segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sobre uma Caminhada de Agitação Recorde. Sobre um Tipo de Fato que Occorer Comigo

Comecei à Escrever em 30 de Janeiro de 2012, 17:50 - Terminei de Revisar em 30 de janeiro de 2012, 18:57

-----

- Pós Texto

Durante a escrita deste texto, eu senti como que se eu estivesse confundindo várias coisas. Isso aconteceu por causa de Interferência Externa. Sobre isto, eu sei que eu tenho que escrever de qualquer jeito e que sei que a vida é razoável e que ela separa as coisas.

-----

Eu acabei de fazer uma caminhada. Foi a mais agitada que eu já tive.

Eu tinha escrito que eu queria comprar um gibi.

Eu o comprei.

Mas depois a agitação começou. Eu pensei em tudo, menos senti vontade de voltar para casa (eu nunca penso nisto).

Eu cheguei a ouvir na volta, perto do final "Ele é razoável." ou outra coisa parecida, de umas pessoas que passavam de bicicleta de uma forma animada, mas não sei o que escrever sobre o caso.

Depois, na internet, eu li uma notícia no www.UOL.com.br ("Portal UOL, Universo On-Line"), que já estava publicada desde antes de eu começar a caminhar (hoje).

Eu li na notícia, que "Foram desviados mais ou menos 6,4 milhões em doações da CNJ". Eu pensei que era sobre dinheiro. Eu gastei dinheiro. Eu cheguei a observar a mídia desde que eu decidi gastar dinheiro mas não vi nada me recomendando não gastar dinheiro. Então eu pensei que eu poderia comprar.

Depois eu pensei que eles haviam gastado o que nós havíamos doado para eles, (que se foi gasto) quando eles fizerm isso comigo hoje. Espero que não tenha sido isto.

Mas eu li nos comentários da notícia algo que aconteceu, que era sobre uma confusão entre o eu ou outras pessoas gastarem dinheiro. Eu tinha lido que era sobre confundir as maneiras de se governar (não sei de onde veio estas ligações de, fatos sobre o que aconteceu comigo, esses comentários sobre a notícia, e a confusão).

Mas ao chegar em casa, o meu pai me deu uma caixa com 10 DVD virgens de oito gigabytes nova, que ele havia comprado.

Além disso, ele havia dito que não encontrava DVDs virgens de oito gigabytes de tamanho na região, e que tivemos que encomendar alguns por cerca ou até mais de dois reais cada.

Ele acabou de me dizer que custou dois e cinquenta cada DVD na caixa que ele me deu.

Legal ele ter me dado os DVDs

- Sobre Algumas coisas que Acontecem

Eu havia visto um clipe musical da Natasha Bedingfield chamado "Unwritten". Eu cheguei a pensar que era um clipe razoável, que falava de algo que eu não tive. Por um tempo, eu deixava tocando todas as noites em loop (com um detalhe que deixava a música tocando sem parar). Então, algo estranho aconteceu por causa de Interferência Externa, e eu não senti mais a magia desse clipe em mim.

Eu havia tido a idéia de comprar o gibi "Clark e Bruce: O Início da Amizade", e o comprei. Foi por uma boa causa, pois eu ficava anotando as informações dos que eu via nas lojas e bancas para baixar, e eu sentia que muito já sabiam disso e ao mesmo tempo, não sabiam como falar disto, e por isto, eu decidi comprar esse gibi. E isso aconteceu comigo neste dia.

Já perdi muitas magias e sentimentos bons em relação à filmes, como no filme do Senhor dos Anéis, em que eu havia conseguido forças para, me livras do vício de beber líquidos (em uma época que era quando eu não sabia que isso era o Plano Mental).

Eu não sinto mais alegria ao ler a Bíblia.

Eu não consigo ler uma coleção de gibis, como o do Homem Aranha 2099, que eu estou lendo no meu iPad 2, eu não consigo ler os diferentes números com o mesmo estado de espírito (uma vez eu presto atenção em um ponto de vista, no segundo número, eu não consigo prestar atenção como na última vez). E agora eu não me sinto mais atraído pelos gibis da coleção, que antes, eu ao ler o primeiro número, eu achava razoável.

- Depois

A Interferência Externa me disse que só se sente coisas quando se é menor do que elas.

Me deixem em paz.

Não concordo com esse argumento. Eu já senti muitas coisas como o gibi do Homem Aranha 2099. Mas eu não sei o que dizer do desconforto que eu senti hoje.

Me deixem em paz.

---

Atualização de 30 de Janeiro de 2012, 21:32

-

Eu não sei mais o que escrever, dizer ou fazer.

Eu acabei de revisar o meu texto sobre Religião, que eu escrevi hoje, cujo título era "Sobre Cr~er na Bíblia e Hoje".

Eu havia escrito sobre algo estranho, de maneira que eu queria escrever sinceramente, eu sempre considerei olhar para onde eu queria ir, mas eu apenas escrevia de maneira diferente neste texto. Por que eu não lembrei de que eu devo sempre escrever sem fazer algumas coisas? Por que eu semprelembro de regras de escrever, e de checar algumas coisas, mas nunca me lembro de outras coisas? Eu sei que isto aconteceu porcausa de Interferência Externa.

Eu já escrevo com muitas limitações, eu já tenho dificuldades.

Eu pergunto, porque eu não posso cometer algo que não é um erro? Eu não fiz nada de errado, mas eu sou eu ser humano. Eu penso que algumas coisas acontecem porque são invisíveis, e eu não posso fazer nada?

Por que esta agitação recorde hoje?

O que eu fiz para merecer isto?

Eu tenho que me expressar de alguma maneira. Eu sei que eu não posso escrever da maneira que eu quero, mas porque eu não detectei isto na revisão? O texto era sobre Religião, e eu escrevi com amor, que veio de fora, e por isto, eu não percebi o que eu deveria revisar e alterar. E essa a idéia das Religiões viverem em harmonia uma com as outras?

Eu ainda ouvi umas pessoas em minha mente me falando que elas eram seres humanas, mas e eu? Copnsideraram a minha humanidade hoje?

Temos que resolver tudo assim?

Meu Deus, eu quero paz, meu pai e minha mãe não me dizem mais quem eles são. Não sei se eles tem argumentos para as coisas que acontecem, mas eles não me falam mais nada.

E o que ja fizeram comigo na minha vida? Eu posso dialogar?

Por que eles podem fazer tantas coisas, mas eu nem posso ser eu mesmo? Por que eu sempre vejo as pessoas de nossa turma de maneira humilde, mas na caminhada do dia 30 de janeiro de 2012, eu vi pessoas da outra turma animadas?]

Por que eu não consigo acordar direito e estudar. Estu fazendo um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), e já se passaram mais de metade do tempo mas eu não terminei a metade do projeto. Assim eu não sei se e eu vou conseguir.

Eu estou falando honestamente de problemas mas eu senti isso durante a caminhada de hoje. Por que não podemos ser mais próximos? Por que isto?

Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário