domingo, 8 de janeiro de 2012

Sobre eu não Receber Estímulos para Contar Histórias, sobre eu não Sair de Casa ou Receber Estímulos para Contar Histórias, sobre a Internet como Estímulo, e sobre os Textos que eu Escrevo ao Receber Estímulos da Internet

Escrito em 8 de janeiro de 2012, 23:56 - Fim da Revisão em 9 de janeiro de 2012, : 0:19
Revisado em 9 de Janeiro de 2012, 1:04

-----

- Pós texto

Eu havia procurado um local apropriado em meus textos anteriores para escrever este texto, mas como esse texto (colocado primeiramente como uma atualização no outro texto), como este texto ficou muito longo, resolvi colocá-lo em um texto separado.

O texto em que eu primeiramente escrevi este texto era "Sobre filosofia, história dos Homens das Cavernas, dificuldades e falta de amigos em casa, sobre o futuro, sobre quando o Plano Mental estiver no poder, sobre pais e filhos e X-Men", escrito e publicado em 2 de janeiro de 2012.

- Pós revisão de 9 de Janeiro de 2012, 1:04

Durante a primeira revisão deste texto, eu perebi o Plano Mental, e percebi que não é falta de estímulos que me atrapalha, como estava escrito antes. O que acontece, eu me sinto estranho por causa a interferência externa.

Mas o que foi que aconteceu, foi que por causa de interferência externa, eu não revisei o texto e não o corriji. Fiz isto apenas agora.

---

Atualização de 8 de janeiro de 2012, 23:56

- Sobre eu sair de casa, e sobre como é a minha vida

Eu não tenho emprego.

Eu não saio de casa para fazer as coisas.

Ninguêm me convida para fazer as coisas.

O resultado disto é que eu não tenho alguns tipos de histórias contar, não consigo fazer parte de algo.

Tudo o que acontece é basicamente que as pessoas me contam suas histórias.

A minha maneira de sair e caminhar nas estradas do mundo é pela internet.

Todos os meus textos são escritos por que idéias nasceram, por que eu me comuniquei, ou mais precisamente escrevendo, porque eu recebi estímulos, por que eu conheci os fatos. Isto aconteceu porque eu vi uma parte e um lado do mundo pela internet, por que eu naveguei, por que eu interagi com as coisas através da internet.

Eu não tenho liberdade no Plano Mental para me conectar com coisas foras da internet. Isso tambêm talvês tenha à ver, talvês mais com o Plano Mental do que com estímulos.

Nas conversas, eu não me sinto normal. Como as pessoas conversam tanto e eu não me sinto normal. Eu já senti uma camada que pode ser do Plano Mental. Quando eu leio na internet sobre futebol, eu me sinto atraído. Mas quando eu ouço uma conversa sobre futebol aqui no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família aqui na cidade de bananal), eu me sinto como que se nada tivesse acontecido, eu nunca sinto curiosidade ou normalidade nenhuma quando eu ouço conversas aqui em casa, sobre futebol ou sobre qualquer assunto.

Nunca ninguêm me convida para uma Happy Hour.

Por que alguns filmes, livros, jogos de vídeo-game, músicas, séries, hisrórias em quadrinhos, falam de felicidade, da vida, do mundo, de amor, de aventura (de maneira figurada, e na vida real, é interressante, mas com conversas ao invés de ação), e enquanto isso, eu fico nesta vida em frente do meu computador navegando na internet.

Quando eu saio com alguêm, as pessoas falam com quem me acompanha e eu não me sitno normal. O que acontece, é que eu me sinto totalmente distraído e estranho.

- O que sei

Isso não tem razão para existir.

Isso não é normal.

As coisas não são assim.

A vida não precisa ser assim.

A vida é mais cheia de vida.

A vida é mais interessante.

- Conclusões e sobre o futuro

Eu já sei que vou ter problemas para me aposentar, pois tenho vinte e nove anos e nunca trabalhei. Não quero fazer nada sujo para receber dinheiro, pois isto, além de ser contra o que eu acredito, iria me colocar em uma situação difícil e ainda iria fechar mais portas do que aconteceria se eu fizesse as coisas da maneira correta.

Sobre isto, ao tirar a carta de carteira de motorista, a psicóloga Tatiane me pediu um parecer do meu psiquiatra. E fazia meses que eu não falava com o psiquiatra. Eu perguntei para o meu pai (juro que é verdade), se não teria nenhum problema (o fato de eu pedir um parecer sem falar com o psiquiatra por meses), e ele falou que não. O que aconteceu, foi que eu tentei por mais de seis meses obter uma carteira de motorista e ainda não a consegui.

Outra coisa, assim, se no futuro, eu não tiver condições de trabalhar (se eu ficar incapaz antes de me aposentar), eu não sei como é que eu vou me cuidar. Eu quero poder cuidar de mim mesmo.

Eu não desejo e nem recomendo isto para ninguêm (cada um faz o que quer, eu só recomendo respeito, responsabildiade, etc.).

- Sobre o que eu ouço, de tempos em tempos

Eu já ouvi algumas pessoas falarem sobre alguêm não ter tido uma infãncia, e então, eu sentia uma intererência externa me colocando um sentimento me ligando á essa frase.

Mas eu consigo me expressar muito bem pela internet e através de meus textos, e eu consegui fazer isto em menos de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário