sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobre Vários Casos sobre Mim, e Sobre Alguns Casos no Geral. Tambêm sobre Autoridade dos Pais e Professores e Crianças e Filhos

Escrito em 7 de janeiro de 2012, 13:02 - Fim da revisão em 7 de janeiro de 2012, 14:54
Atualizado de 8 de Janeiro de 2012 - 20:31 - Fim da revisão em 8 de janeiro de 2012, 20:35

-----

- Pós Texto

Alguns fatos que acontecem ao meu redor (e outros no geral, no final do texto).

Sobre vários casos.

-----

- DVDs do Natal 2011 e do Ano Novo 2011/2012 e Desconforto

À alguns dias atrás, a tia Débora me pediu que eu gravasse os vídeos e fotos do Natal e do Ano Novo em um DVD.

Pouco tempo depois, eu vi o meu tio Pedro conversando. Eu senti uma curiosidade e perguntei para ele se ele queria que eu gravasse um DVD com os registros da festa para ele.

Depois eu gravei seis DVDs. Duas cópias para o meus tios Marcelo e Débora, Lúciana e Ricardo, e Pedro e Patrícia.

Mas ao entregar o DVD para o meu tio Pedro, eu senti um desconforto por causa de interferência excxterna e um sentimento meu se foi.

- Ao Caminhar nas Ruas de Bananal e Desconforto

Ao caminhar nas ruas de Bananal, um sentimetno meu tambêm se foi.

- Depois da Fase dos Ataques de Riso e Esterismo Psicológico

Outro fato, é que aogra eu parei de ter ataques de riso e de esterismo psicológico. Mas eu não sei até quando vai ser assim, na boa e sinceramente.

Mas eu continuo tendo e pensando nas mesmas estórias de sempre. Eu entro em transe e depois perco o controle (apesar de agora não haver mais ataques de riso e esterismo psicológico).

Eu não sei se existe uma razão para isto, para os pensamentos e filmes na minha cabeça (eu penso que, um dos pontos de vista, para tudo o que o ser humano faz, há uma razão, apesar de que o contrário tambêm acontece e que eu respeito opiniões contrárias).

Mas hoje eu pensei em um caso. No meu último semestre na Universidade de Barra Mansa, eu fiz um trabalho em grupo. Mas eu não fiz nada, não contribuí para o trabalho. A consequência foi que eu fiquei sem saber a matéria do trabalho, que hoje eu nem sei qual é. (Quando eu ia pedir a matéria, eu ouvia que ninguêm tinha ela. Eu sei que parte da culpa é minha, talvês a maior parte, apesar de que eu não me lembro como eu esqueci do trabalho, apesar de que eu estava em um grupo.).

Eu peço para que o Plano Mental pare de colocar pensamentos em mim. Eu recomendo e desejo que tudo seja compartilhado. Eu sei que cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, respeito, etc, pois não se sabe o que pode acontecer.

- Meus Comentários Estranhos na Internet

Uma coisa que eu acabei de pensar agora (e que me fez ecrever este texto), é que milhões de pessoas conseguem conversar normalmente na internet e eu tambêm posso, mas eu tento muito fazer na prática. Eu estou tentando resolver as minhas dificuldades.

Em vários comentários que eu coloco na internet, em muitos, eu sempre esqueço algo. E em muitos outros eu escrevo alguma coisa que não tem muito à ver com a matéria em questão.

Eu estou há muito tempo tentando aprender com os meus erros. Eu vivo me esforçando e tentando fazer as coisas diferentes.

- Sobre eu e a Internet

Não sei o que o pessoal da internet pensa sobre estes fatos.

- Estórias na Minha Cabeça e Ataques de Riso

(essa parte é repetida, mas tem um outro ângulo)

Outro fato, é que a internet é um pouco estranha aqui em casa.

Eu li na internet um texto sobre grávidas nas prisões que têem seus filhos algemadas nas mãos ou nos pés. Eu cheguei á pesar em idéias não nascerem na minha cabeça.

Então, eu parei de ter ataques de risos, mas continuei tendo os mesmos pensamentos dos ataques (mas sem os ataques de risos).

- Depois de o Meu Computador parar de Ficar Lento e Outros Problemas na Internet

(sobre esta parte, eu esqueci muitas coisas antes de começar á escrever)

Depois de uma notícia sobre problemas psicológicos e psicossomáticos, eu pensei que (na boa, eu não me lembro se era antes ou depois), eu pensei que a lentidão na internet me retirava as energias de estudar e de trabalhar, e depois desta notícia, o computador parou de ficar lento.

Mas a internet esta um pouco estranha.

Por exemplo, ao jogar o jogo OGame pela primeira vez, eu deixei o planeta produzindo algo, e o voltar, estava com a produção zerada. Eu tentei mudar as porcentagens e clicar no botão recalcular ou calcular mas a porcentagem não mudava. Isto aconteceu tambêm com o Nino (companheiro de minha irmã), dias depois, quano ele tambêm começou à jogar. Mas eu nunca vi nada parecido com isto.

Aqui em casa, a quantidade de dados no meu computador, influência em outros computadores mesmo quando eu limito a quantidade de tráfego no programa.

Durante alguns tempos, eu tive dificuldades ao fazer login para colocar comentários nas notícias do UOL

- Sobre Meus Computadores e sentimentos Estranhos

Eu, agora pouco fui colocar um comentário na notícia do acidente em que falesceram uma mulher e seu bebê que não tinha nascido. Eu pensei em um raciocínio, eu pensei em ver o vídeo do acidente para comprovar o que eu tinha pensado, mas no local do vídeo, no UOL e no Estadão, estava em branco. Eu tentei ver no meu iPad 2, e não sei se é normal. Não sei se era em flash, mas não consegui. Tenho um ipad 2. Então, por causa de interferência externa (que eu sentia desde o começo), desisti de ver o vídeo e resolvi "comentar mesmo sem comprovar", e eu sabia que o vídeo poderia dizer algo diferente dos meus comentários. Mas mesmo assim, escrevi o comentário sem ver o vídeo. Eu sei que algumas coisas podem ficar estranhas por um tempo, como por exemplo, eu escrevi "um avançou o sinal vermelho e outro ingeriu álcool". Quando o motorista que avançou o sinal vermelho é quem tinha ingerido álcool (de acordo com o que eu percebi ao reler a notícia, depois de algumas dúvidas surgirem em comentários depois do meu comentário), e não se sabia se o motorista do outro carro tambêm tinha ingerido álcool.

No geral, eu sinto algo estranho, como que a internet no meu computador aqui no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família), fosse algo relacionado ao Plano Mental. Muita coisa que eu faço no computador, eu faço com um sentimento estranho. Sinto como que se houvesse uma "camada" em relação ao meu computador que eu uso para navegar na internet, sobre o meu computador de navegar na internet.

Eu dependo de computadores para estudar. Por sorte, eu tenho dois no meu quarto, e um deles eu o uso apenas para estudos. O que fica estranho de tempos em tempos, é o que eu uso para navegar (na boa, não o que eu uso para estudar).

- Desconforto ao Escrever Textos

O pessoal aqui em casa começa a falar comigo justamente quando eu começo á escrever textos e enquanto eu escrevo textos. E o pessoal começa a passar na frente do meu quarto justamente quando eu começo á escrever textos e durante o tempo em que eu escrevo textos. Eu sinto interferência externa e desconforto justamente quando eu começo a escrever textos e enquanto eu escrevo textos.

- Sobre a Autoriade dos Pais e Professores sobre Alunos e Crianças

Eu gostaria de deixar claro que, na minha humilde opinião, os professores, autoridades e pais tem autoridade sobre seus filhos e sobre os alunos. Escrevo isto por que durante um tempo, o Plano Mental ficou colocando este assunto em minha cabeça, e eu sentia um desconforto.

Uma história que aconteceu, foi que há alguns meses ou anos atrás, a eu estava conversando com a Aline na casa da tia Gaída.

A Aline estava um pouco estranha. Ela me mostrou o seu caderno com a lousa que ela tinha copiado. A Aline tambêm me falou alguma coisas estranhas. Eu tinha visto o meu tio Fausto um pouco mais razoável depois que eu lhe dei um caderno Religioso para ele ler, da Religião da Cientologia, e ele estava mais razoável. Então, eu pensei e falei para a Aline ler a Bílbia.

Eu falei na noite de 6 de janeiro de 2012, ou na madrugada de 7 de janeiro de 2012, que se isto tem a ver com alguns fatos estranhos que eu ouço falar que acontecem nas escolas e nas casas, que os pais e os professores devem ter autoridade sobre os alunos e filhos. Depois eu falei que deve ser sempre assim, mesmo sem ter a ver os fatos nas escolas e nas casas com o caso que aconteceu com a Aline. Na boa, e sinceramente, só espero que fique tudo bem com a Aline. Deixem ela em paz.

- Continuo Acordando Tarde

Várias dezenas de vezes, antes de dormir, eu arrumava o meu programa relógio despertador no meu computador para despertar. Mas na manhã seguinte, ele não despertava. Eu tambêm cheguei a arrumar o meu relógio despertador (que não era do computador) para despertar, junto com o do meu computador, mas mesmo assim, os dois falharam.

Depois que eu comecei a escrever no papel sobre os detalhes de quando eu preparo o meu despertador no computador e no meu relógio despertador. Eles começaram a despertar no horário, então, eu comecei a querer ficar na cama, mesmo depois de acordar.

E depis eu ainda tive que parar de escrever os detalhes sobre quando eu preparo os meus despertadores para não causar confusão.

Depois eu vi, na internet, em uma foto, em uma reunião na ONU, algumas pessoas de maneiras estranhas. Desejo e recomendo que se deixem as pessoas levantarem na hora que elas desejarem (sobre as minhas recomendações, cada um faz o que quer, mas eu só recomendo respeito, responsabilidade, deixaar o outro em paz, etc.).

- Sobre eu Pedir Calma

Eu sei que muitas coisas acontecem em alguns lugares, de tempos em tempos, mas o que eu penso, ás vezes, sobre aqui em casa, em pedir calma para as pessoas (nesta parte, eu falo apenas sobre as pessoas com quem eu convivo)

Sobre isto, muitos tem uma maneira de se defender, de se expressar, de ser na vida, e muitos tem o direito à fazer isto. Eu , como não posso fazer muita coisa, e como eu quero paz, a única coisa que eu posso fazer é tentar deixar as coisas calmas.

Dependendo do ângulo, não foi uma escolha minha, mas sim uma necessidade, ou algo que eu tive que fazer.

Um detalhe, é que eu tento lembrar que todos tem problemas. Mas eu sinto interferência externa me fazendo esquecer esses detalhes que dizem que muitos tem suas próprias vidas, mas como eu sou um ser humano, eu acabo me expressando de alguma maneira.

- Continua

Eu procuro paz, procuro que me deixem em paz, e procuro deixar as pessoas em paz.

- Outros Fatos em Geral (que não são sobre mim)

Na boa, eu já li, vi ou ouvi algumas vezes sobre ataques de riso em pessoas, mas os meus ataques de riso eram por causa do Plano Mental.

Me passou pela cabeça que o que alguns desejam é que os usuários de drogas tenham uma Religião, mas existe o Plano Mental, e eu tive Aventuras Religiosas (sonhos acordados colocados em mim por interferência externa, e consistia em destruir a Igreja Católica). O meu tio Fausto era Religioso. Ele ainda tinha uma vida estranha. Então eu lhe dei uma música para ele fazer a melodia e a música era sobre o Plano Mental. Ele melhorou. Então ele recebeu uma oferta de emprego. Mas como eu sou uma pessoa que não sabe como as pessoas pensam de mim (escrevo na boa, eu respeito as pessoas, esta tudo bem), uma vez eu fui até onde o tio Fausto estava e eu o vi um pouco concentrado em outra coisa. Depois, ele começou a ser mais Religioso e por causa de razões que eu desconheço, então, eu não tive as melodias das músicas que eu havia pedido. Mas no geral, eu acho que a situação está melhorando.

---

Atualização de 8 de Janeiro de 2012 - 20:31

- Algo Estranho entre Problemas e Soluções

Acontceu um fato que eu não me lembro.

Eu havia visto dois textos na iternet. Um sobre doenças psicossomáticas e outro sobre grávidas que dão à luz algemadas na prisão.

Uma vez, entre o fato de eu ler estes textos, e hoje, eu pensei em algo estranho, como que se houvesse uma confusão entre um solucionar o problema do outro.

Hoje, eu não sei se a solução de um era a de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário