terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre Vários Assuntos. Conversas sobre Drogas, Perdoar à Todos, Agitação ao Sair nas Ruas, Amizades, sobre Terminar o meu Trabalho de Conclusão de Curso na Faculdade CCAA, Sobre Religiões e Fatos Estranhos

Comecei à Escrever em 30 de Janeiro de 2012, 19:08 - Terminei de Revisar em 31 de Janeiro de 2012, 13:02

-----

- Pós Texto

Esse é um texto um pouco diferente. São mais detalhes, assuntos rápidos.

Eu decidi escrever assim pois poderia levar um tempo razoável até uma certa quantidade de fatos e raciocínos forem pensado sou aparecerem na minha mente e então levaria um tempo até que eu tivesse uma história para escrever. Sem falar que poderia levar um certo tempo para escrever histórias grandes sobre, não detalhes mais sobre histórias comuns, que tem apenas fatos e relatos. Eu tambêm tinha algo para nascer na minha mente mas não nasceu. Não acho que tenha sido Interferência Externa.

Sobre isto, eu pensei que há uma diferença entre textos com histórias que comecem com um conceito e que tem uma direção, e textos que tem pequenos fatos e que são histórias simples, apenas relatando fatos.

Acho que é bom variar, para poder diversificar algo (na boa, eu tive esse raciocínio, mas não sei exatamente do que se trata pois eu não entendo como as coisas funcionam).

Esse é o meu preimiero texto deste tipo

-----

Atualizações:

- Conversas sobre Drogas com meus Pais e Tios

Uma vez, me passou pela cabeça que, sobre as minhas conversas sobre as drogas com meus pais e com meus tios me "fez algo" (não sei de onde veio isto), mas eu dôo tudo pela paz, por estas pessoas e etc.

- Sobre Quando eu Peço para Perdoar, para Esquecer os Fatos Estranhos, e para Deixar em Paz à Todos e com Prioridade Alta

Escrevendo com sinceridade.

Algumas coisas aconteceram, coisas que eu vi ou li, e que me fizeram pensar que o fato de eu perdoar, de pedir para que as pessoas esqueçam os fatos estranhos, de pedir para que as pessoas deixem todas umas as outras em paz, em alguns casos como no caso dos alagamentos, é mais um tipo de valor, ou algo para fazer minha parte, ou para mostrar desapego, ou algo que eu não sei explicar. Eu escrevo isto pois algumas coisas que eu peço não mudam muitas coisas e algumas coisa continuam (eu falo com sinceridade e pedindo com sinceridade para que esqueçam tudo que ocorreu de estranho, para que as pessoas perdôoem umas ás outras e para que deixem todas umas ás outras em paz). Mas eu penso que algumas coisas em que a sociedade é um pouco rígida, etc. Sobre isto, eu só peço Moderação, que deixem as Pessoas, o Plano Mental, as Pessoas do Plano Mental, a Minha Família, Todas as Pessoas em Paz, que esqeuçam o que aconteceu de estranho e que as perdoem, e isto é prioridade alta.

Outras coisa realmente são deixadas para lá (acho), como o caso dos fatos do garoto da Blockbuster, que eu fiz algo estranho quando estava sobre influência do Plano Mental.

Eu sei que existem coisas que estão além de mim, eu sei que há coisas que eu tenho que fazer, querendo ou não, etc. Por outro lado, existem algumas coisas que eu penso, de tempos em tempos, que são estranhas, e que não há necessidade ou eu não sei o que escrever ou não sei explicar ou etc, sobre alguns fatos desnecessários. Na boa, eu só acho que a vida é inteligente e eu peço para que as pessoas sejam responsáveis, sábias, respeitosas, educadas, etc. Cada um faz o que quiser, mas eu só recomendo moderação, etc.

Eu ja tinha falado de algo, mas agora eu escrevo, que é para Deixarem à Todos em Paz, para que Perdôem à Todos, e que Esqueçam Tudo que Aconteceu de Estranho, e Isto é Prioridade Alta.

- Agitação quando Saio nas Ruas

Muitas vezes quando eu saio na rua, eu sinto alguma agitação. Agora, ao escrever este texto, eu tenho dúvidas sobre o assunto, mas a informação que eu tenho (eu esqueci as memórias, pensamentos, sentimentos, etc, e só me resta as informações. Sobre isto, eu tive alguns dias de paz, e talvês isto tenha influenciado nas memórias), diz que é raro eu sair nas ruas e ficar normal.

Nos últimos três ou quatro meses, com excessão das últimas uma ou duas semanas, eu não me lembro de quantas vezes eu saí nas ruas e não senti Influência Externa me deixando agitado. Eu sei que eu fiquei mais calmo mais vezes, mas é raro. Não me lembro de quantas vezes eu saí na rua e fiquei calmo. Sempre teve algum pensamento ou sentimento estranho, mas eu fiquei sem agitação apenas umas 2, 3, ou 4 vezes. Não estou incluindo nestes números sobre quando eu saio com meus pais ou com alguêm.

Sobre isto, há sempre algum pensamento ou sentimento estranho no Plano Mental, quando eu saio com alguêm, mas não agitações.

- Sobre amizades

Eu não consigo ter um relacionamento razoável com as pessoas.

Há muito que eu ainda não sei.

É mais ou menos assim, eu falo com alguêm pela primeira vez e então, se eu me envolvo ou algo sério acontece, algumas coisas acontecem.

Há coisas que eu tenho que pensar ou tomar cuidado.

É mais ou menos assim: eu falo com alguêm, mas eu sou mais calado. Então, eu não sei como me envolver mais. Mas no computador eu escrevo mais razoávelmente. Eu não sei como eu tenho tantas dificuldades em me relacionar mas consigo escrever de maneira razoável. Na boa, uma ex professora de Portuguêm minha no Colégio São Luís, me disse que há um escritor que ele escrevia muito mas era quieto nas conversas. Mas não sei se há Interferência Exzterna nisto.

Sobre frequentar lugares, no passado, eu não falava muito, mas tambêm não sei o que escrever sobre começar a conversar de maneira mecânica. Tenho que resolver isto. Eu frequento os lugares e o que acontece é que eu não falo muito. Então, o dono do lugar ou os funcionários não tem muita história ou argumentos sobre mim para conversar. Então alguns tem que agir. Algo acontece e como minha vida é um Big Brother Brasil, já está explicado, como que se fosse alguêm que tivesse descobrido, e depois eu converso e ainda tenho que escrever para fazer a minha parte (eu preferia que as coisas ficassem bem, eu gostaria de ser mais social, e alimentar apenas sentimentos bons, mas algumas coisas eu tenho que fazer).

Tenho que conversar mais. Vou  tentar.

Uma coisa que eu faço é, aconselhar para as pessoas ficarem na delas, serem responsáveis e não se exibirem muito.

- Sobre o meu Trabalho de Conclusão de Curso na Pós Graduação da Faculdade CCAA na Cidade do Rio de Janeiro

Escrevendo racionalmente.

Eu não sei mais o que fazer.

Já se passou metade do meu prazo que eu tenho para fazer as coisas e eu não terminei metade do que eu tenho que fazer.

Uma coisa que eu pensei hoje, é que "já aconteceu o caso do garoto da Blockbuster (em que eu sofri e a minha vida ficou estranha por causa de algo que eu não fiz), já teve o caso de quando eu fui no quarto das meninas cujas memórias foram apagadas por Interferência Externa antes que eu pudesse análisalas, recentemente teve o caso do alagamento".

Eu falo, converso, argumento, com os meus pais, com o Plano Mental, etc, mas não consigo resposta. Nada esta adiantando. Eu não sei se eu vou conseguir entregar o meu trabalho à tempo.

Eu tento acordar cedo, mas o Plano Mental me faz dormir e não me deixa ter forças para que eu consiga acordar.

Quando acontece algo positivo, no dia seguinte, eu acordo normalmente, e no dia seguinte, eu volto à acordar tarde. Nada me ajuda.

Eu durmo cedo e coloco um despertador para me ajudar, mas não consigo acordar cedo. Quando o som é alto, eu percebo que o despertador esta com o volume desligado, ou com o botão desligado, ou o programa despertador do computador não estava preparado, etc. Quando o volume é baixo, eu continua dormindo por horas e com ele tocando.

Eu baixei e instalei e configurei o programa despertador. Eu acordava normalmente. Ele parou de funcionar, tentei não reeptir o problema por dias mas eu sempre acordava tarde. Então, eu decidi fazer uma lissta de checagem (no estilo, "dia, hor, botão ligado, volume ajustado, programa configurado, etc) mas a internet começou a pedir para que eu parasse copmk esta lista e eu a joguei fora, ao mesmo tempo em que eu passei á acordar tarde (quando om despertador tocava com o volume alto, eu levantava, desligava e voltava á dormir, e quando o despertador estava com o volume baixo, eu continuava à dormir). E desde então, eu acordo tarde. Na noite do dia 30 de janeiro de 23012, eu conversei com os meus pais e no dia 31 de janeiro de 2012, eu acordei cedo, mas não sei até quando vai ser assim (eu sinto uma Intererência Externa, mas eu não sei o que ela quer dizer, eu senti que era sobre escrever esperançosamente, mas se eu não consegui me expressar de uma certa maneira, será que esta tudo resolvido? Eu tambêm li na madrugada de 31 de janeiro de 2012, que eu poderia conversar, na notícia que falava que as bebidas alcóolicas haviam sido liberadas permanentemente nos estadios).

Eu havia escrito, antes da primeira revisão o seguinte: "Eu converso com os meus pais, mas eu não sou ouvido. Eu acabei de conversar com eles, e eu ouvi que eu precisava tomar remédio, que eu estava em tratamento. Eu disse que era o Plano Mental, mas eu ouvi que era a falta de remédio. Eu disse que os cientistas, para descobrir algo se ajudavam e falavam tudo, compartilhavam tudo, mas não era isto o que eu via aqui em casa. Preciso de ajuda urgente."

- Bíblia, Pai, Plano Mental, Fatos Estranhos, etc.

Eu recentemente li na Bíblia, que quem conhece o Plano Mental, que muitas vezes é o Pai, não tem muita desculpa para cometer fatos estranhos.

Sobre isto, eu vejo muitas coisas estranhas acontecendo, mas algumas são apenas coisas que são estranhas e que se fossem aumentadas ou diminuídas, poderiam deixar de ser estranhas. Outras coisas são invisíveis, e não há muitos argumentos.

Não sei quantas pessoas que eu vejo ou sinto na minha mente são Religiosos.

Mas eu acho que falta algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário