quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sobre um Assunto Antigo, sobre a Cracolândia e sobre meus Comentários em um Site. Sobre Drogas, Eu, Christiane F. e Jogo Imperium Galactica 2

Escrito em 12 de Janeiro de 2012, 19:35 - Fim da Revisão em 12 de Janeiro de 2012, 20:36

-----

- Durante o Texto

Eu demorei para escrever este texto por causa de interferência externa, e com o tempo, acabei esquecendo o que eu pensava.

Na boa, sinceramente, este texto esta um pouco diferente porcausa de internerência externa, eu esqueci o que eu pensava sobre o caso.

-----

- Sobre o que eu já Sabia antes do Caso

Em uma parte do jogo Imperium Galactica 2, na parte da campanha dos humanos (chamados de "Solarians"), era para lidar com o tráfico de drogas, e o conselheiro pedia para construir hospitais. Obs, o jogo não tem nada à ver com drogas.

Eu já tinha uma idéia sobre como é mais ou menos sobre tratar um paciente usuário de drogas (sei apenas o básico).

Eu já li o livro "Eu Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída" inteiro, e tambêm possuo o DVD, e vi as experiências e os relatos sobreo caso.

- Situando o Leitor

Uma coisa que ocorreu entre o final de dezembro do ano de 2011 e o começo de janeiro de 2012.

Eu soube pela internet, de uma operação da polícia para desmontar a cracolândia.

Mas na hora de eu comentar, eu, porcausa de interferência externa, acabei esquecendo o que eu já sabia e as minhas lições prévias aprendidas. O resultado foi que eu não entendi direito a situação e escrevi um comentário um pouco estranho.

- Texto

Os usuários de drogas, precisam de uim lugar para se recuperarem, e precisam de conforto e tratamento espiritual e físico.

O que acontece com eles não é sobre as decisões que eles tomam, mas sim sobre o que os faz tomar as decisões, como por exemplo, o emocional que influência, assim como o sentimento do vício, de abstinência, sobre o que os colocou nesta situação, sobre o que os impede de sair, etc. Na boa, só agora que eu pensei no Plano Mental. Ele tambêm existe.

Só peço para irem com cuidado, pois eles são seres humanos, assim como suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário