quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sobre o Primeiro Fato entre eu, o Papa e a Igreja Católica, e sobre Dificuldades ao Tentar Lembrar destes Fatos e de outros Fatos

Escrito em 12 de Janeiro de 2012, 16:17, no Bloco de Notas do Windows 7 - Fim da Revisão em 12 de Janeiro de 2012, 16:52
Atualizado em 12 de Janeiro de 2012, 20:00 - Fim da Revisão em 12 de Janeiro de 2012, 20:01

-----

- Pós texto

Essa história, entre eu, o Papa e a Igreja Católica, Evangélica e Cristã e o Plano Mental, foi lembrada de maneira parecida como eu lembrei alguns outros fatos.

Por exemplo, eu havia descoberto o Plano Mental, mas eu demorei quase ou até mais de seis meses para investigar o que aconteceu no caso do garoto da Blockbuster (após eu ter dscoberto o Plano Mental), e eu pelo ponto de vista que incluia o Plano Mental. Foi assim tambêm com outros casos.

Antes de analisar o caso do garoto da Blockbuster pelo ponto de vista da existência do Plano Mental, eu apenas lembrava, mas não fazia nada. Então, um dia, analisei o caso pelo ponto de vista que inclui o Plano Mental. Na boa, tambêm foi assim com outros casos. Na boa, tambêm foi assim com esse caso (da Igreja e eu)

Só fico pensando no que poderia ter sido evitado e no que poderíamos ter feito se tivessemos trabalhado juntos.

-----

- Procurando o Caminho

Eu me lembro que um dia, no ano de 2010 ou no ano de 2011, eu vi que a mídia estava pegando
no pé do Papa porcausa da pedofilia. Então eu pedi para que parassem, e depois eu voltei atrás.

Eu me lembro que desde o começo do aventurismo, no início do ano de dois mil e nove, eu havia aprendido com os erros do passado, e eu havia decidido que eu queria fazer as coisas da melhor maneira que eu podia.

Eu me lembro que eu tinha visto na internet, não sei se foi antes ou depois deste caso com
o Papa, em me lembro de ter visto uma pessoa que fazia poesia nos comentários na internet.
Eu aprendi com essas poesias e me tornei ainda mais pacifista. Eu as via, na maioria das vezes, no www.Estadao.com.br (no site do jornal Estadão).

Na época, eu não conhecia o Plano Mental ainda, isto eu tenho certeza.

Mas eu pensei que eu não ficava nervoso á toa na época, e me passou pela cabeça agora, que todos
os sentimentos e ações minhas estranhas tinham a ver commo Plano Mental.

- Lugar aonde Cheguei

Então, eu percebi um sentimento (agora, ao relembrar dos fatos) sobre quando eu voltei atrás no fato de deixar o Papa em paz, o sentimento de que eu sabia que era certo deixar o Papa
em paz, mas eu senti um íma me atraindo pra algo errado e me fazendo sentir que era errado, que era errado e sobre voltar atrás no pedido de
deixar o Papa em paz. Esse sentimento é parecido com um que eu tenho de tempos em tempos,
mais ou menos hoje ou mais ou menos recentemente.

- Outros Detalhes sobre se Lembrar deste Fato

Eu lembrei desses fatos com uma clareza e certeza razoável, mas depois, ao tentar escrever
esses fatos neste texto, eu acabei esquecendos completamente, e agora só me resta a
informação e não a lembrança desses fatos que relatei aqui.

Outro fato é que o meu computador travou completamente e eu tive que esperar ele
reiniciar (alguns fatos acontecem justamente na hora em que eu preciso do meu computador), tive que esperar o meu computador reiniciar e fazer o liogin antes de começar à escrever.
Nesse tempo, acho que a memória e a informação se tornaram ainda mais distantes.

Um detalhe, foi que eu cheguei a lembrar com certeza do que ocorreu (antes de escrever), mas depois de esquecer, eu já não tinha muita certeza.

Eu queria relembrar os fatos para ter certeza, para ver se estava tudo certo, mas as memórias se foram. Em vários casos que eu esqueci (teóricamente todos), vários por causa de interferência externa, eu queria relembrar dos fatos para analisar direito (na boa, eu tenho uma curiosidade meio detalhista sobre o que aconteceu :-), apesar de que não percebo muito isto mas sim apenas tento saber o que houve, apenas quero que tudo fique bem.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário