sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobre o fato do Plano Mental ser Invisível, e a Comunicação das Coisas, e o que Acontece Comigo. Sobre uma História e sobre Dificuldades de se Lembrar das Coisas e sobre Mudança de Comportamento de Sentimentos

Escrito em 7 de janeiro de 2012, 18:57 - Fim da revisão em 7 de janeiro de 2012, 19:16
Atualização de 7 de janeiro de 2012, 20:00 (Em Ponto) - Revisado
Atualização de 7 de janeiro de 2012, 21:32 - Fim da revisão em 7 de janeiro de 2012, 21:53

-----

- Pós texto

Um texto rápido.

Eu gostaria de escrever, mas era simples, e ao mesmo tempo, eu tinha que tomar cuidado e então, apenas o responsável foi escrito.

O que me passou pela cabeça foi um pedido para que eu parasse de escrever assim (como neste texto). Na boa, eu apenas estou sendo eu mesmo e escrevendo com transparêciam além de que, na boa, meus textos são escritos de acordo com as coisas que acontecem. Se alguêm tiver alguma idéia, eu posso dar uma olhada, e se eu precisar melhorar, então eu o farei. Mas na boa, eu só gostaria de escrever que nós tambêm temos que nos cuidar.

Sobre o título, sobre a parte "...e o que Acontece Comigo", um detalhe é que antes eu acho que era quase que diáriamente, então parou de acontecer, mas agora aconteceu denovo (sobre os ataques de riso e de histeria psicológica. Eu não sei como vai ser de agora em diante, mas muitas coisas que haviam parado de acontecer, haviam voltado à acontecer.

-----

- Texto

Eu acabei de ter um ataque de riso, ou de histeria psicológica. Parte de algo se foi, parte de um sentimento.

O que eu pensei é que o Plano Mental é invisível, e ao mesmo tempo, de tempos em tempos, alguns precisam dar uma resposta para alguns fatos. Então eu tive este ataque de riso.

Eu só espero que algum dia eu tenha paz, mas sinceramente, eu não consigo ver isto. Pois um outro detalhe é que coisas podem acontecer comigo por causa do cenário e da posição das coisas, da minha situação e da situação das coisas.

No sentido de que eu estou conectado (como todo mundo), mas a minha vida é um Big Brother.

Na boa, eu não sei explicar.

As coisas acontecem e não sei como as coisas são envolta de mim, mas eu estou aqui e algumas coisas podem ocorrer comigo.

---

Atualização de 7 de janeiro de 2012, 20:00 (Em Ponto)

- Revisão do dia até agora

Eu comecei normalmente o dia.

Estava no meu iPad 2, quando recebi interferência externa.

Fui para o computador onde escrevi o texto "Vários Casos sobre Mim, ...".

Fim uma "Pausa" (fiz um pequeno intervalo entre escrever e publicar, uma observação é que eu não sei quando fiz a revisão, que fica entre o escrever e a publicação).

Fui almoçar.

Me veio a palavra "desculpa".

Voltei para o meu quarto. Eu vi o computador lento.

Passei o programa que deixa o computador rápido.

Publiquei o texto

Escrevi o texto da palavra "desculpa". no texto "Sobre a palavra Desculpa...".

Publiquei.

Continuei o dia e sofri interferência externa com um ataque de riso e histeria psicológica.

Me senti um pouco vazio, mas não inteiro (acho, não me lembro direito).

Escrevi o texto "Sobre o fato do Plano Mental Ser Invisível,...".

Publiquei o texto "Sobre o fato do Plano Mental Ser Invisível,...".

Tive um outro ataque de riso e de histeria psicológica.

Mas eu percebi que parte de mim havia ficado.

Depois eu percebi algo sobre um pensamento que eu tinha (e que vinha por intererência externa e vinha junto com ataque de riso e histeria psicológica) e raciocinei e pensei melhor deixar esse sonho para lá, em respeito ás pessoas e ao povo Brasileiro.

- Sobre o pensamento que eu havia deixado para lá e que entrava na minha cabeça através de interferência externa

(não acredito que eu tenho que escrever isto, na boa, agora que escrevo, percebo que preciso pedir para que parem de colocar estas estórias em mim.).

<<Estória apagada>>

O que eu recusei era que poderia dar errado e eu decidi falar que "não queria mais pensar no assunto e que eu iria procurar recusar esta estória, em respeito ao Brasil e ao povo Brasileiro".

---

Atualização de 7 de janeiro de 2012, 21:32

-

Durante os ataques de risos e de histeria psicológica, eu acho que esqueci de algo, eu pensei não ter analisado direito, e não sei se eu havia escrito da maneira que aconteceu (inclusive sobre os fatos que eu não me lembrava). Sinceramente, eu fiz isto por que estava sobre interferência externa

Mas sinceramente, acho que está tudo bem.

Sinceramente, foi apenas agora que eu lembrei do fato de que eu me conheço, que eu costumo analisar bem as coisas. Foi apenas agora que essa lembrança me veio na cabeça, quando na hora dos ataques de riso, eu pensava e queria resolver o caso. Eu me esforçava razoávelmente, para tentar lembrar dos fatos. Foi só agora que eu lembrei que eu não costumo ter dificuldades para lembrar das coisas, que eu não costumo lembrar das coisas com tanta lembrança difícil de se lembrar, com uma visibilidade estranha e com uma dificuldade razoável de vêr as lembranças.

Durante os fatos, eu estava em transe. Sinceramente e na boa, agora eu percebo isto.

Normalmente, eu me lembro de vários destes fatos em uns dez ou quinze minutos em média, ou até em menos tempo. Mas desta vez eu demorei mais de uma hora e meia. Um detalhe, é que neste tempo de uma hora e meia, eu cheguei à fazer outras coisas normais.

Eu já havia pensado em algo do tipo sobre "mudança de comportamento dos sentimentos". Os meus sentimentos mudaram. Agora eu tenho mais dificuldades. Eu havia visto uma notícia na internet sobre perda de memória, demência, etc, aos 45 anos. Espero que isto não aconteça com ninguêm, mas eu tambêm não quero que istoo aconteça comigo. Eu já tive dificuldades de lembrar de palavras simples. Mas eu sei que um nõa precisa ter a facilidade de lembrar para que o outro tambêm possa ter.

Sinceramente, os fatos que eu havia esquecido de relatar, eu posso ter esquecido por causa do transe e de interferência externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário