se não me engano no UOL, uma foto de policiais tentando levar a calma à um local que passava por dificuldades. Na boa, acho que era sobre um direito racional de eu jogar este jogo.

Não sei quando foi que eu percebi que algo havia acontecido, havia algo à mais, talvês mais direitos ou permissões.

- 21 de outubro de 2011 - suposto segundo Fim do Mundo de 2011

Eu me lembro que havia, perto do dia 21 de outubro de 2011, uma tensão sobre eu ler a Bíblia, por causa do Plano Mental. Tentaram me fazer ler de maneira estranha. Então, eu escrevi um texto talvês sobre coerência sobre a liberdade de credo, mas não ficou perfeito. Então as coisas se acalmaram.

Então, eu vi na internet um pedido e eu li a Bíblia.

Nas ruas, mais ou menos no dia 20 de outubro, eu havia visto que algumas pessoas estavam pensando em algo. Então, no dia 20 de outubro, houve algo que eu não havia entendido.

A única coisa que eu havia pensado era que dois raios não caíam no mesmo lugar (apesar de que esta frase só me veio na cabeça agora e eu nao sei o que eu pensei no dia 20 de outubro.).

Eu fiquei sem saber de nada por vários dias. Não havia nenhuma informação.

Depois que eu comecei a escrever, os dias começaram à passar devagar e eu comecei á aproveitar mais a vida, apesar de que eu não sei se os dias passarem mais lentamente tem a ver com o fato de eu ter começado à escrever.

Então, alguns dias depois (não sei quantos), mas que pareceram mêses (no máximo algums semanas, na realidade), eu vi uma matéria no jornal da tv em que o jornalista falava, se não me engano, sobre pessoas que ganhavam dinheiro com eventos, e talvês, incluíndo o evento do Fim do Mundo.

Eu tambêm vi, alguns tempos depois, na boa, não me lembro se eram horas, dias ou semanas, não me lembro se foi na internet ou na tv, que a profecia do Fim do Mundo ocorria à cada, se não me engano, de quatro á quatro anos. É tudo o que eu sei, mas não faz muito sentido (pois se fosse assim, daria problemas, pois teríamos que rever um fato e nos preparar de quatro á quatro anos.).

Eu tambêm não sei se nesta época, o pessoal ja tinha parado de ficar falando as coisas aos quatro ventos (não sei se esta época tem à ver sobre um evento parecido com o da inconfidência mineira).

Até hoje (3 de janeiro de 2012), eu não sei o que houve.

- Sobre o que eu penso agora

Eu havia visto um vídeo no meu iPad 2, que me deu uma luz.

O Fim do Mundo não iria acontecer, pois não havia nada cientifico, que dizia que havia uma invasão de áliens, ou algum envento geológico do nosso planeta como uma catástrofe natural, etc.

Eu vejo o Fim do Mundo, hoje, como um evento, no sentido de uma data comemorativa que já passou (e que não sei se vai ocorrer de quatro em quatro anos, como dito, mas espero que não ocorra pois eu sou favor da vida, e da transparência).

É lógico que muitos sabem que não vai ocorrer. Mas como em todas as datas comemorativas e em vários outros eventos, é lógico que alguêm gostaria de fazer algo, ou mesmo de lucrar com algo. Mas as datas dos eventos, tem significados.

- Ao escrever este texto

Enquanto eu escrevia a parte em que eu "não sabia se o evento iria ocorrer de quatro em quatro anos", eu entrei em tanse e uma pessoa no Plano Mental, com a voz um pouco agitada, me pediu para que eu retirasse esta data. Eu, a príncípio, não respondi, pois eu já tinha planejado o que eu iria escrever, ou eu sabia que as coisas iriam se resolver naturalmente, ou eu ainda nem tinha terminado de escrever, ou eu estava concentrado em outra coisa, etc. Depois eu continuei e completei a frase com um "mas espero que não ocorra pois eu sou favor da vida, e da transparência". Um detalhe, e´que eu já havia comentado este fato antes.

Depois eu comecei à raciocinar. "Será que ele pensou para falar as coisas?". Depois eu pensei "Eu entrei em transe.". Então eu pensei que (sobre isto, não há como me expressar sem que fique estranho então vou fazer o meu melhor) eu pensei em algo mais ou menos como "Eu entrei em tarnse e depois eu recebi este pedido" (parece filme de ficção científica).

Depois o pessoal na minha cabeça me falou "você já percebeu que o que aconteceu ficou estranho.".

Não sei quanto eu ouvi em minha cabeça algumas "palavras estranhas"

E eu já havia tido uma experiência anterior à esta, em que uma pessoa me pediu algo (na boa, eu senti a voz um pouco agitada desta vez tambêm), e, se não me engano, depois, eu ouvi ou nós pensamos que "não iria mudar nada", mas não sei se foi neste caso que eu estou escrevendo, mas foi em um caso no mínimo parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário